Meus tipos de comida favoritas: Churrasco (costela de vaca é uma beleza!

De frutas minhas favoritas são cereja (quando vou à Argentina faço a festa!

não curto pinha, nem abacaxi.
De doce praticamente tudo (exceto uma ou outra coisinha).
Se a Espanha não tivesse ganhado a copa. Ainda assim, não sairia nada mal!Barril do Chavinho escreveu:Você então deve ter ficado com uma boa vontade de comer aquele polvo vidente né Cô!?
Ô cô... escreveu:Se a Espanha não tivesse ganhado a copa. Ainda assim, não sairia nada mal!Barril do Chavinho escreveu:Você então deve ter ficado com uma boa vontade de comer aquele polvo vidente né Cô!?
???Fellipe_CH escreveu:Ô cô... escreveu:Se a Espanha não tivesse ganhado a copa. Ainda assim, não sairia nada mal!Barril do Chavinho escreveu:Você então deve ter ficado com uma boa vontade de comer aquele polvo vidente né Cô!?
Você gosta de polvo?Ô cô... escreveu:???Fellipe_CH escreveu:Ô cô... escreveu:Se a Espanha não tivesse ganhado a copa. Ainda assim, não sairia nada mal!Barril do Chavinho escreveu:Você então deve ter ficado com uma boa vontade de comer aquele polvo vidente né Cô!?
Ôxi! É demais!Fellipe_CH escreveu:Você gosta de polvo?Ô cô... escreveu:???Fellipe_CH escreveu:Ô cô... escreveu:Se a Espanha não tivesse ganhado a copa. Ainda assim, não sairia nada mal!Barril do Chavinho escreveu:Você então deve ter ficado com uma boa vontade de comer aquele polvo vidente né Cô!?
Não gosta de ChesterÔ cô... escreveu:Ôxi! É demais!![]()
![]()
![]()
Como já disse: só não curto carne de ave; frango, peru, faisão, chester (seja lá que raio for isso), codorna.. me dá vontade de vomitar, só de sentir o cheiro!![]()
Tem uns peixes que eu não gosto: tainha, bacalhau, sardinha, manjuba (disso quem gosta é mulher!), e qualquer peixe aparentemente mais bizarro.
Já disse: odeio aves (para comer).Fellipe_CH escreveu:Não gosta de ChesterÔ cô... escreveu:Ôxi! É demais!![]()
![]()
![]()
Como já disse: só não curto carne de ave; frango, peru, faisão, chester (seja lá que raio for isso), codorna.. me dá vontade de vomitar, só de sentir o cheiro!![]()
Tem uns peixes que eu não gosto: tainha, bacalhau, sardinha, manjuba (disso quem gosta é mulher!), e qualquer peixe aparentemente mais bizarro.
![]()
Bom, gosto é igual computador, cada um tem o seu![]()
Já eu odeio Tender.Ô cô... escreveu:Já disse: odeio aves (para comer).
Tanto que no natal e no ano novo eu como tender - e se tiver um peixe assado, vai bem.
Mas na gíria significa outra coisa, malandro...Barril do Chavinho escreveu:Porque mulher gosta de manjuba?![]()
Só sei que é um troço salgado esse peixe (nem sei se é peixe)