Deep Web - Nem tudo está no Google.

"O submundo da internet"

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
Ambrosi
Membro
Membro
Mensagens: 4592
Registrado em: 17 Set 2011, 23:15
Programa CH: Chapolin
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 39 vezes
Curtiram: 180 vezes

Re: Vocês já entraram ou tiveram vontade de entrar na Deep W

Mensagem por Ambrosi » 18 Jan 2015, 15:35

Eu já muito ouvi falar, e li a respeito, mas nunca entrei.

Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10448
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: TARDIS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 394 vezes

Re: Vocês já entraram ou tiveram vontade de entrar na Deep W

Mensagem por Hyuri Augusto » 18 Jan 2015, 15:53

Tenho vontade, mas nunca entrei.
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"

► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
João P
Membro
Membro
Mensagens: 1827
Registrado em: 13 Fev 2013, 19:07
Curtiu: 52 vezes
Curtiram: 52 vezes

Deep Web - Nem tudo está no Google.

Mensagem por João P » 20 Jan 2015, 15:33

*********************
Editado pela última vez por João P em 13 Jan 2024, 18:10, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Alan1509
Membro
Membro
Mensagens: 4715
Registrado em: 03 Dez 2011, 11:45
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: RJ
Curtiu: 103 vezes
Curtiram: 123 vezes

Re: Deep Web - Nem tudo está no Google.

Mensagem por Alan1509 » 20 Jan 2015, 15:36

Posta os prints
Imagem

Avatar do usuário
João P
Membro
Membro
Mensagens: 1827
Registrado em: 13 Fev 2013, 19:07
Curtiu: 52 vezes
Curtiram: 52 vezes

Re: Deep Web - Nem tudo está no Google.

Mensagem por João P » 20 Jan 2015, 15:37

Alan1509 escreveu:Posta os prints
eu acho que eu perdi os prints, talvez eu de uma procurada por aqui depois.

Avatar do usuário
Leandro Boutsen
Membro
Membro
Mensagens: 8483
Registrado em: 28 Jan 2009, 22:23
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 135 vezes

Re: Deep Web - Nem tudo está no Google.

Mensagem por Leandro Boutsen » 20 Jan 2015, 15:50

Alan1509 escreveu:Posta os prints
Depois a PF aparece na sua casa e não sabe por que. :vamp:

Avatar do usuário
Ambrosi
Membro
Membro
Mensagens: 4592
Registrado em: 17 Set 2011, 23:15
Programa CH: Chapolin
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 39 vezes
Curtiram: 180 vezes

Re: Deep Web - Nem tudo está no Google.

Mensagem por Ambrosi » 20 Jan 2015, 15:53

Pessoal tá pedindo por uma cadeia. :vamp:

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: Deep Web - Nem tudo está no Google.

Mensagem por Antonio Felipe » 21 Jan 2015, 14:54

Que doença isso.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Ero Sennin
Membro
Membro
Mensagens: 4031
Registrado em: 27 Jul 2011, 19:10
Programa CH: Chaves
Curtiu: 16 vezes
Curtiram: 15 vezes

Re: Deep Web - Nem tudo está no Google.

Mensagem por Ero Sennin » 21 Jan 2015, 15:59

Nossa, vc teve coragem de baixar? HUAHUAHUAH
Melhor usuário do mês de Julho/2012

Avatar do usuário
João P
Membro
Membro
Mensagens: 1827
Registrado em: 13 Fev 2013, 19:07
Curtiu: 52 vezes
Curtiram: 52 vezes

Re: Deep Web - Nem tudo está no Google.

Mensagem por João P » 21 Jan 2015, 16:28

Benitez escreveu:Nossa, vc teve coragem de baixar? HUAHUAHUAH
Pior que sim, hein... Apesar de serem doentes mentais, eles não botavam virus ou algo do tipo pra fuder seu PC, tinham regras pra isso, o cara que tentasse postar era banido na hora.
Esqueci de falar também que o link pra baixar era de um site de upload dos anonymous da deep web e era protegido com senha, cada arquivo tinha uma senha diferente.

helenaldo
Membro
Membro
Mensagens: 1825
Registrado em: 04 Abr 2013, 19:14
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 69 vezes
Curtiram: 127 vezes

Re: Deep Web - Nem tudo está no Google.

Mensagem por helenaldo » 21 Jan 2015, 23:06

Pancada escreveu:Já que fundiram o meu tópico com esse... Eu já entrei na Deep Web várias vezes, fiquei fuçando saporra varias madrugadas. Já achei várias coisas até que interessantes como um que era pra baixar livros em portugues. Já coisas "nojentas" eu já achei um fórum brasileiro de pedofilia, que o nome era "forpedo" o fórum funcionava assim: quando era pra postar links pra baixar, o cara tinha que criar um tópico com um link de download e pá, aí tinha um botão parecido com "curtir" só que se chamava "karma" , se a pessoa tivesse muito karma, subia de nível e era desbloqueado outro subforum com mais putaria. Eu pelo menos só fiquei no nivel 0 por que fiquei olhando mesmo e baixei alguns videos por curiosidade e acabei excluindo na mesma hora. FELIZMENTE, o fórum caiu e nunca mais voltou. (ou talvez mudaram o nome e eu não sei :P).
Eu tirei alguns prints do fórum, mas acabei perdendo tudo.
Nos vídeos tinha de tudo, pedofilia + zoofilia, um cara forçando uma menina a engolir a porra dele, aí a menina começava a chorar, tinha até coisas piores que isso, mas to com preguiça de escrever.
Em que camada Fica? So entrei uma Vez no ano passado e o máximo que vi foi uns sites bem esquisitos e alguns de necrofilia, cujo só consegui ver uma foto e fechei na hora e muito nojento.
O FLAMENGO É SELEÇÃO!

Avatar do usuário
João P
Membro
Membro
Mensagens: 1827
Registrado em: 13 Fev 2013, 19:07
Curtiu: 52 vezes
Curtiram: 52 vezes

Re: Deep Web - Nem tudo está no Google.

Mensagem por João P » 21 Jan 2015, 23:19

helenaldo escreveu:
Pancada escreveu:Já que fundiram o meu tópico com esse... Eu já entrei na Deep Web várias vezes, fiquei fuçando saporra varias madrugadas. Já achei várias coisas até que interessantes como um que era pra baixar livros em portugues. Já coisas "nojentas" eu já achei um fórum brasileiro de pedofilia, que o nome era "forpedo" o fórum funcionava assim: quando era pra postar links pra baixar, o cara tinha que criar um tópico com um link de download e pá, aí tinha um botão parecido com "curtir" só que se chamava "karma" , se a pessoa tivesse muito karma, subia de nível e era desbloqueado outro subforum com mais putaria. Eu pelo menos só fiquei no nivel 0 por que fiquei olhando mesmo e baixei alguns videos por curiosidade e acabei excluindo na mesma hora. FELIZMENTE, o fórum caiu e nunca mais voltou. (ou talvez mudaram o nome e eu não sei :P).
Eu tirei alguns prints do fórum, mas acabei perdendo tudo.
Nos vídeos tinha de tudo, pedofilia + zoofilia, um cara forçando uma menina a engolir a porra dele, aí a menina começava a chorar, tinha até coisas piores que isso, mas to com preguiça de escrever.
Em que camada Fica? So entrei uma Vez no ano passado e o máximo que vi foi uns sites bem esquisitos e alguns de necrofilia, cujo só consegui ver uma foto e fechei na hora e muito nojento.
Não manjo dessas parada de camada não (apesar de eu ter lido a respeito em alguns lugares), tudo que eu achei eu pesquisei no Hidden Wiki no artigo Hard Candy.

helenaldo
Membro
Membro
Mensagens: 1825
Registrado em: 04 Abr 2013, 19:14
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 69 vezes
Curtiram: 127 vezes

Re: Deep Web - Nem tudo está no Google.

Mensagem por helenaldo » 21 Jan 2015, 23:22

Pancada escreveu:
helenaldo escreveu:
Pancada escreveu:Já que fundiram o meu tópico com esse... Eu já entrei na Deep Web várias vezes, fiquei fuçando saporra varias madrugadas. Já achei várias coisas até que interessantes como um que era pra baixar livros em portugues. Já coisas "nojentas" eu já achei um fórum brasileiro de pedofilia, que o nome era "forpedo" o fórum funcionava assim: quando era pra postar links pra baixar, o cara tinha que criar um tópico com um link de download e pá, aí tinha um botão parecido com "curtir" só que se chamava "karma" , se a pessoa tivesse muito karma, subia de nível e era desbloqueado outro subforum com mais putaria. Eu pelo menos só fiquei no nivel 0 por que fiquei olhando mesmo e baixei alguns videos por curiosidade e acabei excluindo na mesma hora. FELIZMENTE, o fórum caiu e nunca mais voltou. (ou talvez mudaram o nome e eu não sei :P).
Eu tirei alguns prints do fórum, mas acabei perdendo tudo.
Nos vídeos tinha de tudo, pedofilia + zoofilia, um cara forçando uma menina a engolir a porra dele, aí a menina começava a chorar, tinha até coisas piores que isso, mas to com preguiça de escrever.
Em que camada Fica? So entrei uma Vez no ano passado e o máximo que vi foi uns sites bem esquisitos e alguns de necrofilia, cujo só consegui ver uma foto e fechei na hora e muito nojento.
Não manjo dessas parada de camada não (apesar de eu ter lido a respeito em alguns lugares), tudo que eu achei eu pesquisei no Hidden Wiki no artigo Hard Candy.
Eu tenho um curiosidade para ver, mas dizem que fica nas camadas que so para acessar vc precisa ser um bom hacker, ja que essa camadas ficam perto das seitas satânicas.
O FLAMENGO É SELEÇÃO!

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: Deep Web - Nem tudo está no Google.

Mensagem por Antonio Felipe » 21 Jan 2015, 23:43

Deep Web virou mainstream mesmo. Aparece até em House of Cards.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
João P
Membro
Membro
Mensagens: 1827
Registrado em: 13 Fev 2013, 19:07
Curtiu: 52 vezes
Curtiram: 52 vezes

Re: Deep Web - Nem tudo está no Google.

Mensagem por João P » 20 Mar 2015, 01:55

Caralho, eu entrei aqui pelo freenet, puta que pariu, tem MUITO mais conteúdo do que entrar pelo Tor...
Aproveito pra contar algo que aconteceu agora:
Quando abriu o freenet aqui, teve que configurar algumas coisas logo de cara, como eu não manjo, fui selecionando qualquer merda, daí tinha uma opção acho que era armazenamento e tinha que escolher quantas GB, eu escolhi 100gb. Eu pensei que seria o limite, mas o que aconteceu foi que o freenet SEPAROU esses 100gb pra poder baixar (pra quem não tá ligado, no freenet, você tem que baixar os sites pra poder acessar), daí o pc começou a ficar lento, já que foi usada uma partição com poucas gb mesmo... Quase tive um infarto quando vi que meu hd tava lotando, pensei que era um virus, imagina que loko.
Ainda bem que eu exclui desesperadamente essa porra, vou testar depois mais um pouco.

Responder