Revistas

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Revistas

Mensagem por Victor235 » 07 Set 2016, 21:04

Sempre achei que tivesse.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103916
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Revistas

Mensagem por E.R » 11 Out 2016, 07:50

O GLOBO

A Editoria Abril anunciou ontem que fechou acordo e vai reassumir títulos transferidos nos últimos dois anos à Editora Caras. Assim, a Abril voltará a ser responsável pela produção de conteúdo, circulação, venda de publicidade e assinaturas dos títulos “Arquitetura & Construção”, “Minha Casa”, “Placar”, “Você RH” e “Você S/A”.

De acordo com Walter Longo, presidente do Grupo Abril, o movimento está alinhado ao novo posicionamento de mercado da empresa.
“Além de grande produtora de conteúdo, a Abril está se consolidando como marketplace e empresa de serviços. A volta dessas publicações, além de reforçar nossa crença em revistas, aumenta as opções de exploração dessas marcas em outras plataformas e oportunidades de sinergia entre nossos negócios. Com elas, passamos, a partir de agora, a ter mais opções de segmentação para nosso consumidor e todos os mercados em que atuamos”, explicou Longo, em comunicado.

Em 2014, a Abril iniciou um processo de redução de seu portfólio de publicações. Em duas negociações, repassou à Editora Caras dezoito de seus títulos. Em julho daquele ano, foram transferidas marcas como “Aventuras na História”, “Bons Fluidos”, “Manequim”, “Máxima”, “Minha Casa”, “Minha Novela”, “Recreio”, “Sou+Eu”, “Vida Simples” e “Viva Mais”. Em junho do ano passado, foi a vez dos outros títulos que agora retoma, além de “Ana Maria”, “Contigo” e “Ti-ti-ti”. Nas duas ocasiões, a Abril argumentou que pretendia concentrar energias nas suas marcas mais rentáveis — “Veja” e “Exame”.

De volta à Abril, as revistas “Arquitetura & Construção” e “Minha Casa” passarão a integrar a Unidade das Publicações Femininas da editora, enquanto “Você RH” e “Você S/A” voltarão a fazer parte da redação de EXAME. Já “Placar” ficará na Unidade Estilo de Vida. As equipes das redações serão mantidas, e os funcionários, transferidos da Caras para a sede da Abril. A operação está sujeita a aprovações regulatórias.

Desde 2013, depois da morte do então presidente, Roberto Civita, o grupo Abril passa por uma série de mudanças. Em agosto daquele ano, houve alterações nas estruturas editorial e comercial de quatro unidades de negócio: Abril Segmentadas, Veja, Exame e Negócios Digitais. Nessa etapa, quatro títulos foram descontinuados — “Alfa”, “Bravo!”, “Gloss” e “Lola”.

Em fevereiro do ano passado, a Abrilpar, holding do grupo controlada pela família Civita, vendeu suas ações da Abril Educação para a gestora de recursos Tarpon, em uma operação avaliada em R$ 1,3 bilhão.

Em junho de 2015, a “Capricho”, tradicional título do segmento jovem, deixou de circular na versão impressa, migrando para o ambiente digital. O também tradicional “Guia 4 Rodas” continuou sendo uma marca da Abril, mas também parou de ter a versão impressa. Também no ano passado, a editora deixou de publicar as versões brasileiras de “Playboy”, “Men’s Health” e “Women’s Health”.

Pouco antes, o grupo iniciara nova etapa na reestruturação dos negócios, com mudanças em alguns de seus principais postos de comando. O executivo Walter Longo, que dividia com o publicitário Roberto Justus a direção do Grupo Newcomm, assumiu a presidência do Grupo Abril. O cargo estava vago desde a saída de Fábio Barbosa, em março do ano passado, e vinha sendo ocupado interinamente por Giancarlo Civita, que acumulava também a presidência da holding.

Em comunicado divulgado ontem, o Grupo Abril lembra que “apresentou ao mercado recentemente sua nova visão estratégica”. “Com o slogan ‘bem-vindo à indústria do conhecimento’, a empresa aposta na mudança da perspectiva sobre seus negócios para gerar inovação, sinergias e reapresentar seu portfólio completo de serviços: Mídia, Assinaturas, Print, Total Express, Licensing, Casa Cor, Abril Branded Content (ABC) e Abril Big Data (ABD).”
Imagem
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Revistas

Mensagem por Victor235 » 12 Out 2016, 20:11

Ainda acho que tem dente de coelho nessa história de "Editora Caras". Os títulos voltarem para a Abril agora só reafirma isso.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103916
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Revistas

Mensagem por E.R » 29 Out 2016, 01:35

http://portalimprensa.com.br/noticias/b ... a+impressa

Todos os quatro jornalistas com carteira assinada da Playboy, incluindo o editor-chefe, foram demitidos pela editora PBB, responsável pela publicação.

Eles estavam na equipe desde o começo do projeto da nova revista, em janeiro deste ano.

IMPRENSA apurou que os demitidos foram Roberto Saraiva, editor-chefe, Gregório Souza, editor de moda, e os repórteres Natalia Horita e Felipe Seffrin.

Agora, somente 5 profissionais são responsáveis pela revista, pelo site e pelas redes sociais. Dois são estagiários de arte e três funcionários são pessoas jurídicas.

Os cortes foram justificados pela direção com os prejuízos que a Playboy acumula desde o lançamento do primeiro número, em abril, somados a eventos que não tiveram retorno, fracasso comercial, uma vez que a edição de aniversário apenas vendeu dois anúncios, pela carteira irrisória de assinantes - menos de 500 -, e ausência de venda nas bancas.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103916
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Revistas

Mensagem por E.R » 29 Out 2016, 03:42

Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Ramyen
Banido
Banido
Mensagens: 7820
Registrado em: 27 Jul 2013, 13:45
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Ribeirão Preto-SP
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1135 vezes

Re: Revistas

Mensagem por Ramyen » 29 Out 2016, 19:43

Relembre 5 revistas que foram sucesso nos anos 1990 e 2000:

http://www.tecmundo.com.br/nerd-show/11 ... -video.htm
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

Avatar do usuário
@EA
Membro
Membro
Mensagens: 6935
Registrado em: 30 Mar 2010, 23:47
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Via Láctea
Curtiu: 272 vezes
Curtiram: 165 vezes

Re: Revistas

Mensagem por @EA » 29 Out 2016, 20:03

Se a Playboy sobreviver mais um ano, vai ser um milagre
Agente da Coroa a serviço da Rainha


Imagem
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome!
E por que não comem?
Porque não há comida!
E por que não há comida?
Porque acabou!
E por que acabou?
Porque comeram!
E por que comeram?
Porque tinham fome!
Tá vendo, deveriam ter esperado!



Imagem

Imagem
Imagem

Dá licença, gente! Tô passando pelo tópico!!!
Imagem

Avatar do usuário
Furtado
Membro
Membro
Mensagens: 6248
Registrado em: 13 Dez 2011, 21:12
Programa CH: Chaves
Curtiu: 122 vezes
Curtiram: 89 vezes

Re: Revistas

Mensagem por Furtado » 29 Out 2016, 21:41

Notícia velha hein E.R, li ela em setembro.

Mas desde o principio essa Playboy nova cheirava a fracasso. Se nem com a Abril a revista se sustentava, imagine em uma editora pequena.
Ex-moderador do Bar do Chespirito

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Revistas

Mensagem por Victor235 » 29 Out 2016, 22:01

Caramba, a Playboy deve estar com menos assinantes que o Jornal da Causa Operária.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Tufman
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 21 Out 2014, 18:50
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 155 vezes
Curtiram: 332 vezes

Re: Revistas

Mensagem por Tufman » 04 Nov 2016, 20:11

Nyvi Estephan na Playboy!

Imagem

E olha que mostraram tudo, diferente do que muitos pensavam. :love:

Avatar do usuário
Igorkk33
Membro
Membro
Mensagens: 5449
Registrado em: 25 Mar 2012, 21:58
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Localização: São José do Sul-RS
Curtiu: 1260 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: Revistas

Mensagem por Igorkk33 » 04 Nov 2016, 22:20

Pena que foi em preto em branco. Só valeu a pena pela própria Nyvi mesmo.
Imagem

Avatar do usuário
Tufman
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 21 Out 2014, 18:50
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 155 vezes
Curtiram: 332 vezes

Re: Revistas

Mensagem por Tufman » 05 Nov 2016, 16:37

Ah, eu não tenho essa exigência. Os seios, pelo menos, aparecem sem nenhum efeito. Já o resto foi em preto e branco, mas nem ligo.
E o rosto dela tá muito diferente nas fotografias. Talvez seja pelo cabelo, não sei.
Nyvi e Marquezine já foram, só falta a Anitta :love: :D :feliz:
Imagem

Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10448
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: TARDIS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 394 vezes

Re: Revistas

Mensagem por Hyuri Augusto » 05 Nov 2016, 18:23

DiscoHugo escreveu:Ah, eu não tenho essa exigência. Os seios, pelo menos, aparecem sem nenhum efeito. Já o resto foi em preto e branco, mas nem ligo.
E o rosto dela tá muito diferente nas fotografias. Talvez seja pelo cabelo, não sei.
Nyvi e Marquezine já foram, só falta a Anitta :love: :D :feliz:
Imagem
Desculpa aí, mas aqueles 5 segundos de teta não foram o bastante pra mim não. Tinha era que ter investido nas partes de baixo, que são o melhor dela.
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"

► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
Tufman
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 21 Out 2014, 18:50
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 155 vezes
Curtiram: 332 vezes

Re: Revistas

Mensagem por Tufman » 06 Nov 2016, 22:03

Claro que pra mim também não foi o bastante, mas já é alguma coisa. O ideal seria um ensaio como a da Nyvi, mas enquanto não chega a gente se contenta com outra coisa ^_^

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Revistas

Mensagem por Victor235 » 11 Nov 2016, 22:22

DiscoHugo escreveu:Nyvi e Marquezine já foram, só falta a Anitta :love: :D :feliz:
Mas será que a boca dela caberia na página?
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Responder