STAR WARS

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
E.R
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 5473 vezes
Curtiram: 1961 vezes

Re: STAR WARS

Mensagem por E.R » 12 Abr 2020, 19:45

https://www.omelete.com.br/star-wars/st ... -negativas

Embora seja uma das franquias mais bem-sucedidas da história do cinema, Star Wars teve um final de 2019 complicado após A Ascensão Skywalker, encerramento da Saga Skywalker, ser recebido de forma mista pelos fãs.

Protagonista da nova trilogia, Daisy Ridley diz ter se sentido chateada com algumas reações vistas nas redes sociais.

Em entrevista ao podcast DragCast, a atriz disse que as mensagens do público variaram de filme para filme, sendo, na maioria das vezes, positivas. “Mas esse último foi complicado. Janeiro não foi muito bom. Foi estranho, eu senti que todo aquele amor que recebemos no começo [sumiu], eu fiquei ‘cadê o amor ?’”.

A atriz afirma que é uma experiência complicada fazer parte de um universo adorado por tanta gente e, eventualmente, receber mensagens negativas.

“Tem coisas que não vi, mas honestamente rolava pelo meu feed em janeiro tentando evitar coisas de Star Wars, porque eu via manchetes e pensava ‘nossa, isso é muito frustrante’”, lembrou a atriz que, apesar do momento conturbado, se disse orgulhosa de seu trabalho na saga.
Imagem
Imagem

E.R
Membro
Membro

Mensagem por E.R » 16 Abr 2020, 19:22

https://entretenimento.uol.com.br/notic ... lorian.htm

Os fãs de "Star Wars" vão poder mergulhar nos bastidores da série "The Mandalorian", lançada no ano passado, em uma nova produção documental da plataforma de streaming Disney+.

"Disney Gallery : The Mandalorian", a série de making of, será lançada no próximo dia 4 de maio. A informação é do site oficial da saga.
Imagem
Imagem

E.R
Membro
Membro

Mensagem por E.R » 19 Abr 2020, 20:56

https://observatoriodeseries.uol.com.br ... andalorian

A 2ª temporada de The Mandalorian estará aqui antes que você perceba, e com o recente anúncio de que Rosario Dawson interpretará a personagem Ahsoka Tano, a série agora está diretamente ligada com as animações Star Wars : The Clone Wars e Star Wars : Rebels.

Isso levou a uma enxurrada de teorias sobre como as histórias da Lucasfilm se unirão na Disney+.

E várias das ideias mais convincentes se concentram na misteriosa ferreira mandaloriana, conhecida apenas como Armeira (no original Armorer).

A teoria mais recente vem do usuário do Reddit, JJaXFighter, que sugere que a Armeira é Bo-Katan Kryze, líder do esquadrão do Nite Owls.

Bo-Katan, que apareceu tanto em Clone Wars como em Rebels, é irmã da duquesa Satine Kryze.

A duquesa governou o planeta Mandalore até ser derrubada por Pre Viszla, líder do grupo terrorista Death Watch.

Quando Darth Maul matou Viszla e assumiu o trono, Bo-Katan se recusou a reconhecer o Senhor Sith como líder, e lutou contra ele.

Então, quando os Jedi derrubaram Darth Maul, eles nomearam Bo-Katan como líder do planeta.

Bo-Katan reapareceu em Mandalore em Rebels, dizendo a Sabine Wren e Ezra Bridger que ela foi derrotada devido à sua recusa em obedecer ao imperador Palpatine.

Sabine oferece a Bo-Katan o Darksaber como a verdadeira herdeira de Mandalore. Ela inicialmente se recusa, mas finalmente aceita a lâmina lendária.

Se a Armeira for revelado como Bo-Katan na 2ª temporada de The Mandalorian, ela poderia explicar como Moff Gideon colocou as mãos no Darksaber.
Imagem
Imagem

E.R
Membro
Membro

Mensagem por E.R » 24 Abr 2020, 07:50

https://www.omelete.com.br/star-wars/st ... bilheteria

Episódio final da saga Star Wars, A Ascensão Skywalker faturou US$ 376,1 milhões em seu final de semana de estreia ao redor do mundo, valor menor do que o obtido pelos dois filmes anteriores,

Os Últimos Jedi (US$ 450,8 milhões) e O Despertar da Força (US$ 528,96 milhões).

Ainda assim, o filme conseguiu angariar cerca de US$ 1 bilhão nas bilheterias no período em que ficou em cartaz.

Porém, o lucro final do longa foi ainda menor do que os dos episódios anteriores.

A Ascensão Skywalker teve lucro líquido de US$ 300 milhões.

O longa Ascensão Skywalker custou US$ 275 milhões em produção e mais US$ 627 milhões em outros gastos.

O resultado é o menor entre os três episódios da trilogia final de Star Wars e do que o lucro de Rogue One - o derivado Rogue One rendeu US$ 319,6 milhões aos cofres da Disney.

O último filme de Star Wars só foi melhor do que Han Solo, que fechou a conta no negativo, com um prejuízo de US$ 77 milhões.
Imagem
Imagem

E.R
Membro
Membro

Mensagem por E.R » 27 Abr 2020, 22:29

https://www.omelete.com.br/star-wars/st ... rime-video

A plataforma de streaming Amazon Prime Video receberá nesta sexta (1º) todos os filmes da saga principal de Star Wars, incluindo o recente A Ascensão Skywalker, lançado em dezembro de 2019.

Além dos nove filmes centrais, também chegará ao serviço o derivado Rogue One : Uma História Star Wars, na mesma data.

Em maio, o Prime Video receberá também outras novidades, como Malévola : Dona do Mal e a animação Frozen 2.
Imagem
Imagem

E.R
Membro
Membro

Mensagem por E.R » 30 Abr 2020, 08:16

https://observatoriodeseries.uol.com.br ... -palpatine

Com a próxima temporada de The Mandalorian se aproximando rapidamente, os fãs já estão especulando sobre o que esperar do próximo ano do primeiro programa live-action de Star Wars.

A possível presença de Palpatine pode ajudar a explicar seu envolvimento na trilogia sequel.
Imagem
Imagem

E.R
Membro
Membro

Mensagem por E.R » 04 Mai 2020, 13:29

https://cinemacomrapadura.com.br/notici ... arwarsday/

A Lucasfilm confirmou um novo filme de "Star Wars", dirigido por Taika Waititi, com roteiro co-escrito por ele e Krysty Wilson-Cairns.

Taika Waititi foi o vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por “Jojo Rabbit” e Krysty Wilson-Cairns foi indicada em Melhor Roteiro Original por “1917”.
Imagem
Imagem

Chaves do 8½
Membro
Membro
Curtiu: 46 vezes
Curtiram: 47 vezes

Mensagem por Chaves do 8½ » 04 Mai 2020, 17:07

Não sou fã do Taika, acho-o superestimado. O fato dele estar envolvido pra mim já é um mau sinal. Mas deixando esse ângulo emocional de lado, realmente não acho que ele se encaixa tão bem em Star Wars. E somando ao fato da Disney só estar fazendo merda com Star Wars, tenho nenhuma esperança disso ser bom.
:barril: NOS EPISÓDIOS ANTERIORES :barril:

Ex-King_CHespirito (2012 - 2015), Chapeta (2015 - 2018),
Dom Chapolin de la Mancha (2018) e Tio Monchito (2018 - 2020)

E.R
Membro
Membro

Mensagem por E.R » 08 Mai 2020, 12:44

https://ovicio.com.br/star-wars-diretor ... soka-tano/

Durante entrevista ao Deadline, Dave Filoni foi questionado sobre as próximas aparições de Ahsoka Tano em “Star Wars“.

O diretor e roteirista preferiu admitiu ter várias ideias.

"Tenho muitas ideias do que vai acontecer no futuro. Tenho muita sorte por estar trabalhando tanto em animações quanto live-action. Com certeza, existem coisas interessantes para serem exploradas".
Imagem
Imagem

E.R
Membro
Membro

Mensagem por E.R » 10 Mai 2020, 00:16

https://cinemacomrapadura.com.br/notici ... temporada/

O personagem Boba Fett está de volta ao universo “Star Wars” e estará na segunda temporada de “The Mandalorian” interpretado pelo ator Temuera Morrison.
Imagem
Imagem

Hyuri Augusto
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 163 vezes
Curtiram: 564 vezes

Mensagem por Hyuri Augusto » 10 Mai 2020, 13:34

Ansioso pela segunda temporada. Só a primeira já foi melhor do que a nova fase de filmes 100%. E ansioso pra ver um dos meus personagens favoritos de volta também! :D
Hyuri Augusto:
Membro do Fórum Chaves desde o dia 05 de Março de 2012 (8 anos)
Moderador Global do Fórum Chaves
(Novembro de 2016 - Novembro de 2017)

Organizador da edição de 2016/Início de 2017 do jogo "De que Episódio é essa foto?"
3ª Entrevistador do projeto "Entrevista da Semana"
Idealizador da 2ª Versão do Concurso de Piadas
Usuário do Mês de Fevereiro e Maio de 2016
Idealizador de o "O Céu é o Limite - Fórum Chaves 1ª Edição
Fandubber

Chaves do 8½
Membro
Membro
Curtiu: 46 vezes
Curtiram: 47 vezes

Mensagem por Chaves do 8½ » 10 Mai 2020, 19:21

Não consigo gostar do Boba Fett. Mesmo com o material adicional fora dos filmes, como os desenhos, os livros, os jogos. E juro que não entendo o encanto dos fãs por ele.
:barril: NOS EPISÓDIOS ANTERIORES :barril:

Ex-King_CHespirito (2012 - 2015), Chapeta (2015 - 2018),
Dom Chapolin de la Mancha (2018) e Tio Monchito (2018 - 2020)

O Mágico de Pink Floyd
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ponte Preta
Curtiu: 88 vezes
Curtiram: 286 vezes

Mensagem por O Mágico de Pink Floyd » 10 Mai 2020, 19:24

Ele é um merda, que tem a morte mais idiota da saga:

Me Voy escreveu:
Bugiga escreveu:Eu acho interessante a interpretação bastante peculiar de alguns para a frase "nunca mais vou postar no fórum".
E eu acho engraçado um moderador tão pau no cu, isso mesmo pau no cu, ofendeu todos que usam discord, assim como moderação protege e passa a mão em todos os moderadores, e as coisas ocorreram no meu grupo, então tenho direito e vou postar, tanto que não postei em outras áreas, mais nesse caso vou postar quantas vezes forem necessarias.

Não gostou? Foda-se e pau no seu cu.

Bazzo
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 209 vezes
Curtiram: 307 vezes

Mensagem por Bazzo » 10 Mai 2020, 19:25

Chaves do 8½ escreveu:Não consigo gostar do Boba Fett. E juro que não entendo o encanto dos fãs por ele.
[2]
Imagem

E.R
Membro
Membro

STAR WARS

Mensagem por E.R » 15 Mai 2020, 08:25

NOTÍCIAS
https://ovicio.com.br/star-wars-projeto ... -diz-site/

De acordo com rumor publicado pelo FandomWire, a Lucasfilm está desenvolvendo um projeto solo de Boba Fett no Disney+.

Por enquanto, não foi definido se será um longa-metragem ou uma série de TV.

O caçador será reintroduzido na franquia através da segunda temporada de “The Mandalorian“, e já existiam outros rumores de que seu envolvimento seria expandido mais cedo do que imaginado.
Imagem
Imagem

Responder