Bebidas

O que vocês gostam de beber?

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por E.R » 13 Jan 2018, 04:52

Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Tufman
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 21 Out 2014, 18:50
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 155 vezes
Curtiram: 332 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por Tufman » 28 Jan 2018, 21:17

Starbucks Brasil dará café de graça na próxima semana
Imagem
Em comemoração ao Dia do Croissant, comemorado nos EUA, as lojas brasileiras da Starbucks terão ação promocional com café gratuito na próxima terça-feira (30). Todos os clientes que comprarem um croissant sabor presunto e queijo, frango ou multigrãos ganharão de brinde um Espresso Doppio.

A ação ocorre nas 112 lojas da rede no Brasil inteiro e vale para dois diferentes tipos de grãos: Brasil Blend ou Espresso Roast. O primeiro é composto por uma mistura de grãos brasileiros provenientes de Minas Gerais, São Paulo e Bahia. É um blend com um sabor balanceado e notas de chocolate e nozes. Já a segunda opção, o Espresso Roast, é um blend de grãos da América Latina e da Ásia/Pacífico, com um aroma rico e acidez suave, balanceada por uma doçura densa como de um caramelo.

Além do café, clientes do programa de fidelidade My Starbucks Rewards que aderirem à promoção receberão duas estrelas de bônus em seu cartão.

INFOMONEY > http://www.infomoney.com.br/minhas-fina ... ima-semana
Esses usuários curtiram o post de Tufman (total: 1):
E.R

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3370 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por Barbano » 31 Jan 2018, 08:55

"Grátis", pois um croissant na Starbucks deve custar mais ou menos o preço de 1 kg de café no mercado :lol:

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por E.R » 09 Fev 2018, 19:19

https://geekpublicitario.com.br/25197/m ... poca-doce/

Imagem

O KFC tem investido bastante nas suas sobremesas e agora decidiu apostar em três novos sabores de Milk-Shake : Pipoca Doce, Choco Crisp e Cookie&Morango.

A grande aposta do KFC está efetivamente no sabor Pipoca Doce por ser bastante inusitado e inédito no mercado.

Todas as combinações vêm acompanhadas com chantilly e coberturas extras.

Os novos Milk-Shake têm tamanho de 400ml e devem chegar custando R$ 9,50, o que o deixa bem próximo às opções dos principais concorrentes como McDonald’s e Burger King.

As sobremesas já estão disponíveis nas unidades do KFC espalhadas pelo Brasil.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por E.R » 19 Fev 2018, 13:14

https://geekpublicitario.com.br/25354/s ... nt-brasil/

Imagem

De olho nas altas temperaturas do verão brasileiro, a Coca-Cola está lançando por aqui a Sprite Ice Mint. Uma edição do refrigerante sabor limão com um toque ainda mais refrescante da menta.

O Brasil é o terceiro país a receber a Sprite Ice Mint, que já foi lançada no México e na Holanda. Esta é a primeira vez que a marca apresenta um novo sabor por aqui.

A marca mais vendida da categoria de limão mudou sua receita recentemente e retirou totalmente o açúcar da composição. A nova bebida segue a mesma regra e também deixa de lado o açúcar, para apostar em uma bebida mais saudável.

A nova Sprite Ice Mint chega ao Brasil nas versões em lata de 310 e 350ml, e também na versão PET de 1,5L e 2L. Nós ainda não conseguimos experimentar a bebida, mas estamos na busca.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por E.R » 22 Fev 2018, 17:57

https://exame.abril.com.br/marketing/ne ... -proteina/

Leite achocolatado com alta carga de proteína ?

Talvez essa novidade da Nescau atraia o pessoal do crossfit e da academia.

A Nestlé lançou no Brasil o Nescau Protein+.

É uma bebida achocolatada que traz 13g de proteína e 10g de açúcares.

A bebida é voltada para adultos e jovens adultos e quer tentar atrair consumidores que precisam repor proteína após práticas esportivas.

A embalagem com 270mL terá preço sugerido de R$ 4,90 e será vendida em todo o Brasil.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Dias
Membro
Membro
Mensagens: 2742
Registrado em: 30 Dez 2014, 15:39
Programa CH: Chapolin
Localização: São João de Meriti - RJ
Curtiu: 46 vezes
Curtiram: 212 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por Dias » 03 Mar 2018, 13:13

O refresco Tang de abacaxi e coco acabou mesmo? Faz muito tempo que não o encontro, e era de longe o melhor refresco que tinha :(
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por E.R » 08 Mar 2018, 04:48

https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2 ... anos.shtml

Depois de 125 anos como abstêmia, a Coca-Cola decidiu enfim começar a trabalhar com álcool.

A maior fabricante mundial de refrigerantes escolheu o Japão para testar sua tolerância às bebidas pesadas e vai participar do crescente mercado japonês de "Chu-Hi", uma bebida da categoria dos alcopops ou coolers.

A aposta, que um importante executivo da Coca-Cola definiu como "única em nossa história", a posicionará em um segmento muito competitivo de mercado, ocupado por marcas japonesas como Strong Zero, Highball Lemon e Slat.

O Chu-Hi é uma bebida alcoólica em lata produzida com base em um destilado chamado shochu, combinado a água gasosa e flavorizantes.

O mercado oferece centenas de sabores e, de acordo com números fornecidos pela fabricante japonesa de bebidas Suntory, viu crescimento de entre 5% e 25% ao ano de 2013 para cá.

Jorge Garduno, presidente da divisão japonesa da Coca-Cola, disse que o plano de entrar nesse mercado faz sentido e que era um exemplo de como a empresa vem explorando oportunidades fora de suas áreas usuais de operação.

"A Coca-Cola sempre teve foco exclusivo em bebidas não alcoólicas, e essa é uma experiência modesta para uma fatia específica de nosso mercado", disse, acrescentando que não acreditava que pessoas de outros lugares do mundo esperariam ver ofertas semelhantes por parte da empresa.

As bebidas enlatadas Chu-Hi têm teor alcoólico de entre 3% e 8% — um perfil que as coloca em concorrência direta com a cerveja.

Os atrativos do Chu-Hi foram maximizados pela abordagem de tentativa e erro adotada por grandes produtores japoneses como a Kirin, Asahi, Takara e Suntory, que lançaram sabores como iogurte, acerola e manjericão.

O mercado total do sochu — uma bebida destilada de batatas, arroz, cevada ou açúcar, parecida com a vodca, que responde pela pegada alcoólica do Chu Hi — cresceu em quase 40% de 2011 para cá.

A decisão de vender uma bebida alcoólica surge em um momento no qual a Coca-Cola e outros grandes fabricantes de bebidas enfrentam queda de vendas em sua atividade principa l: as bebidas carbonatadas.

Como a geração mais jovem de consumidores rejeita o açúcar, a Coca-Cola vem investindo em produtos de segmentos que apresentam crescimento mais rápido, como o chá e a água.

Os planos foram revelados quase quatro meses atrás, quando um analista norte-americano do banco Wells Fargo especulou em um relatório que a Coca-Cola poderia em breve anunciar seu ingresso no ramo de bebidas alcoólicas.

James Quincy, presidente-executivo da Coca-Cola, não descartou a possibilidade em um evento para investidores realizado em novembro, mas não ofereceu um cronograma ou detalhes adicionais sobre as ambições da companhia na área de bebidas alcoólicas, de acordo com reportagens publicadas na época.

No final dos anos 1970, a Coca-Cola realizou uma curta experiência no mercado de vinho, adquirindo algumas vinícolas na Califórnia e uma companhia de vinho em Nova York. Isso culminou em, entre outras coisas, venda da bebida em lata em voos da United Airlines.

Quincy declarou no mês passado que sua empresa havia lançado mais de 500 produtos novos em 2017. "Temos foco forte em inovação", disse Quincy durante uma conferência setorial em fevereiro.

"Estamos realizando inovações, na Coca-Cola, inovações quanto a sabores e quanto a ingredientes, em todo o mundo..., conduzindo a empresa a categorias diferentes daquelas que ela ocupava no passado."
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por E.R » 11 Mar 2018, 03:37

LAURO JARDIM - O GLOBO

A indústria de vinho nacional fechou o ano passado com 210 milhões de litros vendidos no país - um aumento de 2,6 % em relação a 2016.

Os espumantes puxaram a indústria para o alto.

As vendas no ano passado foram 3,2 % maiores do que em 2016.

Ainda assim, o vinho nacional perdeu mercado no Brasil. Sua participação caiu de 67 % para 61 % das vendas totais no ano passado.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por E.R » 27 Mar 2018, 14:29

https://geekpublicitario.com.br/26160/c ... id-visual/

Imagem

A Cerveja Antarctica decidiu dar uma repaginada no seu visual.

A nova identidade apresentada pela companhia para seus rótulos de garrafas e latas dão maior destaque para os pinguins.

Os novos rótulos trouxeram uma sensação de modernidade. deixam de ser arredondados, para assumirem uma forma quadrada, que envolve toda a garrafa.

Para acompanhar o novo rótulo, a tipografia agora segue em linha reta. O que deu um aspecto bem melhor e mais limpo às novas embalagens.

Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por E.R » 28 Mar 2018, 13:50

http://economia.estadao.com.br/noticias ... 0002246028

A Nestlé anunciou a venda de seu portfólio de águas no País ao grupo Edson Queiroz, dono de marcas como Indaiá e Minalba e líder do segmento. Com o acordo, anunciado na terça-feira, 28, a empresa vai assumir as marcas São Lourenço e Petrópolis e também as fábricas localizadas no Rio de Janeiro, em Minas Gerais e em São Paulo. O valor da transação não foi revelado.

A Indaiá Minalba - braço do grupo Edson Queiroz voltado à produção de água - também terá a licença global da marca Nestlé Pureza Vital, além da concessão de distribuição de marcas globais no Brasil, como Perrier, S. Pellegrino e Acqua Panna.
Imagem
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por Victor235 » 28 Mar 2018, 20:11

Essa Indaiá é a mesma que produz o refrigerante de nome "Refri"?

Se for, é bem vagabundo esse refrigerante (e olha que já experimentei de tudo).
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por E.R » 05 Abr 2018, 18:23

https://geekpublicitario.com.br/26385/m ... nte-refil/

Imagem

O McDonald’s estará disponibilizando o sistema de refil “grátis” em todas as suas unidades ainda neste mês.

A informação não foi confirmada pelo McDonald’s, mas se funcionar como nos restaurantes que já têm o sistema em funcionamenteo, será necessário apresentar seu cupom fiscal e entregar o copo vazio a um atendente, que prontamente irá enchê-lo novamente com a bebida desejada.

O consumidor poderá encher seu copo novamente até 30 minutos após a compra.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3370 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por Barbano » 06 Abr 2018, 10:28

Um Coca retornável de 2 litros custa 4 reais no supermercado. Com o preço que cobram nesses refrigerantes refil dá pra comprar uns 5 litros de Coca-Cola :lol:

Eu geralmente tomo um copo só. Refrigerante demais não é bom não. Mas já vi refil de suco na rede Johnny Rockets. Aí sim.
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
E.R

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por E.R » 09 Abr 2018, 04:34

http://www.valor.com.br/agro/5418821/pr ... r-em-marco

A redução da produção de leite voltou a motivar a alta de preços recebidos pelos produtores do país em março, pelo segundo mês seguido.

Os valores do leite no mercado físico (spot) monitorados pela consultoria estão entre R$ 1,30 o litro a R$ 1,60 por litro.

Em nota, Rafael Ribeiro, analista da Scot, ressalta que a produção de leite está em queda desde dezembro, e que as recentes altas de preços dos lácteos no atacado oferecendo sustentação aos preços do leite ao produtor.

Ele avalia que a demanda também está reagindo, ainda que em ritmo lento, e que a valorização no atacado já começa a ser repassada com mais força para o varejo.

Além disso, Ribeiro observa que a queda na temperatura que deverá ocorrer daqui para frente, aliada à redução no volume de chuvas, costuma aumentar a necessidade de suplementação dos animais produtores de leite.
Imagem
Imagem

Responder