Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas

Portal Chespirito

Criar novo tópico Responder  [ 274 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19
  Exibir página para impressão

Re: DEPRESSÃO - TAB - TOC - SDP - FOBIAS • Você tem? Já teve? Sabe o que é? Vamos conversar a respeito?
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 10 Mai 2017, 23:52 
Membro

Curtiu: 171 vezes
Foi curtido: 348 vezes
Programa CH: Chespirito
Rebecca R. Snowcraft escreveu:
Desculpem upar o tópico mas é o unico do tema.

Eu cheguei a contar no tópico pequenas crises que tive. Bem, ano passado começou a ficar tão ruim que eu cheguei a acreditar que só começou ano passado, tanto que eu fiquei surpresa de ler relatos meus de eu ter sentido essas coisas em 2015 e 2014.

Eu não tenho conformidade alguma com a minha vida. Primeiro tem a disforia, que embora não seja tão severa quanto de algumas conhecidas minhas, ainda me enlouquece pela minha completa falta de passabilidade.
Então tem a inexistente vida sexual. Eu tenho um namorado mas ele mora a 300km daqui e nunca temos coincidentemente o tempo e o dinheiro para nos encontrarmos. E apesar de ser uma relação aberta, minha capacidade de conseguir alguém é nula... ele poderia achar alguem pra trepar amanhã se quisesse e eu vou morrer indesejável.

Aparentemente eu tenho a obrigação de estar feliz pois estou numa excelente faculdade e indo bem nela. Me desculpem mas eu não vejo futuro nenhum. E eu estou com medo. Eu estou com medo de morrer assim, eu não quero morrer. Mas eu não quero viver também, e é por isso que eu tenho medo de mim mesma, pois eu sei o quão perto eu estou de me matar.

Isso tá me queimando viva, consumindo minha sanidade e meu desejo de continuar viva. E eu estou aguentando. Eu não quero mais aguentar. Eu não tenho boca e preciso gritar.

Oi.

Rebecca, você já procurou ajuda profissional?

Os remédios podem servir pra te anestesiar numa crise, mas não vão fazer você se sentir melhor consigo mesma no dia a dia.

Procure a ajuda de um psicólogo, vale muito a pena.

O Instituto de Psicologia da sua universidade provavelmente oferece acompanhamento psicológico gratuito e podem te tirar todas suas dúvidas a respeito da terapia.

Seus problemas não são menores que os dos outros e só você sabe o que está sentindo. Também não existe uma solução universal e não é tão simples pra só "aceitar".

- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Re: DEPRESSÃO - TAB - TOC - SDP - FOBIAS • Você tem? Já teve? Sabe o que é? Vamos conversar a respeito?
MensagemEnviado: 28 Mai 2017, 11:55 
Membro

Curtiu: 53 vezes
Foi curtido: 65 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: internacional
Olha,eu tenho depressão,uso uma dose de remedio consideravelmente forte,no começo fazia efeito o remedio (e olha que uso a alguns meses) mas agora parece que nao faz o efeito de antes. Era como se uma parte de mim tivesse ficado anestesiada,uma parte do meu cerebro,voce sabe que enfrenta duras jornadas mas nao sente tanto o impacto das quedas,so que isso sumiu e nem meus problemas (SERISSIMOS) de ansiedade tem controle,que quando eu estou com algum problema eu fico 24 horas sem dormir,a disforia é total. E eu ja fiquei quase 2 meses direto dormindo 1,2h por dia e isso resultou numa perca de peso absurda,5 kilos perdidos nessas noites em claro. Sou uma pessoa totalmente reclusa,e essa reclusão vem desde o começo da minha adolecencia por tantos problemas que enfrentei so, as vezes sinto como se tanto faz eu estar nos lugares com as pessoas porque eu nao estou ali.
Vontade de desistir? Todos os dias. Principalmente depois que eu passei por mais uma desilusao amorosa (que ocorreu ou porque a pessoa quis me usar ou porque não aturou minhas crises e achou que eu era um psicopata porque ousava em desabafar com ela). Sabe quando tu achas que a tua vida vai dar uma puta mudada,que alguem te faz normalizar as coisas,que tudo tem mais cor? Eu senti isso num periodo muito curto e talvez por ser ansioso botei tudo a perder. Chego num ponto que,por mais que eu precise de amar e ser amado,eu nao sei lidar com sentimentos assim como as pessoas nao sabem lidar comigo.
Eu tenho uma vida brilhante nas maos,as pessoas me dizem sempre que queriam fazer o que eu faço,que eu sou mais talentoso que elas e que eu nao deveria perder o foco,mas quem consegue tirar coisas do papel se sua alma está ferida quase que sempre? Se o teu coração nao esta so ferido,esta gangrenado por quase meia vida? Se as pessoas nao sabem ser reciprocas com voce nem com a porra de uma amizade?
Posso não estar aqui conforme os ventos soprarem.

MensagemEnviado: 27 Jul 2018, 21:45 
Membro

Curtiu: 150 vezes
Foi curtido: 44 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio (dã)
“Life is like a movie, if you've sat through more than half of it and it’s sucked every second so far, it probably isn't going to get great right at the end and make it all worthwhile. None should blame you for walking out early.”

- Doug Stanhope

MensagemEnviado: 27 Jul 2018, 21:46 
Membro

Curtiu: 678 vezes
Foi curtido: 1156 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
A mulher de quem? :blink:

Criar novo tópico Responder  [ 274 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19

Todos os horários são GMT - 3 horas