Bebidas

O que vocês gostam de beber?

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 90973
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 5579 vezes
Curtiram: 2032 vezes

Bebidas

Mensagem por E.R » 13 Nov 2020, 00:40

NOTÍCIAS
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 90973
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 5579 vezes
Curtiram: 2032 vezes

Bebidas

Mensagem por E.R » 16 Nov 2020, 20:41

NOTÍCIAS
https://geekpublicitario.com.br/54723/p ... no-brasil/

A PepsiCo acaba de lançar em todo o Brasil a versão Black do seu refrigerante Pepsi.

O novo produto, que já era comercializado por importadores no país, promete uma fórmula inovadora.

Além disso, a embalagem de Pepsi Black traz características inéditas no mercado nacional.

Pepsi Black desembarca no Brasil e promete proporcionar uma experiência intensa para os fãs da marca de refrigerantes. A bebida chega em dois tamanho : lata com 350ml e garrafa com 2l.

Em relação aos preços sugeridos, para a versão lata (350ml) é de R$2,49, enquanto para a versão garrafa (2L) é de R$5,99.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 90973
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 5579 vezes
Curtiram: 2032 vezes

Bebidas

Mensagem por E.R » 18 Nov 2020, 06:22

NOTÍCIAS
https://www.gazetadopovo.com.br/bomgour ... a-a-ponta/

"Com três dias de programação intensa, a 8ª edição da Semana Internacional do Café (SIC) - maior evento de café no Brasil e um dos cinco maiores do mundo - começa nsta quarta-feira, totalmente online e gratuita.

A programação inclui painéis, entrevistas e cursos, focados em soluções e tendências para o setor cafeeiro em cinco diferentes frentes : consumo, cafeteria, agronegócio, barista, torrefação e comercialização.

No total, serão 170 palestrantes, debatendo 65 conteúdos diferentes, disponíveis para a inscrição na plataforma do evento.

De acordo com Mariana Proença, diretora de conteúdo da Café Editora, uma das realizadoras do evento, o principal objetivo do evento é fazer a conexão entre as pontas do setor, oferecendo conteúdos que vão desde o produtor, no campo, até os baristas que irão fazer o preparo do café, passando, é claro, pelos mestres de torra.

Dentre os pontos altos da programação, a diretora destaca os debates sobre os cenários macroeconômicos, que vão orientar os produtores para a venda dos grãos, além da ênfase no quesito qualidade, percebido este ano por conta de uma das melhores safras da história.

Segundo a diretora, a pandemia do novo coronavírus no Brasil gerou, paralelamente, a dificuldade de comercializar para o consumo fora do lar e o grande reforço do consumo dentro de casa.

“Os impactos sofridos pelo mercado de café, na parte de consumo, foram muito direcionados às cafeterias, que tiveram que fechar suas portas, se reinventar, migrar para o online. Em contrapartida, observamos um aumento no consumo do produto. As pessoas começaram a buscar cafés de maior qualidade e, por estarem mais em casa, se permitiram ter mais pausas para consumí-lo”.

"Desde sua primeira edição, em 2013, a Semana Internacional do Café registrou crescimento gradual de participantes e também do investimento em negócios, que chegou a R$ 50 milhões, na última edição. Este ano, a expectativa é aumentar ambos os números por meio de uma experiência completamente nova, 100% digital.

Esse formato, motivado pela pandemia, vai possibilitar a transmissão de conteúdos de maneira mais rápida. "Outra vantagem é permitir que mais pessoas tenham acesso ao evento", diz.

Ao mesmo tempo, ela afirma que a falta de conexão presencial dificulta a parte das provas do café, que é tão importante para o setor.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 90973
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 5579 vezes
Curtiram: 2032 vezes

Bebidas

Mensagem por E.R » 19 Nov 2020, 11:34

NOTÍCIAS
https://geekpublicitario.com.br/54863/o ... -delivery/

O Outback está lançando mais uma novidade.

Trata-se do Drinks Outbacks, uma plataforma que contará com quatro opções de kits completos para montar os drinks mais pedidos do menu do restaurante em casa.

A novidade está disponível, exclusivamente, pelo delivery no iFood.

A plataforma Drinks Outback traz quatro drinks diferentes, dois compostos pelo gin Tanqueray London Dry e dois à base de vodka Ketel One.

As opções com gin são o Passion G&T, que traz um bag com mix de maracujá e outro com laranja, uma garrafinha de gin Tanqueray London Dry e água tônica.

O outro sabor é o Mango G&T, composto por uma bag com mix de manga, um bag com laranja e canela, além da garrafinha com Gin Tanqueray London Dry e uma água tônica.

Os kits possuem a quantidade necessária para preparar um drink.

Já para aqueles que preferem vodka, o Outback oferece o Brazilian Beach Cocktail, com uma mistura de kiwis e morangos, inspirada nas famosas praias brasileiras. O kit traz um bag com mix de frutas e uma garrafinha contendo vodka Ketel One.

Além disso, o Aussie Caipiroska oferece a mistura com frutas vermelhas, combinando framboesa, morango e amora, enviadas em um bag, além de uma garrafinha de vodka Ketel One.

Os kits de bebidas que levam gin custam R$ 38,90, enquanto aqueles que levam vodka saem por R$ 29,90.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Bazzo
Membro
Membro
Mensagens: 2920
Registrado em: 08 Nov 2017, 11:08
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 268 vezes
Curtiram: 356 vezes

Bebidas

Mensagem por Bazzo » 24 Nov 2020, 10:12

NOTÍCIAS
Empresa carioca lança Vinho Bolsonaro “Il Mito” que será vendido por R$ 139 a garrafa

Imagem

Na comercialização do produto, a bebida é indicada "para os amantes da pátria" e oferecida como "um troféu para demonstrar todo o orgulho de fazer parte deste momento

O presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) virou marca de vinho, trata-se de “Bolsonaro Il Mito”, a bebida que já está em sua pré-vende na internet é produzida pela Bodegas y Viñedo De Aguirre, famosa vinícola chilena, e no Brasil, será comercializado e distribuído pela Pacific Catering de Macaé Comércio de Produtos Alimentícios Eireli.

Além da versão vinho tinto, “Bolsonaro Il Mito”, segundo divulgação nas redes sociais, está disponível também na versão espumante, que custa R$ 198.

A empresa Pacific Catering de Macaé Comércio de Produtos Alimentícios Eireli, que é indicada como a responsável pela distribuição da bebida no Brasil, está localizada na cidade de Macaé, no Rio de Janeiro, colégio eleitoral da família Bolsonaro. No CNPJ, Julio Cesar da Costa de Lemos aparece com principal sócio.

A reportagem da Revista Fórum entrou em contato com a empresa para obter mais informações sobre o vinho que homenageia o presidente Bolsonaro, mas, até o fechamento dessa matéria, não obteve resposta.

https://revistaforum.com.br/noticias/em ... a-garrafa/
Imagem

Avatar do usuário
JF CHmaníaco
Membro
Membro
Mensagens: 14481
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 1319 vezes
Curtiram: 1234 vezes

Bebidas

Mensagem por JF CHmaníaco » 24 Nov 2020, 10:26

NEM FUDENDO SKSDSLSKKSKSKKSKAKSKKSSKKSKS
JF CHmaníaco
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

Antonio Felipe escreveu:
07 Dez 2020, 19:39
Nessa pandemia eu rodo mais quilômetros descendo o scroll pelos posts gigantes do Flash do que caminhando na rua.
http://forumchaves.com.br/piadaitaliano/

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 42328
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1979 vezes
Curtiram: 3948 vezes

Bebidas

Mensagem por Barbano » 25 Nov 2020, 09:14

Acho que o vinho Sangue de Boi combina mais com o eleitorado dele...

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 90973
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 5579 vezes
Curtiram: 2032 vezes

Bebidas

Mensagem por E.R » 03 Dez 2020, 07:05

NOTÍCIAS
https://geekpublicitario.com.br/57127/n ... -de-papel/

A Nescau anunciou que todas as suas bebidas terão os canudos de plástico substituídos por canudos de papel.

O objetivo da empresa é a preservação do meio-ambiente.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 90973
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 5579 vezes
Curtiram: 2032 vezes

Bebidas

Mensagem por E.R » 04 Dez 2020, 15:21

NOTÍCIAS
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 90973
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 5579 vezes
Curtiram: 2032 vezes

Bebidas

Mensagem por E.R » 07 Dez 2020, 18:41

NOTÍCIAS
https://bhaz.com.br/2020/12/04/kalil-pr ... s-bh/#gref

Os belo-horizontinos estão proibidos de consumir bebida alcoólica em bares, restaurantes, padarias, praças de alimentação e feiras a partir de segunda-feira (7).

A medida assinada pelo prefeito Alexandre Kalil (PSD) foi publicada no Diário Oficial do Município e tem como objetivo conter o avanço da pandemia do novo coronavírus na capital mineira.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 90973
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 5579 vezes
Curtiram: 2032 vezes

Bebidas

Mensagem por E.R » 08 Dez 2020, 22:00

NOTÍCIAS
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 90973
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 5579 vezes
Curtiram: 2032 vezes

Bebidas

Mensagem por E.R » 10 Dez 2020, 12:56

NOTÍCIAS
https://exame.com/negocios/fve-drinks-d ... nks-a-r10/

Imagem

A marca de drinks em lata F!ve Drinks, criada em Miami em 2019, chega ao Brasil nesta quinta-feira, com três opções de drinks alcoólicos em lata.

A empresa dos sócios Felipe Szpigel, ex-executivo da Ambev, Jeremy Cox e Chris Cox, irmãos por trás da 10 Barrel Brewing Co., Gustavo Sousa, ex-sócio da agência Mother e Roberto Schuback, ex-executivo da ZX Ventures AB-Inbev, soma no Brasil o sócio André Clemente, que em maio encerrou sua passagem de quase 20 anos na Ambev.

Juntos eles apostam no mercado de coquetelaria tradicional que, agora, pode também ser aproveitado a qualquer hora e lugar. “Percebemos uma necessidade de consumo de drinks semelhantes aos feito em bares, mas para serem consumidos em casa, na praia ou no campo. Pegamos esse nicho sem a intenção de concorrer diretamente com os bares”.

A marca lança em latas de 220ml os drinks mojito com maracujá, gin tônica, além de uma colaboração com a marca de vinho Voilà. “O gin é gin de verdade, bem como o suco de limão, o maracujá e qualquer outro ingrediente utilizado. O consumidor poderá agora ter uma experiência do drink do seu bar favorito, com mais praticidade e onde quiser” diz o executivo.

A conservação da bebida é feita por meio de pasteurização.

Segundo o executivo, apesar da marca ter nascido nos Estados Unidos, foi mais estratégico produzir essas bebidas localmente. “Além do custo da importação apostamos nos ingredientes locais, e fornecedores no interior de São Paulo, mas seguindo a fórmula anteriormente criada”, afirma.

A F!ve Drinks tem previsão de faturamento nos Estados Unidos acima de 2 milhões de dólares neste que será primeiro ano completo.

No Brasil, as estimativas são conservadoras, mas a previsão é de 300 mil latas vendidas no primeiro ano.

Os produtos serão vendidos primeiramente no e-commerce, na rede St. Marche em São Paulo e no Zona Sul, no Rio de Janeiro.

O pack com quatro unidades tem preço sugerido de R$39,60 ou R$9,90 em embalagem individual.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 90973
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 5579 vezes
Curtiram: 2032 vezes

Bebidas

Mensagem por E.R » 11 Dez 2020, 15:57

NOTÍCIAS
https://noticias.uol.com.br/saude/ultim ... as-20h.htm

O governo de São Paulo anunciou hoje a proibição da venda de bebidas alcoólicas em restaurantes e conveniências após as 20h.

A gestão de João Doria (PSDB) decidiu também limitar o horário de funcionamento dos bares para as 20h.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 90973
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 5579 vezes
Curtiram: 2032 vezes

Bebidas

Mensagem por E.R » 13 Dez 2020, 05:46

NOTÍCIAS
https://veja.abril.com.br/blog/radar/sa ... xportadas/

A Vinícola Salton encerrará 2020 com 11 milhões de reais em vendas ao exterior, 77% a mais que no ano passado.

Os Estados Unidos são atualmente o maior consumidor de produtos Salton fora do Brasil, graças a parcerias com duas grandes redes varejistas de lá.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 90973
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 5579 vezes
Curtiram: 2032 vezes

Bebidas

Mensagem por E.R » 16 Dez 2020, 18:13

NOTÍCIAS
https://exame.com/marketing/ambev-lanca ... -lemonade/

Imagem

A bebida mista de vodca com suco de limão Mike´s Hard Lemonade, fabricada pela Ambev e amplamente conhecida nos Estados Unidos, tem dois novos sabores exclusivos no Brasil: pitaia e tangerina.

Os novos sabores foram desenvolvidos pela ZX Ventures, braço da AB Inbev dedicado a inovar e antecipar tendências a partir de estudos com os consumidores.

As novidades chegam para complementar o portfólio de Mike’s que está no país há cerca de um ano e já conta com o sabor tradicional limão.

“Mike’s Hard Lemonade é uma opção para o público que busca novas bebidas alcoólicas, além da cerveja, e com características mais leves e refrescantes. A bebida é sucesso no exterior e tem muito potencial para ser um grande sucesso por aqui também”, afirma Nathalia Prates, gerente de marketing de Mike’s no Brasil.

Mike”s Hard Lemonade tem 5% de teor alcoólico e pode ser encontrada em latas de 350ml.

A bebida já está à venda no e-commerce Empório da Cerveja e no aplicativo Zé Delivery por R$ 4,90, com entrega para todo o país, e também pode ser encontrada nas redes Pão de Açúcar, Extra, Minuto, St Marché, da cidade de São Paulo.
Imagem
Imagem

Responder