Religião

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
Ramyen
Banido
Banido
Mensagens: 7820
Registrado em: 27 Jul 2013, 13:45
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Ribeirão Preto-SP
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1135 vezes

Re: Religião

Mensagem por Ramyen » 11 Nov 2016, 14:35

Não vale a pena discutir com o ridli. Ele não está em pleno juízo das faculdades mentais.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Re: Religião

Mensagem por JF CH » 11 Nov 2016, 14:39

Aí você falou merda. O cara não está abrindo a Bíblia pra estudar, ele só quer lê-la, não encontrar as respostas da prova.
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Avatar do usuário
Bugiga
Membro
Membro
Mensagens: 4644
Registrado em: 06 Fev 2009, 23:33
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Inter
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 2678 vezes
Curtiram: 991 vezes

Re: Religião

Mensagem por Bugiga » 11 Nov 2016, 15:18

JF CHmaníaco escreveu:Aí você falou merda. O cara não está abrindo a Bíblia pra estudar, ele só quer lê-la, não encontrar as respostas da prova.
E quem garante que não vai ter uma colinha básica dentro da Bíblia? (não estou dizendo que todos fariam isto, mas é sempre algo a ser considerado)

Sem noção querer que permitam abrir um livro durante um exame.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Fórum Chaves
Nascimento: 2009
Falecimento: 2023

Avatar do usuário
Bonaparte16
Membro
Membro
Mensagens: 546
Registrado em: 08 Mai 2016, 18:19
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 30 vezes

Re: Religião

Mensagem por Bonaparte16 » 11 Nov 2016, 15:25

Este é o problema,se uma pessoa estiver segurando a Biblia,ela não vai fazer nada de Mal.
"...Ou você morre herói,ou vive o suficiente para se tornar o vilão..."

Avatar do usuário
Quase Seca
Membro
Membro
Mensagens: 8122
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:57
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 149 vezes
Curtiram: 757 vezes

Re: Religião

Mensagem por Quase Seca » 11 Nov 2016, 15:38

Bonaparte16 escreveu:Este é o problema,se uma pessoa estiver segurando a Biblia,ela não vai fazer nada de Mal.
Não viaja, cara.
Imagem

Avatar do usuário
Bonaparte16
Membro
Membro
Mensagens: 546
Registrado em: 08 Mai 2016, 18:19
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 30 vezes

Re: Religião

Mensagem por Bonaparte16 » 11 Nov 2016, 15:41

Eu disse em tom irônico,ou seja,muita gente acredita que para ser uma boa pessoa tem que ter religião.
"...Ou você morre herói,ou vive o suficiente para se tornar o vilão..."

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22416
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3491 vezes

Re: Religião

Mensagem por Riddle Snowcraft » 11 Nov 2016, 17:08

Mesmo sem cola dentro, vai ler a Bíblia no meio da sala da prova pra que? Aguenta as duas (ou mais) horas. Se a pessoa não tem essa força de vontade, é pq o fanatismo já comeu a noção da pessoa e ela não pode ser uma acadêmica decente mesmo.
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

SBBHQK
Membro
Membro
Mensagens: 3268
Registrado em: 27 Set 2011, 14:42
Programa CH: Chaves
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 127 vezes

Re: Religião

Mensagem por SBBHQK » 11 Nov 2016, 17:15

Rebecca R. Snowcraft escreveu:Mesmo sem cola dentro, vai ler a Bíblia no meio da sala da prova pra que? Aguenta as duas (ou mais) horas. Se a pessoa não tem essa força de vontade, é pq o fanatismo já comeu a noção da pessoa e ela não pode ser uma acadêmica decente mesmo.
Acho que você não sabe do que está falando... Isso não é fanatismo. É ter o direito de podermos crer. Um direito fundamental para o ser humano.

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22416
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3491 vezes

Re: Religião

Mensagem por Riddle Snowcraft » 11 Nov 2016, 17:24

Ninguem vira ateu por deixar uma bíblia três horas fechada. Fanatismo sim. "Direito" a pessoa tem é de não fazer uma prova quando ela não está nem perto do nível intelectual que a prova exige.
Esses usuários curtiram o post de Riddle Snowcraft (total: 1):
Barbano
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

SBBHQK
Membro
Membro
Mensagens: 3268
Registrado em: 27 Set 2011, 14:42
Programa CH: Chaves
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 127 vezes

Re: Religião

Mensagem por SBBHQK » 11 Nov 2016, 17:37

Série de TV promove homossexualidade e incesto
Imagem
Triângulo amoroso e incestuoso

Se não subiu no telhado, como se diz desde que, bem, o gato morreu, a consumação do incesto entre os irmãos Otaviano (Daniel de Oliveira) e Júlia (Letícia Colin) foi ao menos adiada em Nada Será Como Antes, série que a Globo vem exibindo às terças-feiras, depois da novela A Lei do Amor. No capítulo que foi ao ar [recentemente], Beatriz, a atriz vivida por Bruna Marquezine, que já se atracou com um e outro irmão, fez uma proposta indecente para os dois, ao fim de uma noitada daquelas. O trio entra saltitante na mansão do poderoso Pompeu (Osmar Prado), de garrafa de champanhe na mão, e Beatriz, depois de dar uma bitoca em Otaviano e tirar o cachecol dele para laçar Júlia, dispara: “Hoje eu quero escolher. Mas eu não quero escolher. Quero os dois”, com um chiado carioca tão forte no fim da frase que lembra mesmo os velhos televisores retratados pela série de Guel Arraes e Jorge Furtado.

Otaviano não nega fogo. “Ôôô”, diz, numa reação que fica entre o suspiro e o gemido. E não tira os olhos de Júlia. A relação dos irmãos sempre foi íntima e ambígua: com a morte da mãe e a constante ausência do pai, Pompeu, um homem de negócios que banca a ideia de Saulo (Murilo Benício) de implementar a TV no Brasil, os dois cresceram grudados, entre brincadeiras por vezes apimentadas. “Vocês dois nunca fizeram nada juntos”, continua Beatriz, para encorajá-los, a caminho do quarto. “Não exatamente”, responde Otaviano, já perto da cama. “A Júlia costumava me arrumar namoradas e ficava no quarto, olhando”, entrega. “O que já é bastante coisa”, diz Beatriz, antes de perguntar, com malícia: “Mas será que isso não vai atrapalhar a relação de vocês?” “Nada atrapalha a nossa relação”, garante Otaviano, com um novo olhar ambivalente para a irmã, sentada em uma cadeira.

O incesto surge no horizonte quando Otaviano quer saber de Beatriz qual dos irmãos beija melhor. Ela não dá um parecer. Sussurra para Júlia que prefere o beijo dela e propõe outro desafio para o namorado: que ele diga qual das duas tem o melhor beijo. “Nunca beijei Júlia”, diz o playboy. “Como não? Nem quando eram crianças, nem quando brincavam de médico? É a hora”, empurra Beatriz.

Júlia e Otaviano chegam a se aproximar e ensaiar que vão se pegar. Mas a irmã sai pela tangente. “Vocês beberam demais. Boa noite, meninos.”

Apesar da desistência de Júlia, Beatriz não vai sossegar. Na próxima semana, a atriz, agora noiva do agora candidato a deputado Otaviano, vai dar indiretas picantes durante um encontro dos três com o noivo de Júlia, o exportador de café Vítor (Igor Angelkorte), que vai ficar, coitado, estupefato.

Fonte: Veja.com

Nota: A degradação da moral e da família segue a passos rápidos na TV brasileira. Note que beijo gay, nudez, sexo antes e fora do casamento, traição, etc. já não mais causam estranheza. Não mais chocam. Os telespectadores foram sendo dessensibilizados ao longo dos anos. O que a Globo está experimentando agora é um passo além: incesto. O que mais falta? Bestialismo? Pedofilia? Orgias em horário nobre? O pior é que multidões acabam aceitando as sugestões das produções televisivas, dos filmes, das séries, e a assim as pessoas vão cavando o fundo do poço. Depois a mesma TV vai usar seus telejornais e documentários para divulgar dados alarmantes relacionados com o aumento das doenças sexualmente transmissíveis, da gravidez precoce e dos abortos. A continuar assim, daqui a pouco a pauta serão os nascimentos de bebês com deficiências causadas pelas relações sexuais entre irmãos.
Michelson Borges

http://www.criacionismo.com.br/2016/11/ ... ade-e.html

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22416
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3491 vezes

Re: Religião

Mensagem por Riddle Snowcraft » 11 Nov 2016, 18:05

>"homossexualidade e incesto"
>"degradação moral"

É esse tipo de coisa que configura uma pessoa fanática ou doente. Espero que você não esteja dizendo que concorda com o que tá escrito, pois é um passo curto pra passar da linha...
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
Bugiga
Membro
Membro
Mensagens: 4644
Registrado em: 06 Fev 2009, 23:33
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Inter
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 2678 vezes
Curtiram: 991 vezes

Re: Religião

Mensagem por Bugiga » 11 Nov 2016, 18:08

A Globo (e as demais emissoras também) nada mais faz do que colocar na telinha o que ocorre no mundo real (sim, embora seja moralmente e talvez até legalmente condenável, incesto é algo que ocorre na vida real), pra ser discutido. Mais: a série é exibida lá pelas 10 e tantas da noite, horário em que as crianças em tese deveriam estar na cama (se os pais não têm pulso firme para colocar as crianças na cama cedo, a culpa não é da TV) e é destinado aos adultos, que em tese já têm discernimento para não praticar tais coisas na vida real.

Portanto, não quer assistir não assiste, mas não adianta querer demonizar algo que passa num horário adulto.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Fórum Chaves
Nascimento: 2009
Falecimento: 2023

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: Religião

Mensagem por Antonio Felipe » 11 Nov 2016, 18:42

Se uma série de TV mostrar:

- Evangélicos tocando pedra em umbandistas
- Pastor pedindo dinheiro pra se locupletar
- Cristão usando a Bíblia pra pregar a morte de LGBTs

Vai mostrar a mesma realidade que é mostrar gays ou uma situação incestuosa. Coisas que acontecem na vida real.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Ramyen
Banido
Banido
Mensagens: 7820
Registrado em: 27 Jul 2013, 13:45
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Ribeirão Preto-SP
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1135 vezes

Re: Religião

Mensagem por Ramyen » 11 Nov 2016, 18:43

Ótimo post Iago. Esses programas são controlados pelo Diabo que cega a mente de pessoas como o Riddle e o Bugiga, para crer que são coisas aceitáveis. Graças a Deus que não permito que esse tipo de entretenimento entre na minha casa.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: Religião

Mensagem por Antonio Felipe » 11 Nov 2016, 18:46

"Programas controlados pelo Diabo".

Depois não quer que religiosos sejam chamados de doentes. É pra fuder mesmo.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Responder