Marvel Comics

Tópico para falar de Homem-Aranha, Capitão América, Homem de Ferro, X-Men, Quarteto Fantástico, Vingadores, etc.

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por E.R » 14 Jul 2017, 12:31

https://observatoriodocinema.bol.uol.co ... ao-publico

Imagem

Hoje começa o D23, o maior evento do ano da Disney, e com ele, o vilão Thanos ganhou uma estátua mega realista, revelando qual será seu verdadeiro visual durante Vingadores : Guerra Infinita.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por E.R » 14 Jul 2017, 22:37

https://observatoriodocinema.bol.uol.co ... as-imagens

Imagem

Uma exposição na D23, convenção dedicada a produções da Disney que ocorre neste fim de semana nos EUA, a Marvel revelou muitos dos figurinos elaborados para Pantera Negra, mostrando os trajes típicos da realeza de Wakanda.

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Anderson silveira
Membro
Membro
Mensagens: 1533
Registrado em: 14 Jan 2013, 20:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 74 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Anderson silveira » 14 Jul 2017, 23:42

Vi especulações de que as 4 estatuas escondidas junto ao Thanos era uma surpresa escondida da passivel volta do Quarteto Fantastico a Marvel. Se isso acontecesse,por mais que eu não seja tão a favor da formula Marvel,acho que seria perfeito,pelo fato de que eles são um grupo direto de super-herois.
A Fox mal sabe lidar com os X-Men ultimamente,com o Quarteto mostraram que, principalmente no ultimo filme não souberam fazer a coisa certa.
Imagem

Avatar do usuário
Butch
Membro
Membro
Mensagens: 3574
Registrado em: 24 Ago 2016, 03:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Localização: Bluffington
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Butch » 15 Jul 2017, 08:18

O Quarteto seria ótimo, já os X-men, eu não vejo a Marvel/Disney aproveitando eles bem não.
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Avatar do usuário
Anderson silveira
Membro
Membro
Mensagens: 1533
Registrado em: 14 Jan 2013, 20:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 74 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Anderson silveira » 15 Jul 2017, 11:20

Eu tambem não,mas a Fox ja não foi uma maravilha no X-Men Apocalypse,mesmo o anterior sendo bem sucedido esse foi um filme bem mediano em tudo,até X-Men 3 prendeu o publico a ir no cinema na epoca(mesmo o filme sendo controverso) Fenix Negra me deixa com a mesma sensação.
Imagem

Avatar do usuário
Butch
Membro
Membro
Mensagens: 3574
Registrado em: 24 Ago 2016, 03:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Localização: Bluffington
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Butch » 15 Jul 2017, 12:18

A Fox tem que focar o universo X-men em um estilo +18. Funcionou perfeitamente em Logan e Deadpool.
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Avatar do usuário
Anderson silveira
Membro
Membro
Mensagens: 1533
Registrado em: 14 Jan 2013, 20:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 74 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Anderson silveira » 15 Jul 2017, 13:30

Porem com a equipe principal eles c*gam perfeitamente. Olha a forma desleixada que eles andam tratando os X-Men: Xavier,Magneto,Fera,Moira,Destrutor não envelheceram nos passados 20 anos de Primeira Classe(embora em Fenix Negra se passará menos,e olha que principalmente os dois primeiros que citei ja deveriam ter uma aparencia mais proxima a dos atores na primeira trilogia,mas aí veremos...). A maquiagem dos azuloes são extremamente simples (Mistica é a pior delas por causa dos conflitos da Jennifer L.).E olha que eu só citei os fatores visuais que algumas pessoas deixam passar,mas não tem como deixar '-'
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por E.R » 16 Jul 2017, 19:09

https://observatoriodocinema.bol.uol.co ... re-o-filme

Imagem

Em entrevista ao programa Good Morning America, o ator Josh Brolin, que interpreta o poderoso Thanos, disse que Vingadores : Guerra Infinita é um filme que não se baseia apenas em ação, mas trabalha diversos elementos para construir sua narrativa, de maneira complexa e aprofundada.

“É muito mais emocional e interativo do que eu pensava”, declarou o ator.

Segundo Josh Brolin, há momentos, por exemplo, em que a tensão é construída a partir de aspectos psicológicos. Ele disse ainda que a trama está “mais interessante para adultos agora” e que “pode não ser indicada para crianças”.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Butch
Membro
Membro
Mensagens: 3574
Registrado em: 24 Ago 2016, 03:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Localização: Bluffington
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Butch » 16 Jul 2017, 19:54

Anderson silveira escreveu:Porem com a equipe principal eles c*gam perfeitamente. Olha a forma desleixada que eles andam tratando os X-Men: Xavier,Magneto,Fera,Moira,Destrutor não envelheceram nos passados 20 anos de Primeira Classe(embora em Fenix Negra se passará menos,e olha que principalmente os dois primeiros que citei ja deveriam ter uma aparencia mais proxima a dos atores na primeira trilogia,mas aí veremos...). A maquiagem dos azuloes são extremamente simples (Mistica é a pior delas por causa dos conflitos da Jennifer L.).E olha que eu só citei os fatores visuais que algumas pessoas deixam passar,mas não tem como deixar '-'
Sim, eles meio que tentam dar um misto de Marvel Studios e Warner mas acaba só pegando o pior de ambos.
Por isso acho que deveriam ficar na sua própria formula, e fazer apenas X-Man para o publico +18.
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Otelo
Membro
Membro
Mensagens: 4799
Registrado em: 20 Abr 2016, 16:14
Programa CH: Chaves
Curtiu: 501 vezes
Curtiram: 532 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Otelo » 16 Jul 2017, 19:59

João Vitor A.K.A The Butcher escreveu:A Fox tem que focar o universo X-men em um estilo +18
XXX-men
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Butch
Membro
Membro
Mensagens: 3574
Registrado em: 24 Ago 2016, 03:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Localização: Bluffington
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Butch » 16 Jul 2017, 21:11

Gordon Botijão escreveu:
João Vitor A.K.A The Butcher escreveu:A Fox tem que focar o universo X-men em um estilo +18
XXX-men
tags: mutantes, garras, magnetismo.
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Avatar do usuário
Anderson silveira
Membro
Membro
Mensagens: 1533
Registrado em: 14 Jan 2013, 20:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 74 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Anderson silveira » 16 Jul 2017, 22:47

A Fox foi a empresa que deu o ponta pé necessário pros filmes de super-herois voltarem aos bons tempos nessa era 2000. É humilhante ver uma franquia que começou a 17 anos tendo esse tratamento que teve em Apocalypse e talvez em Fenix Negra. Parece que brocharam depois que a Marvel impediu o lançamento de produtos de personagens a qual Fox e Sony tinham direitos e parece que a coisa foi entregue nas mãos das estrelinhas do elenco.
Editado pela última vez por Anderson silveira em 17 Jul 2017, 10:59, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por E.R » 17 Jul 2017, 00:45

A Marvel tem que comprar os direitos do Quarteto Fantástico para o cinema e o personagem mais importante nem são os 4 heróis e sim, o Doutor Destino.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Butch
Membro
Membro
Mensagens: 3574
Registrado em: 24 Ago 2016, 03:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Localização: Bluffington
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Butch » 17 Jul 2017, 16:03

Sim, aliás, é essa distribuição de personagens que não permitiu que CW fosse maior.
Mas espero que compensem em Infinity War.
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10448
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: TARDIS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 394 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Hyuri Augusto » 17 Jul 2017, 17:59

A FOX é como o Quico. Vive com o joguinho: "Eu tenho, você não tem". E com isso, quem perde é os fãs. Mesmo com refilmagens, Quarteto em "Infinity War" seria dispensável. Visto que a Marvel já tem Guardiões e os Vingadores que já são uma equipe relativamente forte. Além dos Inumanos, que eu já não creio que estarão neste filme.

Aprendam, enquanto a FOX não pensar em direitos distribuídos, como a Sony genialmente pensou no Marketing que daria e fez, podem esquecer Quarteto na Marvel. O mesmo com os X Men e outros heróis que estão na mão deles.
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"

► Exibir Spoiler

Responder