Famosos ☆

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Homessa
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 328 vezes
Curtiram: 1510 vezes

Re: Famosos ☆

Mensagem por Homessa » 06 Mai 2020, 21:28

Barbano escreveu:
Homessa escreveu:Suicídio é o tipo de morte mais triste que tem.
Eu acho o oposto. Raro tipo onde a pessoa se foi porque queria ir. Acho mais triste mortes onde a pessoa quer viver e não consegue.
Mas é muito ruim também saber que a pessoa chegou num estágio de tristeza tão grande, que teve coragem de tirar sua vida.
Imagem

E.R
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 5348 vezes
Curtiram: 1858 vezes

Mensagem por E.R » 07 Mai 2020, 11:14

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... avirus.htm

Imagem

A atriz Daisy Lúcidi morreu hoje aos 90 anos de idade, por complicações do novo coronavírus.

A atriz de novelas como "Passione", "Paraíso Tropical" e "Babilônia", estava internada desde 25 de abril.
Imagem
Imagem

Imagem
SBT, exiba os episódios perdidos mundiais do Chaves e do Chapolin !
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 3481 vezes
Curtiram: 3006 vezes

Mensagem por Victor235 » 08 Mai 2020, 19:53

Família de Aldir Blanc desmente Regina Duarte e diz que recebeu condolências de assessor: 'Estarrecedor'
Diferentemente do que afirmou a secretária Especial da Cultura, Regina Duarte, em entrevista à CNN Brasil, a família do compositor e cronista Aldir Blanc, que morreu nesta semana em decorrência do coronavírus, disse que recebeu condolências de um assessor, e não da titular da pasta pessoalmente.
Segundo uma porta-voz da família, a nota de pesar foi enviada por Milton da Luz Filho, assessor da Secretaria Especial da Cultura em Brasília, a uma das filhas de Blanc por mensagem privada no Twitter.
A comunicação, que não leva a assinatura de Regina Duarte, mas apenas do órgão, surpreendeu pelo tom "institucional", "apesar das palavras bonitas", disse ela à BBC News Brasil.
Ainda muito abalada com a morte do pai, uma das filhas de Blanc, Patricia, disse à BBC News Brasil que assistiu a trechos da entrevista de Regina Duarte à CNN Brasil e ficou "enojada".
Na entrevista concedida à CNN Brasil de seu gabinete em Brasília, Regina minimizou a ditadura militar brasileira, a tortura praticada no período e as mortes recentes de grandes nomes da cultura brasileira. Ela acabou interrompendo a conversa quando a emissora mostrou um vídeo enviado pela atriz Maitê Proença pedindo soluções para a classe artística em meio à pandemia do novo coronavírus.
"O que você ganha com isso? Quem é você que está desenterrando uma fala da Maitê [Proença] de dois meses atrás? Eu não quero ouvir, ela tem o meu telefone. Eu tinha tanta coisa para falar, vocês estão desenterrando mortos", disse Regina, pondo fim à entrevista.
"Fiquei encantado com a Regina pela demonstração de humanismo, grandeza, perspicácia, inteligência, humildade, segurança, doçura e autoconfiança que nos transmitiu", escreveu [general Eduardo] Villas Bôas.
https://www.msn.com/pt-br/noticias/poli ... r-BB13O3j7?

Maitê Proença comenta sobre surto de Regina Duarte ao vê-la em vídeo
“Como a Regina foi ontem conversar com o presidente, a CNN me ligou e eu topei falar. Achei que estava na hora de fazer alguma coisa como classe. Eu acho que ela (Regina) não quis ouvir. Ela presumiu que era uma coisa do passado, não era. Eu estou absolutamente viva. A cultura está perplexa com esse silêncio abissal em relação à política pelo setor, nós estamos vivendo de vaquinhas. Fomos os primeiros a parar e seremos os últimos a voltar, pois nosso trabalho pressupõe uma aglomeração. Nossos grandes estão morrendo, como Rubem Fonseca e Flávio Migliaccio, e ela e o presidente não dizem uma palavra”, declarou ela ao site da revista Veja.
“Eu fui a primeira pessoa a defender a Regina ter o direito de pensar diferente. Mas agora estou clamando para ela mostrar os feitos e para conversar com a sua classe. Eu pedi para ela, mas ela não quis escutar. É isso que nós temos para hoje. Eu gosto dela. Eu penso diferente dela, mas eu respeito o direito de enxergar o mundo de forma diferente. Eu acredito que a Regina é bom caráter”, completou.
https://www.msn.com/pt-br/noticias/bras ... r-BB13Lkqs
Na luta pela mudança da favicon do fórum.

E.R
Membro
Membro

Mensagem por E.R » 09 Mai 2020, 01:33

Imagem

No programa "A Tarde é Sua", insinuaram que a Sônia Abrão está namorando o apresentador Jorge Lordello.

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 09 Mai 2020, 01:42

Deve ter conquistado o coração dele com salgadoces.

Homessa
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 328 vezes
Curtiram: 1510 vezes

Mensagem por Homessa » 09 Mai 2020, 09:03

Será que na hora do sexo ela levanta da cama várias vezes pra fazer merchan?
Esses usuários curtiram o post de Homessa (total: 2):
gusta dos biscoitosChaves do 8½
Imagem

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 09 Mai 2020, 18:53

Chris Flores detona ao vivo: “Finalmente conheci quem é a Regina Duarte”
“Regina, quero te agradecer por essa entrevista. Finalmente conheci quem é a Regina Duarte. Não é a Raquel de 'Vale Tudo'; não é a 'Malu Mulher'; não é a Helena de Manoel Carlos e nem a viúva Porcina. Esta é a Regina Duarte que não conhecia”, comentou.
A apresentadora ainda questionou o convite e a posse para a secretaria, há dois meses. “Quando você aceitou ser... Nem ministra, por que a cultura não merece um ministério. Ser secretária especial de cultura me perguntei: Largar uma carreira tão brilhante no teatro, na televisão? E aí você aceitou”, disse.
A apresentadora então compartilhou que além de entender, descobriu quem era na realidade a então atriz. “Depois dessa entrevista vi que você foi coerente com quem você é. Aceitar esse cargo, nesse momento, nesse governo...”, afirmou.
Flores ainda fez um elogio aos colegas de profissão que conduziram a entrevista. “Parabéns para os três colegas que fizeram o papel deles que é perguntar o que o jornalista quer saber. Ele só reporta. Só pergunta. Quem está sendo entrevistado tem o direito de responder ou não. Não precisa distratar o profissional que está ali trabalhando”, concluiu.
https://br.noticias.yahoo.com/chris-flo ... 22318.html

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 10 Mai 2020, 23:55

Drauzio Varella critica Regina Duarte: "RIP, Regina"
“Sempre te admirei como pessoa, mas como sempre a vida nos ensina... A Regina que eu conhecia infelizmente parece não existir mais... A Regina que fez tantos trabalhos excelentes, que deixou sua marca por anos na televisão, conseguiu ESTRAGAR tudo por causa da política, por causa de um presidente que não tem nenhum compromisso com o seu país. Triste. RIP REGINA”, escreveu.
Por outro lado, o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, e o general Eduardo Villas Boas, ex-chefe do Exército, saíram em defesa da atriz. A Regina participou de uma entrevista que eu acho que foi feita de uma forma inadequada. Não precisava daquele tom, daquele nível. Vou me abster de fazer comentários.”
https://www.msn.com/pt-br/noticias/poli ... r-BB13RUm0

Em live, Xuxa cobra de Ivete Sangalo opinião sobre Regina Duarte
Durante live feita pela cantora Ivete Sangalo no Instagram na última sexta-feira (8), a apresentadora Xuxa Meneghel aproveitou o momento para cobrá-la que comentasse sobre o posicionamento da secretária de Cultura, Regina Duarte, durante recente entrevista concedida à CNN.
Xuxa comentou na transmissão: “Menina, fala da Regina Duarte!”. No entanto, Ivete seguiu a conversa com internautas sem responder a eterna “Rainha dos Baixinhos”. Com a polêmica, os fãs da cantora discutiram sobre o assunto, sem saber se Ivete não havia visto a mensagem ou se preferiu ignorar.
http://www.folhainterior.com.br/72109/e ... na-duarte/

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 11 Mai 2020, 21:49

Phoebe Buffay escreveu:O cara é milionário e ainda não fez umas plásticas no rosto, ou ele é extremamente satisfeito com a aparência, ou não pensa nisso.
Certamente ele não se preocupa com esta questão da aparência.

E.R
Membro
Membro

Mensagem por E.R » 12 Mai 2020, 02:43

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 12 Mai 2020, 21:02

Geisy Arruda é atacada por criticar Bolsonaro: "Não vou pra academia agora"
A influencer discordou da decisão do presidente de incluir academias e serviços de estética entre atividades essenciais.
Ela compartilhou uma notícia com a fala de Bolsonaro "Saúde não é vida? Por que as academias estão fechadas?" e decidiu responder ao presidente. "Porque lá tem aglomeração, suor, compartilham aparelhos, bebedouro, vestuários, e o contágio do Corona seria super rápido", escreveu Geisy no Twitter. "Tô começando achar que esse homem quer matar o povo mesmo. Tipo, que fique só os que tem 'sorte' na vida", continuou.
A beldade falou que ela adoraria poder voltar a malhar, ainda mais que seu trabalho como influencer depende do corpo e da beleza. A musa já engordou três quilos durante a quarentena, mas explicou que não voltará aos treinos por medo de contrair Covid-19 . "Não vou pra academia agora, porque eu não sou jumenta".
Ela falou que antes não comentava política e votava nulo, mas agora sente a obrigação de opinar e se manifestar. Mesmo com alguns seguidores não gostando desse posicionamento, Geisy deixou claro que não está incomodada com os ataques . "É oficial: Estou sendo atacada pelos gados. Agora não tem mais rola no direct, só ofensas", disse mostrando as mensagens que recebe.
https://gente.ig.com.br/celebridades/20 ... agora.html

E.R
Membro
Membro

Famosos ☆

Mensagem por E.R » 15 Mai 2020, 08:47

NOTÍCIAS
EXTRA

Já com um novo amor, a atriz Viviane Araújo chegou a um acordo com o seu ex, Radamés Martins, na disputa que existia desde que se separaram em 2017.

A atriz pagou R$ 400 mil ao jogador para evitar que a briga se estendesse na Justiça.

O valor é referente ao imóvel no Recreio, onde ela mora atualmente.

A cobertura foi adquirida quando eles ainda estavam juntos, e Radamés colaborou com R$ 100 mil na compra. No momento da separação, ele exigia ter direito também ao imóvel, à metade dele.

O pedido inicial de meio milhão de reais feito pelo jogador foi negado, e, só depois, ele aceitou o valor oferecido pela atriz, acordado agora.

Radamés Martins vive atualmente em Brasília e está casado com a judoca Caroline Furlan, com quem formalizou a união civil no início deste ano. Juntos, eles têm um casal de filhos.

Já Viviane Araújo curte a quarentena em clima de romance (os vídeos e fotos postados no Instagram não mentem) com o empresário Guilherme Militão.
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

JF CHmaníaco
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 893 vezes
Curtiram: 919 vezes

Famosos ☆

Mensagem por JF CHmaníaco » 15 Mai 2020, 10:03

Nem sabia que ela tinha se separado dele, e já faz 3 anos :P
JF CHmaníaco
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019 e Janeiro/2020

F42 escreveu:Desculpa pelos palavrões, mas essa é a verdade: Está tudo uma bela e triste bosta.

Victor235
Membro
Membro

Famosos ☆

Mensagem por Victor235 » 16 Mai 2020, 21:03

Trocou Radamés por Militão. Nomes muito caricatos :P

JF CHmaníaco
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 893 vezes
Curtiram: 919 vezes

Famosos ☆

Mensagem por JF CHmaníaco » 16 Mai 2020, 21:18

Radamés era jogador e também tem um jogador que chama Militão :P
JF CHmaníaco
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019 e Janeiro/2020

F42 escreveu:Desculpa pelos palavrões, mas essa é a verdade: Está tudo uma bela e triste bosta.

Responder