Cinema

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6052 vezes
Curtiram: 3512 vezes

Re: Cinema

Mensagem por E.R » 19 Mar 2020, 14:44

https://ovicio.com.br/missao-impossivel ... filmagens/

Imagem

Apesar da pandemia de Coronavírus, que causou diversos adiamentos e cancelamentos nas últimas semanas, “Missão : Impossível 7” está com sua produção em andamento normalmente, e diretamente do Reino Unido.

Em fotos exclusivas do Daily Mail, podemos ver Tom Cruise e Rebecca Ferguson gravando uma das cenas do filme.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Re: STAR WARS

Mensagem por E.R » 21 Mar 2020, 07:25

Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Re: Harry Potter

Mensagem por E.R » 21 Mar 2020, 22:03

Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 21 Mar 2020, 23:15

https://cinemacomrapadura.com.br/notici ... ronavirus/

O Festival de Cannes anunciou que sua edição de 2020 foi adiada devido à pandemia de coronavírus (COVID-19).

Em uma publicação oficial em suas redes sociais, a organização do evento informou que “devido à crise de saúde, o festival não poderá mais acontecer nas datas previstas”.

A França e o norte da Itália, muito perto da Riviera Francesa, onde Cannes acontece, foram particularmente atingidos pelo coronavírus.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Re: 007 - James Bond

Mensagem por E.R » 21 Mar 2020, 23:22

https://www.tecmundo.com.br/produto/151 ... te-007.htm

Parceira oficial do novo filme de James Bond, a Nokia vai lançar uma série de produtos inspirados no famoso espião inglês, que estará de volta aos cinemas em novembro.

Imagem

O primeiro deles é uma capinha de celular feita de Kevlar, material conhecido pela resistência e leveza.

As imagens do case de Kevlar, fruto da parceria entre a HMD Global e o novo filme do 007, foram divulgadas no Twitter por Roland Quandt, do site WinFuture.

De acordo com ele, a capinha temática é para o celular Nokia 6.2, trazendo acabamento diferenciado e a marca 007 na traseira.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 22 Mar 2020, 21:18

Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 23 Mar 2020, 05:08

https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada ... emia.shtml

Com as salas de cinema de todas as partes dos Estados Unidos fechando as portas por causa da pandemia de coronavírus e dispensando a maioria de seus empregados, a 
Associação Nacional dos Proprietários de Cinemas americana solicitou ao Congresso e ao governo de Donald Trump, na última quarta-feira (18), medidas de socorro que ajudem os complexos multiplex a se manterem até que possam retomar os seus negócios.

Em um esforço para combater a transmissão da Covid-19, todas as dez maiores cadeias de cinema dos Estados Unidos fecharam as suas salas e interromperam projeções dos 
últimos lançamentos ou estão no processo de fazer essa 
suspensão.

Quando terminarem esse movimento, 89% das telas de cinema do país estarão desligadas.

Frente a isso, a organização setorial, que representa mais de 33 mil salas de exibição nos 50 estados americanos, solicitou que o governo federal garanta empréstimos para ajudar essas empresas durante o período de quarentena, no qual o público não poderá mais se reunir no escuro e sentar lado a lado para assistir aos filmes mais recentes.

A associação também pediu um alívio na cobrança de impostos, a fim de ajudar os proprietários a pagar seus trabalhadores e compensar parcialmente seus prejuízos.

“O governo Trump está considerando garantir empréstimos e oferecer outros benefícios ao setor de transporte 
aéreo, que é composto por grandes empresas com empregados que trabalham sob contrato”, disse John Fithian, presidente da associação das salas de cinema.

“Gostaríamos de pedir que ele pense também no setor de salas de cinema, uma parte importante da dinâmica cultural do nosso país, e em nossos 150 mil funcionários que trabalham sem contrato.”

A Associação Nacional dos Proprietários de Cinema também anunciou que recorreria a US$ 1 milhão (cerca de R$ 5 milhões) de suas reservas para ajudar trabalhadores que perderam seus empregos por causa dos fechamentos causados pelo coronavírus.

Os estúdios de cinema devem contribuir para esse fundo.

Rolando Rodriguez, presidente-executivo da Marcus Theaters, uma cadeia que conta com 91 salas de cinema em Milwaukee, disse que a assistência federal é essencial.

Thomas Rothman, presidente do conselho da Sony Pictures, prevê, por outro lado, que o apetite pelo cinema será mais forte do que nunca quando a pandemia passar.

“As pessoas vão querer sair e curtir experiências comunitárias”, projetou. “Vamos lembrar de o quanto amamos estar uns com os outros”.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 23 Mar 2020, 14:24

Imagem
Mais filmes chegando a serviços de streaming nos próximos dias.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 23 Mar 2020, 22:50

https://www.omelete.com.br/star-wars/th ... ina-carano

Apesar da declaração da atriz Gina Carano de que The Mandalorian chegaria ao Brasil na próxima terça-feira (24), a série live-action de Star Wars só deve estrear do país apenas em novembro junto da sua plataforma de streaming, o Disney+.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 25 Mar 2020, 00:05

https://cinepop.com.br/desencantada-ala ... da-243892/

Algumas semanas atrás, o lendário compositor Alan Menken confirmou que a sequência de ‘Encantada’ havia ganhado sinal verde nos estúdios Walt Disney.

Agora, em uma recente aparição ao programa de Rosie O’Donnell, o músico anunciou que já está trabalhando nas músicas da continuação.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Re: 007 - James Bond

Mensagem por E.R » 25 Mar 2020, 00:31

https://cinepop.com.br/007-daniel-craig ... os-243895/

Ao longo de sua carreira, Daniel Craig conseguiu acumular uma fortuna milionária, avaliada atualmente em US$ 140 milhões, o equivalente a R$ 720 milhões.

No entanto, o astro disse à Saga Magazine que pretende se desfazer de todo o dinheiro antes de morrer e não quer deixar herança para os filhos para evitar brigas.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 25 Mar 2020, 02:57

Imagem
Imagem
Imagem

Me Sacaron del Programa CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 505 vezes
Curtiram: 4932 vezes

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 25 Mar 2020, 14:57

Ih... Warner tá começando a dar uma de Disney, é? Querendo registrar coisa aleatória como se fosse dela só pq uma obra popularizou uma coisa pública incomum.

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 25 Mar 2020, 20:33

https://www.omelete.com.br/star-wars/st ... acca-livro

A adaptação literária de Star Wars : A Ascensão Skywalker revelou um emocionante encontro entre Kylo Ren (Adam Driver) e Chewbacca (Joonas Suotamo).

De acordo com o CBM, o wookie foi levado a interrogatório após ser capturado em Pasana. Para descobrir o esconderijo de Rey (Daisy Ridley), Kylo Ren entra na mente do rebelde e lá encontra memórias comoventes :

“[Kylo Ren] viu flashes do wookie rindo com Han Solo mais jovem do que ele mesmo lembrava. Sentiu a alegria de Chewbacca quando seu melhor amigo se casou com a mulher que ele viria a amar como uma irmã”.

Ao reviver memórias alegres e descobrir que o quarto de Chewbacca está cheio de fotos antigas ao seu lado, Kylo Ren percebe que o wookie não o odeia por ter matado Han Solo em O Despertar da Força.

Nesse momento ele passa a considerar voltar pra casa e ter esperanças de se redimir de alguma forma.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 26 Mar 2020, 15:28

https://www.animaisfantasticos.com/2020 ... acoes.html

Durante uma entrevista a SYFY Wire, Dan Fogler revelou detalhes do roteiro de Animais Fantásticos 3, planos para o início das filmagens e como é interpretar o personagem. Confira :

"Posso dizer que li o roteiro e o desenvolvimento do personagem é realmente adorável e é muito semelhante à sensação do primeiro filme, o que eu acho ótimo. [Tudo isso] Está levando a esta guerra massiva com o pano de fundo da Segunda Guerra Mundial, então você pode imaginar cenas épicas de batalha chegando".

Sobre o seu personagem o ator revela :
"Eu amo muito esse personagem, cara", disse ao entrevistador da SYFY. "É ótimo poder fazer franquias onde você tem sequências, (...), onde você continua voltando por diferentes temporadas e o personagem cresce. Eu tenho que voltar e interpretar Jacob como se ele tivesse crescido e fosse afetado pelos dois últimos filmes. Para um ator, isso não tem preço. Quando coloco meu figurino, sinto que estou interpretando um parente. Sempre que eu volto e interpreto o personagem, é quase como o doutor Frankenstein. 'Está vivo!' É um prazer ser assim: 'Oh, minha criação está de volta!' É uma sensação boa. Depois que estou barbeado e com o bigode, é bem fácil. Estou tipo, 'Ok, aí está ele!' Como eu disse, ele está no meu sangue" - referindo-se ao seu avô que também era um padeiro de Nova York , assim como seu personagem.
Imagem
Imagem
Imagem

Responder