PICA PAU

Domingo: a partir das 09h45.

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8328
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 748 vezes
Curtiram: 635 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Chavo Arachán » 15 Jul 2018, 13:11

Complementando la anotación de @Jegue.
El Chavo Arachán escreveu:Domingo 15 de julho de 2018 - Record TV Nacional
09:00 (Hora de Uruguay) / 07:00 (Hora de Acre)
#52 (c) - Pica Pau: Nascido para picar (segunda temporada)
#91 (c / d) - Chilly Willy: Isto é que gostar de atum / Pica Pau: Vamos nanar, jacaré? (quarta temporada)
#113 (c) - A Turma do Pica Pau: Anõezinhos felizes / Pica Pau Tropical [Exceso de cocos] (quinta temporada)
#3 (b / c) - A Turma do Pica Pau: O tocador de trombone / Andy Panda: Pica Pau ataca novamente (primeira temporada)
#4 - Pica Pau: Uma dama muito fina / A Turma do Pica Pau: A princesa adormecida / Pica Pau: O acrobata maluco (primeira temporada)
Esta emisora comenzó con los omitidos del ciclo anterior, y más tarde volviendo a retomar la secuencia de la semana pasada, emitida para todo el país.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Avatar do usuário
Douglas Reis
Membro
Membro
Mensagens: 1744
Registrado em: 31 Jan 2018, 17:15
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Inter
Localização: Esteio - RS
Curtiu: 87 vezes
Curtiram: 203 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Douglas Reis » 15 Jul 2018, 13:16

Jegue escreveu:No pedaço do programa que assisti não cortaram nenhum. Fazia tempo que não acompanhava essa exibição da Record, então não sei se continuam cortando como faziam assiduamente antes.
Passaram A Maçã do Andy completo então, com a música Up Jumped the Devil?

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20755
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3915 vezes
Curtiram: 848 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Jacinto » 16 Jul 2018, 16:40

Raphael' escreveu:Ontem Píca Pau continuou após ás 11h00 para Record SP e Rede.

Quando estava para acabar, deu uma congelada na tela preta e começou tudo de novo pelo "Quem Cozinha Quem?".
Reparei nisso, faz uns 15 dias já que estenderam o Pica-Pau até umas 11:45.

Avatar do usuário
Arthur Sérgio
Membro
Membro
Mensagens: 336
Registrado em: 15 Ago 2017, 17:40
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 42 vezes
Curtiram: 41 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Arthur Sérgio » 17 Jul 2018, 15:25


Pica Pau ganhou sua compilação

Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8328
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 748 vezes
Curtiram: 635 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Chavo Arachán » 17 Jul 2018, 16:17

Já era hora de pararem com os vídeos do Novo Pica Pau, e fazer compilações só de programas clássicos.

Pena que estão sem títulos, mas algo é algo.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20755
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3915 vezes
Curtiram: 848 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Jacinto » 17 Jul 2018, 18:24

Dessa vez me surpreendi! Esse canal oficial dando destaque ao Pica Pau clássico? Transmitindo uma hora de compilações, só com o clássico? É pra glorificar de pé! :o :o

Avatar do usuário
Douglas Reis
Membro
Membro
Mensagens: 1744
Registrado em: 31 Jan 2018, 17:15
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Inter
Localização: Esteio - RS
Curtiu: 87 vezes
Curtiram: 203 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Douglas Reis » 17 Jul 2018, 21:06

Mas uma compilação que parece as exibições da Record, nem pra colocar todos completinhos...

Raphael'
Membro
Membro
Mensagens: 4841
Registrado em: 14 Mar 2012, 11:22
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 360 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Raphael' » 21 Jul 2018, 18:42

Douglas Reis escreveu:
Jegue escreveu:No pedaço do programa que assisti não cortaram nenhum. Fazia tempo que não acompanhava essa exibição da Record, então não sei se continuam cortando como faziam assiduamente antes.
Passaram A Maçã do Andy completo então, com a música Up Jumped the Devil?
Não, esse se fixou em edição cortada na emissora.

Também teve um mini corte no Ataca Novamente, quando o pai do Andy cai no barril de água, só não mostraram ele saindo e olhando nervoso.

Raphael'
Membro
Membro
Mensagens: 4841
Registrado em: 14 Mar 2012, 11:22
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 360 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Raphael' » 22 Jul 2018, 20:04

Hoje passaram de novo o "Trechos Musicais" com o título narrado pelo Gastaldi, e este foi limpinho sem propagandas na imagem até terminar.

Houveram alguns cortes em determinados episódios. Fora compilações de reprises que não quiseram passar novamente, pularam meia dúzia: "O Biruta às Soltas", "A Raposa e o Coelho", "O Barbeiro de Sevilha", "Cem Pigmeus e Andy Panda", "Gatinhos Malandros" e "O Desfile de Natal".

E realmente ás 11h00 há uma troca de faixa, a partir daí alguns locais devem receber a exibição do desenho até ás 11h45, pois o congelamento na tela escura continua acontecendo nesse momento como se pegasse sincronia com outros sinais, sem contar que recolhem a hashtag por um instante, colocam o "Livre" apenas fora da safe área e recolocam a hashtag, como se voltasse de uma interrupção.

Para SP e Rede que seguem com o desenho antes dessa faixa fica meio sem sentido, mas dá para entender um pouco, que foi o que expliquei.

Avatar do usuário
Jegue
Membro
Membro
Mensagens: 5338
Registrado em: 07 Ago 2016, 11:13
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 353 vezes
Curtiram: 498 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Jegue » 23 Jul 2018, 12:21

Trechos Musicais está passando com o título todas as vezes desde que voltou em 2017, né?

Eu não acompanhei a exibição toda, mas sei que cortaram "O Doido da Praia" que começou já na parte com o Leôncio dizendo que ia matar o Pica-Pau.
► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8328
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 748 vezes
Curtiram: 635 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Chavo Arachán » 23 Jul 2018, 15:29

Jegue escreveu:Trechos Musicais está passando com o título todas as vezes desde que voltou em 2017, né?

Eu não acompanhei a exibição toda, mas sei que cortaram "O Doido da Praia" que começou já na parte com o Leôncio dizendo que ia matar o Pica-Pau.
@Jegue

Em todas as exibições desse episódio, esta é a segunda vez que passam com título narrado, pelo que eu sei.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Raphael'
Membro
Membro
Mensagens: 4841
Registrado em: 14 Mar 2012, 11:22
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 360 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Raphael' » 24 Jul 2018, 23:22

Isso.

No primeiro looping o episódio foi pulado, no segundo passou com título pela primeira vez, depois disso passaram mais umas três vezes sem título e neste último Domingo foi com título pela segunda vez.
Esses usuários curtiram o post de Raphael' (total: 1):
Chavo Arachán

Avatar do usuário
Douglas Reis
Membro
Membro
Mensagens: 1744
Registrado em: 31 Jan 2018, 17:15
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Inter
Localização: Esteio - RS
Curtiu: 87 vezes
Curtiram: 203 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Douglas Reis » 19 Ago 2018, 09:58

Aquele corte no A Vitrola Maluca quando o ratinho bebe é do show mesmo?
Editado pela última vez por Douglas Reis em 19 Ago 2018, 12:32, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8328
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 748 vezes
Curtiram: 635 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Chavo Arachán » 19 Ago 2018, 10:56

Douglas Reis escreveu:Aquele corte no A Vitrola Maluca quando o ratinho bebê é do show mesmo?
É do show mesmo, Douglas, segundo o que acabei de conferir.

E falando do #PicaPauNaRecord, ainda não voltaram com a terceira temporada, que é a mais saturada de todas. Depois de acabar com a segunda, voltaram para a quarta, com o episódio do Jubileu e a pipoca salgada.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20755
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3915 vezes
Curtiram: 848 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Jacinto » 19 Ago 2018, 11:32

El Chavo Arachán escreveu:
Douglas Reis escreveu:Aquele corte no A Vitrola Maluca quando o ratinho bebê é do show mesmo?
É do show mesmo, Douglas, segundo o que acabei de conferir.

E falando do #PicaPauNaRecord, ainda não voltaram com a terceira temporada, que é a mais saturada de todas. Depois de acabar com a segunda, voltaram para a quarta, com o episódio do Jubileu e a pipoca salgada.
Arachan, começou por qual da Quarta ? Liguei agora e peguei no do Chapa.

Responder