Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
A Sony anunciou um reembolso irrestrito e integral para aqueles que compraram Cyberpunk 2077 via PlayStation Store.
Em nota, a Sony explicou que a satisfação dos clientes é muito importante e se comprometeu a resolver os casos de pedidos de devolução.
E não só isso, em um caso raríssimo, a companhia japonesa anunciou a remoção do título da PlayStation Store.
De agora em diante já não é mais possível comprar uma cópia do game da CD Projekt RED através da loja digital da PlayStation.
"A Sony se esforça ao máximo para garantir a satisfação dos clientes, e por isso nós vamos começar a oferecer o reembolso integral para os jogadores que adquiriram o Cyberpunk 2077 via PlayStation Store. A Sony também vai remover o Cyberpunk 2077 da PlayStation Store por tempo indeterminado".
Nos últimos anos, vimos jogos entrando e saindo da PS Store, seja por problemas de licenciamento ou certificação, mas nenhum deles era do gabarito de Cyberpunk 2077. Talvez seja uma medida protetiva para evitar que mais pessoas se decepcionem e peçam restituições, gerando outros custos para todas as partes envolvidas.
Ainda que as informações não estejam claras, é bem provável que o jogo volte a ser comercializado assim que a maior parte dos problemas forem solucionados.
Jogo do Ano: The Last of Us Parte II Melhor Direção: The Last of Us Parte II Melhor Narrativa: The Last of Us Parte II Melhor Direção de Arte: Ghost of Tsushima Melhor Jogo de Ação: Hades Melhor Jogo de Ação e Aventura: The Last of Us Parte II Melhor RPG: Final Fantasy VII Remake Melhor Jogo de Luta: Mortal Kombat 11 Ultimate Melhor Jogo de Esporte ou Corrida: Tony Hawk's Pro Skater 1+2 Melhor Jogo de Estratégia: Microsoft Flight Simulator Melhor Jogo para a Família: Animal Crossing: New Horizons Melhor Trilha Sonora: Final Fantasy VII Remake Melhor Design de Áudio: The Last of Us Parte II Melhor Jogo Mobile: Among Us
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Pentacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017 e 2019) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
A Secretaria Nacional do Consumidor, do Ministério da Justiça, notificou a Sony para obter informações sobre a política de reembolsos para jogos comprados e enviados digitalmente pela empresa na PlayStation Store.
A pasta avalia que as práticas da empresa podem não estar adequadas ao direito de arrependimento, que permite ao cliente devolver produtos comprados pela internet em prazo de até sete dias.
Consumidores se queixaram nas últimas semanas sobre o desempenho abaixo do esperado do jogo Cyberpunk 2077 no Playstation 4.
A Sony prometeu reembolso integral para quem comprou o jogo e que ele seria retirado da PlayStation Store por tempo indeterminado.
A Microsoft realmente parece ter encontrado uma estratégia confortável com o Game Pass para atrair novos consumidores para a linha Xbox.
Afinal, mesmo aqueles que não querem adquirir o Xbox Series X e Series S, podem adquirir a assinatura que dá direito aos jogos disponíveis no PC.
O bom é que além de novos jogos sendo adicionados a cada mês, o Xbox Game Pass também está contando com parcerias bem interessantes ultimamente.
A parceria com a Sega rendeu os jogos da franquia Yakuza, enquanto o acordo com a Electronic Arts trouxe o serviço EA Play para assinantes do plano Ultimate.
Só que agora há rumores de que o serviço Ubisoft+ (conhecido antigamente como UPlay+) também será integrado ao Game Pass, mas só em 2021.
A informação veio do Twitter por parte do usuário Idle Sloth, que já tinha postados outros rumores que se confirmaram eventualmente.
Para quem não conhece o Ubisoft+, basta saber que ele funciona de forma parecida com outros planos de assinatura de jogos. Ao pagar um valor mensal, você pode aproveitar games da Ubisoft à vontade, algo que então seria incluso na sua assinatura do Game Pass.
Apesar de não ser mencionado no rumor, é de se imaginar que isso só esteja disponível para os assinantes do plano Ultimate, assim como o serviço da EA Play.
De surpresa, a Bethesda Softworks e a MachineGames aproveitaram a tarde desta terça-feira, para anunciarem um novo jogo do Indiana Jones, que terá uma história original.
Todd Howard será o produtor executivo do game, enquanto a Lucasfilm Games promete colaborar com o processo de desenvolvimento.
"Um novo jogo do Indiana Jones, com uma história original, está em desenvolvimento no nosso estúdio, a Machine Games, e será produzido por Todd Howard em colaboração com a Lucasfilm Games".
A Lucasfilm Games adicionou em seu site oficial que “o jogo contará uma história original e standalone, que se passará no ponto mais alto da carreira do famoso aventureiro“.
Em 2018, a Bethesda anunciava Starfield para os “consoles da nova geração”, mas sem previsão de lançamento até aquele momento. Agora, a empresa já pode ter estabelecido uma janela de estreia para o título : 2021.
Em seu podcast, o jornalista Jeff Grubb, famoso na indústria dos games (ele antecipou a revelação de Mass Effect: Legendary Edition), disse que a Microsoft apresentará um evento dedicado à Bethesda em breve.
Além disso, o insider “NateDrake” (ResetEra) afirmou que o plano da publisher era lançar o jogo espacial em 2021, embora isto possa ter mudado por conta da COVID-19.