YouTube

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8354
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 492 vezes

Re: YouTube

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 22 Fev 2018, 00:44

Odeio quando colocam Caps no título, isso deveria ser proibido.
Imagem

Avatar do usuário
Dias
Membro
Membro
Mensagens: 2742
Registrado em: 30 Dez 2014, 15:39
Programa CH: Chapolin
Localização: São João de Meriti - RJ
Curtiu: 46 vezes
Curtiram: 212 vezes

Re: YouTube

Mensagem por Dias » 22 Fev 2018, 01:35

Luciano Junior escreveu:
Victor235 escreveu:Aliás, o desenho do @iago83 é muito melhor que essa porcaria feita pelo governo.
Foi ele que eu citei no post anterior:
Luciano Junior escreveu:Meu deus, que animação ruim!

Até Yan & Evelyn é melhor que isso.
__________
O Disco Voador escreveu:
Luciano Junior escreveu:Meu deus, que animação ruim!

Até Yan & Evelyn é melhor que isso.
Até a dublagem é superior. Tô falando sério.

Até eu faria melhor.
Pois é. Pecaram em tudo

Eu também, só que não tenho paciência de ficar desenhando quadro por quadro.
Não sei como que qualquer pessoa tem paciência de desenhar quadro por quadro. Eu fico até incrédulo de que as produções de desenho animado são assim. E 100 anos atrás era ainda pior...

Por isso parabenizo o @iago83 pela produção.
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves

Avatar do usuário
Dias
Membro
Membro
Mensagens: 2742
Registrado em: 30 Dez 2014, 15:39
Programa CH: Chapolin
Localização: São João de Meriti - RJ
Curtiu: 46 vezes
Curtiram: 212 vezes

Re: YouTube

Mensagem por Dias » 22 Fev 2018, 09:51

Conheça a Bolsonaro Digital, empresa criada para monetizar vídeos no YouTube
Procurado, o presidenciável disse ao BuzzFeed News que só emprestou assinatura para o filho criar a empresa.

A família do presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ) criou uma empresa para monetizar vídeos no YouTube. Líder nas pesquisas em que Lula não figura como candidato, o deputado aparece como sócio da Bolsonaro Digital, fundada junto com sua ex-mulher e seus filhos.

Procurado, Jair Bolsonaro disse que desconhece a empresa. “Deve ter sido meu filho que fez essa empresa. Não sei. Eu apenas emprestei minha assinatura e dei procuração. Eu acho que ele criou, não tenho certeza", disse o deputado ao BuzzFeed News.

Ele disse ainda que uma possibilidade seria fazer vídeos na internet, mas não soube detalhar, uma vez que a empresa seria tocada por Flávio Bolsonaro, que é deputado estadual, no Rio.

"Meu filho deu essa ideia no passado e eu falei que não tinha tempo", contou.

Segundo Flávio Bolsonaro, que exerce o mandato de deputado estadual no Rio pelo PSC, a ideia da Bolsonaro Digital é ganhar dinheiro monetizando vídeos no YouTube, mas a empresa ainda não começou a funcionar. Ele não disse quando isso vai acontecer.

“A empresa foi criada, a princípio, para monetizar vídeos do YouTube, sendo que até o momento isso ainda não foi implementado”, disse o filho do pré-candidato. Ele não detalhou que tipo de conteúdo a empresa pretende publicar na plataforma.

Monetizar é um termo técnico para ganhar dinheiro com a visualização de vídeos no YouTube. Quem posta vídeos no site aceita que o YouTube passe a publicar anúncios durante a exibição e, em troca, ganha uma fatia da verba publicitária. Ou seja, quanto mais clique, mais dinheiro.

Jair Bolsonaro é, inegavelmente, um fenômeno na internet. São mais de cinco milhões de seguidores no Facebook, quase um milhão no Twitter e no Instagram, além dos inúmeros memes de páginas de apoiadores, vídeos e correntes no WhatsApp. No Brasil, não há precedente de um político (ou uma família deles) fazendo negócio como youtuber.

Seu canal no YouTube tem quase 500 mil seguidores e alguns vídeos passam de um milhão de visualizações e até mesmo dois milhões.

Esse é o vídeo mais visto. Ele não está "monetizado" - ou seja, não tem propaganda. É uma entrevista coletiva na Câmara em 2014, na qual ele defende a redução da maioridade penal, armas para a população e "direitos humanos para humanos direitos". Diz, ainda, que "quem faz sexo com o órgão excretor não tem que ser melhor que os outros".

Enquanto fazia campanha como pré-candidato à Presidência, o deputado registrava a "Bolsonaro Digital" num apartamento residencial de três quartos e colocava como número de telefone um escritório de contabilidade.

Apesar do sucesso do deputado na internet, a vida empresarial de Bolsonaro ainda é desconhecida.

Citações à tal empresa são pífias na internet: há apenas registros em sites com banco de dados de pessoas jurídicas. Nas redes sociais, um dos palcos mais ativos do Bolsonaro, a empresa é praticamente inexistente.

O capital social da empresa é de simbólicos R$ 1.000, dividido entre partes iguais entre Jair Bolsonaro e os filhos. Já a ex-mulher Rogéria tem apenas 0,4% da empresa.

Na prática, isso significa que, caso os vídeos passem a ser monetizados pela Bolsonaro Digital, os lucros iriam automaticamente para os sócios e não somente para a pessoa física do titular do canal do Youtube.

Imagem

Apesar do deputado dizer desconhecer a empresa, essa é a assinatura dele no contrato que fundou a Bolsonaro Digital.

Imagem

Os documentos da empresa, registrados na Junta Comercial e obtidos pelo BuzzFeed News, mostram como é a divisão dos lucros, quando houver. Os sócios, se quiserem, podem mudar as regras de distribuição.

Imagem

Com o nome remetendo a atividades de internet, onde o deputado tem forte base de apoio, a empresa tem como objeto de trabalho duas atividades:

- Marketing e mala direta
- Edição de livros

Ao abrir a firma, Bolsonaro pediu o registro como "microempresa". Na prática isso significa que, naquele momento, a "Bolsonaro Digital" projetava faturar até R$ 360 mil por ano — o que garante uma tributação diferenciada a qualquer empresa desse porte. Para 2018, o governo mudou esse limite para qualquer microempresa, que podem faturar até R$ 900 mil anuais.

Os papeis mostram também que a empresa é tocada pela ex-mulher do deputado. Pelo estatuto da Bolsonaro Digital, Rogéria Bolsonaro tem direito a salário, apesar de ser a sócia minoritária.

Imagem
Fonte: BuzzFeed
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves

Luciano Junior
Membro
Membro
Mensagens: 4447
Registrado em: 20 Mar 2017, 16:31
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 867 vezes
Curtiram: 466 vezes

Re: YouTube

Mensagem por Luciano Junior » 22 Fev 2018, 13:15

CHarritO escreveu:



Tá dando o que falar sobre esse menino!
Sim, o Goularte falou primeiro sobre ele, e todo mundo foi na onda:



__________

Dá para ver que pelo video de reação do Minguado que ele é um menino humilde. Ele nem ligou para as críticas.
Paola Provocadora escreveu:Odeio quando colocam Caps no título, isso deveria ser proibido.
Não acho um problema. Se até nos jornais colocam e ninguém reclama...

Avatar do usuário
Tufman
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 21 Out 2014, 18:50
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 155 vezes
Curtiram: 332 vezes

Re: YouTube

Mensagem por Tufman » 22 Fev 2018, 19:01

O problema não é a pessoa se fazer de retardada para ganhar views. Pelo contrário, muito esperto. O problema é quando a pessoa é retardada de nascimento.

Quem é Minguado perto desse aqui?


Avatar do usuário
Dias
Membro
Membro
Mensagens: 2742
Registrado em: 30 Dez 2014, 15:39
Programa CH: Chapolin
Localização: São João de Meriti - RJ
Curtiu: 46 vezes
Curtiram: 212 vezes

Re: YouTube

Mensagem por Dias » 22 Fev 2018, 19:29

Ainda é menos idiota do que o howtobasic e seus vídeos que confirmam de que além do universo, a estupidez humana também é infinita.
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves

Luciano Junior
Membro
Membro
Mensagens: 4447
Registrado em: 20 Mar 2017, 16:31
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 867 vezes
Curtiram: 466 vezes

Re: YouTube

Mensagem por Luciano Junior » 22 Fev 2018, 19:57

Dias escreveu:Ainda é menos idiota do que o howtobasic e seus vídeos que confirmam de que além do universo, a estupidez humana também é infinita.
Não acho graça no HowToBasic, gasta um dinherão em produtos eletrônicos só pra no final quebrar e jogar fora.

No caso do Minguado, isso é totalmente normal. Quem nunca fez uma voz diferente para as crianças gostarem? Silvia Abravanel

SBBHQK
Membro
Membro
Mensagens: 3268
Registrado em: 27 Set 2011, 14:42
Programa CH: Chaves
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 127 vezes

Re: YouTube

Mensagem por SBBHQK » 22 Fev 2018, 22:03

Dias escreveu:
Luciano Junior escreveu:
Victor235 escreveu:Aliás, o desenho do @iago83 é muito melhor que essa porcaria feita pelo governo.
Foi ele que eu citei no post anterior:
Luciano Junior escreveu:Meu deus, que animação ruim!

Até Yan & Evelyn é melhor que isso.
__________
O Disco Voador escreveu:
Luciano Junior escreveu:Meu deus, que animação ruim!

Até Yan & Evelyn é melhor que isso.
Até a dublagem é superior. Tô falando sério.

Até eu faria melhor.
Pois é. Pecaram em tudo

Eu também, só que não tenho paciência de ficar desenhando quadro por quadro.
Não sei como que qualquer pessoa tem paciência de desenhar quadro por quadro. Eu fico até incrédulo de que as produções de desenho animado são assim. E 100 anos atrás era ainda pior...

Por isso parabenizo o @iago83 pela produção.
Detalhe: quando produzi Yan e Evelyn, fiz a animação do mesmo modo que os desenhos japoneses, usando 7 quadros por segundo, um movimento de bocas limitado a abrir e fechar a boca, e usando o motion tween em poucas partes do desenho. A diferença em relação à dublagem é que as vozes foram gravadas antes da animação ser feita, e não depois, como é feito no anime japonês.
Editado pela última vez por SBBHQK em 23 Fev 2018, 10:58, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
ViniCH
Membro
Membro
Mensagens: 3366
Registrado em: 24 Jan 2013, 15:17
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 342 vezes

Re: YouTube

Mensagem por ViniCH » 22 Fev 2018, 22:08

Victor235 escreveu:
Governo lança dois canais no Youtube para crianças e adolescentes
Naira Trindade
20 Fevereiro 2018 | 23h45

O governo federal estreou nesta terça-feira, 20, dois canais no YouTube: “Coisas que merecem like” e “Tira Treta”, voltados para crianças e 8 a 12 anos e adolescentes. Eles trarão uma série de filmes educativos, culturais e sociais com a intenção de abordar temas como bullying, racismo, sustentabilidade, igualdade de gênero, educação financeira, poluição ou até mesmo febre amarela. A primeira temporada tratá três vídeos por semana (segunda, terça e sexta, às 18h) e terá de 24 a 28 episódios com locução e produção simples. Publicitários do governo afirmam que todos terão linguagem similar a dos canais de animação com mais sucesso no YouTube.

O material apresentado nesta terça para servidores de ministérios trazia, entre os assuntos, as mudanças na aposentadoria. Mas esse vídeo não foi ao ar. Publicitários explicam que o piloto foi gravado pelo youtuber Felipe Gaia quando a Reforma da Previdência ainda estava no radar do governo. Felipe Gaia já produz novas peças. O vídeo já postado conta a história do menino Enzo, que mantém o quarto sujo. Ele tem a ajuda da vizinha para limpar o ambiente e passa a mensagem de que é importante “jogar lixo na lixeira” e “recolher lixo da rua”. (Naira Trindade)

COLUNA DO ESTADÃO / ESTADÃO
"Conheçam Enzo e Valentina". :garg:

A animação tá péssima mesmo.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Dona Florinda cheirando cola
Membro
Membro
Mensagens: 5114
Registrado em: 09 Out 2014, 16:18
Programa CH: Chaves
Curtiu: 347 vezes
Curtiram: 355 vezes

Re: YouTube

Mensagem por Dona Florinda cheirando cola » 22 Fev 2018, 22:10

Pois ficou um ótimo trabalho!
Eu tenho vontade de aprender, mas não tenho muita motivação.
Editado pela última vez por Dona Florinda cheirando cola em 23 Fev 2018, 00:55, em um total de 1 vez.

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: YouTube

Mensagem por Victor235 » 23 Fev 2018, 00:54

Ótimo?
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Dona Florinda cheirando cola
Membro
Membro
Mensagens: 5114
Registrado em: 09 Out 2014, 16:18
Programa CH: Chaves
Curtiu: 347 vezes
Curtiram: 355 vezes

Re: YouTube

Mensagem por Dona Florinda cheirando cola » 23 Fev 2018, 00:55

Victor235 escreveu:Ótimo?
Estou falando da animação do Iago.

Dona Florinda cheirando cola
Membro
Membro
Mensagens: 5114
Registrado em: 09 Out 2014, 16:18
Programa CH: Chaves
Curtiu: 347 vezes
Curtiram: 355 vezes

Re: YouTube

Mensagem por Dona Florinda cheirando cola » 23 Fev 2018, 16:03


Avatar do usuário
Red
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 03 Dez 2011, 12:40
Programa CH: Chapolin Animado
Curtiu: 0
Curtiram: 851 vezes

Re: YouTube

Mensagem por Red » 23 Fev 2018, 17:04

"Hurr, durr, quem posta vídeo da TV tá tirando espaço de quem paga conta com o YouTube e compra equipamento caro."

Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22397
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3483 vezes

Re: YouTube

Mensagem por Riddle Snowcraft » 23 Fev 2018, 17:10

Mas ele tá certo, pô.

Não na parte de tirar, mas botar gravação da TV no EM ALTA já é sacanagem.
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Responder