TROTES UNIVERSITÁRIOS

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.

Trotes em escolas e faculdades

Apoio que hajam trotes
4
18%
Sou contra essa forma de recepção de alunos
14
64%
Apoio apenas "Trotes Solidários"
4
18%
Não tenho opinião formada sobre o assunto
0
Não há votos registrados
 
Total de votos: 22

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43855
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1678 vezes
Curtiram: 3383 vezes

Re: TROTES UNIVERSITÁRIOS

Mensagem por Barbano » 06 Mar 2015, 09:41

El Ratón Mariachi escreveu::huh: É, o Barbante está ficando extremamente machonazi. Diz que mulheres devem receber menos que o homem
Eu não digo isso. Digo sim que a decisão deveria ser do empregador. Ele define quem quer contratar, e por quanto.
El Ratón Mariachi escreveu:diz que homens são pobres vítimas da sociedade por serem vitimas de estupro e violencia doméstica como mulheres
Qualquer um que for vítima de estupro ou violência merece sim toda proteção legal, seja homem ou mulher.
El Ratón Mariachi escreveu:agora fica mais revoltado com a feminista do que com os viados covardes que bateram nela. Do tipo "Nada justifica bater na feminazi, mas..."
Nops. Sou contra a agressão, e a favor da festa dos universitários.

Avatar do usuário
Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Mensagens: 5672
Registrado em: 28 Jun 2013, 18:49
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ed Gein FC
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 189 vezes

Re: TROTES UNIVERSITÁRIOS

Mensagem por Chokito Cabuloso » 06 Mar 2015, 11:05

Então se um empregador não quiser contratar um negro ou pagar menos pra vc tudo bem?

Mulheres são vitimas de estupro como crime de ódio contra o gênero dela, homens não. Até pq quem estupra homem é o próprio, mas mulheres não são estupradas por mulheres.
Homens não tem a liberdade de ir e vir ou fazer o que querem restringida pelo risco de serem estuprados. Casos de violência doméstica é a mulher que sai toda quebrada, raro ser o homem o mais machucado. Alias as motivações de um homem bater na mulher são misóginas, enquanto uma mulher não bate no homem pq odeia o gênero dele.

Agora se vc é contra leis que privilegiam gays e negros, vc está certo e manteve a coerência. A única lei que eu acho que as mulheres merecem de proteção especial é a respeito de violência fisica já que são mais fracas, portanto não há igualdade de forças e isso precisaria ser equiparado pela lei, já que a biologia foi injusta.
Imagem

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43855
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1678 vezes
Curtiram: 3383 vezes

Re: TROTES UNIVERSITÁRIOS

Mensagem por Barbano » 06 Mar 2015, 15:16

El Ratón Mariachi escreveu:Então se um empregador não quiser contratar um negro ou pagar menos pra vc tudo bem?
O empregador contrata quem ele quiser. Já é assim. Tem muitos estabelecimentos em que só trabalham brancos, só homens, só mulheres, só gays, só héteros... ou predominantemente, pelo menos. Aí depende do tipo de trabalhador que você procura (se demanda força física, se demanda simpatia, se demanda facilidade comunicação, etc).

Mas seria burrice você dispensar um profissional mais qualificado por causa de cor de pele, sexo ou orientação sexual. Empresário visa maximizar o lucro, e seus funcionários fazem parte dessa engrenagem que deixa sua empresa competitiva. Qualquer empresário inteligente vai procurar contratar quem pode lhe render mais.
El Ratón Mariachi escreveu:Mulheres são vitimas de estupro como crime de ódio contra o gênero dela, homens não. Até pq quem estupra homem é o próprio, mas mulheres não são estupradas por mulheres.
Tanto homens como mulheres podem tanto estuprar como serem estuprados. A gravidade do ato é a mesma.
El Ratón Mariachi escreveu:Agora se vc é contra leis que privilegiam gays e negros, vc está certo e manteve a coerência. A única lei que eu acho que as mulheres merecem de proteção especial é a respeito de violência fisica já que são mais fracas, portanto não há igualdade de forças e isso precisaria ser equiparado pela lei, já que a biologia foi injusta.
Sim, sou contra leis que beneficiem pessoas de determinado sexo, cor, orientação sexual, religião, etc. E sim, homens e mulheres são bem diferentes biologicamente, mas nenhuma forma de violência física pode ser tolerada pela lei.

Responder