Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre



Todos os horários são GMT - 3 horas


Portal Chespirito Chico Rei



Criar novo tópico Responder  [ 199 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 14  Próximo
  Exibir página para impressão

Crash Bandicoot • Tópico para discussões, macetes, detonados, etc. a respeito dos jogos do Crash.
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 17 Mar 2012, 18:32 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 10 Fev 2009, 18:04
Mensagens: 11716
Localização: Niterói, Rio de Janeiro
Curtiu: 162 vezes
Foi curtido: 349 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Fantasias: Chiquinha
Já que há tópicos restritos para Mario e Sonic, também acho válido existir um tópico para o Crash, um dos mais clássicos e adorados personagens dos videogames.

Imagem

_________________
Facebook | Instagram

- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013

- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter
Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Crash Bandicoot • Tópico para discussões, macetes, detonados, etc. a respeito dos jogos do Crash.
MensagemEnviado: 17 Mar 2012, 18:33 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 13 Out 2009, 09:16
Mensagens: 3534
Localização: Goiânia
Curtiu: 50 vezes
Foi curtido: 13 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: e Chapolin
Fantasias: Chiquinha
O melhor personagem de videogame. A série Bandicoot é a minha favorita (sobretudo o 2) entre todas as séries de jogos.

_________________
Imagem
Usuário do Fórum Chaves (uma conquista tremenda)
Moderador do Bar e da TV em 2010
Fui no FBV 2
Dono do primeiro LP do Bruno e Marrone autografado. CHUPA MUNDÃO!


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Crash Bandicoot • Tópico para discussões, macetes, detonados, etc. a respeito dos jogos do Crash.
MensagemEnviado: 17 Mar 2012, 18:34 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 10 Fev 2009, 18:04
Mensagens: 11716
Localização: Niterói, Rio de Janeiro
Curtiu: 162 vezes
Foi curtido: 349 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Fantasias: Chiquinha
DETONADOS
Crash Bandicoot
Imagem

ILHA 1

N. Sanity Beach

Imagem 1

É aqui que começa sua aventura. Crash consegue fugir do laboratório de Neo Cortex e Nitrus Brio, porém agora ele deverá salvar sua namorada que ficou presa no laboratório. A primeira parte dessa fase funciona como um pequeno tutorial dos movimentos básicos de Crash: Pular (X) e Girar (Quadrado/Círculo). Ele ainda pode dar uma barrigada no chão (aperte X para pular e Círculo no ar).

Aqui, pegue as caixas normalmente seguindo o caminho da fase. Após o primeiro Check Point (se você não tiver perdido nenhuma vez a máscara Aku Aku) você deverá ficar invencível temporariamente. Não saia correndo com tudo. Atrás de um tronco caído há uma caixa. Cuidado com os buracos. Siga pela direita para ativar uma passagem de caixas. Pule uma por uma, colocando de leve o direcional para Cima, pois você não pode deixar escapar nenhuma caixa aqui. Se você morrer, terá que recomeçar a fase toda porque, mesmo retornando para pegar as outras caixas, você não conquistará a gema. Se conseguir, não vá até o final da fase ainda, pois há caixas no caminho da esquerda. Volte, tomando cuidado com os inimigos que aparecem de repente.


Jungle Rollers

Imagem 1 | Requer Gema Verde | Bônus Tawna

Para pegar a gema dessa fase, você deve segui-la até o final. Continue normalmente. Dica: Tente chegar ao final do maior número de fases possível, sempre salvando ou copiando o Password da fase. Quando você chegar à fase The Lost City na 2ª Ilha, chegue ao final sem morrer tendo certeza de estar pegando todas as caixas e destruindo todas as TNTs. Pois bem, chegando ao final, você ganha a Gema Verde. Salve o jogo ou copie o Password da fase. Volte à 1ª Ilha até à fase Jungle Rollers. Quando chegar à metade da fase, uma gema verde estará brilhando. Pule nela para ser levado até o alto que é onde estão as caixas restantes para completar a fase.


The Great Gate

Imagem 1 | Requer Gema Amarela | Bônus Tawna

Para pegar a gema de The Great Gate, você precisará da Gema Amarela, localizada na fase The Lab da 3ª Ilha (pode-se dizer que é a última fase antes do chefe Neo Cortex). Faça o seguinte, vá à fase The Lab, pegue (tente pegar) a Gema de Ouro, volte à fase The Great Gate, ou seja, a fase em questão. Quando chegar ao final da fase, pule nas Gemas de Ouro que estiverem flutuando para ser levado à área secreta da fase.


Boulders

Imagem 1

Basta fugir da pedra, tomando cuidado para não cair no buraco ou bater em armadilhas espalhadas pelo caminho. Pule sempre apertando e segurando X para Crash pular mais alto.


Upstream

Imagem 1 | Requer Gema Dourada | Bônus Tawna

Para pegar a gema dessa fase, você precisará da Gema Dourada que está na fase Generator Room da 3ª Ilha. Pegue-a e volte à fase Upstream na 1ª Ilha. Quando chegar ao 2º Check Point da fase, não siga em frente, volte pois embaixo da plataforma há duas caixas. Você chega lá usando a plataforma Amarela.


Papu Papu

Acesso à fase Rolling Stones

Papu Papu ficará no centro do cenário, girando e tentando acertá-lo com seu cetro. Pule para desviar dos ataques. Quando ele se virar de costas para você, pule na cabeça dele. Repita a operação 3 vezes para derrotá-lo.


Rolling Stones

Imagem 1 | Requer Gema Azul | Bônus N. Brio

Faça o mesmo da fase The Great Gate. Pegue a Gema Azul na fase Toxic Waste na 3ª Ilha. Volte à fase Rolling Stones e, quase perto do final da fase, há um abismo com uma Gema Azul flutuando.


Hog Wild

Imagem 1

Tente não cair nos buracos e pule sempre os obstáculos. Desvie dos espinhos e pule nos saltadores para ser levado para o outro lado do buraco. Nessa fase não há bônus. Tenha cuidado para não esquecer caixas para trás e evite pular sobre elas, pois o javali poderá saltar como se fosse uma mola.


Native Fortress

Imagem 1 | Requer Gema Vermelha | Bônus Tawna | Acesso à Ilha 2

Logo no início da fase, após pular duas caixas para salto, você verá uma tartaruga e uma caixa sobre ela. Pule na tartaruga quando ela passar embaixo da caixa e continue pulando nela para alcançar a caixa (segure X quando Crash tocar na tartaruga para pular mais alto). Derrote os macacos somente quando não estiverem girando. Após o primeiro Check Point você verá uma plataforma à esquerda, outra à direita no alto e no meio três tábuas alinhadas na vertical ( III ); gire nelas para para ficarem na horizontal e você poder usar como plataforma, porém elas ficam assim por pouco tempo, então se você cair, terá que girar nelas de novo. Quando encontrar uns índios com escudo, pule na cabeça deles para que eles coloquem o escudo na cabeça; você pode usá-los como impulso para salto. Após o quarto Check Point você verá uma tartaruga e uma caixa sobre ela; se você puxar Crash para o fim do cenário, apertando o direcional para Cima, você entrará numa passagem atrás da fortaleza. Com isso você corta caminho. Nessa fase há uma parte secreta com a Gema Vermelha após o quinto Check Point. Você consegue a Gema Vermelha na fase "Slippery Climb" na 3ª Ilha.


ILHA 2

Up the Creek

Imagem 1 | Bônus Tawna

Cuidado com as plantas carnívoras, as vitórias-régias que afundam e os peixes que surgem "do nada" em alguns locais. A chave para conseguir a gema dessa fase é paciência (e sorte para não morrer).

Ripper Roo

Acesso à fase The Lost City

Atente para o desenho ao lado. Ele lhe indicará através das letras A, B, C, D, E, F, G, H e I as plataformas em que Ripper Roo pulará.

Na primeira parte ele começará na plataforma E, pulará para a A e depois para a C e voltará pelo caminho C-E-A. Não fique nas mesmas plataformas que Ripper Roo pular. Quando uma TNT gigante aparecer, espere que ela chegue no meio. Acione a TNT de modo que ela exploda assim que Ripper Roo estiver na plataforma ao lado dela. Imagem

Na segunda parte a seqüência muda para D-E-F-B. Repita a operação da TNT.

Na última parte a seqüência será D-H-F-B. Repita a operação para derrotar Ripper Roo.

The Lost City

Imagem 1 (Verde) | Bônus N. Brio

Logo no início vire-se para a esquerda e veja que há duas caixas do outro lado da parede de caixas de metal. Basta pular por fora e puxar Crash para dentro quando estiver chegando do outro lado. Cuidado com as paredes móveis. Mate os lagartos pulando sobre eles. Para acabar com os morcegos que aparecem em bando, mate os dois morcegos localizados nas extremidades do caminho do bando que surge de repente. Após o segundo Check Point aparecerá um lagarto que fica pulando; quando ele der o primeiro salto, pule sobre a cabeça dele e aperte X novamente para pular mais alto. Após o terceiro Check Point, chegando ao topo do templo, você verá caixas atrás de uma grade. Siga pela esquerda, mate um lagarto e entre na sala para pegar as caixas; em uma delas está a última placa do bônus de Nitrus Brio. No quarto Check Point aguarde que as paredes fechem juntas para passar, exceto a última.

Temple Ruins

Imagem 1

Cuidado com os espetos que surgem nas paredes, com as cobras, os morcegos e as aranhas (esta última você deverá usar em certos locais). Após o segundo Check Point, ao sair do corredor, você verá 2 frutas wumpa, só que uma no ar; pule nessa wumpa e você encontrará um caminho secreto com plataformas de caixas de metal e madeira.

Road To Nowhere

Imagem 1 | Requer Gema Vermelha | Bônus Tawna

Para pegar a gema dessa fase, você precisará da Gema Dourada que está na fase Generator Room da 3ª Ilha. Pegue-a e volte à fase Upstream na 1ª Ilha. Quando chegar ao 2º Check Point da fase, não siga em frente, volte pois embaixo da plataforma há duas caixas. Você chega lá usando a plataforma Amarela.

Boulder Dash

Imagem 1 | Requer Gema Roxa

Cuidado com a pedra que persegue Crash. Essa, com certeza, é uma das fases mais difíceis do jogo porque, além de ter que pegar todas as caixas para ganhar a gema e fugir da pedra, você não pode perder nenhuma vida. No final você encontra uma plataforma roxa, que só poderá ser usada quando pegar a gema roxa na fase Lights Out na 3ª Ilha. Nessa fase há uma chave que te leva à fase "Whole Hog". Para acessá-la você deve coletar na fase Sunset Vista, três placas com o rosto de Neo Cortex. Quando coletá-las, você será levado à área de bônus de Neo Cortex. Complete-a sem morrer para ganhar a chave.

Whole Hog

Imagem 1

As dicas dadas na fase Hog Wild valem para essa. Tente não cair nos buracos e pule sempre os obstáculos. Desvie dos espinhos e pule nos saltadores para ser levado para o outro lado do buraco. Nessa fase não há bônus. Tenha cuidado para não esquecer caixas para trás e evite pular sobre elas, pois o javali poderá saltar como se fosse uma mola.

Sunset Vista

Imagem 1 | Bônus Neo Cortex |Imagem 1

As mesmas dicas para a fase "The Lost City" servem para esta fase. Cuidado com as paredes móveis. Mate os lagartos pulando sobre eles. Para acabar com os morcegos que aparecem em bando, mate os dois morcegos localizados nas extremidades do caminho do bando que surge de repente.

Koala Kong

Acesso à Ilha 3

Koala Kong gosta de jogar pedras em você e o pior é que ele joga bem. Ele ficará escondido atrás de pequenos vagões jogando pedras em você e deixando algumas TNTs no seu caminho. A dica é girar na pedra que ficar no chão para acertar em Koala Kong. Você deve repetir essa operação 5 vezes para detê-lo.


ILHA 3

Heavy Machinery

Imagem 1 | Bônus N. Brio

Para destruir as esferas no início da fase, gire nelas. Não pise nos canos vermelhos pois eles queimam Crash. Nos inimigos com espinhos, não toque neles. Num local com dois inimigos com espinhos voando num buraco, pule entre eles para cair num local com mais caixas. Cuidado com uns canos que saem gases.

Cortex Power

Imagem 1 | Requer Gema Azul | Bônus Tawna

Cuidado com os raios e com o ácido. Logo no início, vá pelo caminho à esquerda; você entrará numa sala com um inimigo que vai atirar em Crash; esconda-se nas laterais da parede, atrás de uns pilares. Quando ele parar de atirar e começar a rir, aproxime-se dele escondendo-se do outro lado no outro pilar; faça isso até chegar nele e matá-lo com um giro. Siga em frente para encontrar o local que você deverá ter a gema Azul e vá por esse lado se a tiver.

Generator Room

Imagem 1 (Dourada) | Bônus Tawna

Cuidado com as esferas e com as plataformas instáveis. Logo no início da fase há uma caixa de exclamação ( ! ) que ativa caixas logo adiante, porém no final dele há uma grande plataforma instável; pegue rapidamente as caixas que estiverem sobre ela.

Toxic Waste

Imagem 1 (Azul) | Bônus Tawna

Nessa fase desvie dos (ou pule os) barris que são lançados por um inimigo. Quando se aproximar desse inimigo, gire nele para derrotá-lo. Alguns barris aparecem pulando, então cuidado. Nesse caso, pule pela lateral deles ou passe embaixo deles.

Pinstripe Potoroo

Acesso à fase The High Road

Esconda-se nas laterais do cenário, atrás de uma poltrona. Quando Pinstripe recarregar sua metralhadora, gire nele. Nunca tente atingi-lo enquanto estiver atirando. Repita a operação 6 vezes.

The High Road

Imagem 1 | Bônus Tawna

Outra fase na ponte. Logo que iniciar a fase, vá pelo caminho oposto. Você verá uma fruta wumpa flutuando. Se você andar onde ela está, você pisará numa tábua que era invisível. Ande um pouco para pisar numa segunda tábua. Ao invés de continuar andando, volte para pegar distância e pular da segunda tábua para mais outras duas tábuas invisíveis. Faça isso até encontrar quatro caixas. Depois retorne pelo caminho normal da fase. No terceiro Check Point, quebre a caixa de madeira ao lado para explodir uma TNT que está sob uma caixa de metal. Acima da caixa de metal há outra caixa que a câmera não consegue mostrar.

Slippery Climb

Imagem 1 (Vermelha) | Bônus N. Brio

Siga pela esquerda pulando plataformas, tomando cuidado para não cair. Use as aves para passar para outros locais (aperte X ou segure assim que tocar nelas para um salto mais alto). Gire ou pule sobre as mãos que aparecem no caminho. Algumas escadas abrem e fecham seus degraus; espere que eles abram para subir neles. Cuidado com as poções que os cientistas lançam. Para derrotá-los, basta girar neles.

Lights Out

Imagem 1 (Roxa) | Requer Gema Amarela | Bônus Tawna

Outra fase desafiadora do jogo. Você deve pegar todos os Aku Aku's que aparecerem na fase para manter o cenário iluminado. Dica: No começo da fase, volte para pegar mais caixas pulando pela lateral do corredor, assim você pode ganhar a gema.

No meio dessa fase há uma gema amarela flutuando. Ela te levará ao final da fase diretamente, de quebra, com as caixas restantes. A gema amarela você encontra na fase The Lab na 3ª Ilha. Nessa fase há uma chave que te leva à fase "Fumbling in the Dark". Para pegá-la você deve ir à fase seguinte à "Lights Out" ("Jaws of Darkness" - 3ª Ilha) e coletar as três placas do Neo Cortex e concluir, sem morrer, a sala de bônus correspondente.

Fumbling In The Dark

Imagem 1

Logo que iniciar, siga pelas laterais no caminho oposto para pegar várias caixas. Depois siga o caminho normal da fase. Lembre-se de sempre manter o cenário iluminado coletando caixas Aku Aku. Controle bem a intensidade dos pulos sobre as aranhas, pois há agumas que não estão tão afastadas como parecem.

Jaws of Darkness

Imagem 1 | Requer Gema Azul | Bônus Neo Cortex | Imagem 1

Cuidado com os espetos que surgem nas paredes, com as cobras, os morcegos e as aranhas (esta última você deverá usar em certos locais). Após o segundo Check Point (que vem após a parte secreta da Gema Azul, conseguida em Toxic Waste) você pulará uma série de plataformas. Num determinado local, onde você pularia para uma plataforma à direita, você verá uma fruta wumpa flutuando à esquerda; pule nela e saia andando para a esquerda para chegar a um local com várias caixas. No final dele, vá pelo caminho invisível para a direita.

Castle Machinery

Imagem 1 | Requer Gema Verde | Bônus Tawna

Dica enviada pelo internauta Fábio em 23/07/05 - "Nessa fase há um jeito de torná-la um "bônus". Se tiver a gema verde, pule nela bem no começo da fase. Ela te levará a um lugar cheio de vidas, e uma outra plataforma que te leva ao final da fase."

Nitrus Brio

Acesso à fase The Lab

Quando N. Brio lançar esferas roxas, desvie pois elas explodem ao cair no chão e podem atingir Crash. As esferas verdes são as que você precisa para derrotar N. Brio. Cada vez que você gira em uma dessas esferas verdes, elas atingem N. Brio. Num determinado momento, quando restarem poucos golpes para derrotá-lo, ele misturará a poção do líquido roxo com o verde e tomará, se transformando num monstro. Nessa hora, ele baterá tão forte no chão, que até o teto começará a ruir e uma pedra gigante cairá no cenário. Pule nela. Quando N. Brio se aproximar, pule sobre sua cabeça. Repita essa operação até derrotá-lo.

The Lab

Imagem 1 (Amarela) | Bônus Tawna

Nessa fase, as caixas de exclamação ( ! ) servem para abrir portas ou pisos. Tome cuidado com os cientistas que lançam poções e outros eletrificados (estes precisam ser empurrados até o buraco para serem derrotados), além dos raios. Num local com várias caixas de madeira, tome cuidado com as que estão próximas à porta adiante, pois no meio delas há uma TNT. Controle bem o tempo para passar por certos locais, pois qualquer atraso ou adiantamento pode significar morte.

The Great Hall

Requer Todas as Gemas | Tawna

Esse é o final antecipado do jogo, pois você liberta a namorada de Crash antes de enfrentar Neo Cortex. Mas, para isso, você precisará de TODAS as 26 Gemas do jogo.

Neo Cortex

Final

Cortex usará quase os mesmos poderes de N. Brio. Ele atirará esferas roxas, azuis e verdes, esta última é a necessária para derrotá-lo. No primeiro ataque, desvie das esferas roxas e gire na verde para acertar Cortex. Na segunda parte, Cortex usará esferas azuis que ficam fazendo "zigue-zague" no cenário. Gire em 2 esferas verdes para elas formarem uma mais forte e acertar Cortex. Na terceira parte, você terá que desviar das esferas roxas e azuis e ainda girar em 3 esferas verdes para atingir Cortex. Na quarta parte, gire em 2 esferas verdes. No último ataque, Cortex atirará várias esferas vermelhas e uma verde após a série das vermelhas. Gire em uma para derrotar Neo Cortex.


Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back
Imagem

Warp Room 1

Turtle Woods

Imagem 2 | Imagem 1

O jogo está dividido em salas. Conforme Crash coleta cristais, ele vai passando de salas, mas para que entre nas próximas, Crash deverá desafiar um chefe para não perder seus cristais. Logo a seguir, está um resumo de cada fase dessas salas. Divirta-se!

Primeira fase onde Crash anda pela selva. Em cada fase há uma sala de bônus e Crash deverá achar um cristal, e gemas. Se ele encontrar todas as caixas de itens, ele é recompensado com uma gema (37 brancas e 5 coloridas). Nessa fase, por exemplo, há 2 gemas, sendo uma branca e outra azul.

Nessa fase há 2 salas de bônus, sendo que uma é considerada uma passagem secreta. Após um Check Point há no chão a imagem de uma caveira. Use a esmagada de Crash para abrir um buraco nesse local. Aí dentro há mais caixas que não são possíveis coletar na fase normal. Após voltar à fase normal, indo em frente haverá um piso com uma interrogação (?) - é a sala de bônus. Nesse caso, basta pular nela para entrar na sala.

Gema Branca: pegue todas as 62 caixas da fase (aperte Triângulo para conferir o número de caixas que pegou).

Gema Azul: não pegue nenhuma caixa, pois esse é o objetivo. A gema azul estará no final da fase.

Snow Go

Imagem 2 | Imagem 1

Primeira fase congelada. Derrote os pingüins e as focas.

Gema Branca: pegue todas as 74 caixas da fase.

Gema Vermelha: vá em "Air Crash" (Warp Room 2), após o primeiro Check Point pule numa plataforma à direita do rio (pule em duas caixas para chegar até lá). Você será levado ao Warp Room 6 (secreto); entre no portal "Snow Go - Level 2".

Hang Eight

Imagem 2 | Imagem 1

Primeira fase das Pirâmides. Crash deverá atravessar um longo rio para pegar as gemas brancas, o cristal e as caixas.

Gema Branca 1: pegue todas as 74 caixas da fase.

Gema Branca 2: quando aparecer o tempo na tela, corra até o final da fase (Dicas: não marque nenhum Check Point e quando chegar à área de Bônus no meio da fase, se mate ao entrar no Bônus e quando voltar à fase normal, o tempo estará marcando mais de 1:15).

The Pits

Imagem 1 | Imagem 1

Segunda fase na selva. Ela é fácil!!!

Gema Branca: pegue todas as 53 caixas da fase.

Crash Bash

Imagem 1 |Imagem 1

Fase baseada em outra do jogo Crash 1. Crash deverá fugir de uma pedra gigante passando por vários obstáculos.

Gema Branca: pegue todas as 44 caixas da fase.

Ripper Roo

Suba na plataforma no centro do Warp Room quando estiver com os 5 cristais das fases acima, e aperte o direcional para cima para Crash enfrentar Ripper Roo.

Chefe do Warp Room 1. Fuja dos TNTs que ele arma na plataforma e dos NITROs. Acerte-o quando ele estiver tonto, após ele estourar os NITROs.


Warp Room 2

Snow Biz

Imagem 1 | Imagem 1

Aqui você deverá tomar cuidado com as focas que ficam deslizando pelo caminho.

Gema Branca: pegue todas as 124 caixas da fase (obs.: você deverá ter a gema vermelha para completar a fase e conseguir a gema).

Air Crash

Imagem 2 | Imagem 1

Mais obstáculos e inimigos na segunda fase do rio (Pirâmide).

Gema Branca 1: pegue todas as 102 caixas, mas antes, vá à fase "Bear Down" no Warp Room 3. Quando chegar ao final da fase, volte e pule numa plataforma branca no meio do rio congelado, usando os blocos de gelo.

Gema Branca 2: você deve chegar a uma plataforma com o desenho de uma caveira para acessar a parte secreta da fase. Caso morra alguma vez, a plataforma ficará invisível e não poderá ser usada.

Bear It

Imagem 1 | Imagem 1

Mais uma fase gelada!!! Aqui há a estréia de Polar no jogo. Use o urso Polar para chegar ao final de um corredor cheio de obstáculos.

Gema Branca: pegue todas as 48 caixas da fase.

Crash Crush

Imagem 1 | Imagem 1

Fuja da pedra gigante! As pedras gigantes do Crash 1 voltam e dessa vez, há muito mais armadilhas para desviar.

Gema Branca: pegue todas as 57 caixas da fase.

The Eel Deal

Imagem 2 | Imagem 1

Passe por um encanamento tomando cuidado com os peixes elétricos.

Gema Branca: pegue todas as 79 caixas da fase.

Gema Verde: Na primeira divisão do encanamento, entre no cano da direita onde está cheio de NITROs. Vá até a parede no final dessa área que ela é falsa.

Komodo Brothers

Suba na plataforma no centro do Warp Room quando estiver com os 5 cristais das fases acima, e aperte o direcional para cima para Crash enfrentar os irmãos Komodo.

Chefe do Warp Room 2. Os irmãos Komodo Joe e Komodo Moe vão lutar contra Crash. Komodo Moe, o maior, que está no meio do cenário lança espadas e Komodo Joe fica girando em volta da arena. Não ataque Komodo Joe, espere que ele fique tonto e pare de rodar. Não tente atacar Komodo Moe.


Warp Room 3

Plant Food

Imagem 2 | Imagem 1

Terceira fase do rio. Última das pirâmides... será???

Gema Branca: pegue todas as 53 caixas da fase.

Gema Amarela: corra contra o tempo de novo!!!

Sewer Or Later

Imagem 2 | Imagem 1

Segunda fase do encanamento. Lembre-se dos peixes elétricos!!

Gema Branca 1: pegue todas as 57 caixas da fase.

Gema Branca 2: para pegar essa gema você deverá ter a gema amarela (ver "Plant Food") Use-a para ser levado à outra área da fase, chegue ao final dessa área e lá estará a gema branca.

Bear Down

Imagem 1 | Imagem 1

Mais uma fase com a presença de Polar.

Gema Branca: pegue todas as 42 caixas da fase.

Road To Ruin

Imagem 2 | Imagem 1

Mais uma das Pirâmides, mas dessa vez, estão em ruínas. Cuidado com as estátuas que soltam fogo.

Gema Branca 1: pegue todas as 89 caixas da fase, mas vá antes à fase "Diggin' It" no Warp Room 4. Quando passar o segundo Check Point, destrua todas as plantas carnívoras (aperte X para pular e Círculo/R1 para esmagá-las), inclusive a que está isolada numa plataforma. Essa plataforma levará Crash ao Warp Room 6. Entre no portal "Road To Ruin - Level 14".

Gema Branca 2: no início da fase há uma plataforma com o desenho de uma caveira, pule nela para ser levado à outra área da fase (você deve chegar a essa plataforma sem ter morrido antes).

Un-bearable

Imagem 1 | Imagem 1

Crash deverá fugir de novo do urso Polar gigante, mas o "ursinho" Polar dará uma colaboração na fase. Cuidado com a eletricidade, pois Aku Aku não lhe protegerá. Existe uma parte da fase onde o urso cai numa ponte que sobram apenas 3 tábuas de madeira. Pule nesse buraco para conseguir as caixas restantes, mas é aconselhável ir mais adiante, pegar o cristal, destruir a caixa de exclamação "verde" para depois ir nesse buraco.

Gema Branca: pegue todas as 58 caixas da fase.

Tiny Tiger

Suba na plataforma no centro do Warp Room quando estiver com os 5 cristais das fases acima, e aperte o direcional para cima para Crash enfrentar Tiny.

O tigre está a solta!!! Crash deverá desviar dele pulando de uma plataforma à outra. Chame a atenção de Tiny à plataforma que ficar vermelha. Não fique nela, pois ela derruba você como pode derrubar Tiny. Derrube-o três vezes.


Warp Room 4

Hangin' Out

Imagem 1 | Imagem 1

Terceira e última fase de encanamento.

Gema Branca: pegue todas as 93 caixas da fase.

Diggin' It

Imagem 2 | Imagem 1

Primeira fase onde Crash deve enfrentar plantas carnívoras. Sinistro!!!

Gema Branca 1: pegue todas as 95 caixas da fase.

Gema Branca 2: na divisão da fase use a plataforma com o desenho de uma caveira (esquerda).

Cold Hard Crash

Imagem 2 | Imagem 1

Outra fase no gelo!!! Coitado do Crash!

Gema Branca 1: pegue todas as 155 caixas da fase (Dica: quando chegar a um Check Point após a área de Bônus, suba numa plataforma para ser levado à outra área da fase; pegue as caixas e tente voltar para essa plataforma).

Gema Branca 2: use a plataforma do Check Point e vá ao final do caminho.

Ruination

Imagem 2 | Imagem 1

Segunda fase das ruínas, mas com chuva e trovões. O perigo ainda é o mesmo!

Gema Branca 1: pegue todas as 84 caixas da fase.

Gema Branca 2: para pegar essa gema, você deverá ter a gema verde (ver "The Eel Deal" - Warp Room 2). Quando chegar no primeiro Check Point use a plataforma verde à esquerda para ser levado à outra área da fase.

Bee-having

Imagem 2 | Imagem 1

Segunda fase carnívora. Coragem Crash!!!

Gema Branca: pegue todas as 92 caixas da fase.

Gema Roxa: quando você encontrar uma pilha de NITROs na direita do cenário, pule neles sem medo para ser levado à área escondida da fase.

N. Gin

Suba na plataforma no centro do Warp Room quando estiver com os 5 cristais das fases acima, e aperte o direcional para cima para Crash enfrentar N. Gin.

Crash agora pode atirar frutas no Chefe do Warp Room 4. Esse chefe é dividido em três estágios: primeiro atire nos dedos do robô até destruí-los, depois nos ombros do robô e depois na barriga. Cuidado para não cair no buraco.


Warp Room 5

Piston It Away

Imagem 2 | Imagem 1

Crash também chegou à fábrica de Neo Cortex. Nesta fase você deverá tomar cuidado com os inimigos para não morrer eletrocutado.

Gema Branca 1: pegue todas as 69 caixas da fase.

Gema Branca 2: use a plataforma com o desenho de uma caveira para ser levado à área secreta da fase.

Rock It

Imagem 1 | Imagem 1

Crash vira um astronauta e passeia pelo espaço sem gravidade. Cuidado com o fogo.

Gema Branca: pegue todas as 39 caixas da fase. (use X para voar a frente, Círculo para voltar e Quadrado para girar).

Night Fight

Imagem 2 | Imagem 1

Última fase na selva... desta vez à noite. Tudo está escuro; use um vagalume para iluminar e sobreviver na selva.

Gema Branca 1: pegue todas as 46 caixas da fase.

Gema Branca 2: quando chegar na divisão da fase use a plataforma à esquerda. A gema está nesse lugar. Cuidado com os ratos.

Pack Attack

Imagem 1 | Imagem 1

Última fase sem gravidade.

Gema Branca: pegue todas as 46 caixas da fase.

Spaced Out

Imagem 2 | Imagem 1

Última fase do Warp Room 5. Mais uma fase na fábrica de Neo Cortex.

Gema Branca 1: pegue todas as 60 caixas da fase.

Gema Branca 2: para ganhar essa gema você deverá ter todas as gemas coloridas do jogo. Aproveite, pois essa é a área mais premiada do jogo.

Neo Cortex

Suba na plataforma no centro do Warp Room quando estiver com os 5 cristais das fases acima, e aperte o direcional para cima para Crash enfrentar Neo Cortex.

Último chefe do jogo. O "grande" Neo Cortex! Voe num labirinto de meteoros no espaço. Ao se aproximar de Neo Cortex use o giro. Será que acabou? E o Warp Room 6?


Warp Room 6

Totally Bear

Imagem 1

Para chegar a essa fase, entre em "Un-Bearable" (Warp Room 3), quando chegar ao final e o urso polar gigante cair no abismo, volte. Pule o abismo usando a derrapada + pulo (R1 ou Círculo + X) e ande até encontrar o "ursinho" Polar. Pule nele e você será levado ao Warp Room 6. Entre no portal "Totally Bear - Level 26". Essa fase é com a presença de Polar, mas dessa vez à noite (use R1+X para pular grandes buracos).

Gema Branca: pegue todas as 40 caixas da fase.

Totally Fly

Imagem 1

Para chegar a essa fase, entre em "Hangin' Out" (Warp Room 4), quando pegar o cristal não siga em frente, volte até achar um buraco, caia e passe pela área secreta da fase (para desviar dos robôs segure L1 para Crash se encolher). Você será levado ao Warp Room 6. Entre no portal "Totally Fly" que é a última fase do jogo e a última na selva escura.

Gema Branca: pegue todas as 44 caixas da fase.


Crash Bandicoot 3: Warped
Imagem

Warp Room 1
Imagem
Imagem


Warp Room 2
Imagem
Imagem


Warp Room 3
Imagem
Imagem


Warp Room 4
Imagem
Imagem


Warp Room 5
Imagem
Imagem


Warp Room 6
Imagem
Imagem
Imagem


Fonte: http://www.dragonsbandicoots.com

_________________
Facebook | Instagram

- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013

- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Crash Bandicoot • Tópico para discussões, macetes, detonados, etc. a respeito dos jogos do Crash.
MensagemEnviado: 17 Mar 2012, 18:35 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 27 Jul 2011, 19:10
Mensagens: 4007
Curtiu: 39 vezes
Foi curtido: 30 vezes
Programa CH: Chaves
Fantasias: Não utilizo
O primeiro jogo que eu tive de ps2 foi crash of the titans. Muito bom :D

_________________
Melhor usuário do mês de Julho/2012
Antigo nick "Chapatinomestre" e "Bruno São Marcos"
Imagem
"Antes as lágrimas da derrota do que a vergonha de não ter lutado"


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Crash Bandicoot • Tópico para discussões, macetes, detonados, etc. a respeito dos jogos do Crash.
MensagemEnviado: 17 Mar 2012, 18:47 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 15 Mar 2012, 18:05
Mensagens: 33
Localização: Itapema, Santa Catarina
Curtiu: 2 vezes
Foi curtido: 0 vez
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Fantasias: Não utilizo
Ótimo tópico. Também sou muito fã de Crash Bandicoot, e ele é o meu personagem favorito. Posso anunciar o link da petição(abaixo-assinado), que esta ocorrendo para chamar a atenção da Activision pela descontentamento dos fãs pelo não lançamentos novos jogos da série ou vai contra as regras do fórum?


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Crash Bandicoot • Tópico para discussões, macetes, detonados, etc. a respeito dos jogos do Crash.
MensagemEnviado: 17 Mar 2012, 18:49 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 28 Jan 2009, 22:16
Mensagens: 2027
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 71 vezes
Foi curtido: 19 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Fantasias: Não utilizo
Eu só joguei os jogos de PS1, todos os cinco: Crash Bandicoot, Cortex Strikes Back, Warped, Bash e CTR.

Tirando o Bash que não é da Naughty Dog, todos são bons. O primeiro é o mais chato e difícil. O segundo e o terceiro são sensacionais.

Esse mês o AntDude (antes SonikDude), um dos meus "letsplayers" favoritos fez um Let's Play do Crash 2, ótimo:



Felipe JBN escreveu:
Ótimo tópico. Também sou muito fã de Crash Bandicoot, e ele é o meu personagem favorito. Posso anunciar o link da petição(abaixo-assinado), que esta ocorrendo para chamar a atenção da Activision pela descontentamento dos fãs pelo não lançamentos novos jogos da série ou vai contra as regras do fórum?


Activision nada! O negócio é mandar a licença de volta pra Naughty Dog pra fazer bons jogos! :lol:

_________________
Imagem
Saiba sobre o universo da luta-livre/pro-wrestling no podcast Cotovelo Voador


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Crash Bandicoot • Tópico para discussões, macetes, detonados, etc. a respeito dos jogos do Crash.
MensagemEnviado: 17 Mar 2012, 19:17 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 15 Mar 2012, 18:05
Mensagens: 33
Localização: Itapema, Santa Catarina
Curtiu: 2 vezes
Foi curtido: 0 vez
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Fantasias: Não utilizo
Mais é melhor a Activision fazendo jogos do que uma série parada. E eu não queria que fosse para A Nauthy Dog, pois todos os jogos atuais dela, são exclusivos da sony. Mais também não gosto muito da Actvision.


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Crash Bandicoot • Tópico para discussões, macetes, detonados, etc. a respeito dos jogos do Crash.
MensagemEnviado: 17 Mar 2012, 19:19 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 01 Mai 2011, 16:08
Mensagens: 6419
Localização: Cruzeiro-SP
Curtiu: 29 vezes
Foi curtido: 63 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos
Fantasias: Chapolin
Acho muito bom ter um tópico sobre o Crash Bandicoot. Gosto muito dos jogos do Crash, mas só do PS1. Já zerei 100% todos os cinco jogos: 1, 2, 3, Bash e CTR. Os mais difíceis para fechar 100% são os dois últimos. Também fiquei praticamente 1 mês tentando zerar 100%.

A Naughty Dog tem que voltar a fazer jogos bons do Crash.

_________________
Imagem

Vencedor da Promoção: NÃO SEJA MANÉ, GARANTA O SEU BONÉ! - 2011
Eleito o Usuário do Mês da 10ª edição - Outubro de 2011
Eleito o Melhor Usuário de 2011
Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #28
Vencedor da Promoção de Natal do Fórum Chaves e Camisetas Punch - 2013


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Crash Bandicoot • Tópico para discussões, macetes, detonados, etc. a respeito dos jogos do Crash.
MensagemEnviado: 17 Mar 2012, 19:24 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 10 Fev 2009, 18:04
Mensagens: 11716
Localização: Niterói, Rio de Janeiro
Curtiu: 162 vezes
Foi curtido: 349 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Fantasias: Chiquinha
"Bash" é muito difícil de completar 100%. Tem um nível daquela fase de fazer gols com aquelas bolas de ferro que é praticamente impossível de passar...

_________________
Facebook | Instagram

- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013

- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Crash Bandicoot • Tópico para discussões, macetes, detonados, etc. a respeito dos jogos do Crash.
MensagemEnviado: 17 Mar 2012, 19:27 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 01 Mai 2011, 16:08
Mensagens: 6419
Localização: Cruzeiro-SP
Curtiu: 29 vezes
Foi curtido: 63 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos
Fantasias: Chapolin
A dos balões do penúltimo andar e a da mola também deste andar são as fases mais difíceis.

_________________
Imagem

Vencedor da Promoção: NÃO SEJA MANÉ, GARANTA O SEU BONÉ! - 2011
Eleito o Usuário do Mês da 10ª edição - Outubro de 2011
Eleito o Melhor Usuário de 2011
Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #28
Vencedor da Promoção de Natal do Fórum Chaves e Camisetas Punch - 2013


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Jogos Clássicos • Tópico para discussões, macetes, detonados, etc. a respeito dos jogos do Crash.
MensagemEnviado: 17 Mar 2012, 19:27 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 18 Jan 2012, 10:56
Mensagens: 149
Localização: Maringá - Paraná
Curtiu: 0 vez
Foi curtido: 0 vez
Programa CH: Chaves
Fantasias: Chapolin
Rafinha escreveu:
O que salva dos Crash's de PS2 é o "Crash of the Titans". Eu ainda não zerei, mas cheguei longe. Tenho salvo no Memory Card.


Eu não gostei muito desse, é meio estranho, prefiro os do ps1.

_________________
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Crash Bandicoot • Tópico para discussões, macetes, detonados, etc. a respeito dos jogos do Crash.
MensagemEnviado: 17 Mar 2012, 19:29 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 18 Jan 2012, 10:56
Mensagens: 149
Localização: Maringá - Paraná
Curtiu: 0 vez
Foi curtido: 0 vez
Programa CH: Chaves
Fantasias: Chapolin
Joguei todos do ps1, o que eu mais gostei foi o 3, é sensacional, inclusive aquelas corridas com a motinha. :P

_________________
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Jogos Clássicos • Tópico para discussões, macetes, detonados, etc. a respeito dos jogos do Crash.
MensagemEnviado: 17 Mar 2012, 19:31 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 01 Mai 2011, 16:08
Mensagens: 6419
Localização: Cruzeiro-SP
Curtiu: 29 vezes
Foi curtido: 63 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos
Fantasias: Chapolin
Lucas JooJ escreveu:
Rafinha escreveu:
O que salva dos Crash's de PS2 é o "Crash of the Titans". Eu ainda não zerei, mas cheguei longe. Tenho salvo no Memory Card.


Eu não gostei muito desse, é meio estranho, prefiro os do ps1.


Eu também. :)

_________________
Imagem

Vencedor da Promoção: NÃO SEJA MANÉ, GARANTA O SEU BONÉ! - 2011
Eleito o Usuário do Mês da 10ª edição - Outubro de 2011
Eleito o Melhor Usuário de 2011
Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #28
Vencedor da Promoção de Natal do Fórum Chaves e Camisetas Punch - 2013


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Crash Bandicoot • Tópico para discussões, macetes, detonados, etc. a respeito dos jogos do Crash.
MensagemEnviado: 17 Mar 2012, 20:12 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 07 Ago 2009, 23:41
Mensagens: 2149
Localização: Valinhos - SP
Curtiu: 6 vezes
Foi curtido: 12 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: S.C. Corinthians
O clássico é o 3, sem dúvidas...
O outro bom, é o Crash Team Racing, esse não me canso de jogar até hoje.
O Crash Bash foi o único até hoje que nao cheguei até o final, sempro para no último mundo... :P

_________________
Imagem

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Crash Bandicoot • Tópico para discussões, macetes, detonados, etc. a respeito dos jogos do Crash.
MensagemEnviado: 17 Mar 2012, 20:20 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 15 Mar 2012, 18:05
Mensagens: 33
Localização: Itapema, Santa Catarina
Curtiu: 2 vezes
Foi curtido: 0 vez
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Fantasias: Não utilizo
O Crash Bash zerei os 201% do jogo no modo multiplayer. No single cheguei perto dos 190%. Eu acho um dos melhores para PS1 e não me enjoo deste jogo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 199 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 14  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Silvester e 2 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para: