STAR WARS

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
E.R
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 5347 vezes
Curtiram: 1856 vezes

STAR WARS

Mensagem por E.R » 17 Mai 2020, 21:20

NOTÍCIAS
https://nosbastidores.com.br/ahsoka-tan ... io-dawson/

De acordo com o insider Daniel Ritchman, a Lucasfilm está desenvolvendo uma série solo da personagem Ahsoka Tano para o Disney+.

A atriz Rosario Dawson fará a protagonista da série.
Imagem
Imagem

Imagem
SBT, exiba os episódios perdidos mundiais do Chaves e do Chapolin !
Imagem

E.R
Membro
Membro

STAR WARS

Mensagem por E.R » 20 Mai 2020, 06:30

NOTÍCIAS
https://cinemacomrapadura.com.br/notici ... temporada/

Quando anunciada anteriormente, a adição de Timothy Olyphant ao elenco da segunda temporada de “The Mandalorian” ainda não tinha um personagem atrelado à notícia.

Agora, segundo o SlashFilm, o ator irá utilizar a armadura do mercenário Boba Fett, mas como outro personagem, Cobb Vanth.

Cobb Vanth apareceu pela primeira (e até agora única) vez na franquia “Star Wars” na série literária “Marcas da Guerra“, de 2015.

Ele obteve a armadura mandaloriana de Boba Fett com a intenção de usá-la para trazer ordem e o domínio da lei a Tatooine após a morte de Jabba the Hutt em “O Retorno de Jedi“.
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

E.R
Membro
Membro

STAR WARS

Mensagem por E.R » 25 Mai 2020, 04:24

NOTÍCIAS
https://entretenimento.uol.com.br/notic ... falcon.htm

Ben Schwartz, um dos atores que criou a voz inconfundível do robô BB-8 em "Star Wars", confessou que saiu do set de "A Ascensão Skywalker" com um souvenir.

Em entrevista, o ator mostrou que tem um pedaço da Millennium Falcon guardado em casa.

"Eles me deram uma tour da nave, e eu fiquei procurando algo pequeno para levar para casa, algo que não faria falta. Havia um pedaço de borracha pendurado do teto, só para fazer parecer que a nave era velha, e eu pensei : 'Vou pegar esse pedacinho e ninguém vai ver'. Mas quando eu fui tentar puxar, ele foi saindo, e eu acabei com um negócio enorme nas mãos. Eu rapidamente peguei aquele negócio e coloquei no meu bolso para ninguém perceber".

O ator também mostrou que mantém o pedaço da Millennium Falcon guardado em casa, em um pote rotulado.
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Responder