DC Comics

Tópico para falar de Batman, Mulher Maravilha, Superman, Lanterna Verde, Flash, Aquaman e outros super-heróis da DC

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
Anderson silveira
Membro
Membro
Mensagens: 1533
Registrado em: 14 Jan 2013, 20:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 74 vezes

Re: DC Comics

Mensagem por Anderson silveira » 27 Ago 2017, 21:07

Fábio escreveu:Pelo menos esses filmes de personagens do Aranha vão criar sintonia com o MCU
Vai? Iria. Era projeto da Sony antes da Marvel assumir uma parte do heroi.
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103783
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4895 vezes
Curtiram: 1888 vezes

Re: DC Comics

Mensagem por E.R » 27 Ago 2017, 21:12

https://observatoriodocinema.bol.uol.co ... agem-vulko

Já foi confirmado que o ator Willem Dafoe entrará para o panteão de heróis da DC, no papel de Vulko no filme do Aquaman.

Em recente entrevista o ator comentou um pouco mais sobre a origem do seu personagem.

Apesar de ainda estar longe de ser lançado, o longa que está sendo dirigido por James Wan, de Velozes e Furiosos (2015), Dafoe deu uma entrevista para a IGN onde revelou algumas diferenças entre o seu personagem e o herói Aquaman, que será interpretado por Jason Momoa.

“Vulko é 100% Atlante. Essa é a diferença, porque o Aquaman é metade humano e metade Atlante. Então eles são um pouco diferentes e eu sou capaz de sobreviver fora da água, mas passo mais tempo submergido. E eu sou um cara que já está presente há um tempo. Eu tenho uma espécie de armadura. Ela é bonita, eu gosto bastante”, revelou Dafoe durante entrevista.

Vale lembrar que o personagem Vulko é um cientista e não um guerreiro. Ainda não sabemos se essa característica será modificada no longa, mas parece que o personagem está preparado para a batalha, de qualquer jeito.

O lançamento do filme de Aquaman está marcado para 26 de julho de 2018 e terá direção de James Wan (Invocação do Mal 2, Velozes e Furiosos 7).
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103783
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4895 vezes
Curtiram: 1888 vezes

Re: DC Comics

Mensagem por E.R » 01 Set 2017, 17:13

https://omelete.uol.com.br/filmes/notic ... ilme-solo/

Imagem
De acordo com o Hollywood Reporter, a Warner tem interesse em Leonardo DiCaprio para o filme solo do Coringa, que contará a origem do vilão da DC. O ator faria o papel principal.

A ideia do estúdio seria usar a influência de Martin Scorsese, produtor do longa, que já trabalhou várias vezes com DiCaprio.

Com isso, o estúdio colocaria a produção entre os filmes passíveis de indicações à prêmios. Apesar disso, nenhum dos dois fechou acordo para a produção ainda.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103783
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4895 vezes
Curtiram: 1888 vezes

Re: DC Comics

Mensagem por E.R » 01 Set 2017, 18:47

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103783
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4895 vezes
Curtiram: 1888 vezes

Re: DC Comics

Mensagem por E.R » 04 Set 2017, 21:54

https://jovemnerd.com.br/nerdnews/liga- ... o-roteiro/

Desde que Joss Whedon foi nomeado para assumir a direção de Liga da Justiça após o afastamento de Zack Snyder, muito tem sido falado e especulado sobre sua influência na produção final – e ela pode ter sido bem maior do que imaginávamos.

Durante uma conversa com o Superhero News, o jornalista da Forbes Mark Hughes afirmou ter algumas informações sobre a produção, revelando que Whedon pode ter reescrito cerca de 24 páginas do roteiro.

"Acho que há um pouco de confusão sobre o que ele exatamente precisa fazer. O que ouvi é que ele fez cerca de duas dúzias de páginas reescritas e com novos materiais".

Ele também detalhou algumas das mudanças feitas no roteiro, dizendo que diversas cenas de Darkseid foram retiradas, enquanto outros personagens foram completamente removidos do filme.

"Muitas cenas foram cortadas. Parte das cenas de Darkseid foram cortadas, para começar. Tiveram cenas que foram cortadas e personagens que foram removidos do filme. Não entenda como se eu estivesse falando que o Darkseid foi cortado completamente do filme, mas estou dizendo que muitas coisas mudaram".

Hughes acredita que cerca de um terço do filme foi refeito por Joss Whedon.

"É justo dizer que provavelmente um terço do roteiro total – quando você adiciona as novas páginas que ele escreveu, o que ele reescreveu, as páginas removidas e as cenas cortadas. Provavelmente é o bastante para chamar de um terço".
Vai ficar uma porcaria, pelo visto. :cry:
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Anderson silveira
Membro
Membro
Mensagens: 1533
Registrado em: 14 Jan 2013, 20:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 74 vezes

Re: DC Comics

Mensagem por Anderson silveira » 04 Set 2017, 22:59

Bem,se mudar muita coisa ou não eu torço pra que a liga ganhe um filme a altura. Batman vs Superman e Esquadrão Suicida não são o melhor desse universo DC mas não dá pra so esperar o pior (mesmo que a Warner pareca ter perdido a linha...) Eles tem uma equipe pequena,podem trabalhar bem a introdução dos herois(querendo ou não necessária pois não dá pra soltar os integrantes no filme sem mais nem menos) e contar uma boa historia.
Esses usuários curtiram o post de Anderson silveira (total: 1):
E.R
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103783
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4895 vezes
Curtiram: 1888 vezes

Re: DC Comics

Mensagem por E.R » 08 Set 2017, 21:27

Imagem

:sim:
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Anderson silveira
Membro
Membro
Mensagens: 1533
Registrado em: 14 Jan 2013, 20:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 74 vezes

Re: DC Comics

Mensagem por Anderson silveira » 11 Set 2017, 11:21

Assisti ontem Mulher Maravilha,e minha opinião sobre o filme é que bem,é um filme bom,mostra uma postura da personagem muito interessante e nova,ja que a maioria das personagens femininas dos filmes de super herois não tiveram tanta representatividade assim sem contar as poucas tentativas de se por uma heroina como protagonista nos cinemas que deram beeeem errado (Mulher Gato,Supergirl,Elektra). Mas o filme com um todo não achei tudo o que dizem,achei que lembra um pouco Capitão America-O Soldado Invernal em alguns aspectos,mas isso quando baixar a poeira as pessoas vão notar e eu tive a mesma opinião sobre Deadpool (que sim,é um filme bem dferente no ramo ja que era o primeiro com classificação +16,mas que tem uma historia bem simplezinha,nada muito espetacular).
Ao meu ver,do Universo da DC,junto com O homem de aço são os melhores até então.
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103783
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4895 vezes
Curtiram: 1888 vezes

Re: DC Comics

Mensagem por E.R » 14 Set 2017, 17:36

http://cinepop.com.br/asa-noturna-nao-t ... tor-154305

Em entrevista ao Collider, Chris McKay comentou que sua adaptação do ‘Asa Noturna‘ prezará por mais cenas de ação com efeitos práticos do que com grandes quantidades de efeitos visuais.

“Vai ser um incrível filme de ação com coração e emoção. Será um passeio louco e divertido. Eu não vou usar muitos efeitos visuais. Será algo muito real. Iremos fazer tudo na frente da câmera, tudo de forma credível. Não sei ainda como serão os nossos limites, mas tudo vai ser real. Vai ser muito divertido.”
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10448
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: TARDIS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 394 vezes

Re: DC Comics

Mensagem por Hyuri Augusto » 14 Set 2017, 18:07

De fato, é o melhor a se fazer mesmo. Até porque, as HQ's do Asa Noturna não tem grandes efeitos visuais como as outras. Seria interessante se usassem alguma história envolvendo o "Agente Grayson" contra a corte das corujas. É uma história que consigo enxergar bem nos cinemas e que de certo modo, mudaria um pouco a visão DC de filmes "ala Michael Bay".
Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 1):
E.R
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"

► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103783
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4895 vezes
Curtiram: 1888 vezes

Re: DC Comics

Mensagem por E.R » 19 Set 2017, 23:34

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103783
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4895 vezes
Curtiram: 1888 vezes

Re: DC Comics

Mensagem por E.R » 24 Set 2017, 11:21

https://observatoriodocinema.bol.uol.co ... nas-verdes

Segundo um rumor do site Batman-News, pessoas que estiveram na sessão de teste de Liga da Justiça estão afirmando que o filme apresentará não um, mas dois Lanternas Verdes.

A teoria de que dois Lanternas Verdes irão aparecer na Liga da Justiça não é de hoje, já que a DC já havia afirmado que Tropa dos Lanternas Verdes, longa que estava programa para 2020, será um filme focado em dois humanos que conseguem utilizar o poder do anel dos Lanternas Verdes.

Dessa forma, já era esperado pelos fãs que Liga da Justiça pudesse trazer algum sinal de que os Lanternas Verdes vão finalmente aparecer no Universo Cinematográfico da DC Comics.

A identidade dos dois heróis não foi revelado, mas muitos acreditam que sejam Hal Jordan e John Stewart.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Anderson silveira
Membro
Membro
Mensagens: 1533
Registrado em: 14 Jan 2013, 20:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 74 vezes

Re: DC Comics

Mensagem por Anderson silveira » 24 Set 2017, 13:20

Tomara que sejam eles!

Começei a assistir a serie Batman de 66. Ja sabia que tinha uma pegada infantil e com humor pastelão a ponto de ser bem tosca,mas mesmo com essas diferenças do material original,confesso que estou conseguindo curtir. Acho que vivemos numa epoca que as series inspiradas em HQs estam procurando a diferença e apostando em um investimento melhor,e creio que esta serie (que é um classico e um icone que foi parodiado muitas vezes) está me chamando atenção pelo estilo desenho animado classico e a pegada antiquada que não funciona tão bem se for apresentado atualmente. A simplicidade dela lembra muito CH e espero que não se torne algo cansativo até assistir o ultimo episodio.
Esses usuários curtiram o post de Anderson silveira (total: 1):
E.R
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103783
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4895 vezes
Curtiram: 1888 vezes

Re: DC Comics

Mensagem por E.R » 29 Set 2017, 16:30

https://observatoriodocinema.bol.uol.co ... do-coringa

Em entrevista com a Vulture, a produtora Diane Nelson e o quadrinista Geoff Johns, que foi chamado pela DC/Warner para supervisionar o desenvolvimento do universo da editora, confirmaram que o filme solo do Coringa não será parte do universo cinematográfico principal.

O filme do Coringa vai estrear um “selo paralelo” ainda sem nome, que deve incluir outros projetos que não terão ligação com a franquia começada por O Homem de Aço e seguida por Batman vs Superman, Esquadrão Suicida, Mulher-Maravilha e os vindouros Liga da Justiça, Aquaman, Shazam e outros projetos.

“Vamos revelar tudo sobre esse novo selo em breve”, prometeu Johns. O filme do Coringa será dirigido por Todd Phillips (Se Beber, Não Case) e terá produção de Martin Scorsese. Jared Leto não deve reprisar o papel, que começou a interpretar em Esquadrão Suicida.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103783
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4895 vezes
Curtiram: 1888 vezes

Re: DC Comics

Mensagem por E.R » 04 Out 2017, 03:47

https://observatoriodocinema.bol.uol.co ... tava-disso

Imagem

Jim Carrey relembrou suas lendárias brigas com Tommy Lee Jones no set de Batman Eternamente durante entrevista com o apresentador Norm McDonald.

“Eu era o astro do filme, e ele não gostava disso. Ele é um ator fenomenal, eu ainda amo suas performances”, comentou Jim Carrey, que interpretou o extravagante Charada no filme dirigido por Joel Schumacher. Tommy Lee Jones interpretou o Duas-Caras.

“Eu o vi em um restaurante alguns dias antes do começo das filmagens. Resolvi cumprimentá-lo, fui até lá e disso: ‘Hey, Tommy, como você está ?'”, relembrou Carrey. “O sangue simplesmente sumiu do rosto dele, ele ficou branco. Acho que estava pensando em mim 24 horas por dia, tendo fantasias de como me matar”.

“Ele se levantou da cadeira e me disse: ‘Eu te odeio. Eu realmente não gosto de você’. Eu fiquei espantado e respondi: ‘Uau, mas qual é o problema ?’. Puxei uma cadeira, o que não foi muito esperto. Ele simplesmente disse: ‘Não posso apoiar as suas palhaçadas'”, contou ainda o astro.
Imagem
Imagem

Responder