PICA PAU
Record tem os direitos de transmissão do desenho na TV aberta
- Medeiros CH
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 166 vezes
- Curtiram: 205 vezes
PICA PAU
Nem sabia que ele havia sido apagado, eu repostei num compilado aleatório que montei ano passado juntando 3 perdidos mundiais
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 2):
- E.R • Rondamon
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 0
- Curtiram: 3 vezes
PICA PAU
Lancei mais um documentário sobre Pica-Pau, dessa vez com os episódios perdidos do show clássico! Com vários exemplos já conhecidos daqui do fórum (ja que eu tirei praticamente todas as informações daqui, só fiz organizar kk)
Ainda fortemente inspirado no documentário dos episódios perdidos do Chaves feito pelos membros do fórum assistam se vcs se interessaram
Ainda fortemente inspirado no documentário dos episódios perdidos do Chaves feito pelos membros do fórum assistam se vcs se interessaram
- Enzito
- Membro
- Curtiu: 688 vezes
- Curtiram: 233 vezes
PICA PAU
Já comentaram sobre isso no outro fórum, mas vamos lá: As postagens no canal oficial do YouTube têm me dado agonia.
Sem o mínimo capricho. Nos últimos dias, parece que eles "repararam" nesse ponto do áudio dublado com o áudio pra distribuição internacional (só com BGMs). Porém, em relação aos episódios "escolhidos", têm repetido muito. Pelo menos, é o que me parece, pois o primeiro episódio parece o fora do ciclo, enquanto os outros já foram postados nos compilados no canal.
Quem sabe futuramente o Pica-Pau ganha um canal na Pluto TV? Difícil, porque no momento, se limitam ao conteúdo da Viacom. Mas, com a ideia de expandir, pelo menos num futuro bem distante... quem sabe?
Sem o mínimo capricho. Nos últimos dias, parece que eles "repararam" nesse ponto do áudio dublado com o áudio pra distribuição internacional (só com BGMs). Porém, em relação aos episódios "escolhidos", têm repetido muito. Pelo menos, é o que me parece, pois o primeiro episódio parece o fora do ciclo, enquanto os outros já foram postados nos compilados no canal.
Quem sabe futuramente o Pica-Pau ganha um canal na Pluto TV? Difícil, porque no momento, se limitam ao conteúdo da Viacom. Mas, com a ideia de expandir, pelo menos num futuro bem distante... quem sabe?
- Arthur Sérgio
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 44 vezes
PICA PAU
Eu só queria que a Universal passasse a usar as cópias remasterizadas que estão sendo exibidas agora na TV americana e mixassem com a dublagem brasileira,talvez isso aconteça em um futuro próximo...Enzitodel8 escreveu: ↑15 Mai 2024, 20:08Já comentaram sobre isso no outro fórum, mas vamos lá: As postagens no canal oficial do YouTube têm me dado agonia.
- Esses usuários curtiram o post de Arthur Sérgio (total: 1):
- Enzito
-
- Membro
- Time de Futebol: Fortaleza
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 13 vezes
PICA PAU
Eu queria tanto que alguém tivesse o VHS do Os Amigos do Pica-Pau Volume 1 que tava no canal do FranciélioAzevedoDantas2009 salvo, Pra repostar no meu canal de Pica-Pau, Segunda vez perguntando mas alguém tem esse VHS que tava no canal do FranciélioAzevedoDantas2009 salvo pra mim?
- Enzito
- Membro
- Curtiu: 688 vezes
- Curtiram: 233 vezes
PICA PAU
Pô, aquela MeTV tá arrasando. A boa repercussão fez até com que eles criassem um bloco só com os desenhos clássicos... Essa parada das novas imagens deve acontecer na próxima inclusão que o Pica-Pau tiver em algum catálogo de Streaming (o Globoplay, por exemplo, ainda têm as fitas "antigas"), ou numa próxima exibição (seja na RecordTV ou na fechada).Arthur Sérgio escreveu: ↑16 Mai 2024, 10:49Eu só queria que a Universal passasse a usar as cópias remasterizadas que estão sendo exibidas agora na TV americana e mixassem com a dublagem brasileira,talvez isso aconteça em um futuro próximo...
- Medeiros CH
- Moderador
PICA PAU
Ao que parece, as remasters que a MeTV exibe são cópias que a Universal montou para possíveis Blu-rays que acabaram não sendo lançados. E boa parte dos episódios ela exibe com a remaster dos anos 90, o que indica que ainda falta muita coisa pra Universal remasterizar, se é que vão.
É, isso é porque seguem a ordem do Show do Pica-Pau pra TV, só que na maratona eles postam em ordem invertida, do compilado mais recente pro mais antigo.Enzitodel8 escreveu: ↑15 Mai 2024, 20:08Já comentaram sobre isso no outro fórum, mas vamos lá: As postagens no canal oficial do YouTube têm me dado agonia.
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
- Enzito
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
-
- Membro
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 8 vezes
PICA PAU
Esse VHS já estava no YouTube antes deu ter postado no meu canal.joaomiguel13 escreveu: ↑16 Mai 2024, 11:41Eu queria tanto que alguém tivesse o VHS do Os Amigos do Pica-Pau Volume 1 que tava no canal do FranciélioAzevedoDantas2009 salvo, Pra repostar no meu canal de Pica-Pau, Segunda vez perguntando mas alguém tem esse VHS que tava no canal do FranciélioAzevedoDantas2009 salvo pra mim?
- E.R
- Colaborador
- Curtiu: 5348 vezes
- Curtiram: 2154 vezes
PICA PAU
NOTÍCIAS
Hoje na Record TV, alguns episódios exibidos do Pica Pau foram "Pica Pau Ama Seca" e "O cuidador descuidado".
-
- Membro
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 31 vezes
PICA PAU
O Bandido da Gasolina (Gravação Completa)
Gravação original completa da dublagem Dublasom
Gravação original completa da dublagem Dublasom
- Esses usuários curtiram o post de Ambrósio (total: 3):
- Jacinto • joaomiguel13 • Fbdooito
- Medeiros CH
- Moderador
PICA PAU
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
- E.R
- Ashura_BR
- Membro
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 48 vezes
PICA PAU
Video sobre as Censuras de Pica Pau com o Lupas
Apenas um cara que faz fandubs , videos de iceberg e lost media mas que as vezes desenha e anima
- E.R
- Colaborador
- Curtiu: 5348 vezes
- Curtiram: 2154 vezes
- Fbdooito
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Club Necaxa
- Curtiu: 830 vezes
- Curtiram: 446 vezes
PICA PAU
Não, é oficial. E, curiosamente, feita pela AIC.
Esse é um curta feito especialmente para o filme "A Conquista da Lua", também conhecido como "Destino à Lua", de 1950. Provavelmente dublaram o filme antes de dublar a série, por isso a voz estranha no personagem.
Esse é um curta feito especialmente para o filme "A Conquista da Lua", também conhecido como "Destino à Lua", de 1950. Provavelmente dublaram o filme antes de dublar a série, por isso a voz estranha no personagem.