Teatro

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Teatro

Mensagem por E.R » 18 Set 2010, 04:41

Tópico para vocês falarem de teatro. E também das peças de teatro que assistiram ou gostariam de assistir.

--
Atualmente em cartaz, gostaria de assistir a 3 peças, só que todas tão com o preço altíssimo !

. A história de nós 2 - Teatro Vannucci (Shopping da Gávea) - Quinta, Sexta e Sábado, 21:30 / Domingo, 20:00 - R$ 50,00 (quinta), R$ 60,00 (sexta e domingo), R$ 70,00 (sábado) - Com Alexandre Richter e Marcelo Valle.

. Mais respeito que sou tua mãe - Teatro do Leblon (Sala Marília Pêra) - Quinta, Sexta e Sábado, 21:00 / Domingo, 20:00 - R$70,00 (quinta e sexta) e R$ 80,00 (sábado e domingo) - Com Cláudia Jimenez.

. Maria do Caritó - Teatro dos Quatro (Shopping da Gávea) - Quinta, Sexta e Sábado, 21:30 / Domingo : 20:00 - R$ 60,00 (quinta), R$70,00 (sexta) e R$80,00 (sábado e domingo) - Com Lília Cabral e Leopoldo Pacheco.
--

Já fui de ir mais ao teatro, confesso, já vi inúmeras peças até 2005 (depois parei de ir, muito em função do preço alto das peças), a última que fui foi aquela com a Mônica Martelli. Já fui na Broadway também, vi umas 6 peças lá em Nova York ("O Rei Leão", "Chicago", "The Producers", "O Fantasma da Ópera", "Os Miseráveis" e "A Primeira Noite de Um Homem" (com aquele carinha do "American Pie"), em 2002. Aqui no Brasil, já tive o privilégio de ver gente como Fernanda Montenegro, Tony Ramos, Glória Menezes, Miguel Falabella, Regina Duarte e outros grandes artistas em cena, inclusive me lembro de ter visto uma peça onde a Ana Paula Arósio aparecia nua. Enfim, tenho anotadas num papel as peças que já vi, qualquer dia, escrevo aqui.

--

Comentem sobre teatro.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Samuel Boitar
Membro
Membro
Mensagens: 3560
Registrado em: 13 Out 2009, 09:16
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: e Chapolin
Localização: Goiânia
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 2 vezes

Re: TEATRO

Mensagem por Samuel Boitar » 18 Set 2010, 08:48

Fui uma vez em um aqui perto de casa, depois nem me interessei. Prefiro cinema.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: TEATRO

Mensagem por E.R » 18 Set 2010, 10:23

Consegui achar ! :) (a lista de shows e peças que vi) :
PEÇAS
. Fora do Normal (stand-up com Fábio Porchat) - 14/04/2012
. Salve Jorge (stand-up com Jorge Fernando) - 2012
. Sérgio Mallandro - Sem Censura (Stand Up Comedy / Teatro dos Grandes Atores / Shopping Barra Square) - 28/05/2011
. O Homens são de Marte e é pra lá que eu vou - Mônica Martelli (Shopping da Gávea) - 2005
. The Lion King - (Broadway / Nova York) - 2002
. The Producers - (Broadway / Nova York) - 2002
. Chicago - (Broadway / Nova York) - 2002
. Les Misérables - (Broadway / Nova York) - 2002
. The Phantom of Opera - (Broadway / Nova York) - 2002
. The Graduate - Jason Biggs e Alicia Silverstone (Broadway / Nova York) - 2002
. A Prova - Andréa Beltrão e José de Abreu (Teatro do Leblon)
. Novas Diretrizes em Tempos de Paz - Tony Ramos e Dan Stulbach (Teatro do Leblon)
. Honra - Regina Duarte, Marcos Caruso e Gabriela Duarte (Teatro do Leblon)
. Todo Mundo Tem Problemas (Sexuais) - Pedro Cardoso (Teatro do Leblon)
. Jornada de Um Poema - Glória Menezes (Teatro do Leblon)
. A Vida Passa (Continuação de "A Partilha") - Suzana Vieira, Natália do Vale e Arlete Salles (Shopping da Gávea)
. Mais Uma Vez Amor - Luana Piovani e Marcos Palmeira (Shopping da Gávea)
. Mónologos de Uma Vagina - Zezé Polessa e Cláudia Rodrigues (Shopping da Gávea)
. Alta Sociedade - Fernanda Montenegro e Ítalo Rossi (Teatro Scala)
. Batalha de Arroz num Ringue Para Dois - Miguel Falabella e Cláudia Jimenez (Shopping da Gávea)
. Capitanias Hereditárias - José Wilker, Ney Latorraca e Guilhermina Guinle (Shopping da Gávea)
. Cócegas - Ingrid Guimarães e Heloísa Perissé (Teatro Cândido Mendes)
. Duas Mulheres e Um Cádaver - Fernanda Torres e Deborah Bloch (Shopping da Gávea)
. Qualquer Gato Vira Lata Tem Uma Vida Sexual Mais Sadia Que A Nossa - Rita Guedes e Marcos Pasquim (Shopping da Gávea)
. Vistando o Sr.Green - Paulo Autran e Cássio Scapin (Teatro do Leblon)
. Lisbela e o Prisioneiro - Selton Mello e Virgina Cavendish (Teatro do Leblon)
. Pequeno Dicionário Amoroso - Cláudia Jimenez (Shopping da Gávea)
. O Diário de Adão e Eva - Ana Paula Arósio (que ficava nua nessa peça) e Marcos Palmeira (Teatro do Leblon)
. Relax, it´s sex - Danielle Winits (Teatro Café Pequeno)
. Mão na Luva - Pedro Cardoso e Maria Padilha (Shopping da Gávea)
. South American Way - Soraya Ravenle (Teatro Scala)
. Caixa 2 - Juca de Oliveira (Shopping da Gávea)
. Três Homens Baixos - Jonas Bloch, Gracindo Júnior e Herson Capri (Shopping da Gávea)
. A dona da história - Marieta Severo e Andréa Beltrão



SHOWS
. 14/07/2007 - Marisa Monte - Vivo Rio

Imagem
. 22/04/2007 - Evanescence - Riocentro

"Depois de ter que comprar o ingresso numa rampa que fica no estacionamento do shopping Via Parque durante a semana e gastar uma grana alta no ingresso do show(a meia entrada foi R$60), gastei R$41 de táxi até o Riocentro. (um verdadeiro assalto) , chegando teve duas bandas antes do show principal : Luxúria(fraquinha) e uma banda americana. O Evanescense entrou mais ou menos às 20:30 da noite, tocou duas músicas e depois veio o sucesso "Going Under', muito legal. Depois, outra música e aí a maravilhosa canção "Lithium", com a Amy Lee cantando e tocando piano. Depois, outras 3 músicas e finalmente o grande sucesso "Call me when you´re sober", com ótima interpretação de Amy Lee. Mais uma música em seguida e finalmente, um dos pontos altos da noite "Bring me to life", a música mais famosa da banda, legal que a galera cantou uns trechos da música que complementavam o que a Amy cantava "Wake me", "I can´t wake up", "Save me", muito bom. Depois de cantar mais 3 músicas, a banda saiu do palco. Mas voltou em grande estilo, com Amy Lee novamente ao piano com a maravilhosa música "My Immortal". Por fim, a banda encerrou o show com "Your Star". Durante o show, Amy disse "Hello, Rio. Muito obrigado. You´re awesome ! Here is hot", entre outras frases.Pra voltar, o esquema de táxi do Riocentro era uma m****, porque só cobravam mais de R$60. Então, eu voltei de táxi com uma menina que ia pra Copacabana, eu paguei R$42 e a menina ia pagar o restante da corrida. Um abuso. O Riocentro é um local bom para fazer um show, mas muito distante e deserto de várias partes da cidade".

Imagem
. 01/01/2007 - Black Eyed Peas - Praia de Ipanema
Imagem

Lá fui eu, da praia do Leblon até o posto 8, em Ipanema, eram quase 23:00. Passei pelo posto 11, pelo posto 10, chegando no 9, já tinha muita gente, uma multidão, você mal conseguia andar na rua. Quando cheguei perto do posto 8, percebi que tinha uma entrada VIP para algumas "pessoas muito importantes", entre elas sem dúvida filhos e parentes de políticos e dos organizadores do evento. Só que os "desorganizadores" do evento colocaram o palco VIP bem perto do palco, na minha opinião. E pra entrar na areia perto do palco, eu passei um aperto que nunca passei, por exemplo, em 20 anos de torcedor de Maracanã, nem nas finais de Campeonato Brasileiro(1992) e outros jogos. Nem no Rock In Rio III, passei tanto aperto pra entrar em um lugar. Era um mar de gente. Cheguei por volta de 23:40. Pouco antes do ano novo, a escola de samba Grande Rio começou o seu show. O destaque foi a BBB e agora atriz Grazi, lindíssima, dançando junto com sua escola. O puxador da Grande Rio fez a contagem regressiva : era o ano novo que chegava. Champagne para todo o lado, cerveja caindo no meu cabelo. Tinham pessoas altamente bêbados, como um carinha que veio de São Paulo ver o show. Sinceramente, pensem em Zion do filme Matrix, onde todos estão dançando naquele lugar, agora multipliquem o número de pessoas por 10, era mais ou menos o que aconteceu na praia de Ipanema. O show do Black Eyed Peas estava previsto para 0:02, mas atrasou e uma garota do meu lado falou que a banda não vinha mais. Ah, e a chuva fina voltava, a chuva que ficou na cidade durante todo o dia 31 e deu uma trégua poucas horas antes da chegada do ano.

Imagem

Depois das 0:40, o Black Eyed Peas finalmente começava o seu show, will.i.am falava muito "Rio, Rio de Janeiro", elogiava a cidade, teve uma hora em que falou de outras capitais, como São Paulo, Porto Alegre, Salvador, para depois elogiar o Rio de Janeiro. Ele disse que o show no Rio era o último da turnê "Monkey Business". Bom, vamos ao show, o Black Eyed Peas abriu com algumas músicas não tão conhecidas do público. O primeiro sucesso foi na quinta música tocada no show "Don´t Lie", depois Fergie cantou rapidamente "Sweet Child Of Mine", para depois o Black Eyed Peas emendar com "Pump it". Depois, os integrantes da banda cantaram algumas músicas solo e fizeram acrobacias. Fergie fez algumas piruetas que levaram o público ao delírio. Fergie foi a única que levantou o público cantando sozinha com o sucesso "London Bridge".

Imagem

Imagem

O auge do show foi quando foi cantado o último grande hit da banda "Pump it", que levou o público a loucura, muita gente se exaltou e acabou brigando no final da música, o que levou will.i.am a pedir para que o público não brigasse e acabou emendando a genial música "Where is the love ?"

Depois, will.i.am chamou o genial Sérgio Mendes para o palco e o brasileiro, em sua casa(Ipanema) deu um feliz ano novo em bom português para o público e aí a banda cantou a maravilhosa versão do Black Eyed Peas para "Mas que nada", consagrada composição de Jorge Ben Jor.

Para encerrar, três hits maravilhosos : "Don`t Phunk with my heart", "My humps" e "Let´s get started". Para encerrar o show, a banda levou uma bandeira do Brasil e agradeceu o público.

Isso foi o show, agora pra sair de lá, foi uma complicação, era um mar de gente que eu nunca tinha visto na vida em Ipanema, e olha que eu sempre passo o reveillón em Copacabana e volto por Ipanema. Eu acho que os organizadores não previam tanta gente. Eu saí da areia de Ipanema por volta de 2:25 e só cheguei em casa, voltando a pé, quase 3:10.

A minha meia tinha mais areia que o balde do Quico em Acapulco. Mas valeu a pena, musicalmente o show foi ótimo e a Fergie e o will.i.am tem uma presença de palco fantástica.


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

--

SHOWS QUE EU FUI EM 2005

Imagem
KID ABELHA

Talvez o melhor show que eu já fui na vida, o Canecão não lotou, mas estava cheio, para uma quinta-feira até que tava bom. Toda a renda do show foi revertida para uma ONG, ou melhor, para uma organização, já que de "ajuda governamental" não existe nada, como disse a Paula Toller, a ONG ajuda as crianças do Hospital da Lagoa.

Paula estava super sensual com uma minissaia jeans, dançando muito e cantando como nunca. A banda ao vivo é maravilhosa, ao contrário de outras que não são nada daquilo ao vivo, o Kid Abelha consegue ser tão bom ao vivo como é nos CDs.

O único lado negativo foi eles não terem cantado os sucessos "Teletema" , "Eu Só Penso em Você", "Grand´Hotel" e "Eu Não Esqueço Nada", preterindo essas músicas por aquele música que eles cantam com o estrangeiro no CD novo e por uma outra composta por Toller, que ela tinha começado a fazer quando era criança e acabou agora.

O espetáculo começou meia hora atrasado, estava previsto para 21h30 e teve início às 22h(acabando quase meia-noite).

O Kid Abelha abriu o show com duas ótimas músicas do CD novo "Eu Tô Tentando" e "Poligamia", depois cantaram "Nada Sei", "Como É Que Eu Vou Embora" e a irresistível "Na Rua, na Chuva, na Fazenda", que foi cantada sozinha pelo público no começo, para só depois Paula cantá-la.

Paula deu um show, chegou a improvisar "Que Nem Maré", de Jorge Vercilo para celebrar a volta a casa de espetáculos "Faz um tempão, que eu não toco aqui no Canecão", falou dos 23 anos do Kid Abelha "vivendo de rock´n roll" e chegou a oferecer massagem para George e Bruno, "vou oferecer p/ele também, para o pessoal não comentar".

Fiquei feliz pelo fato da banda ter adotado nos shows as versões do Acústico MTV para "Lágrimas e Chuva", bem melhor que a original e "Eu Contra a Noite"(embora eu goste da versão original).

Outras duas ótimas músicas do CD atual são a ótima "Peito Aberto" e a que dá título ao CD "Pega Vida", que Paula contou, de forma bem engraçada, que se deve ao fato de daqui a 5 bilhões de ano a Terra vai acabar, por causa do aquecimento global, "Contagem regressiva, falta pouco".

Emocionante foi ver Paula cantar o clássico "Nada por Mim", de autoria dela e que também fez sucesso na voz de Marina Lima, maravilhoso !

Sucessos como "Maio","Como Eu Quero", "Pintura Íntima", "Fixação", "Te Amo Pra Sempre" foram tocados no show e para encerrar a primeira parte da festa com chave de ouro, cantaram a minha música favorita "Eu Tive Um Sonho", aí eu não agüentei, pulei e cantei muito. Adorei ! Fico impressionado com o Kid Abelha, eles cantaram vários sucessos e muitos outros ficaram de fora. 23 anos, isso é que é uma banda de verdade. Showzaço !


Imagem
LULU SANTOS

Fui no Canecão ver este show do Lulu Santos, que só começou 45 minutos depois do previsto(às 22h45, acabando 1h15), achei uma pena ele não ter cantado os sucessos "De Repente Califórnia", "Aquilo" e "Sereia", de resto todas as boas canções de seu repertório estavam lá como "Aviso aos Navegantes", "Asssim Caminha a Humanidade", "Já É", "Certas Coisas" e "Como Uma Onda". Me irritou a forma como Lulu cantou, começando cantando as músicas normalmente e depois cantando de uma forma meio debochada. Me irritou também o pout-pourri que incluiu a ótima "Último Romântico", que tinha que ser cantada em separado na minha opinião. Do repertório novo só gostei de "Pop Star"(eu sou o melhor surfista da minha rua e vou p/Hawaii) que o cantor cantou sem camisa e de óculos("para dar um ar de surfista" :-D ), teve uma tal de "Olhos de Jabuticaba" que ele cantou duas vezes(inclusive no frustrante BIS, que só teve essa música), sem contar a horrível "Domingo Maldito", que ele tinha ensaiado naquele dia. segundo o próprio. Lulu rebolou muito("mexeu o popozão"), mas deveria ter rebolado no sentido figurado para cantar melhor e salvar o seu show, que deixou a desejar.
No final, ele disse "Nada como cantar em casa(ou seja no Rio de Janeiro)", só que o Lulu deveria ter respeitado mais o seu povo natal e cantado mais sucessos e menos músicas desconhecidas.


Imagem
AVRIL LAVIGNE
Imagem

Imagem
Fui na Apoteose ver o show da Avril Lavigne. Ela tava loura com os cabelos meio cacheados. Cantou todos os grandes sucessos. Antes do show, teve uma curta(umas 6 músicas) apresentação da Leela(aquela banda que canta "Te Procuro"(Eu só quero brincar com vc)) e aí, o show da Avril Lavigne começou pontualmente às 20h, com "Sk8er Boy" e se encerrou às 21h15, com "Complicated". A Avril ainda cantou "All The Small Things" do Blink 182 e tocou bateria numa música de rock famosa, acho que o nome é "Song 2"(aquela em que cantam "uh uh !") com o pessoal da banda dela cantando. "Nobody´s Home" foi cantada em versão lenta para depois, no final, ser cantada no ritmo normal. E "I´m With You" não foi cantada no piano, outras duas músicas foram. O lugar tava muito cheio, mas tava bem tranqüilo.

SHOWS QUE EU FUI EM :

2005
. Fernanda Abreu - Praia de Copacabana(posto 3, no Réveillon(31/12/2005), antes da queima de fogos)

2004
. Pitty (Outubro) - Canecão

2003
. Djavan - Claro Hall

2001

ROCK IN RIO

Domingo - Pato Fu/Carlinhos Brown(cheiro de maconha no ar, o povo pedindo água e vem o Carlinhos Brown, mal escalado pelos organizadores para aquele dia e diz "Que água ?", tacam garrafas d´água nele, que critica o público. Os outros shows do dia foram Ultaje a Rigor, Oasis(que não cantaram "Stand By Me") e Guns´N Roses(num show inesquecível, com a tradutora, Buckethead na guitarra e o Axl cantando "Madagascar", a música daquele disco que nunca saiu)

Quinta - Sandy & Júnior/Five/N´Sync e Britney Spears(no famoso show do playback e onde a bandeira dos EUA foi vaiada, o Vasco foi campeão brasileiro naquele dia e eu encontrei uns amigos do Colégio S.Paulo na volta, no ônibus)

*

2000

. Chico Anysio - Garden Hall
. Tom Cavalcante - Claro Hall
. João Kléber - Teatro da Lagoa (ao lado do Gattopardo)

*

E quando eu era criança :

. Show do Daniel Azulay (Teatro da Lagoa)

. Show da Turma da Mônica (Bradesco Seguros, onde a minha mãe trabalhava)

. Show da Disney on Ice (Maracanãzinho)

. Geraldo Alves (aquele que imitava a Erundina, em Botafogo)

. Não fuja da raia, com a Cláudia Raia

. Jô Soares (Teatro Scala)
Editado pela última vez por E.R em 15 Abr 2012, 03:57, em um total de 4 vezes.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Mensagens: 11486
Registrado em: 21 Abr 2010, 17:33
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Localização: Ponta Grossa
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 70 vezes

Re: TEATRO

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 18 Set 2010, 10:29

Quero ver teatro alguma vez na vida.
Queria comçar pela peça do Osmiro mas nem vai dar <_<
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66369
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: TEATRO

Mensagem por CHarritO » 18 Set 2010, 11:06

Faz mó tempão que ñ entro num teatro, se bem q nem curto mais.

Fui apenas quando era criança, sobre a peça de alguns contos de fadas.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: TEATRO

Mensagem por Antonio Felipe » 18 Set 2010, 11:55

Praticamente nunca fui ao teatro, devo ter assistido a menos de cinco peças na minha vida...
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Bruno Bolaños
Membro
Membro
Mensagens: 1638
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:06
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: TEATRO

Mensagem por Bruno Bolaños » 18 Set 2010, 16:21

Imagem

Ano que vem eu gostaria eu ir ao espetáculo Improvável dos Barbixas :joia:

Pra mim não tem graça ir ao teatro assistir á um espetáculo/peça que não seja de comédia.
Dono do extinto Chespirito Media

@brunofvfv

Valette Negro
Membro
Membro
Mensagens: 1943
Registrado em: 01 Fev 2009, 07:58
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 191 vezes

VAMOS AO TEATRO...

Mensagem por Valette Negro » 19 Set 2010, 14:51

Galerinha,

não é só o Osmirão que tá em cena... Nosso mestre Gustavo Berriel também. Não percam a estréia de:

"Carrossel"

primeira temporada dias 5, 6, 7, 12, 13, 14, 15 e 16 de outubro, às 20h.

Espaço Cia. dos Atores (Rua Manoel Carneiro, 10 - Lapa, RJ)


Direção: Adriano Garib

com Gustavo Berriel e grande elenco hehe

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: TEATRO

Mensagem por Antonio Felipe » 19 Set 2010, 15:00

Tópico do Valette unido com esse.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Renata
Membro
Membro
Mensagens: 579
Registrado em: 14 Set 2010, 01:13
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Ceará
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: TEATRO

Mensagem por Renata » 19 Set 2010, 18:34

Quando eu era criança, ia em peças infantis... Mas não é a mesma coisa.
Peça de verdade eu só fui em uma, mas valeu por todas!
Tive a honra de assistir Zé Celso e a trupe do Teatro Oficina interpretando brilhantemente Os Sertões. Além disso, participei da peça. :timido:
Não sei se você sabem, mas Quixeramobim é a terra natal de Antônio Conselheiro, por isso, a peça veio para cá.
Foram 5 dias e foi a coisa mais f*da que eu já vi =P
Nem sei descrever como foi participar de algo tão grande e significativo.
Imagem
Só porque sou realista, enxergo os detalhes e digo a verdade, me acham louca.
Sou mais uma loucura no mundo, e essa normalidade vendida não me compra.
Urbana Legio omnia vincit

Avatar do usuário
Arnold
Membro
Membro
Mensagens: 1310
Registrado em: 24 Jun 2009, 15:06
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: TEATRO

Mensagem por Arnold » 19 Set 2010, 18:57

Hinata escreveu:Tive a honra de assistir Zé Celso e a trupe do Teatro Oficina interpretando brilhantemente Os Sertões. Além disso, participei da peça. :timido:
Conte-nos sobre sua participação. :rolleyes:
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Renata
Membro
Membro
Mensagens: 579
Registrado em: 14 Set 2010, 01:13
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Ceará
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: TEATRO

Mensagem por Renata » 19 Set 2010, 18:59

Arnold escreveu:
Hinata escreveu:Tive a honra de assistir Zé Celso e a trupe do Teatro Oficina interpretando brilhantemente Os Sertões. Além disso, participei da peça. :timido:
Conte-nos sobre sua participação. :rolleyes:
HAHAHAHAHAHAHA!
C%CHOR*O!
Conta tu, eu deixo. :anjo:
Imagem
Só porque sou realista, enxergo os detalhes e digo a verdade, me acham louca.
Sou mais uma loucura no mundo, e essa normalidade vendida não me compra.
Urbana Legio omnia vincit

Avatar do usuário
Arnold
Membro
Membro
Mensagens: 1310
Registrado em: 24 Jun 2009, 15:06
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: TEATRO

Mensagem por Arnold » 19 Set 2010, 19:05

Deixa mesmo? :devil:
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Renata
Membro
Membro
Mensagens: 579
Registrado em: 14 Set 2010, 01:13
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Ceará
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: TEATRO

Mensagem por Renata » 19 Set 2010, 19:06

Arnold escreveu:Deixa mesmo? :devil:
Deixo! :rolleyes:

Ah, mas conte todas as participações! Aquela não foi a única. :asso:
Imagem
Só porque sou realista, enxergo os detalhes e digo a verdade, me acham louca.
Sou mais uma loucura no mundo, e essa normalidade vendida não me compra.
Urbana Legio omnia vincit

Avatar do usuário
Arnold
Membro
Membro
Mensagens: 1310
Registrado em: 24 Jun 2009, 15:06
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: TEATRO

Mensagem por Arnold » 19 Set 2010, 19:13

Well...
A peça era repleta cenas que faziam alusão a atos sexuais. Havia uma cena em que um ator se masturbava (de verdade!), havia outra em que uma b*ceta falava. E, claro, houve uma cena em que as atrizes da peça iam buscar garotas na plateia para "colar o velcro" (fazer sabão, como queiram) e, vajam só, nossa amiga Renata foi uma das escolhidas. :feliz:
Pena que estavam de roupa. <_<
Imagem

Imagem

Responder