Perfumes e produtos de higiene pessoal

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Victor235
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Re: Perfumes e produtos de higiene pessoal

Mensagem por Victor235 » 27 Mai 2016, 23:03

Desculpem por subir, mas não achei um tópico mais adequado.

Cientistas recomendam que você demore mais tempo lavando a mão do que fazendo suas necessidades no banheiro: http://tvuol.uol.com.br/video/voce-lavo ... 62D0C15326
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Re: Perfumes e produtos de higiene pessoal

Mensagem por @EA » 28 Mai 2016, 15:06

Essa de aprender a lavar as mãos eu já conhecia há mais de uma década. Na escola uma vez precisamos fazer um trabalho de ciências sobre higiene pessoal e eu fiquei encarregado desse tema. Na época até colei nos banheiros de casa desenhos com o processo todo.
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Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome!
E por que não comem?
Porque não há comida!
E por que não há comida?
Porque acabou!
E por que acabou?
Porque comeram!
E por que comeram?
Porque tinham fome!
Tá vendo, deveriam ter esperado!



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Dá licença, gente! Tô passando pelo tópico!!!
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Re: Perfumes e produtos de higiene pessoal

Mensagem por Riddle Snowcraft » 28 Mai 2016, 15:12

Aproveito o espaço para a pedir a todos, que tenham tal poder aquisitivo, que evitem comprar qualquer coisa da Chanel.

Nunca gostei muito de usar coisa deles, agora faço questão de continuar não usando.
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Re: Perfumes e produtos de higiene pessoal

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 28 Mai 2016, 23:02

modesto roma escreveu:Aproveito o espaço para a pedir a todos, que tenham tal poder aquisitivo, que evitem comprar qualquer coisa da Chanel.

Nunca gostei muito de usar coisa deles, agora faço questão de continuar não usando.
Então diga o porque de estar pedindo isso.
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Re: Perfumes e produtos de higiene pessoal

Mensagem por Victor235 » 28 Mai 2016, 23:27

os produtos são usados pelos funcionários da televisa
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Re: Perfumes e produtos de higiene pessoal

Mensagem por E.R » 28 Mai 2016, 23:29

Uma pena a pasta de dente Crest não ter entrado com força no mercado brasileiro.

Oral B (que é boa) domina facilmente.
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Re: Perfumes e produtos de higiene pessoal

Mensagem por Victor235 » 28 Mai 2016, 23:31

Só uso Close Up Menta.
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Re: Perfumes e produtos de higiene pessoal

Mensagem por Riddle Snowcraft » 29 Mai 2016, 01:54

Mão de Tinta escreveu:
modesto roma escreveu:Aproveito o espaço para a pedir a todos, que tenham tal poder aquisitivo, que evitem comprar qualquer coisa da Chanel.

Nunca gostei muito de usar coisa deles, agora faço questão de continuar não usando.
Então diga o porque de estar pedindo isso.
http://www.equestriadaily.com/2016/05/c ... legal.html

Ridiculo cerceamento de liberdade criativa por questões legais.
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Re: Perfumes e produtos de higiene pessoal

Mensagem por E.R » 12 Nov 2019, 05:22

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Re: Perfumes e produtos de higiene pessoal

Mensagem por E.R » 09 Mar 2020, 02:57

https://valor.globo.com/empresas/notici ... rede.ghtml

Uma das mais conhecidas marcas brasileiras de perfumaria e cosméticos, a carioca Granado, completou 150 anos em janeiro com planos de investir R$ 60 milhões na abertura de lojas neste ano, intensificar sua presença na Europa e reforçar a identidade da Phebo, adquirida da Procter & Gamble em 1998.

Sob controle do inglês Christopher Freeman, de 76 anos, que adquiriu a empresa dos descendentes da família fundadora em 1994, a Granado espera faturar R$ 680 milhões em 2020, 15% a mais do que no ano passado.

Em 2019, as vendas já cresceram em ritmo acelerado, de 17% na comparação ao ano anterior.

“Além dos investimentos em lojas, o crescimento é possível com o aumento dos pontos de venda no atacado, maior cadastramento de produtos nas unidades, levando promotores de vendas aos pontos para realizar apresentações e com ações de experimentação dos produtos”, diz.

Fundada na atual rua 1º de março, no centro do Rio, em sobrado ainda ocupado por uma loja da empresa, a Granado hoje atrai consumidores também por seu estilo “vintage”, que reproduz antigas embalagens da marca, além de lojas inspiradas em farmácias do século XIX, com materiais de demolição e piso de ladrilho.

A Granado tem 81 lojas, das quais 76 da marca Granado e 6 da Phebo.

São Paulo concentra a maioria dos pontos, 22 unidades, incluindo a do Mooca Plaza Shopping, a ser inaugurada na segunda quinzena de março, e da rua Oscar Freire, no sofisticado bairro dos Jardins, prevista para ser inaugurada ainda neste primeiro semestre.

“A empresa costuma abrir dez lojas por ano. E não pretendemos crescer mais rápido do que isso. É preciso escolher bem o ponto, encomendar móveis da loja, contratar pessoal, treiná-los”, diz o empresário.

As lojas próprias permitem à empresa trabalhar um mix mais amplo de produtos das marcas, assim como mercadorias de maior valor agregado, que chegam a R$ 200 em alguns kits.

Mas a maior parte (75%) do faturamento da empresa vem das vendas em farmácias e supermercados espalhados pelo país.

A fábrica de Japeri, localizada na região metropolitana do Rio de Janeiro, produz atualmente 110 milhões de sabonetes por ano. Em dez anos, a Granado investiu R$ 400 milhões na fábrica fluminense.

A ideia é que a Granado tenha um perfil mais voltado para a venda em farmácias, com produtos de tratamento e tradicionais. O caminho da Phebo seria mais ligado ao universo da moda.

“Queremos que a Phebo seja identificada não apenas pelo sabonete. Lançamos mais produtos da marca, principalmente em perfumes, e repaginamos muita coisa”, afirma. “Pouco a pouco, podemos ter lojas das duas marcas no mesmo shopping, por exemplo.”

A internacionalização é outra etapa mais recente da reinvenção da Granado. A empresa tem atualmente três lojas em Paris. O sonho do inglês é agora abrir uma unidade em Londres.
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Perfumes e produtos de higiene pessoal

Mensagem por E.R » 28 Jun 2020, 04:20

NOTÍCIAS
https://valor.globo.com/empresas/notici ... 2030.ghtml

Até o fim do ano nenhum ingrediente usado nos produtos da L'Oréal poderá estar relacionado ao desmatamento.

Estabelecida em 2014, a meta ilustra o peso que a sustentabilidade vem ganhando dentro da estratégia corporativa da multinacional francesa.

Esse esforço será ampliado ao longo da próxima década em várias frentes : até 2025 a companhia pretende que todas as suas instalações, inclusive fábricas, sejam 100% supridas com energia de fontes renováveis.

A adoção de energias renováveis é apenas um dos compromissos globais na área de sustentabilidade que a L'Oréal divulga hoje, para o período que vai até 2030.

O compromisso da L'Oréal é de que, até 2030, 100% dos insumos baseados em materiais ou processos biológicos terão de ser rastreáveis desde a origem e provenientes de fontes sustentáveis.
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Perfumes e produtos de higiene pessoal

Mensagem por E.R » 22 Out 2020, 20:48

NOTÍCIAS
https://valor.globo.com/empresas/notici ... itos.ghtml

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A fabricante de cosméticos e maquiagem francesa L’Oréal viu uma aceleração nas vendas no mercado brasileiro no terceiro trimestre de 2020, com crescimento de dois dígitos em todas as suas divisões.

“Depois de um primeiro semestre marcado por problemas de fornecimento, ligados ao fechamento de pontos de venda em todo o mundo, a L’Oréal tomou medidas, já em junho, para estimular a demanda por suas marcas e produtos”, disse Jean-Paul Agon, diretor-presidente e presidente do conselho de administração da companhia em relatório. “Em termos geográficos, a América do Norte e todos os novos mercados voltaram a crescer no trimestre, com desempenhos marcantes em alguns países, como o Brasil”.
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