Sonic The Hedgehog

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Rafinha
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 101 vezes
Curtiram: 204 vezes

Re: Sega lança trailer do aniversário de 20 anos do Sonic

Mensagem por Rafinha » 10 Abr 2011, 00:41

Melhor de todos os Sonics, em minha opinião. Talvez por eu ter jogado muito mais essa versão do que as outras.

:D
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013

- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves

Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 120 vezes
Curtiram: 269 vezes

Re: SONIC

Mensagem por Bgs » 10 Abr 2011, 00:48

Mudei o título do tópico para SONIC, visto que nem estamos comentado sobre o vídeo. :P

Postaremos aqui as novidades e opiniões sobre o Sonic. :D
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Chavo
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 87 vezes
Curtiram: 93 vezes

Mensagem por Chavo » 10 Abr 2011, 00:50

Boa, Borges, valeu! O ouriço merece um tópico próprio mesmo, assim como Mario e Pokémon. :joia:
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Rafinha
Membro
Membro

Mensagem por Rafinha » 10 Abr 2011, 00:56

Crash Bandicoot também merece um tópico. :P Jogo que considero o melhor de minha infância.
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013

- Botafoguense sofredor

Rafael - Kiko botones forever
Membro
Membro
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 101 vezes

Mensagem por Rafael - Kiko botones forever » 10 Abr 2011, 02:34

NOTÍCIAS
Ah o bom e velho Sonic 2, quando a vida se resumia a correr em alta velocidade e pegar argolas. O que poderia ser melhor do que isso? Que tal um remake HD, ainda fiél as origens? Seu desejo foi realizado!
Algo interessante de ser comentado é que o trabalho foi feito interamente por fãs, sem nenhuma participação da Sega, seguindo o mesmo princípio de uma série de projetos que vem surgindo na Internet.

Em um Teaser extremamente bem feito, os fãs conseguem chamar a atenção para o futuro projeto dispertando o máximo da curiosidade, a espera do lançamento que vai ocorrer ainda no início deste ano.
Site oficial do SONIC 2 HD: http://www.s2hd.sonicretro.org/
Fonte: Fliperama blog
Muito interessante,mas tem muitas pessoas de "zóio" torto nesse lançamento :triste:

Lançamento previsto para ESTE ANO :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:
Imagem

Bernkastel
Membro
Membro
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 444 vezes
Curtiram: 2788 vezes

Mensagem por Bernkastel » 10 Abr 2011, 13:46

mas tem muitas pessoas de "zóio" torto nesse lançamento :triste:
A Sega? :muttley:

Sobre o Trailer do jogo de 20 anos, eu achei incrivel a ignorancia de alguns: Tem gente em sites de Sonic se perguntando se é um FILHO do Sonic. Tem gente até ESPECULANDO O NOME DELE. Pqp...

Estou aguardando anciosamente mais pelo Sonic 2 HD do que pelo Sonic Generations :D
Antonio Felipe escreveu:Ô, meu, você não tem nada pra fazer, não?

E.R
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 5360 vezes
Curtiram: 1879 vezes

Mensagem por E.R » 10 Abr 2011, 14:07

É um jogo desenvolvido por fãs, mas gostaria muito que a Sega fizesse um remake do Sonic 1 em HD e lançasse para Wii.
Imagem
Imagem

Imagem
SBT, exiba os episódios perdidos mundiais do Chaves e do Chapolin !
Imagem

Ô cô...
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiu: 0
Curtiram: 7 vezes

Mensagem por Ô cô... » 10 Abr 2011, 14:19

Porra, ficou sensacional esse Sonic 2 em HD!! :reverencia:

E.R escreveu:É um jogo desenvolvido por fãs, mas gostaria muito que a Sega fizesse um remake do Sonic 1 em HD e lançasse para Wii.

Sim, eu imagino o quão foda ficaria isso! Se dessem esse "tapa" na resolução (e no áudio também), removessem os slowdowns e bugs. Aliás, se fizessem isso com todos os quatro do Mega Drive, seria show demais! :feliz:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Rafinha
Membro
Membro

Mensagem por Rafinha » 10 Abr 2011, 14:50

Realmente ficou muito foda esse Sonic em HD. Fiquei até com vontade de jogar, haha. :joystick:

- Botafoguense sofredor

G@BR!&L
Membro
Membro
Time de Futebol: S.C. Corinthians
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 13 vezes

Mensagem por G@BR!&L » 10 Abr 2011, 16:02

Ae ficou massa esse Sonic em HD! :joia:
Não vejo a hora de jogar! :joystick:
Imagem
Imagem

Bernkastel
Membro
Membro
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 444 vezes
Curtiram: 2788 vezes

Mensagem por Bernkastel » 10 Abr 2011, 18:42

Outro fangame que está se destacando é o Sonic Fan Remix.

Alguns chegam a dizer que supera totalmente os trabalhos da SEGA. E eu sou um desses.

Uma "interpretação" totalmente inovadora do Sonic 2, uma obra-prima.
E foram esses 2 fangames que provocaram a Sega a ponto de eles apelarem com o Sonic Clássico aparecendo no trailer :muttley:
Antonio Felipe escreveu:Ô, meu, você não tem nada pra fazer, não?

Jôpiras
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin Animado
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 7 vezes

Mensagem por Jôpiras » 10 Abr 2011, 19:55

Putz, a SEGA devia aprender a fazer remakes de clássicos assim. Ficou sensacional! :reverencia:

ErzaScarlet
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiram: 0

Mensagem por ErzaScarlet » 10 Abr 2011, 20:08

Vocês entendem mesmo do assunto eu nunca me liguei muito em versão, não entendo nada disso que vocês falam, só lembro de jogar o primeiro, é como jogar sem entender nada, mais jogar.. acho q ng entendeu nada q eu disse. :ponder:

Will CH
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo F.C.
Curtiram: 0

Re: Sega lança trailer do aniversário de 20 anos do Sonic

Mensagem por Will CH » 11 Abr 2011, 19:51

Rafael Chapolin escreveu:Melhor de todos os Sonics, em minha opinião. Talvez por eu ter jogado muito mais essa versão do que as outras.
:D
[2]
Nossa, era muito mais legal que os jogos de hoje, fora o fato de termos que passar o dia jogando para TENTAR zerar!
Só joguei essa versão mesmo e a primeira, quando começaram à fazer uns jogos do Sonic, cujo a expressão certa não me lembro, mas eles deixaram de ser 'chapados' ou em '2d', para ter uma câmera que acompanha os personagens, em outras palavras, o Sonic parou de andar para o lado e começou à andar para frente, ficava sempre perdido nos fases e não conseguia jogar direito! :lol:

Chavo
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 87 vezes
Curtiram: 93 vezes

Mensagem por Chavo » 11 Abr 2011, 19:58

ErzaScarlet escreveu:Vocês entendem mesmo do assunto eu nunca me liguei muito em versão, não entendo nada disso que vocês falam, só lembro de jogar o primeiro, é como jogar sem entender nada, mais jogar.. acho q ng entendeu nada q eu disse. :ponder:
É que na década de 90 os jogos eram mais populares com homens do que com mulheres. Tanto que a grande maioria dos games da época trazem muito mais protagonistas masculinos do que protagonistas femininas. As mulheres só se tornaram mais frequentes no mercado de jogos lá pelos idos da década de 2000. Hoje temos vários games populares entre as mulheres, várias protagonistas femininas e muitos games dedicados especialmente a elas. Mas mesmo com esse grande crescimento, os homens ainda predominam no consumo de jogos. ;)
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Responder