Questões LGBT

Debates sobre questões relacionadas a gays, lésbicas, bissexuais, trans, intersexual, etc

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
Dias
Membro
Membro
Mensagens: 2742
Registrado em: 30 Dez 2014, 15:39
Programa CH: Chapolin
Localização: São João de Meriti - RJ
Curtiu: 46 vezes
Curtiram: 212 vezes

Questões LGBT

Mensagem por Dias » 19 Jul 2021, 20:08

João Neto (Eng. Camin) escreveu:
18 Jul 2021, 23:46
Chapolin Comunista escreveu:
04 Jul 2021, 23:28
O fato de que Eduardo Leite tenha admitido ser homossexual durante o programa de Pedro Bial na Rede Globo, nada mais é do que uma tentativa de pintar uma figura extremamente reacionária com um verniz de esquerda para as eleições presidenciais de 2022.

Sendo assim, Eduardo Leite que em 2018 apoiou Bolsonaro à presidência, mesmo com Bolsonaro sendo declaradamente um inimigo da população LGBT, tenta agora se passar por um oprimido para se lançar candidato a presidente, com o apoio da imprensa burguesa, e, assim, derrotar não só Bolsonaro, mas Lula também.

Que não restem dúvidas, caso o segundo turno das próximas eleições seja entre Lula e Bolsonaro, Eduardo Leite esquecerá que é gay e votará novamente em Bolsonaro.
Mas você não acha que essa saída do armário prejudica mais as pretensões eleitorais do que ajuda?

O Brasil é extremamente preconceituoso. O próprio usuário Fola, mais acima, citou que o pai não queria que o filho votasse num "suspeito de ser boiola" para governador do RS em 2018.

Aqui no Nordeste então, nem se fala... Veja como foi na Bahia, no mesmo 2018:
NOTÍCIAS

"Eu falei para Rui que não iria votar em viado, mas o governador me explicou que Haddad era casado e tinha filhos"

19.10.18 13:13

O Pastor Sargento Isidório, o deputado federal mais bem votado na Bahia — com 323.264 votos — disse que só vai votar em Fernando Haddad no segundo turno da corrida presidencial porque soube pelo governador Rui Costa que o candidato do PT não é homossexual.

Rui reuniu aliados no Palácio de Ondina nesta semana para pedir empenho em favor de Haddad no estado. Ao relatar o encontro para o site Bahia Notícias, o deputado eleito disse o seguinte:

“Eu falei para Rui que não iria votar em viado, mas o governador me explicou que Haddad era casado e tinha filhos.”

O pastor se define como “ex-gay” e “ex-aidético”.

O filho dele, João Isidório, foi o deputado estadual mais bem votado na Bahia.
https://www.oantagonista.com/brasil/eu- ... ha-filhos/
Ele já deu entrevista pro Pedro Bial, então, está ajudando.

Isso depende do candidato gay em questão. Clodovil, por exemplo, era gay, mas tinha o apoio dos câncervadores.
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves

Chapolin Gremista
Banido
Banido
Mensagens: 7100
Registrado em: 03 Fev 2009, 00:22
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Viamão - RS
Curtiu: 223 vezes
Curtiram: 137 vezes

Questões LGBT

Mensagem por Chapolin Gremista » 19 Jul 2021, 20:09

Significam destruição dos direitos dos trabalhadores, mas ainda estão na ativa com sua política. Ainda que o Bolsonarismo tenha engolido muitos dos seus votos, eles sempre arranjam um jeito de fraudar eleições a seu favor, como aconteceu com Bolsodoria e Bolsoleite.
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI

Avatar do usuário
Nezz
Membro
Membro
Mensagens: 5568
Registrado em: 08 Nov 2017, 11:08
Programa CH: Chaves
Curtiu: 436 vezes
Curtiram: 505 vezes

Questões LGBT

Mensagem por Nezz » 13 Out 2021, 11:04

Super-man agora é bi, sabem o que isso significa? Nada. Conservador hoje em dia tá mais mimizento que esquerdistas.

Sou contra mudarem a sexualidade ou raça de personagens fictícios pra lacrar, mas essa treta toda na Internet já tá ridícula.
Imagem

Avatar do usuário
CHESPIRITO PEIDORREIRO
Moderador
Moderador
Mensagens: 2542
Registrado em: 19 Jul 2018, 22:07
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 330 vezes
Curtiram: 571 vezes

Questões LGBT

Mensagem por CHESPIRITO PEIDORREIRO » 13 Out 2021, 20:53

O problema nem é mudarem, mas fazer todo um marketing com isso, além do pronome neutro, sendo este pra mim um problema real.
Imagem

João Neto (Eng. Camin)
Membro
Membro
Mensagens: 1685
Registrado em: 27 Mar 2012, 21:48
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
Curtiu: 44 vezes
Curtiram: 52 vezes

Questões LGBT

Mensagem por João Neto (Eng. Camin) » 14 Out 2021, 02:53

Pelo que entendi, não é Clark Kent, e sim um filho dele. Então não houve "mudança". É um personagem novo.

Mais um caso bem-sucedido de marketing 4.0: criou engajamento nas redes sociais, com "embaixadores da marca" defendendo o produto diante dos haters (detratores). Com isso, vêm os trending topics, hashtags e $$$$$$$$$$$$.

Melhor relaxar e assistir como funciona. Qual outra estratégia poderia causar um efeito desse nas redes sociais? "O novo Superman joga xadrez"? Faz faculdade de zootecnia? Participa de campeonato de ioiô? Torce pro Miami Heat? Bebe suco de tamarindo?

Chapolin Gremista
Banido
Banido
Mensagens: 7100
Registrado em: 03 Fev 2009, 00:22
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Viamão - RS
Curtiu: 223 vezes
Curtiram: 137 vezes

Questões LGBT

Mensagem por Chapolin Gremista » 25 Jun 2022, 21:37

Voto fluido
Parada não binária: “nem Lula, nem Bolsonaro”
Organizadora de manifestação LGBT, em meio aos patrocínios de multinacionais, manda um beijo para a Terceira Via

ImagemUm novo colorido para os tucanos – Montagem: DCO

Acrise econômica está simplificando a política em todo o planeta. De um lado, os picaretas que querem impor uma violenta política de fome para tentar salvar os seus negócios. De outro, uma massa crescente de miseráveis que quer se livrar desses parasitas para ter uma vida digna.

Não faltam exemplos. As milícias talibãs, compostas por criadores de cabras apoiados pela esmagadora maioria da população, se insurgiram contra o Exército norte-americano e libertaram o Afeganistão do imperialismo. Na região do Donbass, os trabalhadores botaram as tropas ucranianas para correr e estabeleceram um governo operário.

Esses exemplos, conforme termo que a própria burguesia costuma usar, mostra que há uma verdadeira polarização. Isto é, uma tendência natural da sociedade de se dividir em dois grandes polos cuja convivência é inconciliável.

No Brasil, não é diferente. De um lado, estão os golpistas, os capachos a serviço dos bancos, grandes monopólios e do Departamento de Estado norte-americano. Isto é, aqueles contratados para destruir o País por completo: o Congresso, o STF, o Judiciário de conjunto, a polícia, a grande imprensa, os setores golpistas da esquerda etc. De outro, o povo brasileiro, que tem comido o pão que o diabo amassou e já perdeu a paciência com todos eles.

Apesar de tudo isso, Claudia Garcia, presidente da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, decidiu, em entrevista à Folha de S.Paulo, acrescentar uma letrinha ao alfabeto da política:

Não vou puxar nem ‘Lula Lá’ nem ‘Fora Bolsonaro’ (…). Não vou discursar a favor ou contra um candidato, somos um movimento suprapartidário. Mas defenderemos um voto que seja representativo dos nossos direitos, um voto progressista, tanto no executivo como no parlamento.
Claudia Garcia quer o “nem nem” — nem um, nem o outro. Quer, portanto, que os direitos do movimento que representa sejam conquistados de maneira independente da disputa mais importante na qual o País está inserido: a continuidade do golpe de Estado ou a sua reversão. Essa luta independente, que escape da oposição binária Bolsonaro-Lula (ou golpe-contragolpe), não existe na realidade — apenas em sua cabeça.

A coisa é simples. A opressão que os LGBTs sofrem no Brasil não é resultado de uma conspiração da “heteronormatividade” contra gays e lésbicas. É resultado do fato de que o regime político está evoluindo a passos largos para uma ditadura contra os direitos democráticos da população. Justamente para garantir a implementação de um programa econômico impopular, que roube o sangue e o suor do povo, a história recente do Brasil pode ser resumida em sucessivos episódios de tirania contra o povo. O Judiciário hoje se sente à vontade para prender quem tenha uma opinião contrária a de seus juízes, a extrema-direita, útil para reprimir e intimidar a mobilização dos trabalhadores, se sente à vontade para bater em quem quiser e os pastores evangélicos e demais grupos evangélicos, que são uma base importante para a extrema-direita, se sentem livres para reivindicar todo tipo de aberração conservadora.

Não há como defender os direitos dos LGBTs sem enfrentar esse problema. A única defesa possível é, portanto, enfrentar todos os que estão por trás dessa ditadura. Neste sentido, a candidatura de Lula, que é a única candidatura real que não está vinculada ao regime político, é uma ferramenta indispensável para a luta pelos direitos democráticos de toda a população. Entenda-se bem: a candidatura de Lula não é uma “norma” imposta por um setor da esquerda, mas sim aquilo que há de concreto para enfrentar tudo aquilo que impulsiona os ataques à população LGBT.

A entrevista de Claudia Garcia à Folha apresenta ainda mais uma pegadinha. Na tentativa de encontrar uma alternativa à polarização, a presidente teria destacado “avanços” para a população LGBT no último período. Isto é, caso fosse verdade, estaria “provado” que os LGBTs não teriam a necessidade de participar da luta política.

Garcia cita uma maior comoção coletiva contrária ao racismo e à homofobia e destaca a força que artistas trans ganharam nos últimos anos tanto nas redes sociais quanto nos shows.
Trata-se, no entanto, de uma enganação. Na última década, que corresponde mais ou menos o período do golpe de Estado, não houve avanço nenhum nas reivindicações dos LGBTs. O que houve, na verdade, foi o uso da bandeira LGBT para implementar medidas repressivas, que são, no final das contas, medidas contra todo o povo e contra a própria população LGBT. Medidas como a criminalização da “homofobia” não diminuíram em nada a opressão contra os LGBTs, mas deu ao Estado — particularmente ao Judiciário — o poder de cassar os direitos democráticos de alguém por sua opinião.

A defesa desse “avanço”, por sua vez, não vem à toa. Os promotores da censura e da repressão travestida de “luta LGBT” são os que hoje se organizam em torno da chamada 3ª Via. São os banqueiros, os monopólios — enfim, os donos do golpe de Estado. São, portanto, a expressão precisa do que é o “nem Lula, nem Bolsonaro” — a candidatura do PSDB, do DEM , do MDB ou de qualquer um que represente os interesses dos inimigos do povo.

https://www.causaoperaria.org.br/rede/d ... bolsonaro/
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI

Chapolin Gremista
Banido
Banido
Mensagens: 7100
Registrado em: 03 Fev 2009, 00:22
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Viamão - RS
Curtiu: 223 vezes
Curtiram: 137 vezes

Questões LGBT

Mensagem por Chapolin Gremista » 13 Jul 2022, 19:05



Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI

Avatar do usuário
Billy Drescher
Membro
Membro
Mensagens: 13271
Registrado em: 05 Ago 2011, 20:35
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 25 vezes
Curtiram: 808 vezes

Questões LGBT

Mensagem por Billy Drescher » 06 Ago 2022, 19:32

Juno entrou na HBO Max com mudança nos créditos.

original
Imagem

atual
Imagem
Esses usuários curtiram o post de Billy Drescher (total: 1):
Arieel
Colaborador (08/2011 - 12/2021)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

Chapolin Gremista
Banido
Banido
Mensagens: 7100
Registrado em: 03 Fev 2009, 00:22
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Viamão - RS
Curtiu: 223 vezes
Curtiram: 137 vezes

Questões LGBT

Mensagem por Chapolin Gremista » 02 Set 2022, 02:36

LGBOTAN?
Caso da Sérvia comprova: o identitarismo gera homofobia
A política do identitarismo, que é exportada para todo o planeta pelos EUA, está criando para os trabalhadores uma relação entre os LGBT e o imperialismo, algo muito perigoso

ImagemEm meio a cruzes e santos as imagens de lideranças nacionalistas da Sérvia e da Rússia. – Foto: reprodução.

No último domingo, na Sérvia, aconteceu um protesto de milhares de pessoas na cidade de Belgrado, capital do país, contra a marcha EuroPride, um evento LGBT que estava marcado para acontecer em setembro. O governo já havia proibido o evento devido as investidas da Otan no Cossovo, que está recebendo tropas estrangeiras e aumentando as tensões nesse território que foi roubado da Sérvia em 1999. O caso escancara uma realidade sombria, a utilização dos LGBTs pelo imperialismo para atacar os países atrasados gerará uma retaliação violenta contra esse setor da população.

O que acontece na Sérvia é que, desde a ação militar russa na Ucrânia e no Donbas, cresce o sentimento anti-imperialista no país. Resultado dos bombardeios da Otan à Sérvia na década de 1990 e ocupação do Cossovo. O aumento de sua presença na região estimula ataques violentos contra a minoria de sérvios. Essa investida do imperialismo também faz crescer a revolta dos trabalhadores. O presidente sérvio, Aleksander Vucic, já elevou o tom, o que torna possível até mesmo um confronto armado no futuro próximo.

No último domingo, na Sérvia, aconteceu um protesto de milhares de pessoas na cidade de Belgrado, capital do país, contra a marcha EuroPride, um evento LGBT que estava marcado para acontecer em setembro. O governo já havia proibido o evento devido as investidas da Otan no Cossovo, que está recebendo tropas estrangeiras e aumentando as tensões nesse território que foi roubado da Sérvia em 1999. O caso escancara uma realidade sombria, a utilização dos LGBTs pelo imperialismo para atacar os países atrasados gerará uma retaliação violenta contra esse setor da população.

O que acontece na Sérvia é que, desde a ação militar russa na Ucrânia e no Donbas, cresce o sentimento anti-imperialista no país. Resultado dos bombardeios da Otan à Sérvia na década de 1990 e ocupação do Cossovo. O aumento de sua presença na região estimula ataques violentos contra a minoria de sérvios. Essa investida do imperialismo também faz crescer a revolta dos trabalhadores. O presidente sérvio, Aleksander Vucic, já elevou o tom, o que torna possível até mesmo um confronto armado no futuro próximo.

A política do identitarismo, que é exportada para todo o planeta pelos EUA, está fazendo com que os trabalhadores façam uma conexão entre a população LGBT e o imperialismo. No do EuroPride a relação é bem direta. No próprio sítio da organização é possível ver quem são os “parceiros”: Council of Europe, The Balkan Trust for Democracy (USAID), Federal Foreign Office (alemão), a Embaixada dos EUA na Sérvia e os governos do Canadá, da Noruega e da Suécia. Na prática, é uma manifestação de rua organizada por governos estrangeiros membros da OTAN, ou seja, que estão basicamente em guerra com o país.

Imagem
Tirinha revela que cresce a percepção de uma relação direta entre os LGBTs e o imperialismo.

Na Rússia também esse tipo de manifestação é proibida desde o ano de 2013 e o Bispo Nikanor, um dos líderes dessa mobilização, citou este caso como o ideal para o seu país. A Associação dos Organizadores do EuroPride já publicou em suas páginas oficiais que não obedecerá o decreto do governo pois entende que ele fere os direitos humanos. As organizações imperialistas seguem se importando muito com os direitos humanos nos países que ousam se levantar contra o seu domínio.

O caso da Sérvia deve ligar o sinal de alerta para a população LGBT e de todas as minorias que estão sendo usadas pelo imperialismo para atacar os povos do mundo. Não é a primeira vez que isso acontece, há casos terríveis e muito famosos como o genocídio dos tutsis e dos armênios. Caso o governo dos EUA sigam se utilizando do identitarismo para atacar brutalmente os povos oprimidos, manifestações como essa, contra EuroPride, podem rapidamente se transformar em ataques aos LGBTs e até mesmo massacres. Quando isso acontecer, serão os trabalhadores dessa comunidade que irão sofrer as consequências dessa política sórdida do imperialismo.


https://www.causaoperaria.org.br/rede/d ... homofobia/
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI

Chapolin Gremista
Banido
Banido
Mensagens: 7100
Registrado em: 03 Fev 2009, 00:22
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Viamão - RS
Curtiu: 223 vezes
Curtiram: 137 vezes

Questões LGBT

Mensagem por Chapolin Gremista » 12 Set 2022, 20:31

NOTÍCIAS
“Vai, Planeta!”
FA dos EUA emite comunicado orientando o uso de gênero neutro
A ideia da instituição é tornar a indústria de drones de guerra mais “inclusiva"

ImagemForça Aérea de Luke comemora o mês do orgulho LGBT – Foto: Leala Marquez


Para quem pensa que já viu de tudo, agora vem uma nova coisa: a Força Aérea norte-americana emitiu um comunicado de mais de 210 páginas orientando a substituição de termos considerados “masculinos” ou “binários e imprecisos” (sic) por termos que não transmitam nenhuma ideia de gênero, os quais a instituição chama de “neutros”.

O comunicado identitário do imperialismo demonstra como o identitarismo é uma ideologia da direita. E como os identitários são chatos também. No comunicado – ou, melhor, comumimimicado –, as FAA sugerem mudanças de termos, por exemplo trocar a palavra “airman” para “aviator”, a palavra “cockpit” (“cabine”) para “flight deck”, além de trocar a palavra “man-made” (“feito pelo homem”) por algo como “construído”. No entanto, no comunicado, não consta nenhuma versão “neutra” (sic) em inglês para as palavras “genocide”, “bombardeamente”, nem “misérie”.

O comunicado ainda diz: “À medida que cresce e amadurece, a indústria de drones tem a oportunidade de usar e abraçar uma linguagem de gênero neutro que a define como uma indústria que é respeitosa, acolhedora e traz valor para quem trabalha nela” (grifo nosso).

A Força Aérea também recomenda a mudança de pronomes, como os pronomes “ele e ela” que deveriam deixar de ser utilizados por serem “imprecisos”; as palavras equivalentes a “homens” e a “mulher” no inglês deveriam ser substituídas, segundo a Força Aérea, por algo próximo a “pessoas” na tradução literal. A indústria de drones agora passará a ser inclusiva! Será que isso significa que, independentemente do gênero, todas as pessoas serão bombardeadas de maneira “paritária”?

De acordo com o governo norte-americano, Biden mantém essa política como um meio de trazer mais mulheres para as Forças Armadas e para os serviços do Estado. A ideia do governo é trazer maior representatividade à Força Aérea… trata-se quase literalmente do meme de um míssil com bandeiras LGBTs para ser lançado pelos Democratas.

Resta saber se o governo vai buscar transformar essa chatice identitária em campanha de marketing. Em caso positivo, há alguns nomes para a campanha que se encaixariam muito bem: “Mulheres também bombardeiam”, “Mate como uma mulher”, “Meu míssil, minhas regras” e “Pobres não passarão!”.

Agora, a política genocida do imperialismo é adornada por adereços coloridos, com muita “inclusão” – para ajudar a escravizar o povo de todos os outros países sempre cabe mais um(e)!

Enfim, agora é torcer que essa moda não se espalhe por aí. Que todos os Estados imperialistas sempre fizeram demagogia para buscar um apoio, principalmente dentre a classe média, para sustentar sua política é um fato dado. Mas a demagogia neste nível chega a ser constrangedora. A Força Aérea norte-americana sempre tratou de bombardear diversos países e, por conta disso, sempre foi odiada; mas não poderíamos imaginar que, além de tudo, agora também ela é extremamente chata.

https://www.causaoperaria.org.br/rede/p ... ro-neutro/
Esses usuários curtiram o post de Chapolin Gremista (total: 1):
Barbano
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI

Chapolin Gremista
Banido
Banido
Mensagens: 7100
Registrado em: 03 Fev 2009, 00:22
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Viamão - RS
Curtiu: 223 vezes
Curtiram: 137 vezes

Questões LGBT

Mensagem por Chapolin Gremista » 21 Set 2022, 04:23

NOTÍCIAS
Milnovecenteseoitenteequatre
Homem é preso por não usar os pronomes escolhidos por aluno
O identitarismo chega ao seu ápice, e cumpre sua função, aumentar a simpatia popular da direita

ImagemÉ… a ditadura gayzista parece mais real do que jamais poderíamos imaginar. – Foto: Reprodução


O último período tem mostrado que vivemos os anos de chumbo, do cerceamento da liberdade de expressão, desde os anos de chumbo do século passado, onde ditaduras militares sanguinárias foram instaladas em diversos países do mundo para controlar a revolta popular e censurar o discurso revolucionário.

Neste momento, ao invés da lei e da ordem, o pretexto para a instauração da ditadura do pensamento é a preservação da “diversidade social”, da pluralidade e dos direitos das minorias, coisa que é evidentemente um pretexto, visto que os tais grupos nunca estiveram tão por baixo da carne seca como nos dias de hoje. Essa ditadura se manifestou de maneira gritante na Irlanda, no último dia 7 de setembro, onde um professor de alemão de uma escola católica se recusou a se referir a um de seus alunos utilizando os seus “pronomes escolhidos”.

Enoch Burcke é católico, e ensina alemão na escola da diocese de Meath e Kildare da igreja da Irlanda. Ele recebeu, ao início do período escolar do outono, uma ordem judicial para não comparecer mais à instituição após recusar se referir a um de seus alunos por seus pronomes escolhidos. Burke se recusou a cumprir a ordem judicial, comparecendo à escola no dia seguinte, apenas para encontrar uma sala de aula vazia. Burcke declarou em forma de protesto que havia comparecido ao trabalho, o que ocasionou na sua prisão por descumprimento da ordem judicial.

Burcke declarou ao juiz do caso, Michael Quinn:

“Eu sou um professor e não quero ir preso. Eu quero estar na minha sala de aula hoje, é onde eu estava esta manhã quando fui preso”

“Eu amo minha escola, cujo lema é Res Non Verba (Ações, não palavras) mas estou aqui hoje pois me recusei chamar um garoto de garota”

“Minha convicções religiosas não são condutas inapropriadas (…) Eu nunca as negarei nem as trairei e nunca me curvarei para uma ordem que me exija que o faça. Simplesmente não é possível que eu faça isso.”

O juiz do caso julgou Burcke culpado por descumprimento de uma ordem judicial, diz o juiz que a sentença não teve nada a ver com os princípios religiosos do réu. O juiz claramente tira o corpo fora, pois a realidade é que Burcke está indo em cana por coisas que disse (ou, no caso, deixou de dizer). Não só isso, mas também é interessante observar que este fato ocorreu em uma escola católica, algo completamente esperado, uma vez que a religião se opõe ao fato ocorrido.

Não é preciso dizer que está em marcha no mundo a instauração de uma verdadeira ditadura do pensamento ao melhor estilo 1984. E o mais absurdo de tudo isso, é que a esquerda, totalmente direitizada, aplaude esse tipo de arbitrariedade. Estamos vendo neste caso, um homem perder o emprego e ser encarcerado por discordar sobre a maneira de falar e se referir a alguém, ou seja, estamos vendo um caso de crime de opinião praticamente orwelliano. A nova era das trevas se aproxima a passos largos…

https://www.causaoperaria.org.br/rede/p ... por-aluno/
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI

Chapolin Gremista
Banido
Banido
Mensagens: 7100
Registrado em: 03 Fev 2009, 00:22
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Viamão - RS
Curtiu: 223 vezes
Curtiram: 137 vezes

Questões LGBT

Mensagem por Chapolin Gremista » 26 Set 2022, 00:21

NOTÍCIAS
9,3% da população
Brasil tem 15 milhões de gays
Pesquisa é do Datafolha

ImagemLésbicas estão inclusas no levantamento – Foto: Reprodução

Levantamento Datafolha ─ que ninguém confia realmente ─, encomendado pela Havaianas, apontou que 15,5 milhões de brasileiros se consideram “LGBTQIAPN+”, ou seja lá o que isso significa.

Isso corresponde a 9,3% da população, caso a pesquisa esteja realmente correta.

Segundo reportagem da Folha de S.Paulo que informa sobre a pesquisa, “os percentuais de pessoas que se identificam como LGBTQIAPN+ tendem a aumentar nas regiões metropolitanas (11%), entre os mais jovens (18% na faixa etária de 16 a 24 anos e 13% entre 25 e 34 anos) e entre quem tem maior nível de escolaridade (11% curso superior)”.

O Instituto Datafolha entrevistou 3.674 pessoas entre maio e junho deste ano.

https://www.causaoperaria.org.br/rede/d ... s-de-gays/
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI

Chapolin Gremista
Banido
Banido
Mensagens: 7100
Registrado em: 03 Fev 2009, 00:22
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Viamão - RS
Curtiu: 223 vezes
Curtiram: 137 vezes

Questões LGBT

Mensagem por Chapolin Gremista » 05 Nov 2022, 20:16

NOTÍCIAS
CRIME DE HOMOFOBIA
Em novo caso de censura, Cássia Kis pode ser multada em R$250 mil
Frases de Cássia Kiss serão julgadas e ela poderá ser penalizada

Imagem
O Aliança Nacional LGBT+ anunciou que pretende processar a atriz Cássia Kis por comentários que eles entenderam como homofóbicos. O Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBT, também acionou o TJ do Rio com uma Ação Civil Pública contra ela pelo crime de homofobia.

As expressões foram ditas durante uma entrevista onde ela declarou que casais homoafetivos “não dão filho”, e que pretendem “destruir a família” e “destruir a vida humana”.

Pedem reparação coletiva pelos ataques feitos por Cássia da ordem de R$ 250 mil, “para fins de promoção de políticas e programas direcionados ao enfrentamento da discriminação e LGBTfobia no contexto artístico” e retratação pública.

https://causaoperaria.org.br/2022/em-no ... -r250-mil/
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI

Chapolin Gremista
Banido
Banido
Mensagens: 7100
Registrado em: 03 Fev 2009, 00:22
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Viamão - RS
Curtiu: 223 vezes
Curtiram: 137 vezes

Questões LGBT

Mensagem por Chapolin Gremista » 17 Nov 2022, 00:29

NOTÍCIAS
FARSA
Enquanto bombardeiam meio mundo, EUA fazem demagogia com LGBTs
O país que mais matou inocentes na história da humanidade agora se diz defender o gay com as cores do arco-íris. O que vemos é mais um ataque ao futebol e aos países explorados

Imagem
Aseleção dos Estados Unidos de Futebol, na Copa do Mundo do Catar, usará um logotipo da equipe com tema de arco-íris em seu centro de treinamento e na sala de imprensa, em um suposto apoio a comunidade LGBTQIA+. É um confronto direto com o país, visto que o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo é ilegal no Catar. O desenho apresenta sete listras verticais nas cores do arco-íris abaixo de “USA”, e faz parte da iniciativa “Be The Change” (“seja a mudança”) que a equipe adotou em 2020. Nada mais demagógico e desrespeitoso do imperialismo com o Catar, sendo atacado pelo identitarismo imperial norte-americano.

O Catar é um país religioso, independente e de uma cultura muito antiga. Quem deve colocar em pauta assuntos de liberdade tanto sexual quanto religiosa é a própria população do Catar. Os Estados Unidos decidirem interferir e causar qualquer movimento de propaganda, é uma típica posição de um país imperialista acostumado a invadir e massacrar outros povos. Os Estados Unidos já foram responsáveis por inúmeras guerras no mundo, como Vietnã, Líbia, Iraque e Afeganistão. São mais de 35 guerras e estima-se quase 15 milhões de mortos. O país que mais matou inocentes na história da humanidade agora se diz “preocupado” com a comunidade gay? Isto é um exemplo de como os EUA usa o identitarismo para desestabilizar países.

Iniciativa semelhante foi feita pela seleção da França, outro país imperialista, que iria usar as cores do arco-íris na braçadeira do capitão. Contudo, Hugo Lloris, capitão do time, foi direto: “Quando recebemos estrangeiros, queremos respeito às nossas regras e culturas. Farei o mesmo no Catar”, em um posicionamento contra o uso.

De fato, a equipe de futebol americana é muito fraca e todos sabem que o time não tem nenhuma capacidade de chegar às finais e conseguir um título. Só serve para desmobilizar a competição e atacar um país que possui muito dinheiro, porém muito atrasado. Nesse movimento há também o ataque ao próprio futebol e à população, com propaganda por boicote à Copa. Promover estes tipos de “boicotes” à Copa do Mundo, o maior evento esportivo em audiência, é um ataque inclusive à classe operária, que é apaixonado por futebol. De nenhuma maneira estas posições são progressistas, mas são, sim, reacionárias.

Os Estados Unidos jamais na sua história promoveu qualquer movimento progressista para os países subdesenvolvidos. Sua política sempre foi a exploração, guerras, ditaduras e desprezo. Agora, se utilizam do identitarismo e dos gays para continuar sua máquina de opressão dos países e de suas populações pobres e exploradas.

https://causaoperaria.org.br/2022/enqua ... com-lgbts/
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI

Avatar do usuário
Arieel
Membro
Membro
Mensagens: 3065
Registrado em: 11 Set 2016, 23:48
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 439 vezes
Curtiram: 308 vezes

Questões LGBT

Mensagem por Arieel » 01 Dez 2022, 00:00


Responder