DC Comics

Tópico para falar de BATMAN , MULHER MARAVILHA , SUPERMAN , AQUAMAN e outros super-heróis da DC

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Don CHelipe
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 30 vezes
Curtiram: 83 vezes

Re: DC Comics

Mensagem por Don CHelipe » 11 Mai 2020, 14:18

Hyuri Augusto escreveu:Outra coisa seria colocar o Caçador de Marte ou o Lanterna no lugar do Cyborg. Não me leve a mal, sei que ele é membro nos "Novos 52", mas, seria ideal a equipe clássica e coloca-lo depois nos Jovens Titãs (Caso rolasse no cinemas).

Da sua lista eu só discordo um pouco de Homem de Aço 3. acho que esse poderia ser descartado, e trabalharem essa ideia no próprio filme da Liga 2 ou algo assim, como um arauto do Darkside. Nesse intervalo de tempo do primeiro para o segundo, acho que poderia rolar um Liga Sombria e Esquadrão Suicida (feito pelo James Gunn, tal qual está sendo agora), pra que a Liga não ficasse tão limitada na hora de enfrenta-lo. Sei que, no caso, fica muito semelhante a animação recente, mas acho que não é uma má ideia 100%.
Homem de Aço três já seria ele arauto! O Filme da Liga, os dois filmes com a Liga tomando um coro do Dark e vencendo no segundo. Poderia rolar alguma morte...

Enfim, pessimo planejamento para um Universo compartilhado. Melhor continuar nos individuais e nos entregar obras primas como o Coringa.
Desde 2006 no meio CH
Imagem

⚡Flash⚡
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Cruzeiro
Curtiu: 276 vezes
Curtiram: 163 vezes

Mensagem por ⚡Flash⚡ » 11 Mai 2020, 14:41

Achei interessante a abordagem do Snyder, mas, cara, vamos ver algumas falhas:
1 - Homem de Aço tem um Superman meio "dane-se" pra tudo. Ele não liga tanto pra sua identidade e em BvS acaba parecendo mais uma ameaça que um herói. É uma abordagem interessante, mas ao meu gosto, prefiro o Superman do Richard Donner, que era um símbolo de justiça e lealdade;
2 - Em BvS, o morcegão parece um gorila com aquele uniforme. Aquela logo do Batman feita pra se encaixar na do Superman ficou horrível no uniforme, bem enorme;
3 - Em BvS, o morcegão tá piradão, sem dó de ninguém, o que gera uma das cenas que mais me estressa (Superman vai conversar com Batman dizendo que precisa falar com ele, mas o morcegão tá maluco e nem escuta, só bate, aí só por causa do nome da mãe do Superman ser igual ao da sua ele amolece, mas NINGUÉM REPARAVA NISSO ANTES);
4 - Em Liga da Justiça, além da péssima edição que deixou o Superman sem uma boca verossímil, o uniforme dele parece aqueles bonecos infláveis que devem deslizar demais. QUE MERDA FOI AQUILO???
5 - O figurino ridículo do Flash em Liga da Justiça (não dá pra correr com uma armadura de plástico, ele parece travado, como se tivesse assaduras), fora o próprio Ezra Miller me fizeram jamais querer ele no papel em outro filme. A não ser que façam um bom trabalho, trocando o Ezra pelo Lucas Till e inserindo um figurino melhor, não quero nada do DCEU;
6 - Os figurinos estão ficando cada vez piores. O Batman do Pattinson tá parecendo aqueles bonequinhos dos Power Rangers, com um corpo robusto, forte e um rosto pequeno (quase achei que era o Cérebro, de Pinky e Cérebro).
Eles têm que recriar a história do zero, com exceção de Wonder Woman, Shazam e Aquaman. Ficou muito feio e mal abordado. Podiam ter tanta coisa boa, mas perderam por burrice... queriam imitar a Marvel e foram piores.
Imagem Correndo pelo Meio CH Imagem
Você já conhece o chat mais chévere de todo o Telegram? Não?! Então venha conhecer o Meio CH

Hyuri Augusto
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 160 vezes
Curtiram: 524 vezes

Mensagem por Hyuri Augusto » 11 Mai 2020, 14:51

⚡Flash⚡ escreveu:Achei interessante a abordagem do Snyder, mas, cara, vamos ver algumas falhas:
1 - Homem de Aço tem um Superman meio "dane-se" pra tudo. Ele não liga tanto pra sua identidade e em BvS acaba parecendo mais uma ameaça que um herói. É uma abordagem interessante, mas ao meu gosto, prefiro o Superman do Richard Donner, que era um símbolo de justiça e lealdade;
2 - Em BvS, o morcegão parece um gorila com aquele uniforme. Aquela logo do Batman feita pra se encaixar na do Superman ficou horrível no uniforme, bem enorme;
3 - Em BvS, o morcegão tá piradão, sem dó de ninguém, o que gera uma das cenas que mais me estressa (Superman vai conversar com Batman dizendo que precisa falar com ele, mas o morcegão tá maluco e nem escuta, só bate, aí só por causa do nome da mãe do Superman ser igual ao da sua ele amolece, mas NINGUÉM REPARAVA NISSO ANTES);
4 - Em Liga da Justiça, além da péssima edição que deixou o Superman sem uma boca verossímil, o uniforme dele parece aqueles bonecos infláveis que devem deslizar demais. QUE MERDA FOI AQUILO???
5 - O figurino ridículo do Flash em Liga da Justiça (não dá pra correr com uma armadura de plástico, ele parece travado, como se tivesse assaduras), fora o próprio Ezra Miller me fizeram jamais querer ele no papel em outro filme. A não ser que façam um bom trabalho, trocando o Ezra pelo Lucas Till e inserindo um figurino melhor, não quero nada do DCEU;
6 - Os figurinos estão ficando cada vez piores. O Batman do Pattinson tá parecendo aqueles bonequinhos dos Power Rangers, com um corpo robusto, forte e um rosto pequeno (quase achei que era o Cérebro, de Pinky e Cérebro).
Eles têm que recriar a história do zero, com exceção de Wonder Woman, Shazam e Aquaman. Ficou muito feio e mal abordado. Podiam ter tanta coisa boa, mas perderam por burrice... queriam imitar a Marvel e foram piores.
Vamos lá, responder alguns pontos aqui:

1 - Mas o Superman do filme (BvS) é um símbolo de esperança ainda, mas vamos considerar que, o universo aqui, não é como o abordado pelo Richard Donner, lá, o pensamento era outro e acima de tudo, era um Superman mais leve pra outro público. O que o Snyder fez aqui, é uma abordagem mais religiosa e cética do Personagem. Algo como um tipo de Messias alienigena. Mas não discordo do seu ponto de que "mereciam ter abordado mais o lado de simbolo da esperança do cara.)

2 - O uniforme só é daquele jeito, porque o Snyder tá homenageando a HQ do Frank Miller "O Cavaleiro das Trevas" que inclusive, é onde eles tiram a referência pra toda a construção do arco do Batman.

4 - Isso já é culpa do Joss Whedon e da Warner por exigir refilmagens desnecessárias.

5 - Concordo sobre a atuação do Ezra. Inverteram os papéis de Barry e Wally nele. Ficou patético, além de parecer claro, uma cópia indireta do que a Marvel tava fazendo com o Homem Aranha (Ainda bem que o Barry não fica o tempo todo na cola do "Sr. Wayne")

Fora esses 4 aqui, eu concordo em partes com seu ponto 3, mas aquilo é mais porque o Batman criou um pré conceito com o Superman somente baseado com os eventos do primeiro filme onde os funcionários da companhia morrem graças a destruição dele e do Zod.
Hyuri Augusto:
Membro do Fórum Chaves desde o dia 05 de Março de 2012 (8 anos)
Moderador Global do Fórum Chaves
(Novembro de 2016 - Novembro de 2017)

Organizador da edição de 2016/Início de 2017 do jogo "De que Episódio é essa foto?"
3ª Entrevistador do projeto "Entrevista da Semana"
Idealizador da 2ª Versão do Concurso de Piadas
Usuário do Mês de Fevereiro e Maio de 2016
Idealizador de o "O Céu é o Limite - Fórum Chaves 1ª Edição
Fandubber

Don CHelipe
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 30 vezes
Curtiram: 83 vezes

Mensagem por Don CHelipe » 11 Mai 2020, 15:06

Superman é uma clara alusão a Jesus. Idade, quando descobriu os poderes, ser um alien salvador na terra, ter a grafia EL no nome....

Eu gosto do BvS muito, até a parte do Apocalipse, ali, derraparam. Poderiam ter criado uma luta fodastica de pelo menos uns 20 minutos, e depois o Batman fugindo pq percebe que o Super se corrompeu, sei la...
Desde 2006 no meio CH
Imagem

⚡Flash⚡
Membro
Membro

Mensagem por ⚡Flash⚡ » 11 Mai 2020, 15:33

Hyuri Augusto escreveu: Vamos lá, responder alguns pontos aqui:

1 - Mas o Superman do filme (BvS) é um símbolo de esperança ainda, mas vamos considerar que, o universo aqui, não é como o abordado pelo Richard Donner, lá, o pensamento era outro e acima de tudo, era um Superman mais leve pra outro público. O que o Snyder fez aqui, é uma abordagem mais religiosa e cética do Personagem. Algo como um tipo de Messias alienígena. Mas não discordo do seu ponto de que "mereciam ter abordado mais o lado de simbolo da esperança do cara.)
Sim, entendo. É que realmente achei o Superman meio "livre" demais. Isso é interessante pelo poder dele, mas não vi algo que diferenciasse Clark Kent de Superman. É legal mostrar que o Superman não é perfeito, mas é que gosto da divisão Clark-Superman :D
Hyuri Augusto escreveu:2 - O uniforme só é daquele jeito, porque o Snyder tá homenageando a HQ do Frank Miller "O Cavaleiro das Trevas" que inclusive, é onde eles tiram a referência pra toda a construção do arco do Batman.
Imagem
Se for essa aí, tá explicado. Só não sabia desse cinto de castidade :vamp:
4 - Isso já é culpa do Joss Whedon e da Warner por exigir refilmagens desnecessárias.[/quote]
Em partes, pois teve fã que fez trabalho bem melhor na reconstrução da cena.
Hyuri Augusto escreveu:5 - Concordo sobre a atuação do Ezra. Inverteram os papéis de Barry e Wally nele. Ficou patético, além de parecer claro, uma cópia indireta do que a Marvel tava fazendo com o Homem Aranha (Ainda bem que o Barry não fica o tempo todo na cola do "Sr. Wayne")
Pior que ficava, não o tempo todo, mas é o que eu achava.
Hyuri Augusto escreveu:Fora esses 4 aqui, eu concordo em partes com seu ponto 3, mas aquilo é mais porque o Batman criou um pré conceito com o Superman somente baseado com os eventos do primeiro filme onde os funcionários da companhia morrem graças a destruição dele e do Zod.
Sim, tem um certo sentido mas, poxa, aquela ignorância parecia a Dona Florinda, batendo antes de escutar o Madruga kkkk
Você já conhece o chat mais chévere de todo o Telegram? Não?! Então venha conhecer o Meio CH

Hyuri Augusto
Membro
Membro

Mensagem por Hyuri Augusto » 11 Mai 2020, 17:55

⚡Flash⚡ escreveu:
Hyuri Augusto escreveu:5 - Concordo sobre a atuação do Ezra. Inverteram os papéis de Barry e Wally nele. Ficou patético, além de parecer claro, uma cópia indireta do que a Marvel tava fazendo com o Homem Aranha (Ainda bem que o Barry não fica o tempo todo na cola do "Sr. Wayne")
Pior que ficava, não o tempo todo, mas é o que eu achava.
Ah, mas você conta no dedo as cenas e a maioria é no começo, onde o Batman tá recrutando ele.
Hyuri Augusto:

Organizador da edição de 2016/Início de 2017 do jogo "De que Episódio é essa foto?"
Fandubber

⚡Flash⚡
Membro
Membro

Mensagem por ⚡Flash⚡ » 11 Mai 2020, 18:08

O principal é: Grant Gustin >>>> Ezra Miller (com exceção das partes melodramáticas)

Hyuri Augusto
Membro
Membro

Mensagem por Hyuri Augusto » 11 Mai 2020, 18:34

Até a 4ª temporada eu concordo, mas pra mim The Flash se perdeu. E se não tomar cuidado, vai ficar com um gosto amargo, tipo Arrow. A atuação do Grant é ótima, mas nem ele tá salvando. Perdi o hype.
Hyuri Augusto:

Fandubber

⚡Flash⚡
Membro
Membro

Mensagem por ⚡Flash⚡ » 11 Mai 2020, 19:24

Hyuri Augusto escreveu:Até a 4ª temporada eu concordo, mas pra mim The Flash se perdeu. E se não tomar cuidado, vai ficar com um gosto amargo, tipo Arrow. A atuação do Grant é ótima, mas nem ele tá salvando. Perdi o hype.
Classifico assim:
Temporada 1 - Magnífica... até o penúltimo episódio.
Temporada 2 - Espetacular.
Temporada 3 - Lixo, pena que a Íris viveu.
Temporada 4 - Boa, o vilão não era mais apenas um velocista.
Temporada 5 - Clichê chato pra caramba
Temporada 6 - Tinha tudo pra ser bom, mas ficou chata, pois Barry parou de ser um cientista forense e o time Flash perdeu o pique. Falta dinamismo, um Barry detetive, o Cisco sendo engraçado, Snowbarry, etc. Precisa parar de ficar só em dramas. O Flash é pra ser engraçado, não melodramático.

Hyuri Augusto
Membro
Membro

Mensagem por Hyuri Augusto » 11 Mai 2020, 19:47

O foda do Savitar, é que o plot motivacional dele é meio bosta, aí ficou naquelas. Já o Zoom foi genial. Todo aquele mistério por trás homem da máscara de ferro e do falso Jay foram espetaculares. Depois disso, pra mim a série só foi boa nos crossovers. Barry e Íris só enchem linguiça juntos.
Hyuri Augusto:

Fandubber

⚡Flash⚡
Membro
Membro

Mensagem por ⚡Flash⚡ » 11 Mai 2020, 19:50

Hyuri Augusto escreveu:O foda do Savitar, é que o plot motivacional dele é meio bosta, aí ficou naquelas. Já o Zoom foi genial. Todo aquele mistério por trás homem da máscara de ferro e do falso Jay foram espetaculares. Depois disso, pra mim a série só foi boa nos crossovers. Barry e Íris só enchem linguiça juntos.
O Savitar só tinha graça porque ia matar a Íris, MAS A MESMA CONTINUA VIVA.
Aquela história do Zoom foi fantástica. A terceira temporada só serviu pra fazer esse meme:
Imagem

Hyuri Augusto
Membro
Membro

Mensagem por Hyuri Augusto » 11 Mai 2020, 20:24

Não, até que a parada de um "deus dos velocistas" não é uma má ideia, até porque, existe o espírito da morte deles. Mas porra, colocar um clone revoltado do Barry? CW fumou banana aí.

Por isso que das séries da CW atualmente, tô considerando Legends a melhor. Não é a toa que a melhor parte dos Crossovers são quando eles aparecem. Principalmente Ray e Sarah.
Hyuri Augusto:

Fandubber

⚡Flash⚡
Membro
Membro

Mensagem por ⚡Flash⚡ » 11 Mai 2020, 20:45

já existe um deus dos velocistas: o Godspeed :vamp:
O clone não faz sentido NENHUM
Legends não tem compromisso e é engraçada (o que The Flash era na temporada 1, pena que se perdeu), por isso faz sucesso.

Hyuri Augusto
Membro
Membro

Mensagem por Hyuri Augusto » 11 Mai 2020, 20:48

Meu sonho é que o Flash tivesse durado desse jeito no cinemas. Adoro a série da CW, mas é aquilo, orçamentos baixos, enredos limitados...

E insisto, se começassem o DCU com Flashpoint seria a melhor coisa que a DC poderia fazer.
Hyuri Augusto:

Fandubber

⚡Flash⚡
Membro
Membro

Mensagem por ⚡Flash⚡ » 11 Mai 2020, 21:09

Mas o ruim é pensar que num Flashpoint tudo muda, menos o Flash...

Responder