Células-tronco

Contra ou a favor?

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
Rafinha
Membro
Membro
Mensagens: 11769
Registrado em: 10 Fev 2009, 18:04
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Niterói, Rio de Janeiro
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 103 vezes

Células-tronco

Mensagem por Rafinha » 15 Mai 2013, 19:38

Primeiro, entender basicamente a função das células-tronco:



Basicamente o que eu pude entender é que as células-tronco, como o professor disse, têm a capacidade de se diferenciar em vários tecidos e células do corpo humano, podendo recompor tecidos danificados e, assim, curar diversas doenças. Um dos dois tipos de células-tronco é a extraída do embrião, o que desagrada setores religiosos e antiaborto, que creem que a vida começa no momento da concepção.

Eu sou muito leigo sobre o assunto. Gostaria de saber a opinião do pessoal que estudou mais profundamente. :joinha:
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013

- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves

Marcos Albino
Membro
Membro
Mensagens: 1518
Registrado em: 26 Jun 2011, 19:00
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Garanhuns - PE
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 3 vezes

Re: Células-tronco

Mensagem por Marcos Albino » 16 Mai 2013, 08:12

Não tenho um opinião formada sobre o assunto, mas pelo que vi no vídeo, acho útil ao ser humano.
Imagem

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio