Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas

Portal Chespirito

Criar novo tópico Responder  [ 205 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 14  Próximo
  Exibir página para impressão

Re: Famosos ☆
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 28 Jan 2020, 19:00 
Membro

Curtiu: 5958 vezes
Foi curtido: 1953 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo

Imagem
SBT, exiba os episódios perdidos mundiais do Chaves e do Chapolin !
Imagem

MensagemEnviado: 29 Jan 2020, 21:26 
Membro

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 30 Jan 2020, 16:59 
Usuário do Mês

Curtiu: 366 vezes
Foi curtido: 1873 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo

MensagemEnviado: 30 Jan 2020, 22:22 
Membro

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 31 Jan 2020, 06:12 
Membro

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/daniel-castro/bruno-gagliasso-foi-demitido-pela-globo-por-mau-comportamento-em-novela-33074

O ator Bruno Gagliasso foi demitido da Globo em novembro por mau comportamento.

Diferentemente do que se divulgou na época, o fim do contrato não foi em "comum acordo".

Partiu da emissora a iniciativa de não renovar uma parceria que já durava 18 anos.

O principal motivo foi o "mau comportamento" do ator durante a novela O Sétimo Guardião (2018).

Segundo fontes na cúpula da Globo, a avaliação interna foi a de que Bruno Gagliasso não abraçou seu personagem na última novela de Aguinaldo Silva como se esperava de um protagonista.

Chegou-se à conclusão de que o "mau comportamento" de Bruno Gagliasso indicava que ele não queria mais fazer novelas e que isso estava atrapalhando seu desempenho à frente das câmeras.

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 31 Jan 2020, 11:14 
Membro

Curtiu: 255 vezes
Foi curtido: 656 vezes
Time de Futebol: Santos
Aquela novela era uma merda, não me surpreende o cara não se apegar. Enredo tosco, personagens mal desenvolvidos e solução pros problemas deles extremamente forçada. Enredo de novela das seis numa novela das nove...

(Novembro de 2016 - Novembro de 2017)

Organizador da edição de 2016/Início de 2017 do jogo "De que Episódio é essa foto?"
3ª Entrevistador do projeto "Entrevista da Semana"
Idealizador da 2ª Versão do Concurso de Piadas
Usuário do Mês de Fevereiro e Maio de 2016
Atualmente idealiza o "O Céu é o Limite - Fórum Chaves

MensagemEnviado: 31 Jan 2020, 21:37 
Membro

Curtiu: 1 vez
Foi curtido: 898 vezes
Programa CH: Chespirito
Que saudades, Hyuri.

Sou o antigo Coração de Tinta.

MensagemEnviado: 31 Jan 2020, 22:53 
Membro

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 01 Fev 2020, 00:55 
Usuário do Mês

MensagemEnviado: 01 Fev 2020, 01:12 
Membro

Curtiu: 255 vezes
Foi curtido: 656 vezes
Time de Futebol: Santos
Phoebe Buffay escreveu:
Que saudades, Hyuri.

Sou o antigo Coração de Tinta.

Im'Back.

(Novembro de 2016 - Novembro de 2017)

Organizador da edição de 2016/Início de 2017 do jogo "De que Episódio é essa foto?"
3ª Entrevistador do projeto "Entrevista da Semana"
Idealizador da 2ª Versão do Concurso de Piadas
Usuário do Mês de Fevereiro e Maio de 2016
Atualmente idealiza o "O Céu é o Limite - Fórum Chaves

MensagemEnviado: 01 Fev 2020, 01:31 
Membro

https://fabiaoliveira.odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2020/01/5861341-ex-mulher-de-carlinhos-mendigo-comenta-discurso-do-humorista-sobre-o-goleiro-bruno.html

Aline Hauck, ex-assistente de palco e mãe do filho de Carlinhos Mendigo, do ‘Pânico na TV’, se pronunciou pela primeira vez e com exclusividade à esta coluna, após a polêmica envolvendo a saída do menino de 7 anos para visitação com o pai humorista.

Com uma medida protetiva contra o ex já autorizada pela Justiça, Aline comentou o discurso de Carlinhos contra ela, em que ele afirma que “deveria fazer igual ao goleiro Bruno”.

“É a terceira vez que ele fala isso, tanto que entrei com a medida protetiva em outubro do ano passado. Quando eu vi que ele foi na porta da minha casa em um dia que não estava combinado e vi o descontrole dele, apesar de eu estar acostumada, eu fiquei extremamente assustada. Preferi sair das minhas redes sociais, me retirei de tudo. Não tenho mais vida social, por enquanto, e não faço absolutamente nada por tentar preservar a mim e ao meu filho. Ele já demonstrou que não tem nada a perder. O meu filho ficou sabendo dessa fala dele sobre o goleiro Bruno através dos colegas. Ele me ligou desesperado perguntando se estava tudo bem comigo”, conta.

Aline explicou o motivo da resistência do filho em não se deixar ser levado pelo pai. “Isso já vem de muito tempo, porque o pai do meu filho não cumpre a visitação como ela é determinada, de forma regular. Então todos esses anos ele aparecia a cada três, quatro, sete meses. Da última vez ele apareceu depois de um ano completo. Então acabou que o meu filho não criou esse vínculo com ele, que deveria ter sido criado ao longo do tempo. O pai dele chegou depois de um ano completo que não via o filho, e nem fazia uma ligação, dizendo : ‘sabe onde o papai estava ? O papai estava dentro de um cativeiro na favela fugindo da polícia. Só que o papai é foda e agora o papai tá aqui na rua’. Meu filho arregalou os olhos, porque muita coisa eu não conto pra ele, não deixo ter acesso a esse tipo de notícia, e ficou extremamente assustado. Minha advogada falou pra ele não expor o processo e ele falou que era filho dele e que ele falaria o que ele quisesse.”, revela.

Aline também desmente que tenha dificultado a ida do filho nas vezes que Carlinhos esteve em sua portaria. “A gente entrou com ele no prédio e ele ficou 40 minutos conversando com o meu filho. Depois meu filho disse que não queria ir, chorou bastante. E ele começou a ameaçar dizendo que se o menino não fosse que ele iria chamar a polícia para levá-lo à força. No dia 24 (de dezembro) ele voltou fazendo a mesma coisa. Eu conversei com ele por quase uma hora e disse que subiria para conversar com meu filho. Desci de novo para avisar que o meu filho continuava não querendo ir. E aí ele começou a fazer vídeos dizendo que eu não desci com a criança, o que é mentira. Quem reparar no vídeo vai ver que meu filho está o tempo todo no portão vendo o barraco dele. Ele faz violência psicológica na criança e ameaça. Não houve impedimento de nada da minha parte”, afirma.

Aline disse também que tentou chegar a um consenso para que o filho conseguisse se adaptar à presença do pai, mas Carlinhos rejeitou a ideia. “Eu ofereci que entrasse no meu prédio pra jogar bola com meu filho, vídeo-game. Ele me disse que não seria o pai que eu queria que ele fosse. Disse que ou iria retirar o meu filho de lá ou então ele não queria. Se ele tivesse aceitado esse meio termo, ele estaria pensando nos sentimentos do filho dele.”

Aline contou à coluna que embora o valor da pensão alimentícia tenha sofrido uma redução em dezembro do ano passado, ainda assim Carlinhos não cumpre com os pagamentos, nem do valor atual e nem dos atrasados. Sobre as acusações de Carlinhos de alienação parental, ela afirma : “Ele estudou sobre isso ? Sabe como funciona ? É uma nova palavra que ele descobriu através de outras pessoas e está usando. Se ele realmente achasse que existe isso ele não estaria na Justiça brigando por isso ? Porque nas redes sociais não adianta falar. Não há alienação parental. Há um pai que não conviveu com o filho, não atendeu às necessidades psicológicas, cívicas e alimentares de uma criança e que não criou um vínculo com essa criança”, diz.

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 01 Fev 2020, 02:09 
Membro

Curtiu: 4272 vezes
Foi curtido: 3511 vezes
Time de Futebol: Palmeiras
Mulher Melão está grávida: https://observatoriodosfamosos.bol.uol. ... eiro-filho

MensagemEnviado: 01 Fev 2020, 22:41 
Membro

Curtiu: 4272 vezes
Foi curtido: 3511 vezes
Time de Futebol: Palmeiras
Imagem
Tony Goes: Cada um a seu modo, José de Abreu e Regina Duarte passam vergonha nas redes sociais
Ator fez ataques de baixo calão, e atriz postou fotos de colegas sem autorização.
"[...] José de Abreu, por exemplo, vem se revelando um grosseirão de marca maior. Não que isto seja propriamente uma novidade: em 2016, o ator cuspiu em um homem que o xingou, em um restaurante. Mas os ataques de Abreu a Regina Duarte –com quem ele até já fez par romântico em uma novela– abriram um alçapão no fundo do poço.
O ator foi ao Twitter dizer à futura secretária especial da Cultura que sabe “o que fizemos na sua casa, na Barra da Tijuca. Vou lhe desmascarar!”. Mais tarde apagou o tuíte, mas o estrago já estava feito.
E tem mais. José de Abreu, que é militante do PT, foi contra o próprio cânone da esquerda ao avançar sobre a aparência de Regina. "Lembra de quantos gays lhe tiraram rugas? Coloriram seus cabelos brancos? Criaram figurinos para esconder suas banhas?" Algo indigno para quem se intitula progressista.
Regina Duarte vem demonstrando um outro defeito, que é até compreensível para uma atriz: a vaidade. Sem um papel de impacto na televisão há mais de uma década e meia, ela estava com saudade dos holofotes. E se refestelou com o recente assédio dos fotógrafos, fazendo caras e bocas com a euforia de quem ganhou na Mega-Sena [...]".
https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/ ... iais.shtml

MensagemEnviado: 01 Fev 2020, 23:22 
Membro

Curtiu: 1 vez
Foi curtido: 898 vezes
Programa CH: Chespirito
José de Abreu é um rato asqueroso e imbecil, a própria caçamba de lixo. Não gosto de gente que acha que só porque a pessoa é de direita pode desrespeitar dessa forma, chamou a Regina de tudo quanto é nome e atacou a beça.

@Bernkastel, a rata foi descoberta:

Amber Heard confessa ter agredido Johnny Depp em aúdio
Imagem

Observatório do Cinema

O caso Johnny Depp e Amber Heard ganhou mais um capítulo conturbado. Em um áudio divulgado pelo jornal Daily Mail, a atriz Amber Heard admitiu ter agredido Johnny Depp, seu marido na época.

O áudio em que Amber Heard admite a violência foi gravado em 2015, quando o casal passava por terapias para tentar salvar o casamento. De acordo com as gravações, Amber Heard atirou vasos, panelas e frigideiras em Johnny Depp durante uma discussão do casal.

“Lamento não ter batido em seu rosto com um tapa, mas estava batendo em você, não com um soco. Querido, você não levou soco”, diz Amber Heard no áudio.

Amber Heard e Johnny Depp se divorciaram em 2016. Acusações de violência física e psicológica foram feitas por ambos.

“Eu saí ontem à noite. Sinceramente, juro a você porque simplesmente não conseguia aceitar a idéia de mais confronto, mais abuso físico um do outro. Porque se tivéssemos continuado, teria ficado muito ruim. E, baby, eu te disse isso uma vez. Estou morrendo de medo, somos uma cena de crime agora”, diz Johnny Depp no áudio.

Na época do divórcio, Amber Heard entrou com um processo de mais de 300 páginas contra Johnny Depp. O processo mostrava fotos da atriz com diversos ferimentos, que as autoridades concluíram mais tarde que se tratava de maquiagem.

MensagemEnviado: 01 Fev 2020, 23:24 
Usuário do Mês

Victor235 escreveu:
Imagem
Tony Goes: Cada um a seu modo, José de Abreu e Regina Duarte passam vergonha nas redes sociais
Ator fez ataques de baixo calão, e atriz postou fotos de colegas sem autorização.
"[...] José de Abreu, por exemplo, vem se revelando um grosseirão de marca maior. Não que isto seja propriamente uma novidade: em 2016, o ator cuspiu em um homem que o xingou, em um restaurante. Mas os ataques de Abreu a Regina Duarte –com quem ele até já fez par romântico em uma novela– abriram um alçapão no fundo do poço.
O ator foi ao Twitter dizer à futura secretária especial da Cultura que sabe “o que fizemos na sua casa, na Barra da Tijuca. Vou lhe desmascarar!”. Mais tarde apagou o tuíte, mas o estrago já estava feito.
E tem mais. José de Abreu, que é militante do PT, foi contra o próprio cânone da esquerda ao avançar sobre a aparência de Regina. "Lembra de quantos gays lhe tiraram rugas? Coloriram seus cabelos brancos? Criaram figurinos para esconder suas banhas?" Algo indigno para quem se intitula progressista.
Regina Duarte vem demonstrando um outro defeito, que é até compreensível para uma atriz: a vaidade. Sem um papel de impacto na televisão há mais de uma década e meia, ela estava com saudade dos holofotes. E se refestelou com o recente assédio dos fotógrafos, fazendo caras e bocas com a euforia de quem ganhou na Mega-Sena [...]".
https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/ ... iais.shtml

Saudade dos tempos que atores e atrizes se destacavam pelo talento, ao invés de polêmicas.

Criar novo tópico Responder  [ 205 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 14  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas