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Re: YouTube
https://www.poder360.com.br/midia/poder ... informado/
O canal do Poder 360 no YouTube chegou na marca de 200 mil inscritos na última 6ª feira (6.mar.2020).
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Re: YouTube
Esse player "novo" do Youtube ficou ruim pra embedar, pois temos que clicar para abrir o vídeo para ler seu título. Sai uma parte muito pequena do título no "embed".
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Re: YouTube
Mas em compensação, agora temos a possibilidade de acessar o canal e pegar o link do vídeo mais rápido.Victor235 escreveu:Esse player "novo" do Youtube ficou ruim pra embedar, pois temos que clicar para abrir o vídeo para ler seu título. Sai uma parte muito pequena do título no "embed".
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Re: YouTube
Esses botões não aparecem pra você?Victor235 escreveu:Como assim? Pra mim está igual.
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Re: YouTube
Ué, era só clicar no logotipo do Youtube na parte de baixo do player, perto do cronômetro.
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Re: YouTube
https://gizmodo.uol.com.br/youtube-desm ... da-doenca/
Os criadores de conteúdo no YouTube começaram a reclamar depois de perceber que a plataforma está desmonetizando qualquer conteúdo que mencione o coronavírus.
O YouTube sabe bem que os anunciantes não querem que suas marcas sejam associadas à desinformação, e a empresa diz que não consegue filtrar proativamente as 500 horas de vídeo que são enviados a cada minuto para identificar esse tipo de conteúdo.
Por outro lado, pequenos criadores dizem estar sentindo que isso é mais uma lei da mordaça da plataforma.
Tom Leung, diretor de gerenciamento de produtos do YouTube, anunciou publicamente no mês passado que a empresa classificou o coronavírus como um “evento sensível” e que, a partir de agora, todos os vídeos focados no assunto serão desmonetizados “até novas instruções”.
Os criadores de conteúdo no YouTube começaram a reclamar depois de perceber que a plataforma está desmonetizando qualquer conteúdo que mencione o coronavírus.
O YouTube sabe bem que os anunciantes não querem que suas marcas sejam associadas à desinformação, e a empresa diz que não consegue filtrar proativamente as 500 horas de vídeo que são enviados a cada minuto para identificar esse tipo de conteúdo.
Por outro lado, pequenos criadores dizem estar sentindo que isso é mais uma lei da mordaça da plataforma.
Tom Leung, diretor de gerenciamento de produtos do YouTube, anunciou publicamente no mês passado que a empresa classificou o coronavírus como um “evento sensível” e que, a partir de agora, todos os vídeos focados no assunto serão desmonetizados “até novas instruções”.
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Re: YouTube
Lá vai o Castanhari se ferrar de novo
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Re: YouTube
https://canaltech.com.br/internet/youtu ... us-161699/
A CEO do YouTube, Susan Wojcicki, emitiu um comunicado aos criadores de conteúdo da plataforma sobre o novo coronavírus.
A executiva diz que, ao longo das últimas semanas, o mundo todo vem presenciando uma crise em ascensão, e que a companhia está pensando em como isso pode afetar a comunidade. "Sempre dizemos que vocês são o coração do YouTube, e durante esses momentos difíceis queremos compartilhar como estamos trabalhando para te ajudar e apoiar", diz o comunicado.
O YouTube anunciou também que, desde o início do surto do novo coronavírus, vem trabalhando na prevenção do compartilhamento de desinformação, selecionando ainda conteúdos com fontes autorizadas de pesquisa para aparecerem na busca e como vídeos recomendados.
"O YouTube vai continuar a remover rapidamente vídeos que violam as nossas políticas assim que eles forem denunciados, incluindo aqueles que desencorajam as pessoas a buscarem tratamento médico ou ainda aqueles que afirmam que substâncias nocivas fazem bem à saúde", continua a CEO.
Em relação à monetização, a CEO diz que as políticas do YouTube foram criadas para proteger os usuários e oferecer aos anunciantes confiança sobre como seus anúncios irão circular. "Nós sabemos que muitos de vocês tiveram dúvidas sobre nossa política de eventos delicados, que atualmente não permite a monetização de um vídeo se ele incluir mais de uma menção passageira ao coronavírus", disse a executiva.
O YouTube explica que a política para eventos delicados foi criada para tratar de situações de curto prazo de magnitude significativos, como desastres naturais.
Como o coronavírus vem se tornando uma parte importante dos debates diários, portanto, nos próximos dias a plataforma vai permitir anúncios com conteúdos que discutam o problema em uma quantidade limitada de canais, incluindo criadores que são certificados por fornecerem dados com precisão e parceiros de notícias.
"Estamos preparando nossas políticas e processos de aplicação para expandir a monetização a mais criadores e organizações de notícias nas próximas semanas", completa.
A CEO do YouTube, Susan Wojcicki, emitiu um comunicado aos criadores de conteúdo da plataforma sobre o novo coronavírus.
A executiva diz que, ao longo das últimas semanas, o mundo todo vem presenciando uma crise em ascensão, e que a companhia está pensando em como isso pode afetar a comunidade. "Sempre dizemos que vocês são o coração do YouTube, e durante esses momentos difíceis queremos compartilhar como estamos trabalhando para te ajudar e apoiar", diz o comunicado.
O YouTube anunciou também que, desde o início do surto do novo coronavírus, vem trabalhando na prevenção do compartilhamento de desinformação, selecionando ainda conteúdos com fontes autorizadas de pesquisa para aparecerem na busca e como vídeos recomendados.
"O YouTube vai continuar a remover rapidamente vídeos que violam as nossas políticas assim que eles forem denunciados, incluindo aqueles que desencorajam as pessoas a buscarem tratamento médico ou ainda aqueles que afirmam que substâncias nocivas fazem bem à saúde", continua a CEO.
Em relação à monetização, a CEO diz que as políticas do YouTube foram criadas para proteger os usuários e oferecer aos anunciantes confiança sobre como seus anúncios irão circular. "Nós sabemos que muitos de vocês tiveram dúvidas sobre nossa política de eventos delicados, que atualmente não permite a monetização de um vídeo se ele incluir mais de uma menção passageira ao coronavírus", disse a executiva.
O YouTube explica que a política para eventos delicados foi criada para tratar de situações de curto prazo de magnitude significativos, como desastres naturais.
Como o coronavírus vem se tornando uma parte importante dos debates diários, portanto, nos próximos dias a plataforma vai permitir anúncios com conteúdos que discutam o problema em uma quantidade limitada de canais, incluindo criadores que são certificados por fornecerem dados com precisão e parceiros de notícias.
"Estamos preparando nossas políticas e processos de aplicação para expandir a monetização a mais criadores e organizações de notícias nas próximas semanas", completa.
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Re: YouTube
https://exame.abril.com.br/negocios/you ... e-acessos/
O Google anunciou que vai reduzir a qualidade do streaming nos vídeos do YouTube na Europa.
O motivo, diz a empresa, é evitar uma pane geral nos servidores em meio a um potencial de alta dos acessos gerada pelo coronavírus, que fez boa parte da população europeia precisar se isolar em casa.
Até agora, a medida é somente preventiva.
O Google afirmou que houve apenas um pequeno pico de acessos por causa do isolamento europeu, o que não afeta os servidores.
Mas a empresa resolveu implementar a medida após um pedido do chefe do segmento indústria da União Europeia, Thierry Breton, preocupado com uma eventual pane nos servidores de internet.
O Google anunciou que vai reduzir a qualidade do streaming nos vídeos do YouTube na Europa.
O motivo, diz a empresa, é evitar uma pane geral nos servidores em meio a um potencial de alta dos acessos gerada pelo coronavírus, que fez boa parte da população europeia precisar se isolar em casa.
Até agora, a medida é somente preventiva.
O Google afirmou que houve apenas um pequeno pico de acessos por causa do isolamento europeu, o que não afeta os servidores.
Mas a empresa resolveu implementar a medida após um pedido do chefe do segmento indústria da União Europeia, Thierry Breton, preocupado com uma eventual pane nos servidores de internet.
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Re: YouTube
Também penso nisso. Daqui a pouco vai sobrecarregar a internet. Todo mundo em casa conectado.
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Re: YouTube
Tantas recomendações para não levar as mãos à boca e o Nando Moura grava vídeos novos fazendo isso...
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Re: YouTube
Bem, não se sabe se ele lavou a mão antes disso ou não.
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Re: YouTube
https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2 ... irus.ghtml
O canal no YouTube "The shows must go on !" vai começar nesta sexta-feira (3) a disponibilizar versões de musicais do produtor Andrew Lloyd Webber , um dos principais nomes da Broadway.
A primeira delas será "Joseph and the Amazing Technicolor Dreamcoat", baseada na história bíblica do "manto de mil cores" de José, filho de Jacó.
No dia 10, o musical transmitido será "Jesus Christ Superstar", a rock opera sobra os últimos dias de Jesus.
Cada uma das obras ficará disponível por 48 horas, para que as pessoas isoladas em suas casas possam ver ao longo do fim de semana.
O canal no YouTube "The shows must go on !" vai começar nesta sexta-feira (3) a disponibilizar versões de musicais do produtor Andrew Lloyd Webber , um dos principais nomes da Broadway.
A primeira delas será "Joseph and the Amazing Technicolor Dreamcoat", baseada na história bíblica do "manto de mil cores" de José, filho de Jacó.
No dia 10, o musical transmitido será "Jesus Christ Superstar", a rock opera sobra os últimos dias de Jesus.
Cada uma das obras ficará disponível por 48 horas, para que as pessoas isoladas em suas casas possam ver ao longo do fim de semana.