STAR WARS

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
E.R
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 5544 vezes
Curtiram: 2014 vezes

STAR WARS

Mensagem por E.R » 04 Nov 2020, 21:08

NOTÍCIAS
https://observatoriodeseries.uol.com.br ... -a-critica

A 2ª temporada de The Mandalorian estreou no catálogo da Disney+ e parece que a série deve manter-se como o maior acerto da Lucasfilm na era Disney.

O spin-off de Star Wars está indo muito bem no Rotten Tomatoes, onde no momento dessa publicação não só pontua 92% com a audiência, como também marca 88% com a crítica especializada.
Imagem
Imagem

Hyuri Augusto
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 165 vezes
Curtiram: 567 vezes

STAR WARS

Mensagem por Hyuri Augusto » 05 Nov 2020, 19:30

The Mandalorian é uma das melhores coisas da fase atual de Star Wars depois de Rogue One. Arrisco dizer que é melhor do que a nova trilogia também. Não a desvalorizando pois de fato houve boas coisas mas, episódio 9 é decepcionante demais.
Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 1):
E.R
Hyuri Augusto:
Membro do Fórum Chaves desde o dia 05 de Março de 2012 (8 anos)
Moderador Global do Fórum Chaves
(Novembro de 2016 - Novembro de 2017)

Organizador da edição de 2016/Início de 2017 do jogo "De que Episódio é essa foto?"
3ª Entrevistador do projeto "Entrevista da Semana"
Idealizador da 2ª Versão do Concurso de Piadas
Usuário do Mês de Fevereiro e Maio de 2016
Idealizador de o "O Céu é o Limite - Fórum Chaves 1ª Edição
Fandubber

E.R
Membro
Membro

STAR WARS

Mensagem por E.R » 13 Nov 2020, 11:31

NOTÍCIAS
https://canaltech.com.br/entretenimento ... ve-173151/

Enquanto os fãs estão em contagem regressiva para o retorno de O Mandaloriano no Disney+, os estúdios já se comprometeram em produzir mais episódios da série.

Em abril, foi divulgado pela Variety que Jon Favreau já estava "escrevendo os roteiros da terceira temporada há um tempo", mesmo antes de uma data de lançamento da segunda temporada ser anunciada.

No mesmo artigo, ele revelou que a produção estava "dentro do cronograma", e que as filmagens devem ser iniciadas antes do fim de 2020.

Visto que O Mandaloriano utiliza cenários virtuais e a trama construída em torno de situações menores, diminuindo consideravelmente o número de pessoas para trabalhar na série, é possível que os fãs não tenham que esperar um ano para conferir a terceira temporada no Disney+.
Imagem
Imagem

E.R
Membro
Membro

STAR WARS

Mensagem por E.R » 20 Nov 2020, 10:19

NOTÍCIAS
https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... lobo-46039

Em uma ação para marcar o lançamento do Disney+ no Brasil, a Globo exibiu os dois primeiros episódios de The Mandalorian na segunda-feira (16).

Nacionalmente, a produção do universo Star Wars na Tela Quente teve um alcance de 33,7 milhões de telespectadores.

Na Grande São Paulo, principal mercado publicitário do Brasil, a média foi de 3,55 milhões de pessoas.

No ar das 22h52 até 0h02, a série registrou 17,5 pontos e foi sintonizada por 29,8% dos televisores ligados no horário.
Imagem
Imagem

E.R
Membro
Membro

STAR WARS

Mensagem por E.R » 29 Nov 2020, 09:52

NOTÍCIAS
https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2 ... anos.ghtml

Imagem

O ator britânico David Prowse, que fez o papel de Darth Vader nos três filmes originais da saga "Star Wars", morreu neste domingo (29) aos 85 anos, segundo informou a BBC.

A causa da morte ainda não foi divulgada.
Imagem
Imagem

E.R
Membro
Membro

STAR WARS

Mensagem por E.R » 08 Dez 2020, 21:55

NOTÍCIAS
https://www.omelete.com.br/star-wars/th ... fett-serie

O diretor Robert Rodriguez revelou como foi trazer o personagem Boba Fett para The Mandalorian.

Em entrevista ao Collider, o cineasta revelou ter se tornado fã do personagem antes mesmo de ele fazer sua aparição no cinema por conta do grande marketing feito sobre a imagem do mercenário.

Por isso, sua reação foi no mínimo inusitada ao receber o roteiro :

“Quando li o roteiro pela primeira vez e ele dizia ‘Boba Fett, Sabre Sombrio, Mando e Fennec’ eu fiquei meio ‘Isso não pode ser um roteiro real. Parece que um fã escreveu isso em um sonho febril esperando que se tornasse um episódio’ e sim, era o roteiro. Ele tinha todas as coisas boas, como uma espécie de ‘Greatest Hits’, não conseguia acreditar”.

Robert Rodriguez afirma que sua principal motivação foi honrar o personagem que marcou sua infância :

“Brincar em Star Wars com todos os brinquedos e poder ter Boba Fett como um dos protagonistas… Só conseguia pensar ‘preciso estar lá para que ele seja… Não sei se ele vai aparecer em mais episódios, então preciso fazer ele super durão nesse momento e torná-lo o personagem que imaginei quando ouvi falar sobre ele quando tinha 12 anos. Então minha missão era satisfazer aquela minha fascinação com o personagem”.

O diretor revelou que se surpreendeu com o roteiro, que considerou relativamente curto considerando a média de duração dos capítulos de The Mandalorian :

“O roteiro era muito mais curto que o episódio. Ele tinha umas 19 páginas, o que sugere 19 minutos. Adicionei muita ação a ele, cheguei a pedir para Jon Favreau. Perguntei ‘está tudo certo com meu roteiro ter apenas 19 páginas ? Porque eu filmo muito rápido e provavelmente vai acabar tendo 16 minutos. Precisamos adicionar mais texto ?’ e ele respondeu ‘não, é para isso que você está aqui ! Você precisa preencher isso’. Respondi ‘Ah, ok, vou tentar tornar a batalha mais longa’. Então foi daí que aquela batalha extra veio”.

Por fim, o cineasta revelou que o texto curto o deixou livre para dar seu toque especial ao episódio :

“Sei que minha tendência é moldar as coisas de forma enxuta. Se você tem um roteiro de 100 páginas, é um filme de 90 minutos. Então tinha um roteiro de 19 páginas e pensei ‘uau ! Vou ficar sem coisas para fazer’, então adicionei muita ação”.
Imagem
Imagem

CHarritO
Moderador
Moderador
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 239 vezes
Curtiram: 987 vezes

STAR WARS

Mensagem por CHarritO » 08 Dez 2020, 23:08

Neste fim de semana que já passou assisti a 1ª temporada completa de "Mandaloriano"... gostei bastante! :D
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Pentacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017 e 2019)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

E.R
Membro
Membro

STAR WARS

Mensagem por E.R » 16 Dez 2020, 18:18

NOTÍCIAS
https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... anos-47668

Imagem

Em entrevista ao site oficial de Star Wars, o ator Hayden Christensen comemorou a oportunidade de retornar à saga. "Foi uma jornada incrível interpretar Anakin Skywalker", disse o ator, que viveu o personagem nos episódios 2 e 3 da saga Star Wars.

"Claro, Anakin e Obi-Wan não estavam nos melhores termos na última vez em que se viram. Será interessante ver o que uma diretora incrível como Deborah Chow nos reservou. Estou animado para trabalhar com Ewan de novo. É bom estar de volta", falou o ator sobre a série de Obi Wan Kenobi, para o Disney +.
Imagem
Imagem

Rondamon
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 351 vezes
Curtiram: 279 vezes

STAR WARS

Mensagem por Rondamon » 20 Dez 2020, 19:21

Jeremy Bullock, intérprete de Boba Fett, morre aos 75 anos - https://istoe.com.br/morre-ator-de-boba ... s-75-anos/

Há 8 anos no Fórum Chaves! :vitoria:

E.R
Membro
Membro

STAR WARS

Mensagem por E.R » 04 Jan 2021, 03:06

NOTÍCIAS
https://cinemacomrapadura.com.br/notici ... star-wars/

Imagem

O ator Chris Pine elogiou o novo projeto da diretora Patty Jenkins para a franquia Star Wars.

Falando com o Collider, o ator afirmou que já sabe a história de “Star Wars : Rogue Squadron”, projeto anunciado no início de dezembro de 2020.

Ele nega que tenha conversado com a cineasta sobre uma possível nova colaboração, mas afirma :

“Eu falei com ela sobre isso, não sobre meu envolvimento, mas sobre a história. Ela falou comigo sobre isso, e parece muito, muito bom. Estou muito animado por ela, animado por essa jornada que ela está prestes a embarcar. Se tem alguém que pode reimaginar algo, e trazer um ar fresco, nova vida a isso, é ela”.
Imagem
Imagem

E.R
Membro
Membro

STAR WARS

Mensagem por E.R » 13 Jan 2021, 13:17

NOTÍCIAS
Imagem
Imagem

Lucas de Brito
Membro
Membro
Curtiu: 31 vezes
Curtiram: 141 vezes

STAR WARS

Mensagem por Lucas de Brito » 14 Jan 2021, 13:18

Não fico muito convencido de um bom jogo vindo da Ubisoft, especialmente por causa do histórico recente de cada vez mais os jogos parecerem uma versão diferente de Assassin's Creed. Mas só o fato da EA perder a exclusividade dos jogos da franquia é algo de se comemorar e muito!
Desde 2011.

Responder