Perfumes e produtos de higiene pessoal
-
- Membro
- Mensagens: 38503
- Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Re: Perfumes e produtos de higiene pessoal
Desculpem por subir, mas não achei um tópico mais adequado.
Cientistas recomendam que você demore mais tempo lavando a mão do que fazendo suas necessidades no banheiro: http://tvuol.uol.com.br/video/voce-lavo ... 62D0C15326
Cientistas recomendam que você demore mais tempo lavando a mão do que fazendo suas necessidades no banheiro: http://tvuol.uol.com.br/video/voce-lavo ... 62D0C15326
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- @EA
- Membro
- Mensagens: 6935
- Registrado em: 30 Mar 2010, 23:47
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Localização: Via Láctea
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Re: Perfumes e produtos de higiene pessoal
Essa de aprender a lavar as mãos eu já conhecia há mais de uma década. Na escola uma vez precisamos fazer um trabalho de ciências sobre higiene pessoal e eu fiquei encarregado desse tema. Na época até colei nos banheiros de casa desenhos com o processo todo.
Agente da Coroa a serviço da Rainha
- Riddle Snowcraft
- Moderador
- Mensagens: 22397
- Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
- Programa CH: La Chicharra
- Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
- Curtiu: 423 vezes
- Curtiram: 3483 vezes
Re: Perfumes e produtos de higiene pessoal
Aproveito o espaço para a pedir a todos, que tenham tal poder aquisitivo, que evitem comprar qualquer coisa da Chanel.
Nunca gostei muito de usar coisa deles, agora faço questão de continuar não usando.
Nunca gostei muito de usar coisa deles, agora faço questão de continuar não usando.
Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!
Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control
Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story
- Jezebel do Canto e Mello
- Membro
- Mensagens: 8354
- Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
- Programa CH: Chespirito
- Localização: Casa nº 21
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 492 vezes
Re: Perfumes e produtos de higiene pessoal
Então diga o porque de estar pedindo isso.modesto roma escreveu:Aproveito o espaço para a pedir a todos, que tenham tal poder aquisitivo, que evitem comprar qualquer coisa da Chanel.
Nunca gostei muito de usar coisa deles, agora faço questão de continuar não usando.
-
- Membro
- Mensagens: 38503
- Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Re: Perfumes e produtos de higiene pessoal
os produtos são usados pelos funcionários da televisa
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- E.R
- Membro
- Mensagens: 103916
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4913 vezes
- Curtiram: 1900 vezes
Re: Perfumes e produtos de higiene pessoal
Uma pena a pasta de dente Crest não ter entrado com força no mercado brasileiro.
Oral B (que é boa) domina facilmente.
Oral B (que é boa) domina facilmente.
-
- Membro
- Mensagens: 38503
- Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Re: Perfumes e produtos de higiene pessoal
Só uso Close Up Menta.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Riddle Snowcraft
- Moderador
- Mensagens: 22397
- Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
- Programa CH: La Chicharra
- Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
- Curtiu: 423 vezes
- Curtiram: 3483 vezes
Re: Perfumes e produtos de higiene pessoal
http://www.equestriadaily.com/2016/05/c ... legal.htmlMão de Tinta escreveu:Então diga o porque de estar pedindo isso.modesto roma escreveu:Aproveito o espaço para a pedir a todos, que tenham tal poder aquisitivo, que evitem comprar qualquer coisa da Chanel.
Nunca gostei muito de usar coisa deles, agora faço questão de continuar não usando.
Ridiculo cerceamento de liberdade criativa por questões legais.
Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!
Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control
Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story
- E.R
- Membro
- Mensagens: 103916
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4913 vezes
- Curtiram: 1900 vezes
- E.R
- Membro
- Mensagens: 103916
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4913 vezes
- Curtiram: 1900 vezes
Re: Perfumes e produtos de higiene pessoal
https://valor.globo.com/empresas/notici ... rede.ghtml
Uma das mais conhecidas marcas brasileiras de perfumaria e cosméticos, a carioca Granado, completou 150 anos em janeiro com planos de investir R$ 60 milhões na abertura de lojas neste ano, intensificar sua presença na Europa e reforçar a identidade da Phebo, adquirida da Procter & Gamble em 1998.
Sob controle do inglês Christopher Freeman, de 76 anos, que adquiriu a empresa dos descendentes da família fundadora em 1994, a Granado espera faturar R$ 680 milhões em 2020, 15% a mais do que no ano passado.
Em 2019, as vendas já cresceram em ritmo acelerado, de 17% na comparação ao ano anterior.
“Além dos investimentos em lojas, o crescimento é possível com o aumento dos pontos de venda no atacado, maior cadastramento de produtos nas unidades, levando promotores de vendas aos pontos para realizar apresentações e com ações de experimentação dos produtos”, diz.
Fundada na atual rua 1º de março, no centro do Rio, em sobrado ainda ocupado por uma loja da empresa, a Granado hoje atrai consumidores também por seu estilo “vintage”, que reproduz antigas embalagens da marca, além de lojas inspiradas em farmácias do século XIX, com materiais de demolição e piso de ladrilho.
A Granado tem 81 lojas, das quais 76 da marca Granado e 6 da Phebo.
São Paulo concentra a maioria dos pontos, 22 unidades, incluindo a do Mooca Plaza Shopping, a ser inaugurada na segunda quinzena de março, e da rua Oscar Freire, no sofisticado bairro dos Jardins, prevista para ser inaugurada ainda neste primeiro semestre.
“A empresa costuma abrir dez lojas por ano. E não pretendemos crescer mais rápido do que isso. É preciso escolher bem o ponto, encomendar móveis da loja, contratar pessoal, treiná-los”, diz o empresário.
As lojas próprias permitem à empresa trabalhar um mix mais amplo de produtos das marcas, assim como mercadorias de maior valor agregado, que chegam a R$ 200 em alguns kits.
Mas a maior parte (75%) do faturamento da empresa vem das vendas em farmácias e supermercados espalhados pelo país.
A fábrica de Japeri, localizada na região metropolitana do Rio de Janeiro, produz atualmente 110 milhões de sabonetes por ano. Em dez anos, a Granado investiu R$ 400 milhões na fábrica fluminense.
A ideia é que a Granado tenha um perfil mais voltado para a venda em farmácias, com produtos de tratamento e tradicionais. O caminho da Phebo seria mais ligado ao universo da moda.
“Queremos que a Phebo seja identificada não apenas pelo sabonete. Lançamos mais produtos da marca, principalmente em perfumes, e repaginamos muita coisa”, afirma. “Pouco a pouco, podemos ter lojas das duas marcas no mesmo shopping, por exemplo.”
A internacionalização é outra etapa mais recente da reinvenção da Granado. A empresa tem atualmente três lojas em Paris. O sonho do inglês é agora abrir uma unidade em Londres.
Uma das mais conhecidas marcas brasileiras de perfumaria e cosméticos, a carioca Granado, completou 150 anos em janeiro com planos de investir R$ 60 milhões na abertura de lojas neste ano, intensificar sua presença na Europa e reforçar a identidade da Phebo, adquirida da Procter & Gamble em 1998.
Sob controle do inglês Christopher Freeman, de 76 anos, que adquiriu a empresa dos descendentes da família fundadora em 1994, a Granado espera faturar R$ 680 milhões em 2020, 15% a mais do que no ano passado.
Em 2019, as vendas já cresceram em ritmo acelerado, de 17% na comparação ao ano anterior.
“Além dos investimentos em lojas, o crescimento é possível com o aumento dos pontos de venda no atacado, maior cadastramento de produtos nas unidades, levando promotores de vendas aos pontos para realizar apresentações e com ações de experimentação dos produtos”, diz.
Fundada na atual rua 1º de março, no centro do Rio, em sobrado ainda ocupado por uma loja da empresa, a Granado hoje atrai consumidores também por seu estilo “vintage”, que reproduz antigas embalagens da marca, além de lojas inspiradas em farmácias do século XIX, com materiais de demolição e piso de ladrilho.
A Granado tem 81 lojas, das quais 76 da marca Granado e 6 da Phebo.
São Paulo concentra a maioria dos pontos, 22 unidades, incluindo a do Mooca Plaza Shopping, a ser inaugurada na segunda quinzena de março, e da rua Oscar Freire, no sofisticado bairro dos Jardins, prevista para ser inaugurada ainda neste primeiro semestre.
“A empresa costuma abrir dez lojas por ano. E não pretendemos crescer mais rápido do que isso. É preciso escolher bem o ponto, encomendar móveis da loja, contratar pessoal, treiná-los”, diz o empresário.
As lojas próprias permitem à empresa trabalhar um mix mais amplo de produtos das marcas, assim como mercadorias de maior valor agregado, que chegam a R$ 200 em alguns kits.
Mas a maior parte (75%) do faturamento da empresa vem das vendas em farmácias e supermercados espalhados pelo país.
A fábrica de Japeri, localizada na região metropolitana do Rio de Janeiro, produz atualmente 110 milhões de sabonetes por ano. Em dez anos, a Granado investiu R$ 400 milhões na fábrica fluminense.
A ideia é que a Granado tenha um perfil mais voltado para a venda em farmácias, com produtos de tratamento e tradicionais. O caminho da Phebo seria mais ligado ao universo da moda.
“Queremos que a Phebo seja identificada não apenas pelo sabonete. Lançamos mais produtos da marca, principalmente em perfumes, e repaginamos muita coisa”, afirma. “Pouco a pouco, podemos ter lojas das duas marcas no mesmo shopping, por exemplo.”
A internacionalização é outra etapa mais recente da reinvenção da Granado. A empresa tem atualmente três lojas em Paris. O sonho do inglês é agora abrir uma unidade em Londres.
- E.R
- Membro
- Mensagens: 103916
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4913 vezes
- Curtiram: 1900 vezes
Perfumes e produtos de higiene pessoal
NOTÍCIAS
https://valor.globo.com/empresas/notici ... 2030.ghtml
Até o fim do ano nenhum ingrediente usado nos produtos da L'Oréal poderá estar relacionado ao desmatamento.
Estabelecida em 2014, a meta ilustra o peso que a sustentabilidade vem ganhando dentro da estratégia corporativa da multinacional francesa.
Esse esforço será ampliado ao longo da próxima década em várias frentes : até 2025 a companhia pretende que todas as suas instalações, inclusive fábricas, sejam 100% supridas com energia de fontes renováveis.
A adoção de energias renováveis é apenas um dos compromissos globais na área de sustentabilidade que a L'Oréal divulga hoje, para o período que vai até 2030.
O compromisso da L'Oréal é de que, até 2030, 100% dos insumos baseados em materiais ou processos biológicos terão de ser rastreáveis desde a origem e provenientes de fontes sustentáveis.
Até o fim do ano nenhum ingrediente usado nos produtos da L'Oréal poderá estar relacionado ao desmatamento.
Estabelecida em 2014, a meta ilustra o peso que a sustentabilidade vem ganhando dentro da estratégia corporativa da multinacional francesa.
Esse esforço será ampliado ao longo da próxima década em várias frentes : até 2025 a companhia pretende que todas as suas instalações, inclusive fábricas, sejam 100% supridas com energia de fontes renováveis.
A adoção de energias renováveis é apenas um dos compromissos globais na área de sustentabilidade que a L'Oréal divulga hoje, para o período que vai até 2030.
O compromisso da L'Oréal é de que, até 2030, 100% dos insumos baseados em materiais ou processos biológicos terão de ser rastreáveis desde a origem e provenientes de fontes sustentáveis.
- E.R
- Membro
- Mensagens: 103916
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4913 vezes
- Curtiram: 1900 vezes
Perfumes e produtos de higiene pessoal
NOTÍCIAS
https://valor.globo.com/empresas/notici ... itos.ghtml
A fabricante de cosméticos e maquiagem francesa L’Oréal viu uma aceleração nas vendas no mercado brasileiro no terceiro trimestre de 2020, com crescimento de dois dígitos em todas as suas divisões.
“Depois de um primeiro semestre marcado por problemas de fornecimento, ligados ao fechamento de pontos de venda em todo o mundo, a L’Oréal tomou medidas, já em junho, para estimular a demanda por suas marcas e produtos”, disse Jean-Paul Agon, diretor-presidente e presidente do conselho de administração da companhia em relatório. “Em termos geográficos, a América do Norte e todos os novos mercados voltaram a crescer no trimestre, com desempenhos marcantes em alguns países, como o Brasil”.
A fabricante de cosméticos e maquiagem francesa L’Oréal viu uma aceleração nas vendas no mercado brasileiro no terceiro trimestre de 2020, com crescimento de dois dígitos em todas as suas divisões.
“Depois de um primeiro semestre marcado por problemas de fornecimento, ligados ao fechamento de pontos de venda em todo o mundo, a L’Oréal tomou medidas, já em junho, para estimular a demanda por suas marcas e produtos”, disse Jean-Paul Agon, diretor-presidente e presidente do conselho de administração da companhia em relatório. “Em termos geográficos, a América do Norte e todos os novos mercados voltaram a crescer no trimestre, com desempenhos marcantes em alguns países, como o Brasil”.