Marvel Comics

Tópico para falar de Homem-Aranha, Capitão América, Homem de Ferro, X-Men, Quarteto Fantástico, Vingadores, etc.

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
Butch
Membro
Membro
Mensagens: 3574
Registrado em: 24 Ago 2016, 03:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Localização: Bluffington
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Butch » 13 Jan 2017, 11:23

Espero que "Thor: Ragnarok" seja bom, no Universo Marvel os filmes solos não me agradaram tanto, os únicos que eu realmente curti foram Iron Man 1, e os do Capitão América. Os outros 2 do Homem de Ferro foram bem ruizinhos, e os do Thor não precisa nem comentar né....

Mas de todos os filmes de heróis em 2017, o que eu mais estou ansioso é o do Homem Aranha, seguido de Wonder Woman e Liga da Justiça.
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Avatar do usuário
Don_aCHiles
Membro
Membro
Mensagens: 499
Registrado em: 30 Ago 2012, 17:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Tangamandápio
Curtiu: 22 vezes
Curtiram: 10 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Don_aCHiles » 14 Jan 2017, 15:00

Homem de Ferro eu curti o 1 e o 2, o 3 achei meio forçado.
Os 3 do Capitão América são fodas, o "Guerra Civil" foi um dos mais esperados do ano passado. :D

O Homem Aranha é um dos meus heróis preferidos, mas talvez eu tenha sido uma das poucas pessoa que queria que a fase "Espetacular" prosseguisse. :/
Imagem
Usuário do FCH desde Agosto/2012
Ex-Moderador do FUCH (Setembro/2012 - Maio/2013)
Vencedor do Usuário CH do FUCH (Março/2015)
Campeão de "A Casa do FUCH 2"
Campeão do "Big FUCH Brasil"

Imagem

Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10448
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: TARDIS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 394 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Hyuri Augusto » 14 Jan 2017, 17:34

Homem de Ferro 2 e 3 são os mais desnecessários da franquia. Claramente pra arrancar dinheiro com o Downey Jr visto que não agrega em nada no universo cinematográfico da Marvel. Fora o Mandarim e o Chicote de Ferro, que foram porcamente adaptados, chegando a virarem piadas. Respeito quem gosta, até porque eu gosto de um filme bem pior que esses dois, mas na boa, é bom pra leigos, porque pra quem lê, foi quase uma ofensa.
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"

► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
Butch
Membro
Membro
Mensagens: 3574
Registrado em: 24 Ago 2016, 03:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Localização: Bluffington
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Butch » 15 Jan 2017, 02:34

Ah, esqueci de falar que não considero Civil War como filme solo ( e realmente não é), por isso ele não tá citado.
Mas tem uma coisa em relação a ele que me incomoda, acho que poderiam ter esperado mais para fazer um filme desse evento da HQ's, esperar ter os direitos de mais heróis.
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Avatar do usuário
Don_aCHiles
Membro
Membro
Mensagens: 499
Registrado em: 30 Ago 2012, 17:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Tangamandápio
Curtiu: 22 vezes
Curtiram: 10 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Don_aCHiles » 15 Jan 2017, 11:13

Mas ele é sim a sucessão do Capitão América 2, mesmo que tenha outros heróis envolvidos tanto que o nome do filme é "Capitão América: Civil War".
Imagem
Usuário do FCH desde Agosto/2012
Ex-Moderador do FUCH (Setembro/2012 - Maio/2013)
Vencedor do Usuário CH do FUCH (Março/2015)
Campeão de "A Casa do FUCH 2"
Campeão do "Big FUCH Brasil"

Imagem

Avatar do usuário
Butch
Membro
Membro
Mensagens: 3574
Registrado em: 24 Ago 2016, 03:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Localização: Bluffington
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Butch » 15 Jan 2017, 17:27

Eu sei, mas cá para nós, de filme solo ele não tem nada.
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10448
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: TARDIS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 394 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Hyuri Augusto » 16 Jan 2017, 10:02

Butch Donowitz Vega escreveu:Ah, esqueci de falar que não considero Civil War como filme solo ( e realmente não é), por isso ele não tá citado.
Mas tem uma coisa em relação a ele que me incomoda, acho que poderiam ter esperado mais para fazer um filme desse evento da HQ's, esperar ter os direitos de mais heróis.
Ué, e vai saber lá quando iam conseguir esses direitos. Acho que foi o momento certo. Principalmente, porque a Fox já deixou bem claro que não está aberta a negócios. Apesar de que poderiam devolver o quarteto pra Marvel, visto que a galinha dos ovos de ouro deles são os X Men.
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"

► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
Butch
Membro
Membro
Mensagens: 3574
Registrado em: 24 Ago 2016, 03:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Localização: Bluffington
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Butch » 16 Jan 2017, 13:28

Os X-men seriam difíceis mesmo ( uma pena, pois prefiro os mutantes aos Avengers), mas não falo só desses, e sim de outros de menor escalão que estavam em outros estúdios, sei la Guerra Civil com 10 heróis brigando é meio bizarro.
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104165
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4937 vezes
Curtiram: 1904 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por E.R » 03 Fev 2017, 17:53

https://observatoriodocinema.bol.uol.co ... e-diz-site

Segundo a Variety, a Marvel não está com pressa para encontrar uma diretora para o filme da Capitã Marvel.

Ainda de acordo com a publicação, o estúdio só pretende contratar um nome quando estiver feliz com o roteiro do longa.

Brie Larson, vencedora do Oscar por O Quarto de Jack, viverá a Capitã Marvel nos cinemas.

Escrito por Meg LeFauve (Divertida Mente) e Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia), o filme da Marvel será centrado numa agente da CIA, Carol Danvers, que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobrehumanos, entre eles super força e a habilidade de voar.

A primeira aventura da heroína será o nono filme da terceira fase do Universo Cinematográfico da Marvel e está previsto para chegar aos cinemas no início de 2019.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10448
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: TARDIS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 394 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Hyuri Augusto » 04 Fev 2017, 18:18

Não é pra menos, estão atolados com filmes fortes como "Pantera Negra e "Guerra Infinita". Esse filme tá sem nenhum tipo de hype no momento. A Capitã é uma personagem extremamente forte e popular, principalmente após o CW II. Mas ao que parece, a Marvel definitivamente não sabe como encaixa-la de uma maneira correta e com atenção no MCU. Não duvido que vá sair entre 2020 e 2021 se continuar desse jeito.
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"

► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
Butch
Membro
Membro
Mensagens: 3574
Registrado em: 24 Ago 2016, 03:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Localização: Bluffington
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Butch » 04 Fev 2017, 22:17

Retiro o que disse sobre os filmes de heróis que mais esperava, Logan agora tá em primeiro.
Sobre o filme da Capitã, só o fato de ter Brie Larsson, já faz esse filme ganhar um voto de confiança de mim.
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104165
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4937 vezes
Curtiram: 1904 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por E.R » 12 Fev 2017, 03:47

[youtube16x9]
Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 1):
Cavallari
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104165
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4937 vezes
Curtiram: 1904 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por E.R » 18 Fev 2017, 16:37

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/ ... icos.shtml

Apresentado na sexta (17) no Festival de Berlim, "Logan" talvez seja o melhor filme de super-herói já feito.

As convenções do gênero estão lá : o herói quase indestrutível (no caso, Wolverine, em seu terceiro filme solo), os vilões sem caráter algum e a ação praticamente incessante.

Mas o mérito de "Logan" é não supor que seu público se resume a homens infantilizados.

O próprio diretor, James Mangold, diz que não quis um filme para crianças. "Tem linguagem chula, violência. Não é para elas", disse na coletiva de imprensa que se seguiu à exibição do longa, na capital alemã.

Passado num futuro próximo, "Logan" retoma os personagens da franquia "X-Men".

No tempo do filme, os mutantes são esparsos : Wolverine (interpretado mais uma vez por Hugh Jackman) ganha uns trocados como motorista de limusine na fronteira Estados Unidos-México e cuida de seu mentor, Professor Xavier (Patrick Stewart).

O surgimento de uma garota com poderes especiais, Laura (Dafne Keen), forçará ambos a sair da toca.

"Logan" tem ares de um sangrento "road movie" : as garras de adamantium de Wolverine decepam dezenas de capangas que cruzam sua estrada.

Com Wolverine tendo que defender tanto o debilitado Xavier quanto a (não tão) indefesa Laura, o filme abre brecha para discutir os dilemas da paternidade no herói de garras.

"Esse personagem está comigo há 17 anos", disse Jackman, que o personificou pela primeira vez com "X-Men" (2000). "Mas foi com esse filme que pela primeira vez eu o senti. É o filme que o define", afirmou aos jornalistas.

Patinho feio dentro de um festival como o de Berlim, que exibe o que julga ser o suprassumo do cinema autoral no mundo, "Logan" foi escolhido para integrar a mostra porque os organizadores queriam dar mais espaço ao cinema de gênero, segundo o diretor do evento, Dieter Kosslick.

"É importante que as franquias façam muito mais do que filmes para se vender bonecos ou camisetas. Elas têm de usar essa plataforma do longa de super-herói, mas para fazer reflexões", disse Mangold, que veio de um cinema calcado nas atuações (são dele os oscarizados "Johnny & June" e "Garota, Interrompida").
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Butch
Membro
Membro
Mensagens: 3574
Registrado em: 24 Ago 2016, 03:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Localização: Bluffington
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Butch » 18 Fev 2017, 16:42

Fazia tempo que um filme não me empolgava tanto.
Chega logo março.
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104165
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4937 vezes
Curtiram: 1904 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por E.R » 22 Fev 2017, 05:08

https://observatoriodocinema.bol.uol.co ... rie-larson

Imagem
A atriz Brie Larson comentou um de seus próximos papéis no cinema, a Capitã Marvel.

Ao IGN, a atriz afirmou que a heroína servirá como a ponte entre a Terra e o espaço no universo cinematográfico da Marvel.

“Só o fato de que ela pode ser uma ponte entre dois mundos, que ela pode ir para a Terra e ir para o espaço e que seu próprio lugar pessoal está no lugar mais pequeno no meio – onde a Terra termina e o espaço começa – é tão comovente para mim. Eu fiquei tão inspirada passando por todos os quadrinhos e lendo-os agora, isso é o que eu tenho feito, e simplesmente estou encantada”.
Imagem
Imagem

Responder