Jura? Achei que ele já tinha sido banido da plataforma.A Turma do Chaves escreveu: ↑02 Jul 2020, 15:48nossa eu sempre recebo esse "wanna be friends" que bom que sempre ignoro.
YouTube
- Nezz
- Membro
- Mensagens: 5568
- Registrado em: 08 Nov 2017, 11:08
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 436 vezes
- Curtiram: 505 vezes
YouTube
-
- Membro
- Mensagens: 38503
- Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
YouTube
Por falar em banido, você está de volta!
__________
Aliás, está cada vez mais comum copiarem comentários no YouTube.
É impressionante, você abre algum vídeo com muitas views, vai descendo e pega facilmente 10, 20 comentários iguais.
(não fiz double post, deletaram o post anterior de outro usuário)
__________
Aliás, está cada vez mais comum copiarem comentários no YouTube.
É impressionante, você abre algum vídeo com muitas views, vai descendo e pega facilmente 10, 20 comentários iguais.
(não fiz double post, deletaram o post anterior de outro usuário)
Editado pela última vez por Luciano Junior em 02 Jul 2020, 22:26, em um total de 3 vezes.
Razão: Entendemos, Victor. :P
Razão: Entendemos, Victor. :P
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- CH Versão Multishow
- Membro
- Mensagens: 1606
- Registrado em: 20 Mai 2020, 18:57
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Levy Gasparian, RJ
- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 76 vezes
YouTube
sim, quando não é esse "wanna be friends" é alguém mandando uma frase em inglês ou gente floodando nos comentários, JÁ CANSEI DISSO.Bazzo escreveu: ↑02 Jul 2020, 21:30Jura? Achei que ele já tinha sido banido da plataforma.A Turma do Chaves escreveu: ↑02 Jul 2020, 15:48nossa eu sempre recebo esse "wanna be friends" que bom que sempre ignoro.
- Nezz
- Membro
- Mensagens: 5568
- Registrado em: 08 Nov 2017, 11:08
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 436 vezes
- Curtiram: 505 vezes
YouTube
Os comentários do YouTube viraram um palco pra gente sem criatividade alguma apelando pra fórmulas de meme saturados pra ganhar likes de comentário, a coisa mais sem significado da plataforma.
Tenho até evitado nos últimos dias acessar essa parte, focando só no conteúdo dos canais.
- JF CH
- Membro
- Mensagens: 15961
- Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Localização: Dourados-MS
- Curtiu: 980 vezes
- Curtiram: 901 vezes
YouTube
Pior que isso só o chat ao vivo das lives
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Luciano Junior
- Membro
- Mensagens: 4472
- Registrado em: 20 Mar 2017, 16:31
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 868 vezes
- Curtiram: 475 vezes
YouTube
Comentários de vídeos infantis >>>>>>>>
Desde 2014 no Meio CH
Ex-moderador do Fórum Chaves (maio-agosto/2020)
Usuário do mês de julho/2019
Co-autor da trilha sonora do documentário Episódios Perdidos - Uma História
Ex-moderador do Fórum Chaves (maio-agosto/2020)
Usuário do mês de julho/2019
Co-autor da trilha sonora do documentário Episódios Perdidos - Uma História
- E.R
- Membro
- Mensagens: 104190
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4937 vezes
- Curtiram: 1906 vezes
YouTube
NOTÍCIAS
https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/
Entrevista com a CEO do YouTube, Susan Wojcicki
O YouTube foi criado como um canal para o conteúdo de vídeo do usuário, mas caminha em direção ao streaming pago. Como equilibrar os dois lados ?
Queremos investir em ambos. Sem dúvida, investimos em todos os usuários que têm algo a compartilhar com o mundo. Nossos criadores muitas vezes começam só com uma paixão ou ideia, em seus quartos, filmando. Eles são parte importante do YouTube. Os bem-sucedidos crescem e se tornam o que chamo de empresas de mídia, porque, mesmo que ainda estejam filmando em casa, têm editores e, muitas vezes, um lado comercial e um livro.
Queremos permitir que todos publiquem no YouTube, mas também queremos que grandes plataformas possam ter seu conteúdo nele. Pensamos o mundo em termos do número de canais. O mundo não tem só três ou cinco, o que podíamos quando éramos pequenos. Agora podemos ter milhões. Então, queremos habilitar os profissionais, os canais criados a partir de mídias mais tradicionais, junto com os novos. Há um valor para os usuários em tê-los todos num só lugar. Nossos usuários têm tempo, querem TV e estão dispostos a ver todo conteúdo, de empresas de mídia mais tradicionais e criadores de novas mídias.
A plataforma pode se tornar uma concorrente de fato da Netflix ? Vai investir em produção, por exemplo ?
Não nos vemos como concorrentes diretos da Netflix, que se concentra em conteúdo roteirizado de última geração. Eles compram roteiros, têm muitos atores, são altamente produzidos. Se você observar a produção por minuto, é um custo muito alto. No YouTube nós nos especializamos em gêneros muito diferentes. Em conteúdo de áreas que jamais teriam um programa superproduzido. “Como consertar sua máquina de lavar”, por exemplo. Ou como fazer todo tipo de matemática, como tocar um instrumento. Games, música. E, claro, influenciadores, sejam de família ou de beleza. É tudo conteúdo que você não verá na Netflix.
Mas vocês também investiram em TV paga. Ser uma empresa de publicidade torna mais difícil usar um modelo de assinaturas ?
O modelo de assinatura que temos é, antes de tudo, com o YouTube TV, só nos Estados Unidos. Parte disso é porque o mercado americano é único, pelo fato de ser tão caro. A maioria dos países têm patrocínio do governo ou TV gratuita. A nossa TV é incrivelmente cara. A maioria dos americanos gastava mais de US$ 100 por mês em seu serviço de TV, por isso criamos o YouTube TV. E estávamos trazendo a tecnologia da internet para a TV tradicional. A ideia é pesquisar o conteúdo, poder ver sob demanda, salvar o programa que você quer ver. O YouTube TV foi também uma oportunidade de trabalhar mais perto das emissoras tradicionais.
E o YouTube Music ?
Você pode pagar mais e usar sem anúncios. É uma taxa adicional, dependendo do país em que você está. Vemos isso como um modo de melhorar o que o YouTube já faz bem. Muitos usuários acessam porque temos uma coleção de músicas tão ampla. Ouvir sem anúncios, off-line, ininterruptamente, esses são os diferentes recursos. E a capacidade de fazer isso em todo o YouTube. A assinatura aprimora o conteúdo que já temos, não necessariamente roteirizado.
Qual é a importância do mercado brasileiro ?
O Brasil é um mercado realmente importante para nós. Estamos muito felizes por termos tantos criadores de sucesso no país. Mais de mil com 1 milhão de inscritos. Significa que temos mais de mil empresas de mídia apoiadas pelo YouTube. Então, estamos orgulhosos. Foi impressionante ver Marília Mendonça durante a Covid. Ela fez uma transmissão ao vivo de casa e teve mais de 3,3 milhões de espectadores simultâneos.
Entrevista com a CEO do YouTube, Susan Wojcicki
O YouTube foi criado como um canal para o conteúdo de vídeo do usuário, mas caminha em direção ao streaming pago. Como equilibrar os dois lados ?
Queremos investir em ambos. Sem dúvida, investimos em todos os usuários que têm algo a compartilhar com o mundo. Nossos criadores muitas vezes começam só com uma paixão ou ideia, em seus quartos, filmando. Eles são parte importante do YouTube. Os bem-sucedidos crescem e se tornam o que chamo de empresas de mídia, porque, mesmo que ainda estejam filmando em casa, têm editores e, muitas vezes, um lado comercial e um livro.
Queremos permitir que todos publiquem no YouTube, mas também queremos que grandes plataformas possam ter seu conteúdo nele. Pensamos o mundo em termos do número de canais. O mundo não tem só três ou cinco, o que podíamos quando éramos pequenos. Agora podemos ter milhões. Então, queremos habilitar os profissionais, os canais criados a partir de mídias mais tradicionais, junto com os novos. Há um valor para os usuários em tê-los todos num só lugar. Nossos usuários têm tempo, querem TV e estão dispostos a ver todo conteúdo, de empresas de mídia mais tradicionais e criadores de novas mídias.
A plataforma pode se tornar uma concorrente de fato da Netflix ? Vai investir em produção, por exemplo ?
Não nos vemos como concorrentes diretos da Netflix, que se concentra em conteúdo roteirizado de última geração. Eles compram roteiros, têm muitos atores, são altamente produzidos. Se você observar a produção por minuto, é um custo muito alto. No YouTube nós nos especializamos em gêneros muito diferentes. Em conteúdo de áreas que jamais teriam um programa superproduzido. “Como consertar sua máquina de lavar”, por exemplo. Ou como fazer todo tipo de matemática, como tocar um instrumento. Games, música. E, claro, influenciadores, sejam de família ou de beleza. É tudo conteúdo que você não verá na Netflix.
Mas vocês também investiram em TV paga. Ser uma empresa de publicidade torna mais difícil usar um modelo de assinaturas ?
O modelo de assinatura que temos é, antes de tudo, com o YouTube TV, só nos Estados Unidos. Parte disso é porque o mercado americano é único, pelo fato de ser tão caro. A maioria dos países têm patrocínio do governo ou TV gratuita. A nossa TV é incrivelmente cara. A maioria dos americanos gastava mais de US$ 100 por mês em seu serviço de TV, por isso criamos o YouTube TV. E estávamos trazendo a tecnologia da internet para a TV tradicional. A ideia é pesquisar o conteúdo, poder ver sob demanda, salvar o programa que você quer ver. O YouTube TV foi também uma oportunidade de trabalhar mais perto das emissoras tradicionais.
E o YouTube Music ?
Você pode pagar mais e usar sem anúncios. É uma taxa adicional, dependendo do país em que você está. Vemos isso como um modo de melhorar o que o YouTube já faz bem. Muitos usuários acessam porque temos uma coleção de músicas tão ampla. Ouvir sem anúncios, off-line, ininterruptamente, esses são os diferentes recursos. E a capacidade de fazer isso em todo o YouTube. A assinatura aprimora o conteúdo que já temos, não necessariamente roteirizado.
Qual é a importância do mercado brasileiro ?
O Brasil é um mercado realmente importante para nós. Estamos muito felizes por termos tantos criadores de sucesso no país. Mais de mil com 1 milhão de inscritos. Significa que temos mais de mil empresas de mídia apoiadas pelo YouTube. Então, estamos orgulhosos. Foi impressionante ver Marília Mendonça durante a Covid. Ela fez uma transmissão ao vivo de casa e teve mais de 3,3 milhões de espectadores simultâneos.
-
- Membro
- Mensagens: 38503
- Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
YouTube
Olha só, citou a Marília.
Como funciona a TV aberta nos EUA? É gratuita?
Como funciona a TV aberta nos EUA? É gratuita?
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- E.R
- Membro
- Mensagens: 104190
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4937 vezes
- Curtiram: 1906 vezes
- gusta dos biscoitos
- Membro
- Mensagens: 11063
- Registrado em: 24 Jul 2018, 12:05
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Localização: RSRSRSRS
- Curtiu: 4184 vezes
- Curtiram: 846 vezes
- Nezz
- Membro
- Mensagens: 5568
- Registrado em: 08 Nov 2017, 11:08
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 436 vezes
- Curtiram: 505 vezes
YouTube
Mais alguém aí também já tá de saco cheio desses anúncios apelativos do Kwai? Pra quem não sabe, são anúncios de um Tik Tok tupiniquim onde praticamente todos sexualizam meninas, em certos casos até menores de idade.
Esse vídeo aqui exiplica bem o que está ocorrendo, é um vídeo de um canal pequeno com 7 mil views, mas é perfeito, acho bem estranho como os canais ditos de "opnião", como Goularte e Orochinho nunca mencionaram isso, provavelmente eles tão quietos por tarem ganhando uma graninha da Kwai, pois esses anúncios geralmente também aparecem por lá:
Esse aqui por exemplo apareceu pra mim hoje, creio que vocês já devem estar reconhecendo, tanto pelo logo, quanto pelos "**" que sempre vem de título, peço que denunciem sempre que verem um desses.
Esse vídeo aqui exiplica bem o que está ocorrendo, é um vídeo de um canal pequeno com 7 mil views, mas é perfeito, acho bem estranho como os canais ditos de "opnião", como Goularte e Orochinho nunca mencionaram isso, provavelmente eles tão quietos por tarem ganhando uma graninha da Kwai, pois esses anúncios geralmente também aparecem por lá:
Esse aqui por exemplo apareceu pra mim hoje, creio que vocês já devem estar reconhecendo, tanto pelo logo, quanto pelos "**" que sempre vem de título, peço que denunciem sempre que verem um desses.
-
- Membro
- Mensagens: 38503
- Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
YouTube
Essa propaganda do violino já peguei umas sete mil vezes.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- gusta dos biscoitos
- Membro
- Mensagens: 11063
- Registrado em: 24 Jul 2018, 12:05
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Localização: RSRSRSRS
- Curtiu: 4184 vezes
- Curtiram: 846 vezes
YouTube
[2]
Essa e a do iFood.
--
Só aqui que no YouTube Mobile as vezes aparecem vídeos aparentemente normais marcados como "Anúncio" que, ao clicar, dizem que você não pode assistir por não ser membro do canal que postou?
- Nezz
- Membro
- Mensagens: 5568
- Registrado em: 08 Nov 2017, 11:08
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 436 vezes
- Curtiram: 505 vezes
YouTube
Eu também! Mas preferiria muito mais ver o cara chato do violino, do que essas daí, que já estão passando do tolerável.
E pelo que pesquisaram, o app Kwai não é lá muito diferente do que aparece mas propagandas, tem muita coisa realmente nojenta lá.
-
- Membro
- Mensagens: 38503
- Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
YouTube
Sim, pelo menos a música do anúncio do violino era legalzinha
Nunca entrei nesse Kiwi aí.
Nunca entrei nesse Kiwi aí.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano