Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Portal Chespirito Chico Rei

Criar novo tópico Responder  [ 1098 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 74  Próximo
  Exibir página para impressão

Re: Super Mario Bros.
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 21 Mai 2011, 19:01 
Membro

Curtiu: 3643 vezes
Foi curtido: 828 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Fantasias: Não utilizo
Também acho o Yoshi´s Island superestimado, não curto esse jogo, não.

MensagemEnviado: 21 Mai 2011, 19:57 
Membro

Curtiu: 4 vezes
Foi curtido: 8 vezes
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
E.R escreveu:

Me lembro do pessoal na década de 90 MALHANDO ATÉ NÃO PODER MAIS alguns jogos de ação/aventura do Mega Drive como Comix Zone, Vectorman (tanto o 1 quanto o 2 ; tá certo que dava uma boa "tungada" ali nos dois primeiros Donkey Kong Country do Super NES - mesmo porque o terceiro ainda não havia saído, quando muito estava PRESTES a sair - , mas aí já é outro papo... :B): ), Marvel Land (esse era um maravilhoso plataforma da Namco! :reverencia: :reverencia: ), mesmo o levemente injustiçado Sonic 3D Blast e o Alex Kidd do Mega Drive (Alex Kidd In The Enchanted Castle - cuja maioria esmagadora do público achava a versão Master System bem melhor) e mais um monte. Mas mesmo esses soavam, digamos, mais "honestos" do que esse Yoshi's Island e boa parte deles era sim bem melhor. Esse Yoshi's Island que teve foi muita paparicação por parte da mídia e de alguns jogadores "Maria-vai-com-as-outras", mas ao menos ele é muito superior do que aquela aberração que saiu pra Nintendo 64 - e anos depois, pra Nintendo DS - chamada Yoshi's Story, que por sua vez nada mais é do que a seqüência do mesmo Yoshi's Island.

Aliás, tá aqui a capinha da versão européia do jogo citado por mim na página anterior (que aliás até já saiu no Brasil via Playtronic/Gradiente):

Imagem

Uma imagem do cartucho na versão estadounidense:

Imagem

E imagens, uma da tela inicial e outra do menu:

Imagem

Imagem

MensagemEnviado: 22 Mai 2011, 21:15 
Membro

Curtiu: 1 vez
Foi curtido: 5 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Nenhum
Esse Super Mario All Stars é excelente :vitoria:
A versão do Wii recebeu novamente melhora de gráficos e áudio né?

Yoshi's Island?
Ah, aquela porcaria que tinha que salvar um Mario que ainda era bebê senão levavam ele embora :angry:
Aluguei esse jogo e odiei, puts joguinho chato, nem merecia ser chamado de Super Mario World 2 :estrelas:
:lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua:

MensagemEnviado: 23 Mai 2011, 01:32 
Membro

Gustavo CH escreveu:
Esse Super Mario All Stars é excelente :vitoria:
A versão do Wii recebeu novamente melhora de gráficos e áudio né?

Yoshi's Island?
Ah, aquela porcaria que tinha que salvar um Mario que ainda era bebê senão levavam ele embora :angry:
Aluguei esse jogo e odiei, puts joguinho chato, nem merecia ser chamado de Super Mario World 2 :estrelas:
:lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua:

Que eu saiba não recebeu melhora não, infelizmente. Quando muito uma opção para Progressive Scan, mas não creio que nada além disso não... :triste:

E o lance todo com o Yoshi's Island foi muito mais de paparicação de mídia, os caras pondo o jogo lá em cima (falavam que era o melhor jogo da história do Super NES, que era o melhor Mario de todos os tempos... :sono: ) e o jogo estando LOOOONNNNGGEEEE de merecer isso, mesmo sendo bom. Isso ocorre também com o Sonic The Hedgehog 2 do Mega Drive, mas pelo menos de alguma forma o Sonic The Hedgehog 2 sim faz por onde. Já o Yoshi's Island... :rolleyes:

Mas pelo que me consta aquele Yoshi's Story do Nintendo 64 conseguia ser bem pior que o Yoshi's Island. E isso de paparicação existe muito mais do que nos videogames: com filmes, séries que gostamos, atores, atletas... :rolleyes:

MensagemEnviado: 03 Jun 2011, 18:55 
Membro

Imagem
Comprei o Super Mario All-Stars, primoroso o trabalho da Nintendo ! :joinha: Na esperança que eles lançem um BOX especial só do Super Mario World.

MensagemEnviado: 03 Jun 2011, 21:16 
Membro

E.R escreveu:
Imagem
Comprei o Super Mario All-Stars, primoroso o trabalho da Nintendo ! :joinha: Na esperança que eles lançem um BOX especial só do Super Mario World.

Bacana. O complicado é que numa dessas mas também MUITO PROVAVELMENTE se for para relançarem o Super Mario World EM MÍDIA FÍSICA via Wii terá de ser com outra coletânea do naipe dessa daí que você comprou. Porque problema? Simples: para preencher essa lacuna de coletânea teriam que ser agregados ao Super Mario World (que é um puta de um jogão! :reverencia: ) alguns jogos não lá muito bons (pra não dizer ruins/bestinhas/pavorosos) como Super Mario World 2: Yoshi's Island (não é ruim, mas é superestimado até a tampa da boléia :sono: ), Yoshi's Story (seqüência direta do Super Mario World 2: Yoshi's Island lançada para Nintendo 64; baita jogo pavoroso, de retardado mesmo! :lingua: ), porém com alguns prós (se disponibilizassem, claro!) como Super Mario 64 (inferior à Super Mario Bros. 3 e Super Mario World, mas é um dos melhores jogos de Nintendo 64 até hoje! :reverencia: ), Super Mario Sunshine (de GameCube; bastante qualitativamente aquém de um Super Mario Bros. 3, Super Mario World, Super Mario 64, Super Mario Galaxy 2 ou New Super Mario Bros. Wii, mas ainda assim é um bom jogo e quebra um galhinho bom) e de bônus aquela coisa mediana chamada Lugi's Mansion :rolleyes: . Digo... na minha concepção uma nova coletânea de jogos antigos do Mario ficaria mais ou menos assim. E se REALMENTE quiserem lançar algo do tipo ainda dá tempo, porém se vacilarem o console acaba "morrendo" antes. :sim:

Me lembro de quando jogava meu GameCube, e depois de ter visto (e comprado) aquela coletânea de jogos antigos da série The Legend Of Zelda (que incluía o primeiro The Legend Of Zelda do NES, Zelda II: The Adventure Of Link - também para NES - , The Legend Of Zelda: Ocarina Of Time e The Legend Of Zelda: Majora's Mask - ambos lançados originalmente para o Nintendo 64, além de um demo do The Legend Of Zelda: The Wind Waker e uns filminhos curtos mostrando a história da série) fiquei esperando lançarem pro GameCube uma equivalente da série Super Mario Bros. (e em muito menor escala esperava uma da série Metroid também), mas infelizmente esperei em vão... :triste:

E pro Nintendo 3DS poderiam lançar um cartuchinho com todos os quatro Super Mario Advance, mais um outro com o Super Mario 64 DS e New Super Mario Bros.

MensagemEnviado: 04 Jun 2011, 01:37 
Membro

O CD que vem no BOX com as músicas é muito bom ! Só agora fui descobrir que a maioria das músicas que o "Pânico na TV" usava naquela paródia eram do Super Mario 64 (tanto na introdução da Princesa Gostosa Juliana Salimeni, como na cena da briga que acontecia antes do Mário morrer). Só senti falta da música do Super Mario Kart.

MensagemEnviado: 04 Jun 2011, 04:30 
Membro

E.R escreveu:
O CD que vem no BOX com as músicas é muito bom ! Só agora fui descobrir que a maioria das músicas que o "Pânico na TV" usava naquela paródia eram do Super Mario 64 (tanto na introdução da Princesa Gostosa Juliana Salimeni, como na cena da briga que acontecia antes do Mário morrer). Só senti falta da música do Super Mario Kart.

Sentiu falta porque o que eles deveriam fazer era lançar uma coletânea com todos (ou quase todos) os Mario Karts antigos e lançar para o Wii. Vejamos:

- Super Mario Kart (1992) - o clássico do Super Nintendo.

- Mario Kart 64 (1996) - como o próprio nome sugere, esse saiu pro Nintendo 64.

- Mario Kart: Super Circuit (conhecido como Mario Kart Advance, no Japão - 2001) - esse saiu pro Game Boy Advance.

- Mario Kart: Double Dash!! (2003) - esse saiu pro Nintendo GameCube.

- Mario Kart Arcade GP (2005) - como o próprio nome sugere, esse saiu para os Arcades (ou fliperama, se preferirem).

- Mario Kart DS (2005) - como o próprio nome sugere, esse saiu para o Nintendo DS.

- Mario Kart Arcade GP 2 (2007) - como o próprio nome sugere, esse saiu para os Arcades (ou fliperama, se preferirem).

Então... SETE jogos. Nada mal para uma coletânea, e se quiserem podem juntar os dois portáteis (o Mario Kart: Super Circuit do Game Boy Advance e o Mario Kart DS do Nintendo DS) e lançá-los em um cartuchinho só para o Nintendo 3DS - e se bobear nesse caso poderiam até incluir o Super Mario Kart e o Mario Kart 64 como bônus destraváveis, ainda que o Mario Kart DS possua todas as fases desses, então não sei se isso seria, digamos, lá muito útil... :sim:

E nesse Super Mario All Stars pro Wii bem que também poderiam colocar as versões com gráficos e sons originais do jeito que eles eram no NES.

MensagemEnviado: 10 Jun 2011, 22:35 
Membro

Todo mundo fala tão bem do Super Mario Galaxy 2, que resolvi dar mais uma chance ao jogo (que não tinha curtido muito da outra vez que joguei), li como se joga algumas fases na internet e, realmente, tomei gosto pelo jogo, principalmente essa fase do mundo do Yoshi, essa musiquinha é muito boa. :surfing:

MensagemEnviado: 11 Jun 2011, 20:10 
Membro

. Super Mario (Nintendo 3DS)

MensagemEnviado: 11 Jun 2011, 22:29 
Moderador Global

Curtiu: 221 vezes
Foi curtido: 647 vezes
Time de Futebol: Palmeiras
Ô cô... escreveu:
E.R escreveu:

Me lembro do pessoal na década de 90 MALHANDO ATÉ NÃO PODER MAIS alguns jogos de ação/aventura do Mega Drive como Comix Zone, Vectorman (tanto o 1 quanto o 2 ; tá certo que dava uma boa "tungada" ali nos dois primeiros Donkey Kong Country do Super NES - mesmo porque o terceiro ainda não havia saído, quando muito estava PRESTES a sair - , mas aí já é outro papo... :B): ), Marvel Land (esse era um maravilhoso plataforma da Namco! :reverencia: :reverencia: ), mesmo o levemente injustiçado Sonic 3D Blast e o Alex Kidd do Mega Drive (Alex Kidd In The Enchanted Castle - cuja maioria esmagadora do público achava a versão Master System bem melhor) e mais um monte. Mas mesmo esses soavam, digamos, mais "honestos" do que esse Yoshi's Island e boa parte deles era sim bem melhor. Esse Yoshi's Island que teve foi muita paparicação por parte da mídia e de alguns jogadores "Maria-vai-com-as-outras", mas ao menos ele é muito superior do que aquela aberração que saiu pra Nintendo 64 - e anos depois, pra Nintendo DS - chamada Yoshi's Story, que por sua vez nada mais é do que a seqüência do mesmo Yoshi's Island.

Aliás, tá aqui a capinha da versão européia do jogo citado por mim na página anterior (que aliás até já saiu no Brasil via Playtronic/Gradiente):

Imagem

Uma imagem do cartucho na versão estadounidense:

Imagem

E imagens, uma da tela inicial e outra do menu:

Imagem

Imagem

Até hoje eu tenho esse jogo, pra mim é o melhor jogo do SNES q já joguei. E tbm foi o 1º game q zerei (+ especificamente o Super Mário 1) :reverencia:

Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH 2010
Campeão do 13º Concurso de Piadas 2011
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Tricampeão da Chapoliga (2014, 2015 e 2016)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)

MensagemEnviado: 14 Jun 2011, 16:00 
Membro

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/06/super-mario-3ds-traz-game-de-mario-em-3d-para-o-portatil-da-nintendo.html
Imagem
. O primeiro jogo de aventura de Mario em um sistema da Nintendo é considerado por muitos o momento em que o videogame “nasce” de verdade. O Nintendo 3DS, lançado em março de 2011 nos Estados Unidos, ganhará um game da franquia "Super Mario" no final deste ano e, assim, finalmente "nascerá" de verdade para os fãs da companhia japonesa.

Imagem

Diferente de "New Super Mario Bros.", que foi o único jogo de aventura que o encanador virtual estrelou no Nintendo DS, "Super Mario 3DS" não tenta replicar o estilo 2D dos jogos de NES ou de Super Nintendo.

O "Super Mario 3DS" é um jogo nos moldes de "Super Mario Galaxy" , do Wii – inclusive, é desenvolvido pela mesma equipe – ou seja, há um mundo totalmente tridimensional para ser explorado e as fases não são lineares. O objetivo não é cruzar uma linha de chegada e, sim, completar diversos objetivos nestas áreas.

Imagem

Nas quatro áreas disponíveis para teste no stand da Nintendo, a única novidade que chamou atenção foi o Tanooki Suit, roupa baseada numa criatura mitológica do Japão que se assemelha a um guaxinim.
Imagem
Este uniforme fez sucesso em "Super Mario Bros. 3", de 1990, e nunca mais apareceu em um jogo da série. Diferente no jogo de 3DS, ele não dá a Mario a habilidade de voar, mas lhe permite ficar no ar por um pouco mais de tempo, estendendo a distância de seus pulos um pouco. Outra semelhança com o game do NES está no relógio que conta o tempo para a conclusão da fase e na "perda de vida" do encanador : agora, ao tocar em um inimigo, primeiro Mario perde a roupa especial, depois o seu boné e depois ele morre.

Ainda, o jogo apresenta imagens em 3D, apresentando um efeito interessante nas fases e ajudando o jogador a se orientar pelos cenários.

"Super Mario 3DS" traz uma fórmula bem testada testada pela Nintendo, um nome tão grande e estimado (tanto pelos fãs quanto pela companhia) e um estúdio que já tem experiência com a série. É difícil Super Mario para 3DS fazer feio.

Imagem

MensagemEnviado: 14 Jun 2011, 17:04 
Membro

Curtiu: 6 vezes
Foi curtido: 12 vezes
Time de Futebol: S.C. Corinthians
Na minha opinião, devia fazer um remake do Super Mario World, SNES, em versão 3D com jogabilidade em 2D, para o Wii. :sim:
Iria fazer muito sucesso, e dinheiro, pois esses jogos novos do Mario não curto muito... :lingua:

Imagem

MensagemEnviado: 14 Jun 2011, 17:38 
Membro

Curtiu: 44 vezes
Foi curtido: 72 vezes
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Fantasias: Dona Clotilde
o New Mario Bros parece ser foda!

- Ex-Moderador do DDNL / Fonte dos Desejos 2010-2011
- Ex-Moderador Global 2011-2012
- Ex-viado 1996-2010
- Usuário do mês de agosto de 2010
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves - 2010
- Campeão do Winner Futebol Game (Liga Chespirito) - 2010
- Campeão da Chapoliga 2010 (Cartola FC)
- Usuário do ano de 2010
- Vice-campeão do Torneio GUF - Primeiro semestre de 2011
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 - 2011
- Campeão do Torneio GUF - Segundo semestre de 2011
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil - 2012
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves - 2012
- Nome conhecido por Nelson Machado, grande amigo

MensagemEnviado: 14 Jun 2011, 18:54 
Membro

Curtiu: 162 vezes
Foi curtido: 350 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Fantasias: Chiquinha
Ecco escreveu:
o New Mario Bros parece ser foda!

Também queria experimentar. Parece ser muito viciante.

- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013

- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves

Criar novo tópico Responder  [ 1098 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 74  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]