Questões LGBT

Debates sobre questões relacionadas a gays, lésbicas, bissexuais, trans, intersexual, etc

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Questões LGBT

Mensagem por Victor235 » 26 Jul 2020, 20:14

Após revelar bissexualidade, filho de Emílio Surita diz que pai o expulsou de casa
Eric Surita, filho do apresentador Emílio Surita, do Pânico da ‘Joven Pan’, revelou durante uma entrevista do programa ‘Stand up’, ter sido expulso de casa pelo pai após assumir que é bissexual.
“Eu vou relatar uma experiência pessoal que realmente eu pensei muito antes de falar isso”, disse o ator e radialista. “Pai, você se lembra quando eu assumi a minha bissexualidade, você me mandou embora de casa, eu tive de passar dois anos fora de casa, que ele não aceitou”, contou Eric.
Mesmo não recebendo o apoio de Emílio, ele disse que sua mãe, Anne Luyet, o ajudou muito nessa fase. “Eu tenho uma mãe com muita empatia”.
Eric ainda disparou que o patriarca deveria se aposentar logo pois está muito ultrapassado. Ele, que também está segundo os passos do comunicador e trabalha na mesma empresa que o pai, falou sobre ficar no lugar de Emílio. “Eu acho que devo herdar o Pânico logo, o mais rápido possível, afinal eu consigo compreender a nova geração”, concluiu.
https://istoe.com.br/apos-revelar-bisse ... u-de-casa/
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Príncipe da Condessa
Membro
Membro
Mensagens: 6033
Registrado em: 18 Jan 2017, 03:05
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 108 vezes
Curtiram: 333 vezes

Questões LGBT

Mensagem por Príncipe da Condessa » 26 Jul 2020, 20:18

Imagina se fosse homosexual?
Imagem

Avatar do usuário
Arieel
Membro
Membro
Mensagens: 3065
Registrado em: 11 Set 2016, 23:48
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 439 vezes
Curtiram: 308 vezes

Questões LGBT

Mensagem por Arieel » 28 Jul 2020, 01:06


Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Questões LGBT

Mensagem por Victor235 » 13 Ago 2020, 20:52

"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Rondamon
Membro
Membro
Mensagens: 6189
Registrado em: 30 Jul 2012, 11:48
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Caieiras, SP
Curtiu: 339 vezes
Curtiram: 233 vezes

Questões LGBT

Mensagem por Rondamon » 20 Mai 2021, 20:33

Demi Lovato revela ser pessoa não binária e muda tratamento para 'els' - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News ... a-els.html
Há 11 anos no Fórum Chaves! :vitoria:

Avatar do usuário
Billy Drescher
Membro
Membro
Mensagens: 13271
Registrado em: 05 Ago 2011, 20:35
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 25 vezes
Curtiram: 808 vezes

Questões LGBT

Mensagem por Billy Drescher » 01 Jul 2021, 21:42

Governador do RS assume homossexualidade em entrevista a Bial

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), falou de sua orientação sexual em entrevista gravada na tarde desta quinta-feira (1º), ao programa Conversa com Bial, da TV Globo.

"Eu sou gay. E sou um governador gay, e não um gay governador, tanto quanto Obama nos Estados Unidos não foi um negro presidente, foi um presidente negro. E tenho orgulho disso."



https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-s ... bial.ghtml
Colaborador (08/2011 - 12/2021)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

João Neto (Eng. Camin)
Membro
Membro
Mensagens: 1685
Registrado em: 27 Mar 2012, 21:48
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
Curtiu: 44 vezes
Curtiram: 52 vezes

Questões LGBT

Mensagem por João Neto (Eng. Camin) » 01 Jul 2021, 22:52

Billy Drescher escreveu:
01 Jul 2021, 21:42
Governador do RS assume homossexualidade em entrevista a Bial

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), falou de sua orientação sexual em entrevista gravada na tarde desta quinta-feira (1º), ao programa Conversa com Bial, da TV Globo.

"Eu sou gay. E sou um governador gay, e não um gay governador, tanto quanto Obama nos Estados Unidos não foi um negro presidente, foi um presidente negro. E tenho orgulho disso."
Então foi por isso que o capitão cloroquina disse que Eduardo Leite, a quem ele chama de "Leite Moça" pejorativamente, "pode ter enfiado em outro lugar" a verba do combate à Covid-19.

Uma coisa é certa: depois de assumir que é gay, reduziu para 0% a chance de concorrer a presidente do Brasil, como se cogitava. O brasileiro em 2018 já mostrou que é bastante intolerante.

Avatar do usuário
Nezz
Membro
Membro
Mensagens: 5568
Registrado em: 08 Nov 2017, 11:08
Programa CH: Chaves
Curtiu: 436 vezes
Curtiram: 505 vezes

Questões LGBT

Mensagem por Nezz » 02 Jul 2021, 00:28

Já dizia Aristóteles: "Nem todo gay é gaúcho, mas todo gaúcho é gay".
Imagem

Avatar do usuário
Irlan
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Mar 2021, 01:58
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Questões LGBT

Mensagem por Irlan » 02 Jul 2021, 14:34

Todo respeito ao governador, apesar de não concordar com o seu governo.

Avatar do usuário
Fola
Membro
Membro
Mensagens: 1263
Registrado em: 06 Nov 2017, 13:23
Programa CH: Chaves
Localização: Bucareste, Romênia
Curtiu: 262 vezes
Curtiram: 180 vezes

Questões LGBT

Mensagem por Fola » 02 Jul 2021, 15:46

Lembro que em 2018, na época das eleições, já haviam fortes "suspeitas" sobre a sexualidade do então candidato Eduardo Leite, tanto que meu pai queria que eu não votasse nele por causa disso. 😂
"Um governo que não aparece faz o povo feliz. Um governo que tudo quer determinar faz o povo infeliz." - Lao Tsé

Chapolin Gremista
Banido
Banido
Mensagens: 7100
Registrado em: 03 Fev 2009, 00:22
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Viamão - RS
Curtiu: 223 vezes
Curtiram: 137 vezes

Questões LGBT

Mensagem por Chapolin Gremista » 04 Jul 2021, 23:28

O fato de que Eduardo Leite tenha admitido ser homossexual durante o programa de Pedro Bial na Rede Globo, nada mais é do que uma tentativa de pintar uma figura extremamente reacionária com um verniz de esquerda para as eleições presidenciais de 2022.

Sendo assim, Eduardo Leite que em 2018 apoiou Bolsonaro à presidência, mesmo com Bolsonaro sendo declaradamente um inimigo da população LGBT, tenta agora se passar por um oprimido para se lançar candidato a presidente, com o apoio da imprensa burguesa, e, assim, derrotar não só Bolsonaro, mas Lula também.

Que não restem dúvidas, caso o segundo turno das próximas eleições seja entre Lula e Bolsonaro, Eduardo Leite esquecerá que é gay e votará novamente em Bolsonaro.
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI

João Neto (Eng. Camin)
Membro
Membro
Mensagens: 1685
Registrado em: 27 Mar 2012, 21:48
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
Curtiu: 44 vezes
Curtiram: 52 vezes

Questões LGBT

Mensagem por João Neto (Eng. Camin) » 18 Jul 2021, 23:46

Chapolin Comunista escreveu:
04 Jul 2021, 23:28
O fato de que Eduardo Leite tenha admitido ser homossexual durante o programa de Pedro Bial na Rede Globo, nada mais é do que uma tentativa de pintar uma figura extremamente reacionária com um verniz de esquerda para as eleições presidenciais de 2022.

Sendo assim, Eduardo Leite que em 2018 apoiou Bolsonaro à presidência, mesmo com Bolsonaro sendo declaradamente um inimigo da população LGBT, tenta agora se passar por um oprimido para se lançar candidato a presidente, com o apoio da imprensa burguesa, e, assim, derrotar não só Bolsonaro, mas Lula também.

Que não restem dúvidas, caso o segundo turno das próximas eleições seja entre Lula e Bolsonaro, Eduardo Leite esquecerá que é gay e votará novamente em Bolsonaro.
Mas você não acha que essa saída do armário prejudica mais as pretensões eleitorais do que ajuda?

O Brasil é extremamente preconceituoso. O próprio usuário Fola, mais acima, citou que o pai não queria que o filho votasse num "suspeito de ser boiola" para governador do RS em 2018.

Aqui no Nordeste então, nem se fala... Veja como foi na Bahia, no mesmo 2018:
NOTÍCIAS

"Eu falei para Rui que não iria votar em viado, mas o governador me explicou que Haddad era casado e tinha filhos"

19.10.18 13:13

O Pastor Sargento Isidório, o deputado federal mais bem votado na Bahia — com 323.264 votos — disse que só vai votar em Fernando Haddad no segundo turno da corrida presidencial porque soube pelo governador Rui Costa que o candidato do PT não é homossexual.

Rui reuniu aliados no Palácio de Ondina nesta semana para pedir empenho em favor de Haddad no estado. Ao relatar o encontro para o site Bahia Notícias, o deputado eleito disse o seguinte:

“Eu falei para Rui que não iria votar em viado, mas o governador me explicou que Haddad era casado e tinha filhos.”

O pastor se define como “ex-gay” e “ex-aidético”.

O filho dele, João Isidório, foi o deputado estadual mais bem votado na Bahia.
https://www.oantagonista.com/brasil/eu- ... ha-filhos/
Esses usuários curtiram o post de João Neto (Eng. Camin) (total: 1):
Chapolin Gremista

Avatar do usuário
Nezz
Membro
Membro
Mensagens: 5568
Registrado em: 08 Nov 2017, 11:08
Programa CH: Chaves
Curtiu: 436 vezes
Curtiram: 505 vezes

Questões LGBT

Mensagem por Nezz » 19 Jul 2021, 08:16

O primeiro ex-aidético da Terra.
Imagem

Chapolin Gremista
Banido
Banido
Mensagens: 7100
Registrado em: 03 Fev 2009, 00:22
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Viamão - RS
Curtiu: 223 vezes
Curtiram: 137 vezes

Questões LGBT

Mensagem por Chapolin Gremista » 19 Jul 2021, 19:49

A saída dele do armário foi planejada. Ele é o candidato lançado pelo Fernando Henrique Cardoso em oposição a candidatura do calcinha apertada (João Dória).

Por enquanto, está parecendo que Bolsonaro nada de braçadas eleitoralmente polarizando com Lula, sem chance de terceira via, mas a manobra do Bolsogay representa o desespero que a direita se encontra.
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI

Avatar do usuário
Nezz
Membro
Membro
Mensagens: 5568
Registrado em: 08 Nov 2017, 11:08
Programa CH: Chaves
Curtiu: 436 vezes
Curtiram: 505 vezes

Questões LGBT

Mensagem por Nezz » 19 Jul 2021, 20:04

Já se foi a época que FHC e PSDB significavam alguma coisa.
Imagem

Responder