Quadrinhos & Gibis

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.

Qual é a sua HQ preferida?

DC Comics
4
12%
Disney (Turma do Mickey)
7
21%
Marvel
2
6%
Turma da Mônica
16
47%
outras
5
15%
 
Total de votos: 34

Avatar do usuário
Ramyen
Banido
Banido
Mensagens: 7820
Registrado em: 27 Jul 2013, 13:45
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Ribeirão Preto-SP
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1135 vezes

Re: Quadrinhos & Gibis

Mensagem por Ramyen » 01 Fev 2019, 09:45

Victor235 escreveu:Chegaram os gibis que consegui no último leilão do Pece:

Imagem
Parabéns pelas aquisições. Os meus ainda não chegaram.
Esses usuários curtiram o post de Ramyen (total: 1):
Victor235
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

Avatar do usuário
Quase Seca
Membro
Membro
Mensagens: 8122
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:57
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 149 vezes
Curtiram: 757 vezes

Re: Quadrinhos & Gibis

Mensagem por Quase Seca » 01 Fev 2019, 10:19

gusta dos biscoitos escreveu: Eu lembro até hoje do primeiro gibi que comprei (ou melhor, compraram pra mim), foi o Chico Bento 02 da Panini. Até hoje é o gibi mais antigo da Panini na minha coleção.
Nossa, aí a gente vê como está velho. Meu primeiro gibi da Mônica foi uma edição de 1992 (além de um almanaque do mesmo ano), que tenho até hoje também. Fase Panini pra mim não tem nenhum apelo nostálgico, pois eu já era meio burro velho nessa época. Tenho gibis dessa fase (principalmente especiais como o "Mônica 500", mas não remetem a infância).
Aliás, esse primeiro gibi que ganhei tem uma história que sempre achei divertidíssima, onde o Cebolinha bola um plano em que os garotos fingem estar com uma febre que os levam a xingar a Mônica o tempo todo. No final ela saca o plano e finge estar com uma febre que a faz dar coelhadas neles. Simples, direta e divertida como os bons tempos da MSP. :lol:
Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 1):
gusta dos biscoitos
Imagem

Avatar do usuário
gusta dos biscoitos
Membro
Membro
Mensagens: 11063
Registrado em: 24 Jul 2018, 12:05
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Localização: RSRSRSRS
Curtiu: 4184 vezes
Curtiram: 846 vezes

Re: Quadrinhos & Gibis

Mensagem por gusta dos biscoitos » 01 Fev 2019, 10:42

Quase Seca escreveu:
gusta dos biscoitos escreveu: Eu lembro até hoje do primeiro gibi que comprei (ou melhor, compraram pra mim), foi o Chico Bento 02 da Panini. Até hoje é o gibi mais antigo da Panini na minha coleção.
Nossa, aí a gente vê como está velho. Meu primeiro gibi da Mônica foi uma edição de 1992 (além de um almanaque do mesmo ano), que tenho até hoje também. Fase Panini pra mim não tem nenhum apelo nostálgico, pois eu já era meio burro velho nessa época. Tenho gibis dessa fase (principalmente especiais como o "Mônica 500", mas não remetem a infância).
Aliás, esse primeiro gibi que ganhei tem uma história que sempre achei divertidíssima, onde o Cebolinha bola um plano em que os garotos fingem estar com uma febre que os levam a xingar a Mônica o tempo todo. No final ela saca o plano e finge estar com uma febre que a faz dar coelhadas neles. Simples, direta e divertida como os bons tempos da MSP. :lol:
No meu caso, o meu primeiro gibi trazia a história da Loira do Ribeirão, em que o Chico conta uma lenda pra um primo da cidade e ele não acredita, até ver uma noiva perdida saindo do poço igual na lenda. A tira final desse gibi era boa também. No primeiro quadrinho mostrava a mãe do Chico o amamentando. No segundo, ele bebendo leite num copinho, e no último, ele tirando o leite da vaca e dizendo "Crescê num é nada fácir!". Infelizmente a capa de desprendeu dos grampos e eu perdi as últimas propagandas do gibi, além dele ter alguns rasgos no miolo, mas ele está aqui, guardado num saquinho na minha prateleira até hoje.

Ah, o Mônica 500 também foi muito nostálgico pra mim. Eu comprei lá por 2012/2013 quando eu e minha mãe passamos na Banca do Calçadão, no centro da cidade. Eu vi aquele gibi com a capa brilhante e me encantei. Eu adorava as duas histórias especiais que ele trazia, pra mim foi muito divertido descobrir mais sobre os gibis da Mônica. É até hoje o meu gibi favorito da coleção.

Aliás, qual versão do gibi você tem? A normal ou a com capa brilhante e papel couché no miolo?
Imagem


Informações confidenciais. Leia se for capaz.
Chanfle, você foi capaz! :vamp:

Me! Follow me the goods! =)
Usuário do fórum desde 24 de julho de 2018.
Eleito "Usuário do mês" em Agosto/2018, Outubro/2018, Dezembro/2018, Janeiro/2019, Fevereiro/2019, Abril/2019 e Novembro/2020.
Eleito "Usuário do ano" em 2018.
Eleito "Moderador global" entre Maio/2019 e Maio/2020, e entre Maio/2021 e Maio/2022.
♥️ ✧◝(⁰▿⁰)◜✧ ♥️ entre 06 de novembro de 2019 e 18 de janeiro de 2020.

Avatar do usuário
Ramyen
Banido
Banido
Mensagens: 7820
Registrado em: 27 Jul 2013, 13:45
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Ribeirão Preto-SP
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1135 vezes

Re: Quadrinhos & Gibis

Mensagem por Ramyen » 01 Fev 2019, 16:02

Imagem

Já chegaram. Eis os gibis que consegui no leilão do sr. Pece Viana.
Esses usuários curtiram o post de Ramyen (total: 2):
gusta dos biscoitosVictor235
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

Avatar do usuário
Quase Seca
Membro
Membro
Mensagens: 8122
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:57
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 149 vezes
Curtiram: 757 vezes

Re: Quadrinhos & Gibis

Mensagem por Quase Seca » 01 Fev 2019, 16:43

gusta dos biscoitos escreveu: No meu caso, o meu primeiro gibi trazia a história da Loira do Ribeirão, em que o Chico conta uma lenda pra um primo da cidade e ele não acredita, até ver uma noiva perdida saindo do poço igual na lenda. A tira final desse gibi era boa também. No primeiro quadrinho mostrava a mãe do Chico o amamentando. No segundo, ele bebendo leite num copinho, e no último, ele tirando o leite da vaca e dizendo "Crescê num é nada fácir!". Infelizmente a capa de desprendeu dos grampos e eu perdi as últimas propagandas do gibi, além dele ter alguns rasgos no miolo, mas ele está aqui, guardado num saquinho na minha prateleira até hoje.

Ah, o Mônica 500 também foi muito nostálgico pra mim. Eu comprei lá por 2012/2013 quando eu e minha mãe passamos na Banca do Calçadão, no centro da cidade. Eu vi aquele gibi com a capa brilhante e me encantei. Eu adorava as duas histórias especiais que ele trazia, pra mim foi muito divertido descobrir mais sobre os gibis da Mônica. É até hoje o meu gibi favorito da coleção.

Aliás, qual versão do gibi você tem? A normal ou a com capa brilhante e papel couché no miolo?
Essa história do Chico Bento eu já ouvi falar (acho que até já li), e é até que legal! Tenho bem poucos gibis dele da Panini. Quanto ao Mônica 500, eu também acho muito bom (a melhor edição 500 de todos os personagens) e gosto muito principalmente da 2ª história com o Xaveco tentando ser protagonista. Muito boa!
Eu tenho a edição normal, pois não comprei na época de lançamento, e comprando por aí hoje em dia o pessoal passa mão no preço, então terminei ficando com ela mesmo. Mas a capa e miolo da outra são bem caprichadas realmente.
Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 1):
gusta dos biscoitos
Imagem

Bia N
Membro
Membro
Mensagens: 2183
Registrado em: 07 Ago 2011, 19:05
Curtiu: 129 vezes
Curtiram: 320 vezes

Re: Quadrinhos & Gibis

Mensagem por Bia N » 01 Fev 2019, 21:33

gusta dos biscoitos escreveu:
Victor235 escreveu:
gusta dos biscoitos escreveu:
Devide6754 escreveu:Eu tinha alguns gibis da Turma da Mônica mas não lia direito, só lia aqueles gibis do Mickey e Pato Donald, Aqueles gibis do Pernalonga, Patolino, Gaguinho e outros personagens de Looney Tunes etc..
No meu caso era totalmente o contrário. Eu adorava a Turma da Mônica (ainda gosto), e não lia muito outros, tanto que até recortei vários gibis da Disney para fazer alguma atividade na escola, pois não me importava com esses.
Eu sempre gostei mais da Disney. O primeiro gibi que comprei foi do Mickey. Quando já vinha colecionando há uns dois anos, comecei comprar alguma coisa da Turma da Mônica por influência de um amigo que lia, mas durou pouco. Parei e foquei minha leitura e coleção totalmente na Disney, que é o que curto (principalmente Zé Carioca, Pato Donald e Peninha).
Eu lembro até hoje do primeiro gibi que comprei (ou melhor, compraram pra mim), foi o Chico Bento 02 da Panini. Até hoje é o gibi mais antigo da Panini na minha coleção. O meu primeiro da Disney foi Pato Donald 2391, e eu lembro que adorei o gibi, pois tinham duas histórias com o Silva, um personagem que eu não conhecia. Mas, o gibi que eu mais gosto da Disney é Pato Donald Extra! 04, que tem a "saga" dos Bobomons, que eu li demais na minha infância.
Victor235 escreveu:Também me lembro. Eis meu primeiro gibi:

Imagem

https://inducks.org/issue.php?c=br%2FMK++702

Comecei a lê-lo dentro da banca (agosto de 2003), enquanto minha mãe escolhia umas revistas. Ela comprou para mim e a partir daí não parei mais de ler gibis.
Comigo meus primeiros gibis são também dessa época, mais precisamente do ano 2000. Um tenho guardado comigo até hoje: o Zé Carioca 2161 (Papagaio de Talento). Outros eu tinha perdido, mas pude adquiri-los novamente recentemente, como o Mickey 627 (A Corda Mágica).

Um que estou procurando pra adquirir novamente também é o Chico Bento 340, Editora Globo. Eu tinha ele, capa e páginas faltando, mas acabei dando pra uma escola anos atrás. Das historinhas da edição, lembro mais do álbum de fotos.

Mas quando eu era criança comprava as revistas pra ver os desenhos, não necessariamente lia. Mesmo assim comprava ambos, Turma da Mônica e Disney, até 2003, quando parei de comprá-los.

-------------------

Magali nº 180, Editora Globo - Maio de 1996

Imagem

Imagem

Historinhas

Duas Magalis comem muito mais
Imagem
Uma historinha que li e não gostei muito.
É aniversário da Magali e, claro, poucos convidados na festa (vi Mônica, Denise, Cebolinha, Cascão e Franjinha), tudo pra ela ficar com boa parte das guloseimas. Ao chegar na festa, Franjinha usa uma máquina fotográfica, tirando foto da Magali, cuja foto sai na hora em forma de pôster. Ao deixar a foto no quarto, a imagem da Magali sai dele e sai de casa pra invadir a festa pela porta da frente e devorar as guloseimas. A turma acredita que a imagem da Magali é irmã gêmea dela, e o que me deixa consternada é que até os pais dela (se até a própria mãe deu a luz uma menina) acreditam que a imagem é gêmea da Magali e confunde uma com a outra, chamando a Magali de Margô. Magali corre pro seu quarto, chorando, e descobre que a imagem veio da foto do Franjinha e foi tirar satisfação com ele. Depois de resolvido a situação, Franjinha fala pra Magali que tinha tirado foto da turma, e as imagens deles já estavam na festa, mas Magali deixou que rolasse a festa com mais gente, pois tinha sentido vergonha ser regulada com seus amigos.
Magali - Natureza morta
Imagem
Mingau - O bote
Imagem
Magali - Figo porque qui-lo
Imagem
Aqui vemos Magali devorando um amontoado de figos durante dias, pois é época deles e estavam baratos. Até que acaba a época e Magali fica enjoada de figos, mas responde à Mônica sobre não ver figos durante meses: tempo justo até chegar época deles, de novo.

Magali - Aulas de música
Imagem
Essa professora recebe a Magali pra ensinar música pra ela, mas esta estava triste. A professora se impressiona com a Magali chorando ao ouvir músicas que ela dá, sobretudo quando menciona "O Bife". Mas a Magali fala que sua mãe a mandou aqui pra parar de pensar em comida. Pra animá-la, a professora disse que iria servir lanches pra ela assim que ela vir pra aula. Magali queria comer agora, que acabou devorando tudo, inclusive a janta da professora. E assim, Magali foi leavada de volta pra casa, junto com a conta por tudo que ela comeu. No fim, a professora recebe a Mônica, que esta veio pra tentar ser mais delicada, pois é forte e desajeitada, e a professora pede pra ela tocar uma nota no piano, e Mônica fez, que acaba destruindo o piano.

O anúncio abaixo até iria colocar no tópico das propagandas. Mas como mencionaram a turminha...
Imagem
Esses usuários curtiram o post de Bia N (total: 3):
E.Rgusta dos biscoitosVictor235
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.


Desde 2011

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Quadrinhos & Gibis

Mensagem por Victor235 » 01 Fev 2019, 22:49

Gabilondo escreveu:Eu tenho esse Almanaque do Peninha n 6, mas infelizmente, a 5a história, ''Entregando o ouro'' está incompleta por causa do sumiço de algumas páginas (indo até a pág. 48) e faltando a 6a história, pois logo após a pág. 48 vem um anúncio de ''O melhor de Tom e Jerry'', e em seguida, a pág. 58 com a história ''Marte à parte''.
Se quiser, quando ler posso fotografar pra você as páginas faltantes dessa primeira história.
Ramyen Matusquela escreveu:Parabéns pelas aquisições. Os meus ainda não chegaram.
Valeu, Jonas :D
gusta dos biscoitos escreveu:No meu caso, o meu primeiro gibi trazia a história da Loira do Ribeirão
Essa o @Ramyen Matusquela deve conhecer :vamp:
Ramyen Matusquela escreveu:Imagem

Já chegaram. Eis os gibis que consegui no leilão do sr. Pece Viana.
Parabéns pelas aquisições, com destaque para os almanaques do Superpato, Edição Extra do Zé Carioca na Copa do Mundo e números clássicos do Peninha.
Maylene escreveu:Comigo meus primeiros gibis são também dessa época, mais precisamente do ano 2000. Um tenho guardado comigo até hoje: o Zé Carioca 2161 (Papagaio de Talento). Outros eu tinha perdido, mas pude adquiri-los novamente recentemente, como o Mickey 627 (A Corda Mágica).

Um que estou procurando pra adquirir novamente também é o Chico Bento 340, Editora Globo. Eu tinha ele, capa e páginas faltando, mas acabei dando pra uma escola anos atrás. Das historinhas da edição, lembro mais do álbum de fotos.

Mas quando eu era criança comprava as revistas pra ver os desenhos, não necessariamente lia. Mesmo assim comprava ambos, Turma da Mônica e Disney, até 2003, quando parei de comprá-los.
E alguns trocou comigo, lembra? Eram Mickeys dessa época.

Você não compra nada pela internet, né?
Maylene escreveu:Imagem
Referência à famosa frase de Jânio Quadros.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Quadrinhos & Gibis

Mensagem por Victor235 » 01 Fev 2019, 23:06

NOTÍCIAS
[SEMANA ZÉ CARIOCA - CASA 800]

Imagem

Conteúdo de Zé Carioca # 815, lançado em junho de 1967 (imagens: Vargas do Grêmio/Chutinosaco):

Imagem

Imagem

- Nesta história, por mero pretexto do roteiro, Vovó Donalda foi até a cidade "buscar mantimentos" em plena noite. A história dá a entender que ela demorou a madrugada toda e voltou ao amanhecer.

Imagem

- A "cadeia das mexeriqueiras":
Imagem

Imagem

- Tradução da história adapta valor para o novo padrão monetário da época:
Imagem

- Quadro bom para memes:
Imagem

Imagem

Imagem

- Anúncio para a próxima edição:
Imagem
Esses usuários curtiram o post de Victor235 (total: 3):
E.Rgusta dos biscoitosRamyen
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104165
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4937 vezes
Curtiram: 1904 vezes

Re: Quadrinhos & Gibis

Mensagem por E.R » 02 Fev 2019, 04:03

Imagem
Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 1):
gusta dos biscoitos
Imagem
Imagem

Bia N
Membro
Membro
Mensagens: 2183
Registrado em: 07 Ago 2011, 19:05
Curtiu: 129 vezes
Curtiram: 320 vezes

Re: Quadrinhos & Gibis

Mensagem por Bia N » 02 Fev 2019, 08:18

Victor235 escreveu:
Maylene escreveu:Comigo meus primeiros gibis são também dessa época, mais precisamente do ano 2000. Um tenho guardado comigo até hoje: o Zé Carioca 2161 (Papagaio de Talento). Outros eu tinha perdido, mas pude adquiri-los novamente recentemente, como o Mickey 627 (A Corda Mágica).

Um que estou procurando pra adquirir novamente também é o Chico Bento 340, Editora Globo. Eu tinha ele, capa e páginas faltando, mas acabei dando pra uma escola anos atrás. Das historinhas da edição, lembro mais do álbum de fotos.

Mas quando eu era criança comprava as revistas pra ver os desenhos, não necessariamente lia. Mesmo assim comprava ambos, Turma da Mônica e Disney, até 2003, quando parei de comprá-los.
E alguns trocou comigo, lembra? Eram Mickeys dessa época.

Você não compra nada pela internet, né?
Lembro sim. Foi com você que consegui um dos 3 números do Ronaldinho da Globo. E com mais um desses que comprei num sebo no Centro, resta só mais um pra completar a trinca.

Tô pensando em colocar mais gibis da Disney, desses recentes mesmo (de 2004 pra cá), no tópico de negócios. Quem sabe consigo mais trocas. Levá-los num sebo seria má ideia, é como trocar 2 ou 3 gibis por 1.

Tive uma época em que comprava livros de literatura na Estante Virtual pra estudar e fazer trabalhos no colégio em que passei o Ensino Médio.
Agora tô pensando se compro números que procuro da TMJ (não coleciono, é só por preferência mesmo) por lá ou garimpo em sebos, já que agora os números da primeira série tão sendo vendidos nas livrarias como 2 gibis em 1, ou 3 em 1, no caso de sagas de 3 partes.
Esses usuários curtiram o post de Bia N (total: 1):
Victor235
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.


Desde 2011

Avatar do usuário
Ramyen
Banido
Banido
Mensagens: 7820
Registrado em: 27 Jul 2013, 13:45
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Ribeirão Preto-SP
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1135 vezes

Re: Quadrinhos & Gibis

Mensagem por Ramyen » 02 Fev 2019, 09:23

Victor235 escreveu:
NOTÍCIAS
[SEMANA ZÉ CARIOCA - CASA 800]

Imagem

Conteúdo de Zé Carioca # 815, lançado em junho de 1967 (imagens: Vargas do Grêmio/Chutinosaco):
Essa edição parece ótima. 3 HQs do Strobl que eu não tenho. :o
Esses usuários curtiram o post de Ramyen (total: 1):
Victor235
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104165
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4937 vezes
Curtiram: 1904 vezes

Re: Quadrinhos & Gibis

Mensagem por E.R » 02 Fev 2019, 19:51

Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Ramyen
Banido
Banido
Mensagens: 7820
Registrado em: 27 Jul 2013, 13:45
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Ribeirão Preto-SP
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1135 vezes

Re: Quadrinhos & Gibis

Mensagem por Ramyen » 02 Fev 2019, 19:52

NOTÍCIAS
"Zé Carioca # 1231, de junho de 1975"

Imagem

O primeiro gibi do lote do Pece Viana que arrematei, já foi lido. Trata-se da edição 1231 do papagaio. Nela, pude conhecer a história "Um caubói no arraial" da dupla "Júlio de Andrade" e "Renato Canini". Como alguém já enviou as scans das histórias, confiram os personagens diferentes e propagandas da edição:

· Tex the Texan:

Imagem

· Dona Marocas:

Imagem

· Dona Porcolina:

Imagem

Imagem

Um dos meus sonhos de consumo é essa Edição Extra do Zorro:

Imagem
Esses usuários curtiram o post de Ramyen (total: 2):
Victor235gusta dos biscoitos
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Quadrinhos & Gibis

Mensagem por Victor235 » 02 Fev 2019, 20:41

Maylene escreveu:Lembro sim. Foi com você que consegui um dos 3 números do Ronaldinho da Globo. E com mais um desses que comprei num sebo no Centro, resta só mais um pra completar a trinca.
Nem sabia que ele era raro :P

Que número era o meu?
Maylene escreveu:Tô pensando em colocar mais gibis da Disney, desses recentes mesmo (de 2004 pra cá), no tópico de negócios. Quem sabe consigo mais trocas. Levá-los num sebo seria má ideia, é como trocar 2 ou 3 gibis por 1.
Você tem algum do Zé Carioca? Me faltam muitos poucos dentre esses mais recentes. Quem sabe tenha algum.
Maylene escreveu:Tive uma época em que comprava livros de literatura na Estante Virtual pra estudar e fazer trabalhos no colégio em que passei o Ensino Médio.
Agora tô pensando se compro números que procuro da TMJ (não coleciono, é só por preferência mesmo) por lá ou garimpo em sebos, já que agora os números da primeira série tão sendo vendidos nas livrarias como 2 gibis em 1, ou 3 em 1, no caso de sagas de 3 partes.
Compensa comprar em grupos e leilões, viu. Fazem lotes com várias edições por preço baixo. Eu tenho você no Facebook?
Ramyen Matusquela escreveu:Essa edição parece ótima. 3 HQs do Strobl que eu não tenho. :o
Que bom que gostou. Logo mais tem post especial.
Ramyen Matusquela escreveu:
NOTÍCIAS
"Zé Carioca # 1231, de junho de 1975"

Imagem
Um dos primeiros Zé Carioca antigos que comprei. O primeirão mesmo foi aquele de capa meio alaranjada com a história "Zé das Selvas". Esse que você postou foi um dos primeiros. Na época ainda nem fazia os posts.
Ramyen Matusquela escreveu:Um dos meus sonhos de consumo é essa Edição Extra do Zorro:

Imagem
Também quero. Pena que é tão difícil achar gibis com histórias do Zorro. São ótimas.
Esses usuários curtiram o post de Victor235 (total: 1):
Ramyen
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Dona Florinda cheirando cola
Membro
Membro
Mensagens: 5114
Registrado em: 09 Out 2014, 16:18
Programa CH: Chaves
Curtiu: 347 vezes
Curtiram: 355 vezes

Re: Quadrinhos & Gibis

Mensagem por Dona Florinda cheirando cola » 02 Fev 2019, 20:59

Esse Zorro do gibi parece que levou chifres e tá no bar escutando Amado Batista

Responder