Netflix e outros serviços de TV por streaming

Tópico para falar de serviços de streaming como Amazon Prime, Netflix, Globoplay, HBO Max , etc.

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Avatar do usuário
Willianch
Membro
Membro
Mensagens: 5971
Registrado em: 28 Jan 2009, 23:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 33 vezes
Curtiram: 118 vezes

ue

Mensagem por Willianch » 04 Set 2017, 10:30

Hyuri Augusto escreveu:Não achei um filme ruim. Mas como adaptação, ele peca em vários aspectos. O Light Turner que não chega nem aos pés do Light do Anime/Mangá, gritinhos absurdos, Light contando pra Mia do Death Note em cinco minutos, Light matando Watari no primeiro filme, enfim; defeitos tem muitos e eu não vou listar todos aqui para não estender demais.

Mas tem pontos positivos sim, o Ryuk, o plano final do Light que eu sinceramente achei bem executado e até o L, que muitos "otacu" estavam reclamando, conseguiu ser até muito bom. Com exceção de algumas coisas que são culpa do próprio roteirista que não soube trabalhar a história corretamente, o resto, se você assistir de mente aberta e sem ficar comparando toda hora, você consegue assistir de boa.

A música da cena da roda gigante é sensacional, eu pelo menos não a conhecia. Uma pena que foi apresentada em um momento tão inadequado.

Eu daria um 6/10 pro filme e 3/10 pra adaptação.
Concordo plenamente.

Para quem nunca viu o Anime/Mangá (como eu) dá para aceitar o filme tranquilamente, e até diverte mesmo.

Mas uma coisa muito bem colocada por você, os gritinhos histéricos do Light Turnes são patéticos, dá vergonha alheia. Principalmente na cena em que ele vê pela primeira vez o próprio demonio. :risos:

E o ator que fez o Ligth é a cara do Felipe Castanhari.

__

Outro filme bem comentado nas redes sociais é "Raw - Grave", eu particularmente achei muito muito muito bom! Um dos melhores que eu vi na plataforma esse ano. As atuações são ótimas, principalmente da protagonista.

Certos filmes europeus são ótimos pela forma cadenciada que a história é contada, esse acerta em cheio ao mostrar a evolução da protagonista, no começo do filme a garota é toda recatada e quieta e ao avançar os minutos ela se transforma totalmente.

Dou uma nota 9 para o filme.
Idolos futebolisticos eternos:



__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Netflix

Mensagem por E.R » 05 Set 2017, 00:57

https://tecnoblog.net/222707/queda-cota ... streaming/

Em maio, a Ancine (Agência Nacional do Cinema) propôs ao Conselho Superior do Cinema que serviços como Netflix e Amazon Prime Video sejam obrigados a disponibilizar uma cota de pelo menos 20% de produções nacionais nos acervos de seus serviços.

Isso pode até acontecer, mas não imediatamente : o Ministério da Cultura decidiu não levar a ideia adiante.

As cotas de produções nacionais são obrigatórias nos serviços de TV paga no Brasil desde 2011.

A intenção da Ancine era a de levar essa condição para serviços de video on demand (VOD), ou seja, plataformas como Netflix, Amazon Prime Video e até Globo Play.

Sérgio Sá Leitão, que assumiu o cargo de ministro da Cultura no final de julho, entende que a proposta da Ancine para o segmento de VOD é precipitada. A adesão aos serviços de streaming não para de crescer no Brasil, mas, apesar disso, esse é um mercado que ainda dá os primeiros passos. Uma postura demasiadamente restritiva poderia inibir o desenvolvimento do segmento, na visão do ministro.
Ainda bem ! :ufa:

As TVs por assinatura tem que dar aos seus clientes a opção de que tipos de canais quer assinar. Isso de enfiar Discovery e outros canais pela goela dos assinantes, que são obrigados a pagar um preço altíssimo pela TV paga, é um modelo que vai entrar cada vez em decadência.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Netflix

Mensagem por E.R » 14 Set 2017, 16:43

https://www.tudocelular.com/android/not ... -wars.html

Há pouco mais de um mês, a Disney anunciava o rompimento com a Netflix para criar seu próprio serviço de streaming. E de acordo com o CEO da empresa do Mickey, mesmo os filmes da Marvel e Star Wars também devem migrar para a nova plataforma.

A declaração veio em uma sessão de perguntas e respostas para os investidores. O CEO Robert A. Iger afirmou os planos de estrear a plataforma da Disney em 2019, e esclareceu alguns pontos. Por exemplo, a Netlix tentou um acordo para manter os filmes da Marvel e Star Wars em seu serviço após 2019, mas isso não vai acontecer.

Nós decidimos que vamos colocar os filmes da Marvel e Star Wars no nosso aplicativo também.

Mas nada foi dito sobre as séries da Marvel produzidas pela Netflix. São cinco títulos diferentes, e ainda há outros encomendados. Qual será o futuro deles ?
--


https://olhardigital.com.br/noticia/ran ... asil/71037

Apesar de uma pequena queda com relação ao mês anterior, a Live TIM lidera mais uma vez o ranking da Netflix que avalia, mês a mês, as conexões brasileiras à internet. De acordo com o serviço de streaming, em agosto, a internet de fibra óptica da operadora registrou velocidade média de 3,15 Mbps. Anteriormente, havia sido registrada uma velocidade média de 3,18 Mbps.

Em segundo lugar na lista está a Net Virtua, que de julho para agosto também registrou uma queda de velocidade — neste caso, a conexão foi de 3,04 Mbps para 3,02 Mbps pela internet via cabo. Vivo Fibra aparece em terceiro lugar com 0,02 Mbps de queda na comparação mensal e velocidade de 2,91 Mbps.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Netflix

Mensagem por E.R » 20 Set 2017, 04:10

http://www.nintendoblast.com.br/2017/09 ... witch.html

Quando o Nintendo Switch foi lançado em março, muitos clientes ficaram confusos. Um console híbrido, com a opção de jogar tanto na televisão quanto no próprio aparelho, porém com opções para assistir a streaming de mídia severamente limitadas.

Os fãs do dispositivo extremamente popular ficaram surpresos com a ausência de aplicativos aparentemente básicos como o Netflix e permanecem assim até hoje. Pelo menos por enquanto.

De acordo com um representante de atendimento ao cliente da Netflix, o aplicativo está "Pronto para disparar" em direção ao Switch. Aparentemente, a empresa tentou obter permissão para lançar seu aplicativo no Switch, e assim que a Nintendo der o aval, a plataforma poderá ser adicionada ao eShop.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Netflix

Mensagem por E.R » 22 Set 2017, 02:29

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/20 ... tify.shtml

Em vídeo publicado no YouTube, o prefeito João Doria (PSDB) defendeu a cobrança de impostos sobre serviços de streaming, como Netflix e Spotify.

Segundo Doria, empresas como Netflix e Spotify têm dinheiro suficiente para pagar impostos sem aumentar preços para o consumidor.

A prefeitura enviou para a Câmara dos Vereadores na semana passada projeto de lei propondo que o streaming (entre outras categorias) passe a ser tributado com alíquota de 2,9%.

"Aqui em São Paulo, não tem conversa, vai pagar imposto, sim. E não deve aumentar o valor do serviço prestado à população. Tira da sua margem. O dono da Netflix é bilionário, não tenho nada contra isso. Da Spotify também, nada contra. Mas não venha querer ganhar em cima do consumidor, que paga, e paga bem, pelos serviços."

Doria também afirmou que as empresas pagam impostos em outros países e que não seria justo que isso fosse diferente no Brasil.

Segundo Doria, não são justas nem corretas ações das empresas nas redes sociais impondo aos prefeitos que não cobrem impostos dos serviços.
:duh:
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22397
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3483 vezes

Re: Netflix

Mensagem por Riddle Snowcraft » 22 Set 2017, 10:10

Tó aí o seu "prefeito liberal"...
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3370 vezes

Re: Netflix

Mensagem por Barbano » 22 Set 2017, 10:21

Tamo bem de liberal, heim?

Lembrando um militante do PT, PCdoB ou PSOL, Doria disse em sua página oficial no Facebook que a Netflix “tem que pagar impostos (para a prefeitura) sim” e “não adianta dizer que irá cobrar do consumidor” porque “a Netflix é uma empresa rica”. Na visão de Doria, “os lucros da Netflix e de outras empresas de streaming é (sic) suficientemente alto para pagar os impostos municipais, seja na cidade de São Paulo ou em qualquer outra cidade do país”, e “não adianta fazer esse momento através das redes sociais para querer impor aos prefeitos dos municípios que não cobrem impostos destas empresas de streaming“. Por fim, o prefeito informou que “aqui em São Paulo vai pagar o imposto sim e não deve aumentar o valor do serviço prestado à população”, mas sim “tirar da sua margem”, afinal, “o dono da Netflix é bilionário”.

http://www.ilisp.org/noticias/doria-def ... sao-ricas/

Ótima opinião sobre essa escorregada do Dória:

Imagem

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22397
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3483 vezes

Re: Netflix

Mensagem por Riddle Snowcraft » 22 Set 2017, 10:26

O melhor é falar que não é pra aumentar o preço do consumidor. O maluco quer o imposto direto do bolso do empresário por motivos de sabe-se lá o que.

Daqui a pouco vai querer taxar as grandes fortunas.
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
Dias
Membro
Membro
Mensagens: 2742
Registrado em: 30 Dez 2014, 15:39
Programa CH: Chapolin
Localização: São João de Meriti - RJ
Curtiu: 46 vezes
Curtiram: 212 vezes

Re: Netflix

Mensagem por Dias » 22 Set 2017, 15:44

O amor entre os think-tanks liberais e o Dória sofre outro impacto.
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Netflix

Mensagem por E.R » 26 Set 2017, 18:08

. Filme Meus 15 Anos, da atriz Larissa Manoela, chega ao Netflix no dia 12 de outubro, dia das Crianças - https://guiadanetflix.com.br/2017/09/me ... a-netflix/
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Netflix

Mensagem por E.R » 29 Set 2017, 19:43

Jornal Gazeta do Povo acerta na crítica a João Dória sobre taxar Netflix "Imposto é sempre repassado ao consumidor" :

http://www.gazetadopovo.com.br/rodrigo- ... onsumidor/
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Netflix

Mensagem por E.R » 04 Out 2017, 09:33

https://exame.abril.com.br/estilo-de-vi ... a-a-lista/

Imagem
. Documentário The Story of Diana chega ao Netflix no dia 5 deste mês.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Netflix

Mensagem por E.R » 08 Out 2017, 11:22

http://br.ign.com/justiceiro/54123/news ... justiceiro

Após tiroteio durante um show de country em Las Vegas, considerado o pior ataque a tiros na história dos Estados Unidos, a Netflix anunciou que a estreia da série O Justiceiro foi adiada. O painel do anti-herói na New York Comic Con já tinha sido cancelado.

A informação foi divulgada pelo site Newsday. Embora não houvesse uma data de lançamento confirmada para o seriado, a expectativa era de que os episódios fossem disponibilizados em novembro.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Netflix

Mensagem por E.R » 12 Out 2017, 21:46

https://observatoriodocinema.bol.uol.co ... -tematicos

Imagem

A segunda temporada de Stranger Things está se aproximando, e a Netflix resolveu que não vai economizar nas campanhas de divulgação – em parceria com a Hasbro, o serviço de streaming vai lançar três jogos de tabuleiro temáticos da série.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Netflix

Mensagem por E.R » 13 Out 2017, 04:29

. Grandes empresas trocam a Netflix pela Hulu - http://cinepop.com.br/grandes-estudios- ... ulu-156201
Imagem
Imagem

Responder