Trocar para a skin padrão
Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Responder

Re: Marvel Comics

03 Fev 2019, 21:23

--

09 Fev 2019, 22:13

10 Fev 2019, 11:07

14 Fev 2019, 16:48

https://www.omelete.com.br/marvel-comics/capita-marvel-brie-larson-gostaria-de-ver-ms-marvel-em-uma-possivel-sequencia

A atriz Brie Larson afirmou que adoraria ver uma parceria entre a Carol Danvers e Kamala Khan nos cinemas.

Durante coletiva de imprensa em Singapura, a atriz apontou a Ms. Marvel como como a heroína que ela gostaria de ver em uma eventual sequência.

"O meu sonho seria que a Ms. Marvel entrasse em ação na sequência. Esse é o objetivo", disse.

Na HQ, Kamala Khan é uma inumana de Nova Jersey, de ascendência paquistanesa, que desenvolve poderes e se inspira na ex-Ms. Marvel Carol Danvers para fazer o bem. A Marvel colocou a adolescente muçulmana para assumir a identidade da Ms. Marvel depois que Carol se tornou a Capitã Marvel.

19 Fev 2019, 08:24

https://www.omelete.com.br/panini-comics/thanos-batman-titas-e-mais-panini-anuncia-lancamentos-de-2019-no-brasil#12

Imagem
A editora Panini vai lançar neste ano de 2019 no Brasil a "Saga de Thanos", história que conta a origem de Thanos, ainda como vilão do Capitão Marvel, sua ligação com o herói Adam Warlock e os primeiros embates com os Vingadores.

Conduzida por Jim Starlin, essa jornada cósmica apresenta não só vilão, mas todo o elenco cósmico da Marvel, como Drax, Gamora e o surgimento das Joias do Infinito.

A publicação será dividida em duas partes, com aproximadamente 400 páginas em capa-dura.

O lançamento deve acontecer entre março e abril.

21 Fev 2019, 12:46

25 Fev 2019, 04:02

26 Fev 2019, 19:06

Os funko pops da Capitã Marvel ficaram muito lindos. Quero!!

26 Fev 2019, 22:55

28 Fev 2019, 02:45

28 Fev 2019, 16:34

A saga da Fênix Negra é tão reusada e forçada que me admira outros fãs do X-Men não acharem ela tão saturada quanto eu acho. Até o X-Men Evolution que transformou a Jean numa chacota total acabou fazendo uma referência ao arco no ultimo episódio.

28 Fev 2019, 20:23

Não to levando fé no filme,mas não deixarei de assistir.

04 Mar 2019, 22:15

Nem um pouco animado pra ver esse filme da Capitã Marvel.

Vou ver se consigo assistir em algum link pela internet e só vou ao cinema se gostar.

05 Mar 2019, 13:07

06 Mar 2019, 15:31

https://www.omelete.com.br/marvel-cinema/viuva-negra-emma-watson-esta-cotada-para-estrelar-filme-solo-da-heroina

A atriz Emma Watson está cotada para o elenco do filme solo de Viúva Negra.

Segundo o That Hashtag Show (Via CBM), ninguém ainda ofereceu o papel para a atriz, mas ela seria a segunda protagonista feminina atrás de Scarlett Johnasson.
Responder
AnteriorPróximo