Questões LGBT

Debates sobre questões relacionadas a gays, lésbicas, bissexuais, trans, intersexual, etc

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Questões LGBT

Mensagem por Victor235 » 12 Out 2018, 23:28

Bolsonaro diz que Haddad ‘quer desconstruir casal hétero’
Ele também criticou Eleonora, ex-ministra do governo Dilma, por ter declarado se relacionar com homens e mulheres.
https://www.poder360.com.br/eleicoes/bo ... al-hetero/
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Questões LGBT

Mensagem por Victor235 » 06 Dez 2018, 23:28

[b]Trabalho de formanda é censurado por conter temática LGBT no PR[/b]
O tema do trabalho de conclusão de curso de Michelle Barros foi “Representação LGBTQ+ no Cinema”. Intitulado “Felicidade em Jogo”, o trailer censurado é uma das peças de publicidade produzidas pela aluna para promoção de uma campanha de divulgação de um filme cinematográfico fictício. Nele, duas jovens, Laura e Gabriela, se encontram em uma festa e passam a noite juntas.
https://paranaportal.uol.com.br/cidades ... gbt-no-pr/
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Questões LGBT

Mensagem por Victor235 » 01 Jan 2019, 01:31

Em tempo:
Imagem
Ronaldo Ésper diz que não é mais gay e que homossexualidade foi maldição de tia
"A minha fé atual, que é a da Universal [Igreja Universal do Reino de Deus], eles têm várias explicações. Uma delas é que você traz isso, quer dizer, é hereditário. Mas eles consideram isso como uma maldição na família. Você também pode ser amaldiçoado por alguém, que foi o meu caso. Eu estava me afogando, ela me jogou na piscina. Ela não gostava de mim, já era homofóbica desde sempre.", explicou ele.
https://revistaquem.globo.com/QUEM-News ... e-tia.html
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22397
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3483 vezes

Re: Questões LGBT

Mensagem por Riddle Snowcraft » 01 Jan 2019, 10:50

A pessoa vai ficando velha vai ficando maluca
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23490
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

Re: Questões LGBT

Mensagem por Homessa » 01 Jan 2019, 11:00

Essa é nova.Antigamente, eles diziam que a homossexualidade era obra de espíritos maus, de encosto.Para mim, ele não deixou de ser gay, apenas perdeu a libido.

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Questões LGBT

Mensagem por Victor235 » 04 Jan 2019, 22:55

[facebookvideo]518610071956408[/facebookvideo]
Damares diz que foi constrangida em loja de Brasília; ministra vestia roupa azul
Depois de afirmar em vídeo que circulou pelas redes sociais na quarta-feira (2) que o Brasil estaria entrando em uma "nova era" em que "meninos vestem azul e meninas vestem rosa", a ministra foi questionada por um vendedor do Brasília Shopping após entrar na loja vestindo, justamente, um tom de azul.
https://www1.folha.uol.com.br/poder/201 ... azul.shtml
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Questões LGBT

Mensagem por Victor235 » 05 Jan 2019, 22:37

"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Questões LGBT

Mensagem por Victor235 » 07 Jan 2019, 20:04

Primeira candidata travesti ao Senado por Minas anuncia gravidez
Apesar de não saber o sexo ainda, o casal já definiu o nome. Vai se chamar Sol. “Escolhemos um nome de gênero neutro: se for uma criança trans, não terá que se preocupar em retificar nome. Chama-se Sol ! É música que encanta , é luz que revigora. Sol”, escreveu ela. Duda é casada há sete anos com Raísa Novaes. Ela é uma travesti lésbica e o bebê é filho biológico do casal.
https://www.em.com.br/app/noticia/polit ... idez.shtml

Imagem
Maquiador detona Gagliasso após ator publicar camisa rosa "fake" nas redes
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... -redes.htm
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3371 vezes

Re: Questões LGBT

Mensagem por Barbano » 07 Jan 2019, 21:05

Essa notícia aí do travesti dá uma bugada na mente. Até pq o título dá a entender que ele anuncia a própria gravidez
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Questões LGBT

Mensagem por Victor235 » 07 Jan 2019, 21:14

Só abri porque fiquei com essa dúvida quando li o título :P
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Questões LGBT

Mensagem por Victor235 » 12 Fev 2019, 21:43

STF se antecipa a Congresso e julga pautas de costumes
No plenário, ministros vão julgar duas ações que pedem a criminalização da homofobia, tema controverso entre parlamentares e que permeou a campanha eleitoral.
A proposta sofre resistência das bancadas evangélica e do PSL – partido de Jair Bolsonaro –, que veem na medida uma forma de proibir pastores de pregarem contra a homossexualidade em templos religiosos.
Durante a campanha presidencial, o então candidato Bolsonaro criticou o “coitadismo” de gays ao contestar a adoção de políticas afirmativas para a comunidade LGBT.
https://politica.estadao.com.br/noticia ... 0002717468

Bancada evangélica vai a Toffoli contra criminalização da homofobia no Supremo
Os parlamentares ainda não tiveram retorno do pedido de audiência, mas prometem ir ao Supremo na terça-feira, 12, e permanecer até serem atendidos. “Se necessário for, vamos pedir para o presidente da Câmara interceder, para o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, e até mesmo o presidente Jair Bolsonaro. Não vamos brincar com isso”, sustenta Sóstenes.
Como instrumento de pressão, a bancada inicia nesta segunda-feira, 11, campanha nas redes sociais pedindo a retirada de pauta do assunto. Vão divulgar banner “pela liberdade de expressão e pela liberdade religiosa”.
https://politica.estadao.com.br/blogs/c ... o-supremo/
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Fola
Membro
Membro
Mensagens: 1263
Registrado em: 06 Nov 2017, 13:23
Programa CH: Chaves
Localização: Bucareste, Romênia
Curtiu: 262 vezes
Curtiram: 180 vezes

Re: Questões LGBT

Mensagem por Fola » 22 Fev 2019, 22:30

Trump lança campanha global para descriminalizar homossexualidade

O embaixador dos EUA na Alemanha, Richard Grenell - oficial do governo abertamente gay - disse nesta terça-feira (19), que a administração Donald Trump está lançando uma campanha com seus aliados europeus para acabar com as perseguições e penalidades contra os homossexuais, o que o embaixador chamou de “um ultraje os direitos humanos”.

Segundo ele, são 71 países que criminalizam a homossexualidade e oito que praticam execução de gays.

Em nome da administração Trump, Grenell está liderando o esforço internacional para parar a perseguição da comunidade LGBT em países que impõem penalidades criminais - incluindo a pena de morte - aos homossexuais.

Na terça-feira, a NBC News informou que o governo dos EUA iniciou a campanha “em parte [devido] ao relato de enforcamento de um jovem gay no Irã, [que é] o principal inimigo geopolítico de Trump”.

Grenell deu início à campanha na terça-feira em Berlim. De acordo com a NBC, “a embaixada dos EUA preparando um jantar como forma de estratégia para planejar a descriminalização em lugares que ainda proíbem a homossexualidade - concentrada principalmente no Oriente Médio, África e Caribe”. Segundo fontes próxima a Trump, Grenell é um potencial sucessor de Nikki Haley como embaixadora na ONU.

A iniciativa de descriminalizar a homossexualidade é uma campanha coordenada entre os aliados ocidentais, a Organização para a Segurança e Cooperação na Europa, os governos europeus e o Departamento de Estado dos EUA.

O jornal The Independent diz que “embora a campanha Trump seja inegavelmente admirável, ela contrasta com o tratamento do Presidente Trump aos cidadãos LGBT + e seus direitos em sua própria nação”.

Contrário

Segundo a imprensa, desde que assumiu o cargo em janeiro de 2017, Trump apoiou várias políticas anti-LGBTQ e retirou outras proteções para cidadãos americanos homossexuais.

Além disso, Karen Pence, esposa do vice-presidente Mike Pence, voltou recentemente a lecionar em uma escola que se opõe aos direitos LGBTQ + e que recusa a admissão de estudantes homossexuais.

“Embora o impulso da administração Trump pela descriminalização da homossexualidade em todo o mundo seja importante, o presidente deve considerar defender também os direitos LGBTQ nos Estados Unidos”, diz o The Independent.

https://guiame.com.br/gospel/noticias/t ... idade.html
"Um governo que não aparece faz o povo feliz. Um governo que tudo quer determinar faz o povo infeliz." - Lao Tsé

Guilherme CH
Membro
Membro
Mensagens: 6856
Registrado em: 01 Mai 2011, 16:08
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 80 vezes
Curtiram: 228 vezes

Re: Questões LGBT

Mensagem por Guilherme CH » 23 Fev 2019, 08:38

Um ótimo vídeo-resposta para essa "onda segregacionista" (pode-se dizer assim) que está tomando conta do nosso mundo.



"Toda essa liberdade está virando libertinagem." By Clodovil.

Isso sem contar os outros vídeos dele e do saudoso Dr. Enéas, que falavam umas boas verdades para quem merecia ouvir, independente da pessoa.

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Questões LGBT

Mensagem por Victor235 » 25 Fev 2019, 19:57

Imagem
Pastor posta foto com Michelle Bolsonaro e pede que STF não criminalize homofobia
O pastor Josué Valandro Jr. postou ontem no Instagram uma foto com a primeira-dama Michelle Bolsonaro, em um culto, e pediu que “Deus abra os olhos dos ministros do STF”.
https://epoca.globo.com/guilherme-amado ... a-23478865
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Jegue
Membro
Membro
Mensagens: 5338
Registrado em: 07 Ago 2016, 11:13
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 353 vezes
Curtiram: 498 vezes

Re: Questões LGBT

Mensagem por Jegue » 25 Fev 2019, 20:02

Que Deus mande a bancada evangélica pro inferno.
► Exibir Spoiler

Responder