Trocar para a skin padrão
Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Responder

Re: História

07 Set 2018, 23:07

Poliana :) escreveu:Você estimula o meu racismo, Ramyen.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é vdd

07 Set 2018, 23:47

Churrumín escreveu:Motivo pelo qual quase nunca leio comentários em sites de notícias:

Imagem

Liga não para isso, Churrumín. Umberto Eco estava certo naquilo que disse: “As mídias sociais deram o direito à fala a legiões de imbecis que, anteriormente, falavam só no bar, depois de uma taça de vinho, sem causar dano à coletividade. Diziam imediatamente a eles para calar a boca, enquanto agora eles têm o mesmo direito à fala que um ganhador do Prêmio Nobel. O drama da internet é que ela promoveu o idiota da aldeia a portador da verdade”.

11 Set 2018, 23:14

Forçado. O partido fundado por Kassab em 2011 não é o mesmo histórico PSD. No começo da década passada, tivemos também um outro PSD.

13 Set 2018, 21:43

Não adianta apenas vistoriar os Museus. Tem q revistar qualquer visitante quando for entrar.

14 Set 2018, 11:06

Pra que?

14 Set 2018, 21:19

Bgs escreveu:Pra que?

Caso alguém carregue algum produto inflamável.

Ex : gasolina, álcool, fósforo, etc

14 Set 2018, 21:34

Além de outras coisas também. Risco de incêndio não é o único risco em um museu.

18 Set 2018, 17:11

Vocês já viram esse vídeo? É a história do mundo inteiro resumida em um vídeo. Apreciem:

18 Set 2018, 21:59

JF CHmaníaco escreveu:Além de outras coisas também. Risco de incêndio não é o único risco em um museu.

Tipo quais outros?

18 Set 2018, 22:00

Risco de assalto, fazer pessoas reféns, e até mesmo terrorismo. Todo cuidado é pouco.

18 Set 2018, 22:01

Aí a gente cria uma sociedade tipo Big Brother então porque todo lugar corre o risco de assalto ou fazer pessoas reféns

18 Set 2018, 22:05

Você gosta de complicar, hein. Só tô dizendo que o risco de incêndio não é o único risco que se corre num museu, e que quem entrar deve ser revistado sim.

18 Set 2018, 22:09

discordo. Ninguém entrou lá com um fósforo pra queimar o Museu Nacional kk

Outros lugares, tipo um estádio de futebol, acho válido

18 Set 2018, 22:12

Eu acho válido em museus também. Tirar fotos, por exemplo, em alguns museus é proibido, eu acho válido revistar pra ver se ninguém tem alguma câmera.

18 Set 2018, 22:13

JF CHmaníaco escreveu:Eu acho válido em museus também. Tirar fotos, por exemplo, em alguns museus é proibido, eu acho válido revistar pra ver se ninguém tem alguma câmera.

Você falando isso não tem como não lembrar disso :

Imagem

:lol:
Responder
AnteriorPróximo