Revistas

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Revistas

Mensagem por ClebersonP » 05 Mai 2010, 16:16

Don Juan Thiago escreveu:Chápulo, a preferência do Cleberson por revista de fofoca é igual a sua por moças com o dedo do pé não sei quantos milímetros maior que o outro, é exceção, não tem essa de maioria!

:P ;)
:garg: :garg: :garg:

Verdade, não sei pq mais assim como as moças com dedos do pé maior que o outro chamam a atenção dele, essas revistas chamam a minha :D

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103781
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4895 vezes
Curtiram: 1888 vezes

Re: Revistas

Mensagem por E.R » 10 Jun 2010, 09:23

http://www.oreporter.com/detalhes.php?id=21200

Imagem

. A edição número 1 da revista Hola! Brasil chega nesta quarta-feira às bancas de todo o país em clima de romantismo. A matéria de capa exclusiva apresenta Valentina, a filha da top model baiana Adriana Lima, mostrando a vida de romance dela com o marido Marko Jaric, astro do basquete, na Espanha.

Imagem

Retrata também a lua de mel da atriz Juliana Paes, gravidíssima, com o marido Carlos Eduardo na Itália.

Site oficial da revista :[/color]
http://br.hola.com/
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43894
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: Revistas

Mensagem por Antonio Felipe » 10 Jun 2010, 10:13

Hola Brasil. Isso parece nome de revista gay.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103781
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4895 vezes
Curtiram: 1888 vezes

Re: Revistas

Mensagem por E.R » 19 Jun 2010, 17:14

http://colunistas.ig.com.br/copa2010fla ... 06/19/563/

Imagem
. O Brasil tem uma revista semanal, a “Veja”, que se considera a maior do país. Deve até ser mesmo, sei lá quais são os critérios, não sei quantos leitores têm, quanto fatura, não me interessa. Deixei de assinar essa porcaria anos atrás, já não me lembro se por algum motivo específico, ou se foi, apenas, porque um dia peguei na porta de casa e me espantei : eu ainda gasto dinheiro com esta merda ?

Tal revista perdeu a relevância, para estabelecer um marco, depois da queda de Collor de Mello. Naqueles anos de impeachment, as semanais deram vários furos, foram importantes, descobriram coisas. Depois, sumiram. Hoje, a “Veja” é reduto de uns caras chiliquentos como Diogo Mainardi, Reinaldo Azevedo e Augusto Nunes. “Ah, você não lê, como sabe ?”, vai perguntar alguém. Eu de tudo sei, tudo conheço. Piadinha interna. Mas não quero falar aqui dessas figuras ridículas que acham que escrevem bem e que se julgam parte de algum grupo de pensadores contemporâneos, já que são cheios de fazer citações by Wikipedia e com elas impressionam seus leitores babacas. O que escrevem e dizem, para não ofender demais, repercute entre eles três e seus leitores babacas, todos compartilhados. Eles detestam o Lula e o PT, e é tudo que conseguem exprimir com sua verborragia enjoativa e padronizada. Mas dali não sai, suas opiniões e ataques histéricos contra o que chamam de esquerda brasileira não têm importância alguma, não produzem eco algum.

Só que a capa da “Veja”, embora a revista seja uma droga indizível, tem importância, sim. Afinal, ela é lida por alguns milhões de pessoas, repousa amarrotada durante meses em mesinhas de consultórios médicos, dentistas e despachantes, e as pessoas a veem nas bancas de jornais. E algumas pessoas ainda puxam assunto em mesas de bares e restaurantes dizendo “li na ‘Veja’”, e tal. São os “formadores de opinião”. Uau.

E aí aparece aqui na minha frente, no estúdio da rádio, a ”Veja” que foi hoje às bancas. Na capa, “CALA BOCA GALVÃO”, uma foto do narrador da Globo, e está dada a senha para uma pretensa reportagem séria de sete páginas, um “box” e três gráficos sobre o poder do Twitter, motivada por uma bobagem infanto-juvenil que nem os “tuiteiros” leva muito a sério, lançada no dia da abertura da Copa. Aliás, nem o Galvão levou a sério, claro, porque discutir um uma “hashtag” de Twitter é como sugerir um seminário para analisar a musicalidade de uma vuvuzela, ou um congresso sobre comunidades bizarras do Orkut.

Ontem morreu José Saramago. O maior escritor da língua portuguesa mereceu desse semanário indefensável meia página, com uma foto e uma legenda editorializada, porque ”Veja” tem opiniões formadas até sobre índice e numeração de páginas. Diz a legenda: “ESTILO E EQUÍVOCO”, reduzindo Saramago a isso, a alguém que tinha estilo e era equivocado, para atacar as posições políticas e religiosas do escritor, comunista e ateu.

Alguém ser comunista e ateu, para a “Veja”, é algo mais condenável do que estuprar a mãe no tanque. “Ao lado da criação literária, manteve-se sempre ativo, e equivocado, na política”, diz o texto pastoso, que nem assinado foi. Uma pobreza jornalística inacreditável. “Nos países cujos regimes ele defendia, nenhum escritor que ousou discordar teve o luxo de uma morte tranquila”, encerra o autor. Como é que alguém pode escrever uma merda desse tamanho ? Será que essa gente não tem vergonha do que coloca no papel ?

Pois todas as palavras ditas e escritas por Saramago, capaz de obras-primas da literatura universal como “O Evangelho Segundo Jesus Cristo”, “Ensaio Sobre a Cegueira”, “Todos os Nomes”, “Memorial do Convento”, “Caim”, “Jangada de Pedra”, mereceram da “Veja” meia página, enquanto três palavras bobas espalhadas pelo Twitter foram parar na capa da revista e em sete de suas páginas.

O que mais me atormenta, quando vejo essas coisas, é saber que graças a decisões editoriais como essa, uma babaquice como o “CALA BOCA GALVÃO” assume, diante dos olhos e do julgamento dos retardados que levam tal revista a sério, uma importância bem maior do que a vida e a obra de Saramago.

Saramago pedindo um café a sua esposa tem mais conteúdo, provavelmente, do que todas as edições juntas de “Veja” dos últimos 15 anos. Ele tinha razão, quando falava do Twitter — não se enganem, Saramago tinha até blog, não era um velhote vivendo numa caverna. Numa recente entrevista por e-mail a “O Globo”, disse: “Nem sequer é para mim uma tentação de neófito. Os tais 140 caracteres reflectem algo que já conhecíamos : a tendência para o monossílabo como forma de comunicação. De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido”.

Pois a “Veja”, hoje, entrou inaugurou a era do grunhido impresso.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Samuel Boitar
Membro
Membro
Mensagens: 3560
Registrado em: 13 Out 2009, 09:16
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: e Chapolin
Localização: Goiânia
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 2 vezes

Re: Revistas

Mensagem por Samuel Boitar » 19 Jun 2010, 18:08

Eu pensei que o E.R que tinha escrito esses comentários acima. :lol:

Avatar do usuário
Valter May
Membro
Membro
Mensagens: 421
Registrado em: 14 Jul 2009, 18:13
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grande solo do David Gilmour
Curtiu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Revistas

Mensagem por Valter May » 19 Jun 2010, 18:38

Cleberson escreveu:
Chápulo escreveu:
Cleberson escreveu:Eu gosto de ler, revistas de fofocas, com programação da televisão e resumo das novelas.
Que isso Cleberson... Te achava um cara legal...
Bem é que aqui no Brasil a maioria gosta, incluindo homens, só não assumem pq falam que as mulheres é assim.

Mais quando digo de fofocas, me refiro aos bastidores da Tv, tipo picuinhas de corredores que as revistas postam, apenas isso. Adoro revistas sobre tvs.
Chápulo, não é nada normal homens lerem essas revistas de futilidade aqui no Brasil. Não mesmo.

E Cleberson, essa explicação não te justifica.

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43894
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: Revistas

Mensagem por Antonio Felipe » 19 Jun 2010, 19:04

Quanto à questão da Veja, a morte do Saramago foi ontem. Meio difícil fazer em menos de 24 horas um grande painel sobre o cara, levantar dados, fazer uma matéria mais aprofundada. A revista vai pra gráfica e hoje de tarde já está nas bancas.

Essas questões internéticas até que são pouco abordadas pela revista - só ver a Época, que já fez inúmeras capas com esse assunto, de blog, Wikipedia, Twitter e por aí vai.

Pra mim continua sendo uma ótima revista, tanto por seu conteúdo pela sua proposta editorial.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Aolynthon
Membro
Membro
Mensagens: 2026
Registrado em: 28 Jan 2009, 22:16
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 40 vezes
Curtiram: 16 vezes

Re: Revistas

Mensagem por Aolynthon » 02 Ago 2010, 20:57

IG

Imagem

O Washington Post fechou um acordo para vender a revista Newsweek para Sidney Harman, um conhecido filantropo americano de 91 anos, que fez fortuna no mercado de equipamentos de áudio.

O acordo encerra uma era. A revista estava havia quase meio século nas mãos do Washington Post. A revista foi fundada em 1933 e, em 1961, foi comprada pelo Washington Post, que edita o jornal de mesmo nome.

“Na busca por um comprador para a Newsweek, queríamos muito alguém que pense como nós pensamos sobre a importância do jornalismo de qualidade. Encontramos essa pessoa em Sidney Harman”, disse Donald E. Graham, presidente da The Washington Post Company, em comunicado.

Os termos do acordo não foram divulgados. Segundo nota publicada no site da revista, ela será comprada pela família Harman e não terá ligação com a Harman International, a empresa fundada Sidney Harman e da qual ele permanece como presidente emérito.

Ao anunciar a venda da Newsweek, em maio, o Washington Post alegou questões econômicas. O prejuízo operacional da revista foi de US$ 28,1 milhões em 2009, 82,5% maior que a perda de US$ 15,4 milhões registrada no ano anterior.

Avatar do usuário
Jader
Membro
Membro
Mensagens: 20675
Registrado em: 30 Jan 2009, 16:41
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Americana-SP
Curtiu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: Revistas

Mensagem por Jader » 03 Ago 2010, 14:51

Valter May escreveu:
Cleberson escreveu:
Chápulo escreveu:
Cleberson escreveu:Eu gosto de ler, revistas de fofocas, com programação da televisão e resumo das novelas.
Que isso Cleberson... Te achava um cara legal...
Bem é que aqui no Brasil a maioria gosta, incluindo homens, só não assumem pq falam que as mulheres é assim.

Mais quando digo de fofocas, me refiro aos bastidores da Tv, tipo picuinhas de corredores que as revistas postam, apenas isso. Adoro revistas sobre tvs.
Chápulo, não é nada normal homens lerem essas revistas de futilidade aqui no Brasil. Não mesmo.

E Cleberson, essa explicação não te justifica.
Hahaha, pois é, eu nunca li uma revista de fofocas - nem sabia que existia, eu pensei que o Cleberson se baseava em informações do TV Fama :lol:
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103781
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4895 vezes
Curtiram: 1888 vezes

Re: Revistas

Mensagem por E.R » 13 Fev 2011, 02:35

Imagem
. Gosto muito da revista Nintendo World.

O X-Box também tem uma revista e um site muito bom :[/color]
http://www.revistaoficialdoxbox.com.br/
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Cavallari
Membro
Membro
Mensagens: 8464
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:37
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 10 vezes

Re: Revistas

Mensagem por Cavallari » 17 Fev 2011, 15:21

Não é revista, é quadrinhos. Seja como for, eles avacalham demais. Se não tem mais idéias que parem de publicar...
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103781
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4895 vezes
Curtiram: 1888 vezes

Re: Revistas

Mensagem por E.R » 15 Mar 2011, 20:45

Imagem
. Muito boa a revista Nintendo World de março, especial sobre o Nintendo 3DS. :) Vou postar aqui um link de uma matéria do site da revista :

Imagem
http://nintendoworld.uol.com.br/2986-AR ... ORLD-2011!
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
gabriel expindola
Banido
Banido
Mensagens: 121
Registrado em: 08 Mar 2011, 17:46
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Revistas

Mensagem por gabriel expindola » 18 Mar 2011, 11:42

Gabriel Luppe escreveu:Nem leio muito revista,só a INFO de vez em quando para ficar informado sobre a tecnologia.
sou mais a Mac
porque meu pc é mac!

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103781
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4895 vezes
Curtiram: 1888 vezes

Re: Revistas

Mensagem por E.R » 02 Abr 2011, 05:15

http://portalimprensa.uol.com.br/portal ... 1289.shtml

. A pesquisa contempla também a relevância dos veículos impressos para os executivos. O hábito de leitura e assinatura de revistas caiu significativamente em relação a 2008, em quase todas as publicações relacionadas a negócios e interesse geral. Em relação ao hábito de leitura, a revista Veja, por exemplo, caiu de 79% para 61% da preferência; a Época, de 47% para 34%, comparando as edições de 2008 e 2010 da pesquisa. "A mídia revista caiu muito caiu no índice de leitura. Exatamente pela rapidez da internet, a competição é desleal, por causa da velocidade da internet", comentou à IMPRENSA Cristina Panella, diretora geral da CDN Estudos e Pesquisas. Por outro lado, cresceu o índice de leitura de revistas ligadas ao entretenimento. A Caras foi citada por 18% dos entrevistados. Em 2008, os índices eram, respectivamente de 17%, 11% e 8%.
Imagem

Além da rapidez da internet, é importante dizer que a VEJA foi rotulada como a revista do "Partido da Imprensa Golpista" pelo jornalista Paulo Henrique Amorim e essa ideia foi adotada pelos simpatizantes de Lula e de outros partidos de esquerda. Como a maioria da população apoia o partido político do Governo e seus aliados (isso foi visto claramente nas últimas eleições), o interesse de algumas pessoas pela revista diminui (pelo fato das denúncias e críticas feitas pela revista não terem resultado prático, ao contrário, os jornalistas acabam sendo os vilões, afinal, eles "são golpistas").

Ou seja, diminui o interesse pela leitura de revistas com temas mais sérios e aumenta a leitura de revistas sobre famosos (Quem, CARAS, Contigo!, Isto É Gente, Hola Brasil)...

--

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43894
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: Revistas

Mensagem por Antonio Felipe » 02 Abr 2011, 11:11

Ainda assim, a Veja permanece como a revista mais lida do país.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Responder