Sky Sanctuary (Sonic Generations)
Jogos
- E.R
- Membro
- Mensagens: 104217
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4939 vezes
- Curtiram: 1907 vezes
Re: Sonic The Hedgehog
Sky Sanctuary (Sonic Generations)
Editado pela última vez por E.R em 30 Set 2011, 12:43, em um total de 1 vez.
- CHarritO
- Membro
- Mensagens: 66535
- Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Localização: Indaial/SC
- Curtiu: 65 vezes
- Curtiram: 522 vezes
Re: Jogos Atuais
http://games.terra.com.br/noticias/0,,O ... ml#tphotos
A Valve vai lançar, em 2012, uma nova geração do Counter-Strike, o Global Offensive. O game multiplayer online terá a jogadbilidade baseada no sucesso lançado em 1999. O jogo, que fez sucesso no PC, deve unir jogadores de computador, Xbox 360 e Playstation 3 na rede.
A versão vai ganhar mapas e armas novas, mas também trará releituras de telas que fizeram sucesso, como de_dust e cs_italy. Além disso, CS: GO introduzirá novos modos de jogo, criação de partidas (matchmaking) e placares de líderes, entre outras novidades.
"Pelos últimos 12 anos, ele (CS) continuou sendo um dos jogos mais jogados no mundo, manteve destaque em torneios competitivos e a franquia vendeu mais de 26 milhões de cópias no mundo todo. CS: GO promete expandir na jogabilidade premiada de CS e permitir seu acesso por jogadores não só no PC, mas também em consoles de última geração e no Mac", disse o vice-presidente de marketing da Valve, Doug Lombardi, em nota.
A franquia foi lançada em modo de teste em 1999 e a primeira versão fechada saiu em 2000. O game ganhou atualizações até a 1.6, que foi a mais jogada e conhecida do público. Em 2004, a Valve lançou o Condition Zero, que trazia missões single player, e o Source.
As fotos:
A Valve vai lançar, em 2012, uma nova geração do Counter-Strike, o Global Offensive. O game multiplayer online terá a jogadbilidade baseada no sucesso lançado em 1999. O jogo, que fez sucesso no PC, deve unir jogadores de computador, Xbox 360 e Playstation 3 na rede.
A versão vai ganhar mapas e armas novas, mas também trará releituras de telas que fizeram sucesso, como de_dust e cs_italy. Além disso, CS: GO introduzirá novos modos de jogo, criação de partidas (matchmaking) e placares de líderes, entre outras novidades.
"Pelos últimos 12 anos, ele (CS) continuou sendo um dos jogos mais jogados no mundo, manteve destaque em torneios competitivos e a franquia vendeu mais de 26 milhões de cópias no mundo todo. CS: GO promete expandir na jogabilidade premiada de CS e permitir seu acesso por jogadores não só no PC, mas também em consoles de última geração e no Mac", disse o vice-presidente de marketing da Valve, Doug Lombardi, em nota.
A franquia foi lançada em modo de teste em 1999 e a primeira versão fechada saiu em 2000. O game ganhou atualizações até a 1.6, que foi a mais jogada e conhecida do público. Em 2004, a Valve lançou o Condition Zero, que trazia missões single player, e o Source.
As fotos:
Meus títulos e conquistas no FCH:
- chinforinfola
- Membro
- Mensagens: 24
- Registrado em: 19 Set 2011, 20:57
- Programa CH: Chaves
- Localização: Santo André
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Re: Sonic The Hedgehog
Acho que já joguei todos os Sonic clássicos. O primeiro que joguei foi o Sonic 1 pra Master System, meu 2º videogame (o 1º foi o Dynavision). Ele tinha vindo na memória e eu jogava direto. Depois joguei os outros pra esse console. De outros consoles só fui jogar em emuladores. Os de Mega Drive são mesmo os melhores, mas ainda gosto muito do Sonic 1 de MS, por ter sido meu primeiro. O último que cheguei a jogar (mas não zerei até hoje) foi o Sonic Advance de GBA. Nunca joguei nenhum desses 3D (o Sonic 3D Blast - que é ruinzinho - não conta!). São legais?
Ah, bons tempos...
Ah, bons tempos...
- chinforinfola
- Membro
- Mensagens: 24
- Registrado em: 19 Set 2011, 20:57
- Programa CH: Chaves
- Localização: Santo André
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Re: Jogos Clássicos
Esse Duck Hunt eu tinha pro meu Dynavision, e mais o Hogan's Alley e o F1 Race (que tinha vindo junto). O resto eu alugava. Alguns que joguei foram esses:
Tiny Toon Adventures
Ducktales
Mickey Mousecapade
Yo Noid
E não sei se alguém lembra desse, mas eu gostava pra caramba:
Super Spike V-Ball
Depois eu falo de outros clássicos que joguei (não é uma coisa que se diga, "minha nossa como essa menina jogou videogame", mas joguei e jogo um bocadinho rsrs)
Tiny Toon Adventures
Ducktales
Mickey Mousecapade
Yo Noid
E não sei se alguém lembra desse, mas eu gostava pra caramba:
Super Spike V-Ball
Depois eu falo de outros clássicos que joguei (não é uma coisa que se diga, "minha nossa como essa menina jogou videogame", mas joguei e jogo um bocadinho rsrs)
- E.R
- Membro
- Mensagens: 104217
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4939 vezes
- Curtiram: 1907 vezes
- E.R
- Membro
- Mensagens: 104217
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4939 vezes
- Curtiram: 1907 vezes
Re: Super Mario Bros
http://www.nintendoblast.com.br/2011/09 ... super.html
Hoje, foram divulgadas no site oficial do game Super Mario 3D Land, para o Nintendo 3DS, screenshots inéditas, que além de mostrarem muito o potencial do game, nos deixam cada vez mais ansiosos para seu lançamento, que ocorrerá no dia 13 de novembro de 2011.
Hoje, foram divulgadas no site oficial do game Super Mario 3D Land, para o Nintendo 3DS, screenshots inéditas, que além de mostrarem muito o potencial do game, nos deixam cada vez mais ansiosos para seu lançamento, que ocorrerá no dia 13 de novembro de 2011.
- chinforinfola
- Membro
- Mensagens: 24
- Registrado em: 19 Set 2011, 20:57
- Programa CH: Chaves
- Localização: Santo André
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Re: Jogos Clássicos
Ah, lembrei de outros do nintendinho que eu jogava: Bart Vs. the World (The Simpons), Mickey Mousecapade (acho que era isso) e Teenage Mutant Ninja Turtles II: The Arcade Game. Joguei bem mais de Master System mesmo. Fora os jogos do Sonic, joguei Aladdin, The Lion King, Mortal Kombat 1 e 2, Wimbledon II, Rocky, Deep Duck Trouble Starring Donald Duck, George Foreman's KO Boxing, Castle of Illusion, Desert Speedtrap (Papa Léguas) e deve ter outros que não lembro agora.
Agora eu estava lembrando de alguns jogos antigos de PC, como Where in the World is Carmen Sandiego? e alguns jogos de adventure que andei jogando. Tenho todos até hoje.
Where in the World is Carmen Sandiego (esse é de Dos, mas tb tenho versões para Mega Drive e Snes)
Indiana Jones and the Fate of Atlantis
Indiana Jones and the Last Crusade
The Lost Files of Sherlock Holmes
Sim, adoro Indiana Jones... Joguei outros dele, como esse que é não é um adventure mas gostei muito na época (2001):
Indiana Jones and the Infernal Machine
Citaram Claw, Tomb Raider, The Sims e Prince of Persia. Tenho os três primeiros. De Tomb Raider tenho a série inteira. Não gosto muito de The Sims. Só gostava de construir casas (rsrs). Claw era legalzinho! (se for o mesmo que estou pensando).
Claw
Prince of Persia joguei pouco dos antigos. Só joguei pra valer a trilogia de PS2 e ainda não zerei os dois últimos.
Outros antigos (até 2001 mais ou menos) que eu joguei:
Silent Hill (no emulador de PS1)
Deus Ex
No One Lives Forever
Desperados: Wanted Dead or Alive
Max Payne (não terminei até hoje)
E de Mega Drive, Snes e N64 joguei vários em emuladores e tenho várias roms guardadas aqui. Donkey Kong de Snes é um dos melhores. Zerei os 2 primeiros mas o 3º não zerei até hoje. É mais difícil.
Agora eu estava lembrando de alguns jogos antigos de PC, como Where in the World is Carmen Sandiego? e alguns jogos de adventure que andei jogando. Tenho todos até hoje.
Where in the World is Carmen Sandiego (esse é de Dos, mas tb tenho versões para Mega Drive e Snes)
Indiana Jones and the Fate of Atlantis
Indiana Jones and the Last Crusade
The Lost Files of Sherlock Holmes
Sim, adoro Indiana Jones... Joguei outros dele, como esse que é não é um adventure mas gostei muito na época (2001):
Indiana Jones and the Infernal Machine
Citaram Claw, Tomb Raider, The Sims e Prince of Persia. Tenho os três primeiros. De Tomb Raider tenho a série inteira. Não gosto muito de The Sims. Só gostava de construir casas (rsrs). Claw era legalzinho! (se for o mesmo que estou pensando).
Claw
Prince of Persia joguei pouco dos antigos. Só joguei pra valer a trilogia de PS2 e ainda não zerei os dois últimos.
Outros antigos (até 2001 mais ou menos) que eu joguei:
Silent Hill (no emulador de PS1)
Deus Ex
No One Lives Forever
Desperados: Wanted Dead or Alive
Max Payne (não terminei até hoje)
E de Mega Drive, Snes e N64 joguei vários em emuladores e tenho várias roms guardadas aqui. Donkey Kong de Snes é um dos melhores. Zerei os 2 primeiros mas o 3º não zerei até hoje. É mais difícil.
- Eduardo Godinez
- Membro
- Mensagens: 3966
- Registrado em: 30 Jan 2009, 01:06
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santa Cruz
- Localização: Pernambuco
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 28 vezes
Re: Jogos Clássicos
um clássico em 8 bits:
que depois, teve continuação para os 16 bits do SNES:
joguei muito, os dois
o 1º, no emulador
o 2º, no console e no emulador
que depois, teve continuação para os 16 bits do SNES:
joguei muito, os dois
o 1º, no emulador
o 2º, no console e no emulador
Eduardo 'Godinez' Monteiro
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves
- E.R
- Membro
- Mensagens: 104217
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4939 vezes
- Curtiram: 1907 vezes
Re: Sonic The Hedgehog
http://www.nintendoblast.com.br/2011/10 ... novas.html
Confira algumas screenshots de Sonic acelerando na versão 3DS da Radical Highway Zone em Sonic Generations. O estágio pertence originalmente a Sonic Adventure 2. Sonic retorna aos consoles no PlayStation 3, Xbox 360 e ao portátil 3DS em 1º de novembro deste ano.
Confira algumas screenshots de Sonic acelerando na versão 3DS da Radical Highway Zone em Sonic Generations. O estágio pertence originalmente a Sonic Adventure 2. Sonic retorna aos consoles no PlayStation 3, Xbox 360 e ao portátil 3DS em 1º de novembro deste ano.
- E.R
- Membro
- Mensagens: 104217
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4939 vezes
- Curtiram: 1907 vezes
Re: Jogos Atuais
Fabão escreveu:Grande coisa... tem uma loja de informática perto de casa que já vende o X-box a 699 reais...
Eu ainda acho o preço caro. Acredito que, em menos de um ano, o XBox360 (o modelo que vem sem o Kinect) vai baixar de preço.
-
- Membro
- Mensagens: 1114
- Registrado em: 01 Fev 2009, 21:25
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 7 vezes
Re: Jogos Atuais
console devia ser de 300 a 600 reais ... seria bem mais acessivel e popularizado, mas qdo chega nesse valor eh pq ja ta desatualizado :/
Criador do CentroCH
- E.R
- Membro
- Mensagens: 104217
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4939 vezes
- Curtiram: 1907 vezes
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro
- Mensagens: 11486
- Registrado em: 21 Abr 2010, 17:33
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Localização: Ponta Grossa
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro
- Mensagens: 11486
- Registrado em: 21 Abr 2010, 17:33
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Localização: Ponta Grossa
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
- E.R
- Membro
- Mensagens: 104217
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4939 vezes
- Curtiram: 1907 vezes
Re: Jogos Atuais
RAFAEL ALMEIDA - ESPN
Sim, eu sou um viciado em jogos de futebol para games. Praticamente não fico um dia sem jogar. É o único vício que tenho. Não fumo. Não bebo (muito). Mas quando o assunto é bater um FIFA ou o velho Winning Eleven, aí acabo fraquejando. Espero mais o lançamento da nova versão de cada game do que o dia do meu 13º salário.
Esse ano o pessoal da EA Sports nos brindou com mais uma versão do FIFA, o “FIFA 12”. Como maior novidade, um novo mecanismo de marcação. Algo que nos permite escolher o momento exato de dar o bote no atacante e ao mesmo tempo acabar com a certa facilidade que era roubar a bola do adversário. Mas o que prometia ser uma revolução acabou virando uma tremenda dor de cabeça para a maioria. Não venha me dizer que eu jogo mal ou etc, pois sou daqueles viciados que só jogam no nível de dificuldade “legendary” e viviam reclamando que o jogo era extremamente fácil. Pois é, isso acabou e por dois motivos. O primeiro é o novo sistema de marcação, do qual eu irei me aprofundar em breve. O segundo é que finalmente a AI (Inteligência Artificial) do game melhorou muito. O “computador” agora ataca e defende com enorme qualidade. Ele sabe aproveitar com exímia capacidade todos os nossos defeitos. Algo muito desafiador. Mesmo.
Mas vamos ao que interessa: à nova engine de marcação. Antes bastava apertar um botão que nossos atletas roubavam a bola do adversário, falando ao grosso modo, claro. Dessa vez tudo mudou. Temos de cercar o rival, escolher o momento exato de dar o bote e apertar outro botão para executar o movimento. Algo complexo demais na prática. Pelo que li em alguns fóruns de games, tem muita gente apanhando para se adaptar ao novo sistema e ficando irritada. E não é para menos. Raramente o bote sai perfeito com um zagueiro de overall abaixo de 85. A ideia da EA Sports é excelente, porém tem de ser repensada do ponto de vista da execução.
Eu, que joguei W11 a vida inteira, tentei adaptar os botões, ao passo que a configuração está diferente do que estamos acostumados. Coloquei o “tackle” no ‘X’, o “team mate contain” no ‘[]’ e até que melhorou, mas não resolveu, apenas aliviou um pouco. O computador passa fácil, fácil pela marcação. Tem de ser muito craque para não cometer uma falta ou tomar o drible. E quando o adversário está na área então? E o medo de cometer um pênalti bobo? Tenso.
Para felicidade geral da nação a EA Sports ainda permite que o usuário jogue offline no antigo modo de marcação, o chamado “Legacy Defense”. O novo sistema leva o nome de “Tatical Defense” (põe tatical nisso...). Para mudar basta acessar ao sistema de configurações de controle. Porém, para jogar online, a EA Sports só permite o novo sistema, um recado do tipo: “Se vira e aprende...”.
Sim, eu sou um viciado em jogos de futebol para games. Praticamente não fico um dia sem jogar. É o único vício que tenho. Não fumo. Não bebo (muito). Mas quando o assunto é bater um FIFA ou o velho Winning Eleven, aí acabo fraquejando. Espero mais o lançamento da nova versão de cada game do que o dia do meu 13º salário.
Esse ano o pessoal da EA Sports nos brindou com mais uma versão do FIFA, o “FIFA 12”. Como maior novidade, um novo mecanismo de marcação. Algo que nos permite escolher o momento exato de dar o bote no atacante e ao mesmo tempo acabar com a certa facilidade que era roubar a bola do adversário. Mas o que prometia ser uma revolução acabou virando uma tremenda dor de cabeça para a maioria. Não venha me dizer que eu jogo mal ou etc, pois sou daqueles viciados que só jogam no nível de dificuldade “legendary” e viviam reclamando que o jogo era extremamente fácil. Pois é, isso acabou e por dois motivos. O primeiro é o novo sistema de marcação, do qual eu irei me aprofundar em breve. O segundo é que finalmente a AI (Inteligência Artificial) do game melhorou muito. O “computador” agora ataca e defende com enorme qualidade. Ele sabe aproveitar com exímia capacidade todos os nossos defeitos. Algo muito desafiador. Mesmo.
Mas vamos ao que interessa: à nova engine de marcação. Antes bastava apertar um botão que nossos atletas roubavam a bola do adversário, falando ao grosso modo, claro. Dessa vez tudo mudou. Temos de cercar o rival, escolher o momento exato de dar o bote e apertar outro botão para executar o movimento. Algo complexo demais na prática. Pelo que li em alguns fóruns de games, tem muita gente apanhando para se adaptar ao novo sistema e ficando irritada. E não é para menos. Raramente o bote sai perfeito com um zagueiro de overall abaixo de 85. A ideia da EA Sports é excelente, porém tem de ser repensada do ponto de vista da execução.
Eu, que joguei W11 a vida inteira, tentei adaptar os botões, ao passo que a configuração está diferente do que estamos acostumados. Coloquei o “tackle” no ‘X’, o “team mate contain” no ‘[]’ e até que melhorou, mas não resolveu, apenas aliviou um pouco. O computador passa fácil, fácil pela marcação. Tem de ser muito craque para não cometer uma falta ou tomar o drible. E quando o adversário está na área então? E o medo de cometer um pênalti bobo? Tenso.
Para felicidade geral da nação a EA Sports ainda permite que o usuário jogue offline no antigo modo de marcação, o chamado “Legacy Defense”. O novo sistema leva o nome de “Tatical Defense” (põe tatical nisso...). Para mudar basta acessar ao sistema de configurações de controle. Porém, para jogar online, a EA Sports só permite o novo sistema, um recado do tipo: “Se vira e aprende...”.
Editado pela última vez por E.R em 11 Abr 2019, 05:38, em um total de 1 vez.