YouTube
- Billy Drescher
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Re: YouTube
YouTube também lança recurso igual ao Snapchat
YouTube também se rendeu e começou a testar uma nova função exatamente igual ao Snapchat. Chamado de YouTube Reel, o recurso faz parte de uma expansão das funções de comunidade da plataforma, que passa a ter mais cara de rede social e leva as funcionalidades de comunidade, como criação de enquetes e postagens de textos e fotos, a mais pessoas.
A grande novidade, porém, são vídeos curtos que somem sozinhos (ou não). A principal diferença do Reels para os seus rivais é que eles podem não sumir. “Sabemos que você quer a flexibilidade de criar múltiplos Reels e eles não expirarem, então, daremos a você essa opção”, registra a postagem no blog dos criadores do YouTube em que as novidades foram anunciadas.
Os Reels contam ainda com stickers especiais e podem conter links para vídeos do YouTube, expandindo e reforçando ainda mais a criação de conteúdo e a integração dentro da plataforma. Diferente de Instagram, Messenger e Facebook, os “Stories do YouTube” não aparecem no topo da tela: tal qual Snapchat e WhatsApp, os vídeos curtos ficam em uma aba específica do Reels dentro do canal de cada youtuber.
Vale lembrar que o recurso, assim como todos as demais novidades para integração e engajamento da comunidade, só estão disponíveis para canais com mais de 10 mil inscritos.
Em suma, as mudanças do YouTube fortalecem o aspecto de rede social da plataforma. Mais criadores agora podem compartilhar vídeos de outros canais em sua linha do tempo, facilitando assim que parcerias entre canais rendam ainda mais do que atualmente. Para conferir as novidades, basta acessar qualquer canal com mais de 10 mil inscritos e ir até a aba “Comunidade”.
TECMUNDO > https://www.tecmundo.com.br/internet/12 ... apchat.htm
Show de bola.A grande novidade, porém, são vídeos curtos que somem sozinhos (ou não). A principal diferença do Reels para os seus rivais é que eles podem não sumir. “Sabemos que você quer a flexibilidade de criar múltiplos Reels e eles não expirarem, então, daremos a você essa opção”, registra a postagem no blog dos criadores do YouTube em que as novidades foram anunciadas.
Os Reels contam ainda com stickers especiais e podem conter links para vídeos do YouTube, expandindo e reforçando ainda mais a criação de conteúdo e a integração dentro da plataforma. Diferente de Instagram, Messenger e Facebook, os “Stories do YouTube” não aparecem no topo da tela: tal qual Snapchat e WhatsApp, os vídeos curtos ficam em uma aba específica do Reels dentro do canal de cada youtuber.
Vale lembrar que o recurso, assim como todos as demais novidades para integração e engajamento da comunidade, só estão disponíveis para canais com mais de 10 mil inscritos.
Em suma, as mudanças do YouTube fortalecem o aspecto de rede social da plataforma. Mais criadores agora podem compartilhar vídeos de outros canais em sua linha do tempo, facilitando assim que parcerias entre canais rendam ainda mais do que atualmente. Para conferir as novidades, basta acessar qualquer canal com mais de 10 mil inscritos e ir até a aba “Comunidade”.
TECMUNDO > https://www.tecmundo.com.br/internet/12 ... apchat.htm
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Re: YouTube
Bombeiros são acionados para libertar Youtuber que cimentou a cabeça dentro de micro-ondas
Caso aconteceu na Inglaterra. 'Poderia ter sufocado', disse bombeiro.
Por G1
08/12/2017 20h33 Atualizado 08/12/2017 21h13
Youtuber teve a cabeça cimentada pelos amigos (Foto: Reprodução/Youtube/WestMidsFire)
Cinco bombeiros passaram uma hora trabalhando para resgatar um Youtuber que tinha cimentado a cabeça dentro de um forno de micro-ondas. O caso aconteceu em Fordhouses, na Inglaterra, na quarta-feira (6).
O jovem de 22 anos teve ajuda de um grupo de amigos para encher de massa o forno no qual estava sua cabeça protegida por um saco plástico.
A ideia, segundo o jornal "The Guardian", era usar o micro-ondas como um molde.
Quando os serviços de emergência foram chamados, os amigos já estavam tentando tirá-lo havia 90 minutos. Eles conseguiram fazer o Youtuber respirar através de um tubo que introduziram no forno.
"Pode parecer engraçado, mas esse jovem poderia facilmente ter sufocado ou ter se ferido gravemente", disse o comandante Shaun Dakin, responsável pela equipe dos bombeiros que foi ao local.
"Tirar o microondas foi complicado porque muitas partes estavam soldadas. (...) Levamos cerca de uma hora para libertá-lo. Todo o grupo envolvido se desculpou, mas esse era claramente um caso que poderia ter impedido que ajudássemos alguém com uma necessidade genuína e acidental ", acrescentou.
Cinco bombeiros trabalharam para soltar o jovem (Foto: Reprodução/Youtube/WestMidsFire)
G1Por G1
08/12/2017 20h33 Atualizado 08/12/2017 21h13
Youtuber teve a cabeça cimentada pelos amigos (Foto: Reprodução/Youtube/WestMidsFire)
Cinco bombeiros passaram uma hora trabalhando para resgatar um Youtuber que tinha cimentado a cabeça dentro de um forno de micro-ondas. O caso aconteceu em Fordhouses, na Inglaterra, na quarta-feira (6).
O jovem de 22 anos teve ajuda de um grupo de amigos para encher de massa o forno no qual estava sua cabeça protegida por um saco plástico.
A ideia, segundo o jornal "The Guardian", era usar o micro-ondas como um molde.
Quando os serviços de emergência foram chamados, os amigos já estavam tentando tirá-lo havia 90 minutos. Eles conseguiram fazer o Youtuber respirar através de um tubo que introduziram no forno.
"Pode parecer engraçado, mas esse jovem poderia facilmente ter sufocado ou ter se ferido gravemente", disse o comandante Shaun Dakin, responsável pela equipe dos bombeiros que foi ao local.
"Tirar o microondas foi complicado porque muitas partes estavam soldadas. (...) Levamos cerca de uma hora para libertá-lo. Todo o grupo envolvido se desculpou, mas esse era claramente um caso que poderia ter impedido que ajudássemos alguém com uma necessidade genuína e acidental ", acrescentou.
Cinco bombeiros trabalharam para soltar o jovem (Foto: Reprodução/Youtube/WestMidsFire)
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
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Re: YouTube
Please note that early next year AdSense will no longer show YouTube metrics. The best place to see your estimated earnings and other monetization metrics is the YouTube Analytics Revenue report.
Vamos ver se melhora no ano que vêm porque esse ano foi uma pouca vergonha a questão da monetização dos canais.- E.R
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Re: YouTube
. Youtuber Logan Paul é alvo de críticas por fazer piada de cadáver em vídeo - http://publico.uol.com.br/culto/noticia ... er-1797832
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Re: YouTube
https://g1.globo.com/economia/tecnologi ... enda.ghtml
O YouTube mudou nesta terça-feira (16) as regras para que um canal de vídeo se torne elegível para conseguir levantar dinheiro na plataforma.
A partir de agora, ficará ainda mais difícil, porque os canais deverão atingir uma meta de audiência.
Em meio a uma série de críticas devido à produção de alguns criadores, a empresa diz que tomou essa decisão para “spammers, imitadores e outros atores ruins não prejudiquem o ecossistema ou tirem proveito dele”.
Segundo as novas diretrizes, para ingressar no programa de parcerias do YouTube e passar a gerar receita, os canais terão que ter :
. 1 mil assinantes
. 4 mil horas de conteúdo assistido nos últimos 12 meses
Isso quer dizer que um youtuber tem de acumular, em média, cerca de 11 horas de vídeos assistidos em sua plataforma por dia.
As novas regras começam a valer em 20 de fevereiro, quando o YouTube passará a aplicar os parâmetros mais restritivos a canais existentes.
“Nessa data, canais com menos de 1 mil inscritos ou 4 mil horas vistas não poderão mais ganhar dinheiro no YouTube”, afirmaram os executivos da plataforma, Neal Mohan (diretor de produto) e Robert Kyncl (diretor de negócios), em comunicado conjunto.
Segundo a plataforma de vídeo do Google, 2017 foi um ano difícil, mas informa o número de canais que faturam na casa do seis dígitos cresceu 40%, em relação a 2016.
No ano passado, a empresa já começou a limitar os canais que poderiam faturar.
Em abril de 2017, o YouTube já havia dificultado que canais de vídeo angariassem receita. Somente poderiam se tornar parceiros aqueles que tivessem 10 mil visualizações.
O YouTube admite que “um significante número de canais” será atingido. Mas são produtores que ganham pouco dinheiro. “99% dos afetados fizeram menos de US$ 100 no ano passado, com 90% faturando menos de US$ 2,50 no último mês”, afirmam os executivos.
O YouTube mudou nesta terça-feira (16) as regras para que um canal de vídeo se torne elegível para conseguir levantar dinheiro na plataforma.
A partir de agora, ficará ainda mais difícil, porque os canais deverão atingir uma meta de audiência.
Em meio a uma série de críticas devido à produção de alguns criadores, a empresa diz que tomou essa decisão para “spammers, imitadores e outros atores ruins não prejudiquem o ecossistema ou tirem proveito dele”.
Segundo as novas diretrizes, para ingressar no programa de parcerias do YouTube e passar a gerar receita, os canais terão que ter :
. 1 mil assinantes
. 4 mil horas de conteúdo assistido nos últimos 12 meses
Isso quer dizer que um youtuber tem de acumular, em média, cerca de 11 horas de vídeos assistidos em sua plataforma por dia.
As novas regras começam a valer em 20 de fevereiro, quando o YouTube passará a aplicar os parâmetros mais restritivos a canais existentes.
“Nessa data, canais com menos de 1 mil inscritos ou 4 mil horas vistas não poderão mais ganhar dinheiro no YouTube”, afirmaram os executivos da plataforma, Neal Mohan (diretor de produto) e Robert Kyncl (diretor de negócios), em comunicado conjunto.
Segundo a plataforma de vídeo do Google, 2017 foi um ano difícil, mas informa o número de canais que faturam na casa do seis dígitos cresceu 40%, em relação a 2016.
No ano passado, a empresa já começou a limitar os canais que poderiam faturar.
Em abril de 2017, o YouTube já havia dificultado que canais de vídeo angariassem receita. Somente poderiam se tornar parceiros aqueles que tivessem 10 mil visualizações.
O YouTube admite que “um significante número de canais” será atingido. Mas são produtores que ganham pouco dinheiro. “99% dos afetados fizeram menos de US$ 100 no ano passado, com 90% faturando menos de US$ 2,50 no último mês”, afirmam os executivos.
- Bgs
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Re: YouTube
Eu não entendo qual é essa lógica do Youtube. Deve achar que já tem muitos produtores de conteúdo. É o fim dos canais pequenos, de fato.
#BgsDNV?
- E.R
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Re: YouTube
Cada vez ter mais conteúdo family friends, para agradar os anunciantes. Pagar a um grupo menor de criadores de conteúdo que gerem conteúdo relevante e que seja consumido pelo maior tempo possível pelo público.Borges escreveu:Eu não entendo qual é essa lógica do Youtube. Deve achar que já tem muitos produtores de conteúdo. É o fim dos canais pequenos, de fato.
Lembrando que, de uns tempos pra cá, muitas empresas como o SBT, a FIFA, a Conmebol, o Esporte Interativo e outras, também entraram mais forte no YouTube, inclusive bloqueando vários vídeos de canais pequenos para ter o máximo de monetização.
O que virá a seguir, são outras empresas entrando mais forte no YouTube, como acredito que vai acontecer com a Record (que deverá num futuro próximo, abandonar o R7 Play e investir no YouTube, por exemplo, exibindo 24h de A Fazenda e vídeos de seus realitys dentro do YouTube, monetizando seu canal).
Com a chegada de empresas produtoras de conteúdo, o YouTube tendo parcerias ou tendo que pagar essas empresas, resolveu chutar os pequenos produtores de conteúdo e só vai remunerar canais médios e grandes.
- Bgs
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Re: YouTube
O que é uma pena.
A graça do Youtube era justamente alguém em qualquer canto do planeta pegar uma câmera e mostrar a que veio. Sem o incentivo financeiro isso fica muito mais difícil.
A graça do Youtube era justamente alguém em qualquer canto do planeta pegar uma câmera e mostrar a que veio. Sem o incentivo financeiro isso fica muito mais difícil.
#BgsDNV?