Marvel Comics

Tópico para falar de Homem-Aranha, Capitão América, Homem de Ferro, X-Men, Quarteto Fantástico, Vingadores, etc.

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
Anderson silveira
Membro
Membro
Mensagens: 1533
Registrado em: 14 Jan 2013, 20:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 74 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Anderson silveira » 28 Jul 2018, 23:17

Eu so sei que se for pra Marvel meter as mãos de uma vez nos X-Men que eles comecem do zero. Reaproveitar elementos de uma franquia mais mascada que chiclete não vale a pena desde que não percam a essencia do que ja foi apresentado pra por X-Men piadistas.
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por E.R » 01 Ago 2018, 18:32

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por E.R » 06 Ago 2018, 17:44

http://cinepop.com.br/guardioes-da-gala ... lme-184050

O ator Dave Bautista está revoltadíssimo com a demissão de James Gunn da direção de 'Guardiões da Galáxia 3', e voltou a se rebelar contra a Disney.

Ontem, o ator havia falado que só faria o filme porque é obrigado contratualmente.

Hoje, ele ameaçou se demitir da produção :

"Se a Marvel não usar o roteiro que James Gunn já escreveu, vou pedir a eles que me liberem do meu contrato, tirem meu personagem ou contratem outro ator para me substituir. Eu estaria prestando um desserviço a James Gunn, se eu não fizesse isso", disse Dave Bautista ao ShortList.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por E.R » 07 Ago 2018, 19:55

http://cinepop.com.br/confirmado-samuel ... asa-184174

Após diversos boatos, o site norte-americano Vulture confirma que Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Cobie Smulders (Maria Hill) se juntaram ao elenco do filme 'Homem-Aranha : Longe de Casa'.

Apesar da confirmação, não se sabe como será a participação de ambos no filme.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por E.R » 15 Ago 2018, 14:53

https://www.omelete.com.br/marvel-comic ... ara-elenco

Em declaração à The Associated Press, o ator Chris Pratt falou sobre as complicações atuais para o elenco de Guardiões da Galáxia após a demissão de James Gunn da Disney :

"Não são tempos fáceis. Nós todos amamos James, e ele é um bom amigo nosso, mas nós também amamos fazer os Guardiões da Galáxia. É uma situação complicada para todos nós. E sabe, nós só queremos seguir em frente, fazer o que é certo e ser as melhores pessoas que podemos ser".

O ator ainda falou sobre a San Diego Comic-Con, que acontecia na mesma semana da demissão do diretor : "Eu amo ir para a Comic-Con, mas acabei não fazendo muitas entrevistas na época porque foi tudo tão chocante".

Ele continuou, falando sobre a carta de apoio ao diretor escrita pelo elenco, divulgada recentemente (veja aqui): "Tudo que eu sei é que colocamos muito tempo, esforço e energia na nossa declaração sobre isso. E acho que todos nós queremos que aquela declaração seja entendida como tudo que temos a dizer. Fomos muito claros e honestos sobre como nos sentimos".
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22397
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3483 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Riddle Snowcraft » 15 Ago 2018, 15:03

Comentei no Facebook algumas vezes mas acho que não disse aqui: não leio quadrinhos, mas comecei assistir os filmes do MCU. Hoje é dia de Homem de Ferro 3.

Tou curtindo demais esse world-building, que universo fantástico. Comecei principalmente por causa de Doutor Estranho e Guerra Infinita (que ainda não assisti mas as fotos fizeram parecer legais demais). Tb fiquei muito puto com essa história toda do Gunn, se tem alguém que não tem direito NENHUM de julgar o passado dos outros é a Disney que já financiou cartoons racistas e nazistas (alguns até com machismo - e olha que pra eu achar algo machista hoje em dia tem que ser grave, ando querendo mais é que mulher se foda).
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
Arieel
Membro
Membro
Mensagens: 3065
Registrado em: 11 Set 2016, 23:48
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 439 vezes
Curtiram: 308 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Arieel » 15 Ago 2018, 15:34

Remédios das Dores da Angústia escreveu:Comentei no Facebook algumas vezes mas acho que não disse aqui: não leio quadrinhos, mas comecei assistir os filmes do MCU. Hoje é dia de Homem de Ferro 3.

Tou curtindo demais esse world-building, que universo fantástico. Comecei principalmente por causa de Doutor Estranho e Guerra Infinita (que ainda não assisti mas as fotos fizeram parecer legais demais). Tb fiquei muito puto com essa história toda do Gunn, se tem alguém que não tem direito NENHUM de julgar o passado dos outros é a Disney que já financiou cartoons racistas e nazistas (alguns até com machismo - e olha que pra eu achar algo machista hoje em dia tem que ser grave, ando querendo mais é que mulher se foda).
Realmente eu nunca peguei algum quadrinho na Marvel para ler, pretendo começar minhas leituras a partir do ano que vem, se der certo de comprar um Tablet e usa-lo como um e-book. Mas eu recomendo assistir as animações antigas, principalmente a dos anos 90, onde realmente você poderá conhecer bastante sobre os personagens da Marvel, e ter até que uma boa base sem ao menos ter lido os quadrinhos.

A animação dos anos 90 da Marvel que eu acho mais interessante e que teve uma boa história e explorou bem os personagens, é o X-Men: The Animated Série (T.A.S).

Eu recomendo a mesma coisa pra quem curte também a DC.

Avatar do usuário
Rafael - Kiko botones forever
Membro
Membro
Mensagens: 2702
Registrado em: 02 Fev 2011, 08:26
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo
Curtiu: 34 vezes
Curtiram: 109 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Rafael - Kiko botones forever » 17 Ago 2018, 18:22

convosco1967g escreveu:
Remédios das Dores da Angústia escreveu:
A animação dos anos 90 da Marvel que eu acho mais interessante e que teve uma boa história e explorou bem os personagens, é o X-Men: The Animated Série (T.A.S).
Realmente, é muito bem feito, mas tem outros como o desenho do Hulk que é um convite para o sono, ô troço chato. Tá no mesmo nível do desenho do Rambo. Mas, uma outra animação que adaptou de forma brilhante os quadrinhos foi o desenho do Homem-Aranha. Também vale a pena dar uma olhada no do Surfista Prateado, apesar de ter sido cancelado.
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por E.R » 18 Ago 2018, 23:15

https://www.omelete.com.br/marvel-comic ... do-em-2019

Segundo o The Mirror, as filmagens de Doutor Estranho 2 devem começar no segundo trimestre de 2019.

A Marvel tem três filmes ainda não revelados para 2020, com estreias previstas para 30 de abril, 9 de julho e 5 de novembro.

Guardiões da Galáxia 3 ocuparia a primeira dessas datas.

Já Doutor Estranho 2 pode ficar para novembro, respeitando a janela de lançamento do primeiro longa, que chegou aos cinemas em outubro de 2016.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por E.R » 26 Ago 2018, 12:31

https://canaltech.com.br/cinema/disney- ... l3-121128/

Parece que não teremos novidades sobre Guardiões da Galáxia Vol.3 por algum tempo : a Disney decidiu adiar as gravações do longa por tempo indeterminado.

De acordo com o Hollywood Reporter, os 20 funcionários que estavam responsáveis pela pré-produção do filme, que deveria começar a ser filmado no começo de 2019, foram avisados pela Disney que estavam liberados para procurar novos projetos.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Fábio
Membro
Membro
Mensagens: 13340
Registrado em: 07 Fev 2009, 02:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 107 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Fábio » 27 Ago 2018, 00:39

Acho que essa franquia perde o gás sem o Gunn. O elenco, profissionais, roteiro, personagens, era tudo por conta dele. Talvez seja melhor cancelar e colocar os personagens em outros filmes.

E o bluray de Infinity War apesar de não ter tanta coisa, tem uma bela faixa de comentários de áudio dos responsáveis. Bem bacana!!

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por E.R » 29 Ago 2018, 18:09

https://legiaodosherois.uol.com.br/2018 ... roina.html

Algumas imagens de dois cadernos personalizados do filme "Capitã Marvel" foram reveladas por meio de um anúncio de pré-venda na Amazon e nelas podemos ver um pouco mais de Brie Larson como a heroína, usando o tradicional uniforme vermelho e azul, além de destacarem o icônico logo de estrela usado pela guarda real Kree.

Muitos ficaram surpresos ao verem a heroína com um uniforme verde nos bastidores, porém considerando que tanto nas artes quanto nos materiais promocionais lançados, é provável que o uniforme verde seja apenas algo temporário, que posteriormente será substituído pela versão definitiva.

Imagem
Um fato que chama a atenção nos cadernos é a frase “Protetora dos Céus”.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por E.R » 03 Set 2018, 04:51

https://cinepop.com.br/dave-bautista-na ... a-3-187175

O astro Dave Bautista não mediu esforços para resguardar o cineasta James Gunn, em virtude de sua repentina demissão de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘.

E após verbalizar várias vezes que estava em desacordo com a Disney, ao ponto de ameaçar deixar a produção, ele concedeu uma nova entrevista ao The Jonathan Ross Show, em que admitiu que não saber se retornará como Drax.

“É uma conversa bem amarga ainda, pois não estou feliz com o que eles fizeram com James Gunn. Eles adiaram o filme, está em hiato indefinido de produção. Para ser honesto, eu nem sei se quero trabalhar para a Disney mais”.

“James realmente mudou a minha vida, então é claro que é algo pessoal. Eu sofri muito, passei fome por três anos, mal conseguia arranjar um emprego. Haviam poucas pessoas que acreditavam em mim ao longo do meu caminho, mas ele foi aquele que genuinamente transformou os rumos da minha história”.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Bgs
Membro
Membro
Mensagens: 6308
Registrado em: 12 Dez 2009, 16:55
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 89 vezes
Curtiram: 198 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Bgs » 03 Set 2018, 12:55

Seria bom que o James voltasse, ao menos numa função subalterna.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por E.R » 05 Set 2018, 13:34

Imagem
Revista EW divulga imagens de divulgação do filme "Capitã Marvel".

Imagem
Imagem
Imagem

Responder