Notícias e Debates sobre São Paulo

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Notícias e Debates sobre São Paulo

Mensagem por Victor235 » 22 Mai 2017, 21:36

Mas não percebem que o Dória fica espetacularizando tudo só para obter ganhos em publicidade pessoal. Não sei como as pessoas caem nesse marketing tão ridículo dele.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Tufman
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 21 Out 2014, 18:50
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 155 vezes
Curtiram: 332 vezes

Re: Notícias e Debates sobre São Paulo

Mensagem por Tufman » 22 Mai 2017, 21:41

As imprensa já repercute o trabalho dele. E ele vende o seu peixe, enaltecendo os próprios feitos. Qual a surpresa? Eu também gosto de fazer isso.

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Notícias e Debates sobre São Paulo

Mensagem por Victor235 » 22 Mai 2017, 21:51

Só faltou falar que ele não é político...
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Butch
Membro
Membro
Mensagens: 3574
Registrado em: 24 Ago 2016, 03:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Localização: Bluffington
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: Notícias e Debates sobre São Paulo

Mensagem por Butch » 22 Mai 2017, 21:57

Dodoria é marketing high speed never ends.
Populismo puro!
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Avatar do usuário
Dias
Membro
Membro
Mensagens: 2742
Registrado em: 30 Dez 2014, 15:39
Programa CH: Chapolin
Localização: São João de Meriti - RJ
Curtiu: 46 vezes
Curtiram: 212 vezes

Re: Notícias e Debates sobre São Paulo

Mensagem por Dias » 22 Mai 2017, 22:12

O pessoal batendo palma pro marqueteiro de SP me lembra aqueles memes de bait do 4chan
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves

Avatar do usuário
Bgs
Membro
Membro
Mensagens: 6308
Registrado em: 12 Dez 2009, 16:55
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 89 vezes
Curtiram: 198 vezes

Re: Notícias e Debates sobre São Paulo

Mensagem por Bgs » 23 Mai 2017, 00:43

Nenhum viciado em crack vai deixar de usar a droga porque houve uma ação policial.

De qualquer forma, essa exposição na mídia pode ser um fator importante para se por em prática os programas sociais prometidos para essas pessoas.
João Vitor A.K.A The Butcher escreveu:Não é mais fácil simplesmente LIBERAR?
Vai adiantar de que? Eles são proibidos de usar droga?
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Notícias e Debates sobre São Paulo

Mensagem por E.R » 23 Mai 2017, 00:47

Hyuri Augusto escreveu:Já confirmaram que o local foi alterado.
A "nova Cracolândia" vai ficar em qual lugar da cidade ?
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: Notícias e Debates sobre São Paulo

Mensagem por Antonio Felipe » 23 Mai 2017, 00:50

Os usuários se espalharam pela região onde ficava a Cracolândia... Nunca foi exatamente fixa.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Butch
Membro
Membro
Mensagens: 3574
Registrado em: 24 Ago 2016, 03:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Localização: Bluffington
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: Notícias e Debates sobre São Paulo

Mensagem por Butch » 23 Mai 2017, 12:32

Crackeiros nômades.
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: Notícias e Debates sobre São Paulo

Mensagem por Antonio Felipe » 23 Mai 2017, 18:34

O absurdo que rolou hoje em São Paulo. A Prefeitura foi demolir um imóvel, não avisou moradores e pessoas de um prédio vizinho ficaram feridos.

Além disso, mandaram fechar estabelecimentos comerciais e não deram sequer tempo para tirarem as coisas: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ ... m-sp.shtml

Acelera, SP.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Mensagens: 5672
Registrado em: 28 Jun 2013, 18:49
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ed Gein FC
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 189 vezes

Re: Notícias e Debates sobre São Paulo

Mensagem por Chokito Cabuloso » 23 Mai 2017, 18:47

Deveria baixar uma lei, se é que já não existe e não está sendo aplicada, que proíbe uso de drogas ilegais em local público. Aqueles que forem pegos tem a escolha de serem internados pra tratamento ou presos. O governo já faz de tudo pra tornar a vida do fumante de nicotina um puta inferno, não vejo motivo pra não colocar os crackudos na linha.
Imagem

Avatar do usuário
Butch
Membro
Membro
Mensagens: 3574
Registrado em: 24 Ago 2016, 03:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Localização: Bluffington
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: Notícias e Debates sobre São Paulo

Mensagem por Butch » 23 Mai 2017, 18:49

Chokito Cabuloso escreveu:Deveria baixar uma lei, se é que já não existe e não está sendo aplicada, que proíbe uso de drogas ilegais em local público. Aqueles que forem pegos tem a escolha de serem internados pra tratamento ou presos. O governo já faz de tudo pra tornar a vida do fumante de nicotina um puta inferno, não vejo motivo pra não colocar os crackudos na linha.
Proibir o uso de drogas ilegais é tipo engordar obeso.
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Avatar do usuário
Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Mensagens: 5672
Registrado em: 28 Jun 2013, 18:49
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ed Gein FC
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 189 vezes

Re: Notícias e Debates sobre São Paulo

Mensagem por Chokito Cabuloso » 23 Mai 2017, 21:42

Eu tbm acho que deveria legalizar, porém como não querem, então dêem um jeito.
Imagem

Avatar do usuário
Butch
Membro
Membro
Mensagens: 3574
Registrado em: 24 Ago 2016, 03:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Localização: Bluffington
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: Notícias e Debates sobre São Paulo

Mensagem por Butch » 23 Mai 2017, 22:34

Chokito Cabuloso escreveu:Eu tbm acho que deveria legalizar, porém como não querem, então dêem um jeito.
Vai ficar anos nesse "vai não vou" da Crackolandia, e foda-se os gastos.
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Avatar do usuário
Bgs
Membro
Membro
Mensagens: 6308
Registrado em: 12 Dez 2009, 16:55
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 89 vezes
Curtiram: 198 vezes

Re: Notícias e Debates sobre São Paulo

Mensagem por Bgs » 24 Mai 2017, 14:26

Que bom seria se fosse tão simples.

Já existe um programa do governo do Estado, o Recomeço, que faz a internação compulsória de viciados de crack. É um programa importante, entretanto a reincidência ainda é muito alta.

Não adianta só internar, só desintoxicar. Se não houver um acompanhamento psicológico, trabalhando a reinserção do indivíduo na sociedade, dando a ele autonomia, a droga vai voltar pra sua vida.

É muito difícil o tratamento de usuários de drogas. Já é difícil pra quem só usa cigarro, imagina pra um usuário de crack.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Responder