NOTÍCIAS
Comidas
O que vocês gostam de comer?
- E.R
- Membro
- Mensagens: 91338
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro (RJ)
- Curtiu: 5592 vezes
- Curtiram: 2044 vezes
- E.R
- Membro
- Mensagens: 91338
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro (RJ)
- Curtiu: 5592 vezes
- Curtiram: 2044 vezes
Comidas
NOTÍCIAS
https://www1.folha.uol.com.br/colunas/p ... eiro.shtml
Mais barata, a carne suína ganhou espaço na compra de supermercado do brasileiro no último semestre.
Segundo monitoramento da Horus, empresa de inteligência de mercado que faz o levantamento com base em notas fiscais no varejo, em julho do ano passado, a cada cem compras de supermercado, uma tinha carne de porco.
Neste ano de 2021, esse índice subiu para cerca de duas compras com carne suína a cada cem.
Luiza Zacharias, diretora da Horus, atribui a mudança ao poder de compra. "Ambas as carnes subiram de preço, mas a carne bovina tem patamar mais alto. O filé mignon de suíno, por exemplo, fica entre R$ 20 e R$ 25 o quilo em média. Já o bovino vai para R$ 60 a R$ 70", afirma.
Mais barata, a carne suína ganhou espaço na compra de supermercado do brasileiro no último semestre.
Segundo monitoramento da Horus, empresa de inteligência de mercado que faz o levantamento com base em notas fiscais no varejo, em julho do ano passado, a cada cem compras de supermercado, uma tinha carne de porco.
Neste ano de 2021, esse índice subiu para cerca de duas compras com carne suína a cada cem.
Luiza Zacharias, diretora da Horus, atribui a mudança ao poder de compra. "Ambas as carnes subiram de preço, mas a carne bovina tem patamar mais alto. O filé mignon de suíno, por exemplo, fica entre R$ 20 e R$ 25 o quilo em média. Já o bovino vai para R$ 60 a R$ 70", afirma.


- E.R
- Membro
- Mensagens: 91338
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro (RJ)
- Curtiu: 5592 vezes
- Curtiram: 2044 vezes
Comidas
NOTÍCIAS
https://embalagemmarca.com.br/2021/03/m ... itos-oreo/

A Mondelez Brasil e a Mr. Bey Sobremesas Premium se juntaram em uma parceria inédita para lançar uma linha de sobremesas congeladas com os chocolates Lacta e Biscoitos Oreo.
São seis lançamentos em versões para o varejo, atacado varejista e food service, incluindo o produto mais famoso da Mr. Bey, o Petit Gateau, nas versões Diamante Negro e Laka & Diamante Negro – além de outras opções, como o Mousse Lacta ao Leite, Mousse Laka & Oreo e Tortas Oreo e Diamante Negro.

Com a parceria, as empresas pretendem ampliar a participação na categorias de sobremesas congeladas, ainda muito concentrada em sorvetes.
Para a Mondelez Brasil, o licenciamento de marcas proprietárias, consolidadas no mercado e queridas pelo consumidor, representa a oportunidade de alcançar categorias adjacentes ao modelo de negócio atual, com a ampliação dos pontos de contato dos consumidores com as marcas pertencentes ao grupo.
“Entendemos que Lacta e Oreo têm atributos de qualidade, sabor e posicionamento de marca e que podem ser facilmente traduzidos para sobremesas congeladas, entregando ao consumidor o sabor que eles esperam, com o êxtase que proporcionam”, diz Ricardo Reis, Gerente de Licenciamento LATAM da Mondelez International no Brasil. “O licenciamento de marcas é um movimento global da companhia, que agora se expande para a América Latina, e busca por parceiros fortes que complementem a estratégia de ganho de participação de mercado e aumento da penetração das marcas nos lares dos consumidores”, ele explica.




A Mondelez Brasil e a Mr. Bey Sobremesas Premium se juntaram em uma parceria inédita para lançar uma linha de sobremesas congeladas com os chocolates Lacta e Biscoitos Oreo.
São seis lançamentos em versões para o varejo, atacado varejista e food service, incluindo o produto mais famoso da Mr. Bey, o Petit Gateau, nas versões Diamante Negro e Laka & Diamante Negro – além de outras opções, como o Mousse Lacta ao Leite, Mousse Laka & Oreo e Tortas Oreo e Diamante Negro.

Com a parceria, as empresas pretendem ampliar a participação na categorias de sobremesas congeladas, ainda muito concentrada em sorvetes.
Para a Mondelez Brasil, o licenciamento de marcas proprietárias, consolidadas no mercado e queridas pelo consumidor, representa a oportunidade de alcançar categorias adjacentes ao modelo de negócio atual, com a ampliação dos pontos de contato dos consumidores com as marcas pertencentes ao grupo.
“Entendemos que Lacta e Oreo têm atributos de qualidade, sabor e posicionamento de marca e que podem ser facilmente traduzidos para sobremesas congeladas, entregando ao consumidor o sabor que eles esperam, com o êxtase que proporcionam”, diz Ricardo Reis, Gerente de Licenciamento LATAM da Mondelez International no Brasil. “O licenciamento de marcas é um movimento global da companhia, que agora se expande para a América Latina, e busca por parceiros fortes que complementem a estratégia de ganho de participação de mercado e aumento da penetração das marcas nos lares dos consumidores”, ele explica.





- E.R
- Membro
- Mensagens: 91338
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro (RJ)
- Curtiu: 5592 vezes
- Curtiram: 2044 vezes
- E.R
- Membro
- Mensagens: 91338
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro (RJ)
- Curtiu: 5592 vezes
- Curtiram: 2044 vezes
- E.R
- Membro
- Mensagens: 91338
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro (RJ)
- Curtiu: 5592 vezes
- Curtiram: 2044 vezes