YouTube

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Dona Florinda cheirando cola
Membro
Membro
Mensagens: 5114
Registrado em: 09 Out 2014, 16:18
Programa CH: Chaves
Curtiu: 347 vezes
Curtiram: 355 vezes

Re: YouTube

Mensagem por Dona Florinda cheirando cola » 05 Jun 2018, 11:36

Relembrar desenhos e seriados velhos é melhor do que relembrar o 11 de setembro

Avatar do usuário
Bgs
Membro
Membro
Mensagens: 6308
Registrado em: 12 Dez 2009, 16:55
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 89 vezes
Curtiram: 198 vezes

Re: YouTube

Mensagem por Bgs » 05 Jun 2018, 11:51

Pra você que tem 12 anos imagino que seja mesmo
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Dona Florinda cheirando cola
Membro
Membro
Mensagens: 5114
Registrado em: 09 Out 2014, 16:18
Programa CH: Chaves
Curtiu: 347 vezes
Curtiram: 355 vezes

Re: YouTube

Mensagem por Dona Florinda cheirando cola » 05 Jun 2018, 12:18

Eu tenho 15

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3371 vezes

Re: YouTube

Mensagem por Barbano » 05 Jun 2018, 12:19

Mas o Disco tem razão. O canal tinha um foco bem específico, e se tornou sucesso com esse foco. Tem uns vídeos aí muito nada a ver com a proposta.
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
Bugiga
Imagem

Avatar do usuário
Bgs
Membro
Membro
Mensagens: 6308
Registrado em: 12 Dez 2009, 16:55
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 89 vezes
Curtiram: 198 vezes

Re: YouTube

Mensagem por Bgs » 05 Jun 2018, 14:45

É claro que tinha, mas ele nunca se propôs a fazer o mesmo tipo de vídeo pra sempre. Ninguém vive de relembrar coisas da infância.

Aliás, os vídeos que ele anda fazendo são ótimos pra educar crianças e jovens como o Disco, apesar do seu envolvimento vergonhoso com o Narloch.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3371 vezes

Re: YouTube

Mensagem por Barbano » 05 Jun 2018, 21:08

Borges escreveu:É claro que tinha, mas ele nunca se propôs a fazer o mesmo tipo de vídeo pra sempre. Ninguém vive de relembrar coisas da infância.
Ah, claro, o canal se chama Nostalgia para falar de corrupção e de como colonizar Marte. Imagem

A proposta de um canal com esse nome é bem clara. Seria como o Caio do Ana Maria Brógui começar a fazer vídeos sobre política e futebol no seu canal.
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
Bugiga
Imagem

Avatar do usuário
Bugiga
Membro
Membro
Mensagens: 4644
Registrado em: 06 Fev 2009, 23:33
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Inter
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 2676 vezes
Curtiram: 990 vezes

Re: YouTube

Mensagem por Bugiga » 06 Jun 2018, 00:04

Barbano escreveu:
Borges escreveu:É claro que tinha, mas ele nunca se propôs a fazer o mesmo tipo de vídeo pra sempre. Ninguém vive de relembrar coisas da infância.
Ah, claro, o canal se chama Nostalgia para falar de corrupção e de como colonizar Marte. Imagem

A proposta de um canal com esse nome é bem clara. Seria como o Caio do Ana Maria Brógui começar a fazer vídeos sobre política e futebol no seu canal.
Pois é. Se o objetivo era discutir outros assuntos, era mais fácil criar outro canal diferente, e não desviar o foco do original.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Fórum Chaves
Nascimento: 2009
Falecimento: 2023

SBBHQK
Membro
Membro
Mensagens: 3268
Registrado em: 27 Set 2011, 14:42
Programa CH: Chaves
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 127 vezes

Re: YouTube

Mensagem por SBBHQK » 06 Jun 2018, 05:53

Bugiga escreveu:
Barbano escreveu:
Borges escreveu:É claro que tinha, mas ele nunca se propôs a fazer o mesmo tipo de vídeo pra sempre. Ninguém vive de relembrar coisas da infância.
Ah, claro, o canal se chama Nostalgia para falar de corrupção e de como colonizar Marte. Imagem

A proposta de um canal com esse nome é bem clara. Seria como o Caio do Ana Maria Brógui começar a fazer vídeos sobre política e futebol no seu canal.
Pois é. Se o objetivo era discutir outros assuntos, era mais fácil criar outro canal diferente, e não desviar o foco do original.
Eu também acho isso. Aliás, eu cansei tanto do conteúdo do Nostalgia, que venho assistindo mais o Você Não Sabia e o Nerd Show. Aliás, eu tinha há um tempo o projeto de lançar o "Saudade Não Tem Idade", e ainda tenho esse projeto de lançar um canal de vídeos falando sobre as produções culturais que eu mais assistia durante a infância (e que são muitas).

Avatar do usuário
Quase Seca
Membro
Membro
Mensagens: 8122
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:57
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 149 vezes
Curtiram: 757 vezes

Re: YouTube

Mensagem por Quase Seca » 06 Jun 2018, 08:14

E o tema do vídeo de hoje do Canal Nostalgia serááá... Hitler!!

Poooo, showw! Maior nostalgia de quando o Hitler implantou o Nazismo na Alemanha e matou alguns judeus. Hitler, melhor anime! Bons tempos!"

Bugiga falou bem. Se é pra mudar o foco dessa maneira tão brusca, que criasse outro canal.
Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 3):
BugigaIgorkk33SBBHQK
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: YouTube

Mensagem por Victor235 » 08 Jun 2018, 20:28


Canal de Bolsonaro no YouTube sai do ar e perde meio milhão de seguidores
No final da tarde desta 6ª feira (8.jun.2018), o YouTube retomou as inscrições do canal. Às 18h, eram 574.472 seguidores.
https://www.poder360.com.br/eleicoes/ca ... eguidores/
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Fola
Membro
Membro
Mensagens: 1263
Registrado em: 06 Nov 2017, 13:23
Programa CH: Chaves
Localização: Bucareste, Romênia
Curtiu: 262 vezes
Curtiram: 180 vezes

Re: YouTube

Mensagem por Fola » 13 Jun 2018, 20:29

Eu ainda estou rindo desse vídeo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.



:garg: :garg: :garg:
"Um governo que não aparece faz o povo feliz. Um governo que tudo quer determinar faz o povo infeliz." - Lao Tsé

Avatar do usuário
Arieel
Membro
Membro
Mensagens: 3065
Registrado em: 11 Set 2016, 23:48
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 439 vezes
Curtiram: 308 vezes

Re: YouTube

Mensagem por Arieel » 14 Jun 2018, 20:07


Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: YouTube

Mensagem por Victor235 » 21 Jun 2018, 19:44

Imagem
Fabio Brazza com Anitta e Thiaguinho em horário nobre
O cantor e compositor Fabio Brazza, ex-apresentador do canal Desimpedidos, é uma das grandes personalidades da internet. Além de milhões de seguidores nas redes sociais, o artista já tem um vasto currículo como rapper e sambista, com um trabalho bastante reconhecido e elogiado no meio, mas ainda não tão popular para o grande público.
https://web.portalsucesso.com.br/destaq ... ario-nobre?
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66370
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: YouTube

Mensagem por CHarritO » 02 Jul 2018, 23:23

https://g1.globo.com/economia/midia-e-m ... appe.ghtml

Imagem

A polêmica em que se envolveu o youtuber Júlio Cocielo após fazer um comentário considerado racista sobre o jogador da França Kylian Mbappé acabou afetando suas relações comerciais. Após a repercussão do caso, marcas que já fizeram ações de marketing com o Cocielo se posicionaram contra o ocorrido e anunciaram retiradas de campanhas do ar.

O Itaú, por exemplo, exibiu até o dia 30 um vídeo para a Copa no qual aparecia Cocielo. Depois da repercussão do caso, o banco informou que “o youtuber não faz mais parte de qualquer peça de comunicação” da campanha.

O Submarino também diz que retirou uma campanha do ar após as notícias sobre o caso. Em nota enviada ao G1, a empresa disse ainda que “contratou uma agência de publicidade para realização de campanha pontual com influenciadores, dentre eles o Cocielo, e a campanha já foi retirada do ar”.

No entanto, nas redes sociais da empresa ainda há menções ao youtuber em campanhas.

Também em seu perfil oficial no Twitter, o Submarino disse que “tomará as providências necessárias”. A empresa disse ainda que “repudia veementemente qualquer manifestação racista”.

Já a Coca-Cola, que fez ações com Cocielo em 2016, diz que não tem planos de manter futuras parcerias com o youtuber. “Manifestações preconceituosas não são toleradas", disse a empresa em posicionamento. "Atualmente, não temos qualquer ligação com Julio Cocielo e também não temos planos para futuras parceria". Em nota, sua assessoria de imprensa disse que “a marca fez algumas contratações pontuais, como no caso dos Jogos Olímpicos, mas não trabalha com ele desde 2016”.

Imagem

Durante o jogo entre França e a Argentina pela Copa do Mundo, Cocielo fez um comentário após a arrancada do atacante da seleção francesa Kylian Mbappé que gerou muitas críticas na internet. "Mbappé conseguiria fazer uns arrastão top na praia hein", escreveu ele no Twitter.

Cocielo se defendeu dizendo que tuíte foi "interpretado por mil formas diferentes" e se desculpou por outras postagens antigas, que também foram recuperadas por usuários e reforçaram as críticas. Em um deles, de 2013, o Cocielo disse: "gritei vai macaca pela janela e a vizinha negra bateu no portão de casa pra me dar bronca".

Imagem

Em meio às críticas, Cocielo apagou cerca de 50 mil tuítes de sua conta no Twitter.

Veja pronunciamento completo de Júlio Cocielo sobre o caso:

"Bom, vamo lá! Hoje eu fiz um tweet sobre o Mbappé e a piada se referia a velocidade dele devido a um lance do jogo, nada além disso! O tweet foi interpretado de mil formas diferentes e gerou uma grande discussão. Decidi deletar pois nunca fui de entrar em polêmicas, mas já era tarde demais, tinha tomado uma proporção enorme... pegaram alguns comentários antigos, de uns 8 anos atrás, que eu já havia feito aqui no Twitter, tenho até vergonha! Cara, como eu falava m... Na época esses comentários infelizes tinham uma interpretação totalmente diferente de hoje, um momento delicado. Muitas vezes fui irônico, muitas vezes estava zoando amigos, muitas vezes só queria ser o engraçadão, e são coisas que eu nem lembrava ter escrito... De qualquer forma, não existe justificativa, isso fez eu me sentir muito mal só de imaginar ter sido uma pessoa escrota. Arrependido e aprendido! Lição pra vida! Nunca mais se repetirá! Peço desculpas publicamente por ter ofendido inúmeras pessoas, e como eu sempre digo: meu sonho sempre foi alegrar e motivar todos a acreditarem nos próprios sonhos. Magoar alguém nunca foi minha intenção, quem conhece minha história e convive comigo, sabe como eu sou, e que eu jamais agiria desta forma! Vivendo e aprendendo! Não vou entrar em nenhuma discussão, assumo meu erro! Desculpa!"
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
Ramyen
Banido
Banido
Mensagens: 7820
Registrado em: 27 Jul 2013, 13:45
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Ribeirão Preto-SP
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1135 vezes

Re: YouTube

Mensagem por Ramyen » 03 Jul 2018, 10:56

Nada a ver. Não é pela cor que ele seria um "bom ladrão" e sim pela velocidade. Não vi nenhum problema com a postagem do Cocielo. Pessoal anda muito chato.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

Responder