Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Portal Chespirito

Criar novo tópico Responder  [ 1178 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 71, 72, 73, 74, 75, 76, 77 ... 79  Próximo
  Exibir página para impressão

Re: Livros
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 18 Set 2018, 15:11 
Membro

Curtiu: 151 vezes
Foi curtido: 329 vezes
Programa CH: Chespirito
É ótimo que se tenha exista o ebook. A maioria dos livros que estão a venda possuem uma versão física e digital. Não vejo o digital como um problema financeiro para a empresa, além da pirataria ocasional.

- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

MensagemEnviado: 19 Set 2018, 11:20 
Membro

Curtiu: 4472 vezes
Foi curtido: 1112 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
ANCELMO GOIS - O GLOBO

A Livraria Cultura, na UTI, tenta pagar o que deve às editoras.

Contudo, está pedindo para parcelar as dívidas, até as pequenas, de R$ 20 e poucos mil, em um ano e meio.

MensagemEnviado: 20 Set 2018, 14:01 
Membro

https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2018/09/comercio-virtual-sera-principal-canal-de-vendas-diz-cultura-apos-fechamento-de-unidades-da-fnac.shtml

Após fechar quase todas as unidades da rede Fnac no Brasil, a Livraria Cultura disse que o comércio virtual já é e deverá ganhar ainda mais espaço como principal canal de vendas da empresa.

Segundo a companhia, as lojas da rede estarão mais voltadas para o fortalecimento da marca, ações de marketing, engajamento com consumidor e relacionamento.

Entre os exemplos de iniciativas nessa direção, a Cultura cita a inauguração, junto a Faber Castell, de espaço de 900 m2, dedicado à inovação e criatividade, na Livraria Cultura do shopping Market Place (SP).

Também com o objetivo de oferecer novas atrações nas lojas, foi fechada parceria com o restaurante Varanda Grill, marca que começa a aparecer nas lojas da rede em outubro.

"São dois exemplos de que as nossas lojas irão cada vez mais aliar cultura, experiência e entretenimento", disse a Cultura em nota.

Sobre o fechamento de lojas, a Livraria cultura diz que não serão mantidas unidades deficitárias.

"A Fnac francesa desistiu de atuar no Brasil no passado recente e o atual cenário de incertezas não nos permite fazer apostas arriscadas."

A Cultura diz que serão mantidas poucas e ótimas lojas, buscando oferecer um serviço impecável ao consumidor.

MensagemEnviado: 30 Set 2018, 15:21 
Membro

https://www.geloefogo.com/2018/09/george-r-r-martin-divulga-excerto-do-livro-fogo-sangue.html

O escritor George R. R. Martin divulgou um excerto do livro Fire & Blood.

O trecho fala sobre a visita da Rainha Alysanne e seu dragão, Silverwing.

Enquanto Jaehaerys se encontra preso em Porto Real, tendo que adiar seus compromissos diplomáticos com Winterfell, Alysanne conhece senhoras e lordes, plebeus e guerreiras, além de castelos como Porto Branco e Última Lareira, e paisagens como a Mata de Lobos e a Muralha de Gelo.

É importante notar que esse passagem do livro foi escrita por ele mais recentemente, em oposição à maioria do conteúdo, que foi produzida originalmente há vários anos, para O Mundo de Gelo e Fogo.

MensagemEnviado: 02 Out 2018, 20:20 
Membro

MensagemEnviado: 04 Out 2018, 23:19 
Membro

Curtiu: 14 vezes
Foi curtido: 33 vezes
Segunda-feira encomendei em uma livraria aqui na minha cidade essa edição lindona de Moby Dick, de Herman Melville. Li esse livro na faculdade e estou louco para ler de novo. Desde quando encomendei ele, na segunda-feira, eu estou contando os dias para chegar. Disseram que deve chegar no sábado.

Imagem

so i can come around to joder.

MensagemEnviado: 08 Out 2018, 17:29 
Membro

https://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/o-novo-livro-de-luis-fernando-verissimo.html

A Objetiva lança este mês uma nova antologia de crônicas de Luis Fernando Verissimo, garimpadas pela roteirista Adriana Falcão e sua filha, Isabel, nos últimos 20 anos de produção do autor.

"Ironias do tempo" terá como linha mestra o olhar de Verissimo sobre as reviravoltas do cotidiano.

MensagemEnviado: 10 Out 2018, 23:29 
Membro

MensagemEnviado: 10 Out 2018, 23:55 
Membro

Curtiu: 151 vezes
Foi curtido: 329 vezes
Fola escreveu:
Segunda-feira encomendei em uma livraria aqui na minha cidade essa edição lindona de Moby Dick, de Herman Melville. Li esse livro na faculdade e estou louco para ler de novo. Desde quando encomendei ele, na segunda-feira, eu estou contando os dias para chegar. Disseram que deve chegar no sábado.

Imagem

É incrível.

- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

MensagemEnviado: 13 Out 2018, 22:51 
Membro

MensagemEnviado: 13 Out 2018, 23:33 
Membro

Curtiu: 0 vez
Foi curtido: 524 vezes
1 - Alguém me recomenda uma distopia (com exceção de A Revolução dos Bichos e 1984)?
2 - Entre Tolstói e Dostoiévski qual tem a escrita mais branda? Sempre ouvi falar desses dois mas me inspiram uma literatura densa (sei que pode ser puro preconceito meu).

MensagemEnviado: 13 Out 2018, 23:43 
Membro

Churrumín escreveu:
Entre Tolstói e Dostoiévski qual tem a escrita mais branda? Sempre ouvi falar desses dois mas me inspiram uma literatura densa (sei que pode ser puro preconceito meu).

Os livros do Dostoiévski são melhores.

Prefiro "Os Irmãos Karamazov" do que "Crime e Castigo".

MensagemEnviado: 13 Out 2018, 23:58 
Moderador

Curtiu: 47 vezes
Foi curtido: 515 vezes
Time de Futebol: Jogo do Contente F.C.
Dostoiévski sem dúvidas.

Churru, aqui umas distopias legais:

https://www.pensador.com/livros_de_distopia/

PODEM ME CHAMAR DE POLIANA, POR ACHAR A VIDA TÃO BACANA<3

http://conteudo.imguol.com.br/c/entretenimento/2015/03/30/paulina-bracho-a-gemea-boa-de-a-usurpadora-1427746604702_320x200.jpg

MensagemEnviado: 14 Out 2018, 00:19 
Membro

Curtiu: 0 vez
Foi curtido: 524 vezes
Obrigado aos dois! :joia: Agora me digam qual obra do Dostoiévski é melhor pra se iniciar nele, é realmente uma leitura espessa?

Poliana :) escreveu:
Churru, aqui umas distopias legais:

https://www.pensador.com/livros_de_distopia/

Não sabia que Laranja Mecânica veio de um livro, perdão por isso. :timido: Ouvi falar muito de Admirável Mundo Novo, mas nunca curiosei ele. Curiosarei agora.
Dessa lista, A Guimba e Fahrenheit 451 chamaram mais minha atenção.

MensagemEnviado: 14 Out 2018, 00:26 
Membro

Churrumín escreveu:
qual obra do Dostoiévski é melhor pra se iniciar nele ?

"Noites Brancas".

Criar novo tópico Responder  [ 1178 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 71, 72, 73, 74, 75, 76, 77 ... 79  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]