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Re: Jogos Atuais
https://www.uol.com.br/start/ultimas-no ... do-ano.htm
A Microsoft reafirmou que lançará o novo console Xbox Series X no período de fim desse ano após escapar a informação que o videogame chegaria no feriado americano de Ação de Graças, no final de novembro.
Um porta-voz da Microsoft declarou ao The Hollywood Reporter que "uma página do Xbox, em algumas regiões, imprecisamente anunciou o lançamento do Xbox Series X para Ação de Graças de 2020".
A empresa se comprometeu a lançar no final deste ano.
A Microsoft reafirmou que lançará o novo console Xbox Series X no período de fim desse ano após escapar a informação que o videogame chegaria no feriado americano de Ação de Graças, no final de novembro.
Um porta-voz da Microsoft declarou ao The Hollywood Reporter que "uma página do Xbox, em algumas regiões, imprecisamente anunciou o lançamento do Xbox Series X para Ação de Graças de 2020".
A empresa se comprometeu a lançar no final deste ano.



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Re: Sonic The Hedgehog
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Re: Sonic The Hedgehog
https://cinepop.com.br/sonic-o-filme-te ... us-243529/
Pelo fato dos cinemas estarem fechados por causa do surto de Coronavírus, as distribuidoras estão antecipando o lançamento em VOD dos seus mais recentes lançamentos.
O live-action de ‘Sonic – O Filme‘ será lançado digitalmente no dia 31 de março.
Pelo fato dos cinemas estarem fechados por causa do surto de Coronavírus, as distribuidoras estão antecipando o lançamento em VOD dos seus mais recentes lançamentos.
O live-action de ‘Sonic – O Filme‘ será lançado digitalmente no dia 31 de março.



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Re: Sonic The Hedgehog
https://meups.com.br/noticias/sonic-hed ... -de-marco/
A Paramount Pictures anunciou que o filme Sonic the Hedgehog chegará à PlayStation Store no dia 31 de março de 2020.
Por causa da pandemia do COVID-19 e o fechamento dos cinemas, o lançamento digital do longa metragem está sendo acelerado.
A Paramount Pictures anunciou que o filme Sonic the Hedgehog chegará à PlayStation Store no dia 31 de março de 2020.
Por causa da pandemia do COVID-19 e o fechamento dos cinemas, o lançamento digital do longa metragem está sendo acelerado.



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Re: Super Mario Bros e jogos da Nintendo
https://switch-brasil.com/marvel-ultima ... o-revedas/
Continuando sua leva de revelações referentes às vestimentas que serão disponibilizadas para alguns personagens de Marvel Ultimate Alliance 3 : The Black Order, foi a vez dos donos do Passe de Expansão serem agraciados com algumas roupas exclusivas.

Quando uma nova atualização for disponibilizada no dia 25 de março, aqueles que pagaram pelo Passe de Expansão do jogo terão a opção de novos visuais para o Homem de Gelo, Cable, Jean Grey e Gambit.
Continuando sua leva de revelações referentes às vestimentas que serão disponibilizadas para alguns personagens de Marvel Ultimate Alliance 3 : The Black Order, foi a vez dos donos do Passe de Expansão serem agraciados com algumas roupas exclusivas.

Quando uma nova atualização for disponibilizada no dia 25 de março, aqueles que pagaram pelo Passe de Expansão do jogo terão a opção de novos visuais para o Homem de Gelo, Cable, Jean Grey e Gambit.



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Re: Jogos Atuais
https://br.ign.com/the-last-of-us-2/805 ... aughty-dog
Mesmo após o adiamento de "The Last of Us 2", funcionários aparentemente foram pressionados a trabalhar por muito mais tempo do que deveriam na Naughty Dog.
Em uma reportagem, o Kotaku conversou com fontes anônimas do estúdio, que comentaram sobre as consequências da postergação do game de fevereiro para abril — o ponto principal da reportagem é que o "crunch" não diminuiu apesar do tempo extra para trabalhar no game.
Um desenvolvedor explicou : "pensar que este novo prazo alivia o estresse ou a quantidade de trabalho é errado. O primeiro ponto deles foi justamente reiterar que a velocidade do desenvolvimento não diminuiria".
A reportagem deixa claro que alguns funcionários da Naughty Dog se sentiram aliviados que o game foi postergado, já que, caso contrário, seria "uma confusão".
Também ficou evidente no texto que muitos na Naughty Dog são a favor, ou pelo menos aceitam, o "crunch" em um estúdio conhecido pelo perfeccionismo.
Um desenvolvedor contou que "esta é uma das razões pelas quais o crunch sempre acontece por aqui. As pessoas têm permissão para trabalhar por mais tempo, seguir com tudo que estão fazendo, para tornar tudo pelo menos 10% melhor. É o que o estúdio procura quando está contratando pessoas".
Quando The Last of Us 2 foi adiado, o diretor criativo Neil Druckmann disse que a postergação se devia ao fato de que o jogo não estava com "a qualidade da Naughty Dog". Ele acrescentou : "embora estejamos aliviados por não termos de comprometer nossa visão, estamos descontentes por não ter evitado esta situação. Gostaríamos de ter previsto o polimento que seria necessário, mas o tamanho e o escopo deste game nos dominaram. Detestamos desapontar os nossos fãs e, por isso, sentimos muito".
Esse estúdio sempre faz isso : anuncia o jogo, coloca em pré-venda e pouco tempo depois, adia o jogo. Não duvidaria se adiasse de novo.Mesmo após o adiamento de "The Last of Us 2", funcionários aparentemente foram pressionados a trabalhar por muito mais tempo do que deveriam na Naughty Dog.
Em uma reportagem, o Kotaku conversou com fontes anônimas do estúdio, que comentaram sobre as consequências da postergação do game de fevereiro para abril — o ponto principal da reportagem é que o "crunch" não diminuiu apesar do tempo extra para trabalhar no game.
Um desenvolvedor explicou : "pensar que este novo prazo alivia o estresse ou a quantidade de trabalho é errado. O primeiro ponto deles foi justamente reiterar que a velocidade do desenvolvimento não diminuiria".
A reportagem deixa claro que alguns funcionários da Naughty Dog se sentiram aliviados que o game foi postergado, já que, caso contrário, seria "uma confusão".
Também ficou evidente no texto que muitos na Naughty Dog são a favor, ou pelo menos aceitam, o "crunch" em um estúdio conhecido pelo perfeccionismo.
Um desenvolvedor contou que "esta é uma das razões pelas quais o crunch sempre acontece por aqui. As pessoas têm permissão para trabalhar por mais tempo, seguir com tudo que estão fazendo, para tornar tudo pelo menos 10% melhor. É o que o estúdio procura quando está contratando pessoas".
Quando The Last of Us 2 foi adiado, o diretor criativo Neil Druckmann disse que a postergação se devia ao fato de que o jogo não estava com "a qualidade da Naughty Dog". Ele acrescentou : "embora estejamos aliviados por não termos de comprometer nossa visão, estamos descontentes por não ter evitado esta situação. Gostaríamos de ter previsto o polimento que seria necessário, mas o tamanho e o escopo deste game nos dominaram. Detestamos desapontar os nossos fãs e, por isso, sentimos muito".
E ainda explora os funcionários de maneira abusiva.



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Re: Super Mario Bros e jogos da Nintendo
Mario Kart Tour (Android e IOS) - parte 63 e 64
Meus títulos e conquistas no FCH:
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Re: Super Mario Bros e jogos da Nintendo
https://www.acasadocogumelo.com/loja-da ... -covid-19/
A loja da Nintendo em Nova York tomará novas medidas para combater a propagação do surto de coronavírus (COVID-19).
A medida reduziu o horário de funcionamento da loja.
De segunda a sexta-feira, das 11h às 20h e no fim de semana das 11h às 18h.
Além disso, a loja afirmou estar seguindo todas as medidas recomendadas pela OMS como aprimorar ainda mais a limpeza da loja e limitar o número de clientes, além de cancelar todos os eventos.
A loja da Nintendo em Nova York tomará novas medidas para combater a propagação do surto de coronavírus (COVID-19).
A medida reduziu o horário de funcionamento da loja.
De segunda a sexta-feira, das 11h às 20h e no fim de semana das 11h às 18h.
Além disso, a loja afirmou estar seguindo todas as medidas recomendadas pela OMS como aprimorar ainda mais a limpeza da loja e limitar o número de clientes, além de cancelar todos os eventos.



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Re: Jogos Atuais
https://www.voxel.com.br/noticias/speed ... 847836.htm
Após ser utilizada apenas como arma defensiva em Resident Evil 2 Remake, quebrando-se após proteger-se das mordidas de um zumbi, a faca, um dos mais queridos recursos da franquia estará de volta em Resident Evil 3 Remake como um equipamento definitivo, onde o jogador poderá utilizá-lo quando quiser e da forma que julgar necessário do início ao fim da campanha principal.
A novidade agrega ao título em mais um desafio muito repetido pela comunidade fanática pelos jogos, na qual vários jogadores buscam cumprir desafios dentro dos jogos e compartilhá-los em redes sociais, realizando feitos incríveis e, até mesmo, lançando novos objetivos para o universo dos videogames e como feedbacks para desenvolvedoras, especialmente as que buscam adicionar, aos títulos, troféus e conquistas bastante complicadas.
Em Resident Evil 3 será possível resgatar as famosas speedruns da faca, algo que, até mesmo, estimulará os jogadores a experimentar o título diversas vezes e revisitá-lo até adquirir a experiência necessária do conhecimento de cada moveset de inimigos, posicionamento nos ambientes, tempo de campanha, entre outros fatores.
"Nós deixamos a faca inesgotável, então você pode utilizá-la para sempre," disse Peter Fabiano, produtor do game.
"Nós estamos lidando com survival horror e tudo é exaustivo. Você corre por balas. Você corre por ervas. Você corre por todos os itens que você pode usar. Então se você não correr por tudo, o que iria sobrar ? A faca. O diretor sempre quis fazer isso então você ao menos terá sua confiável faca. Isso é uma coisa que você sempre poderá contar."
Após ser utilizada apenas como arma defensiva em Resident Evil 2 Remake, quebrando-se após proteger-se das mordidas de um zumbi, a faca, um dos mais queridos recursos da franquia estará de volta em Resident Evil 3 Remake como um equipamento definitivo, onde o jogador poderá utilizá-lo quando quiser e da forma que julgar necessário do início ao fim da campanha principal.
A novidade agrega ao título em mais um desafio muito repetido pela comunidade fanática pelos jogos, na qual vários jogadores buscam cumprir desafios dentro dos jogos e compartilhá-los em redes sociais, realizando feitos incríveis e, até mesmo, lançando novos objetivos para o universo dos videogames e como feedbacks para desenvolvedoras, especialmente as que buscam adicionar, aos títulos, troféus e conquistas bastante complicadas.
Em Resident Evil 3 será possível resgatar as famosas speedruns da faca, algo que, até mesmo, estimulará os jogadores a experimentar o título diversas vezes e revisitá-lo até adquirir a experiência necessária do conhecimento de cada moveset de inimigos, posicionamento nos ambientes, tempo de campanha, entre outros fatores.
"Nós deixamos a faca inesgotável, então você pode utilizá-la para sempre," disse Peter Fabiano, produtor do game.
"Nós estamos lidando com survival horror e tudo é exaustivo. Você corre por balas. Você corre por ervas. Você corre por todos os itens que você pode usar. Então se você não correr por tudo, o que iria sobrar ? A faca. O diretor sempre quis fazer isso então você ao menos terá sua confiável faca. Isso é uma coisa que você sempre poderá contar."



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