Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas

Portal Chespirito

Criar novo tópico Responder  [ 196 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
  Exibir página para impressão

Re: Famosos ☆
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 08 Mar 2020, 01:01 
Membro

Curtiu: 5953 vezes
Foi curtido: 1949 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
https://fabiaoliveira.odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2020/03/5878713-mulher-de-stenio-garcia-revela-que-ator-e-persona-non-grata-para-silvio-de-abreu.html

Imagem

A atriz Mari Saade, mulher do Stenio Garcia, resolveu explicar por que o ator tem estado em baixa nas novelas da Globo.

Funcionário da casa há 49 anos, Mari diz que a última aparição dele em uma novela do início ao fim da trama foi em 'Salve Jorge', em 2012.

Ela afirma que, naquela ocasião, a troca da direção da dramaturgia fez com que Stenio nunca mais tivesse as oportunidades na TV como antes.

"Aconteceu uma mudança na direção artística de Manoel Martins para Silvio de Abreu, que odeia o Stenio e guarda esse rancor desde 1968, ano em que eu nasci", entregou Mari, que também esclareceu o motivo da torta de climão entre os dois : Cleyde Yaconis, ex-mulher de Stenio Garcia.

"Ele era casado com a amada Cleyde Yaconis há dez anos e estava numa relação morna, mas boa. Stenio largou Cleyde sem avisar, deixando um bilhete num papel de pão, porque era um homem novo e por isso covarde. A irmã da Cleyde havia sofrido um aneurisma e veio a falecer. Stenio fez tudo errado, na hora errada, com a melhor mulher que ele teve. Enfim, a tal paixão cega, ele se arrependeu amargamente, pediu desculpas e Cleyde maravilhosa perdoou", disse a atual companheira de Stenio.

Mari então sugere que Silvio de Abreu tenha tomado as dores da ex-mulher do Stenio. "Silvio idolatrava a Cleyde. Quando Stenio era casado com ela, ele não saía do camarim dela. Stenio até achava que ele queria ter sido o marido dela, mas era admiração mesmo.

Silvio se tornou um grande autor de telenovelas e em 1998 o Carlos Manga precisou no decorrer da novela ('Torre de Babel') escalar Stenio e Silvio 'brecou' porque a Cleyde estava na novela.

Houve discussão e fofoca nos bastidores e até eu que fazia uma personagem fiquei sabendo. Depois de muita discussão, Silvio ligou para a Cleyde para contar que o Manga queria colocar o Stenio. Disse que tinha estourado o orçamento e precisava ser um ator da casa. Cleyde falou 'imagina, Stenio é um ótimo colega de trabalho'. E assim Stenio entrou na novela e eu o conheci", finalizou a atriz.

Imagem
SBT, exiba os episódios perdidos mundiais do Chaves e do Chapolin !
Imagem

MensagemEnviado: 08 Mar 2020, 01:48 
Membro

Curtiu: 1 vez
Foi curtido: 897 vezes
Programa CH: Chespirito
Aquela velha morreu há eras, então não teria motivo para tal boicote.

MensagemEnviado: 08 Mar 2020, 09:53 
Moderador

Curtiu: 3756 vezes
Foi curtido: 1230 vezes
Time de Futebol: Inter
Nem sabia que o Stenio tinha sido casado com a Cleyde Yaconis...

MensagemEnviado: 08 Mar 2020, 23:43 
Usuário do Mês

Curtiu: 4247 vezes
Foi curtido: 3477 vezes
Time de Futebol: Palmeiras
Ronaldinho não sabe que cometeu um delito, ele é tonto, diz advogado
"[A Justiça] não levou em consideração que ele não sabia que estava cometendo um delito, porque não entendeu que lhe deram documentos falsos. Ele é tonto”, disse à Folha o advogado Adolfo Marín.
https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2 ... gado.shtml

MensagemEnviado: 09 Mar 2020, 05:28 
Membro

https://fabiaoliveira.odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2020/03/5878608--alguem-tinha-que-denunciar-o-dudu-camargo---diz-simony.html

Imagem

A apresentadora e cantora Simony está com 43 anos e diz que se sente muito mais bonita do que aos 18 anos.

Mãe de quatro filhos, a cantora esteve envolvida recentemente em um caso de assédio com Dudu Camargo durante as transmissões de um programa da Rede TV!.

Ela entrou na Justiça contra o apresentador do SBT. "Não preciso e nem quero o dinheiro. Vi que as pessoas comentaram que eu queria o dinheiro dele. Não quero. Quero que ele aprenda e a única coisa que faz a pessoa aprender é mexendo no bolso".

Acha que faltou respaldo da RedeTV! no caso do assédio que você sofreu durante a transmissão de Carnaval ?
Não sei te dizer. Para mim era tudo novo porque eu não conhecia o ambiente que estava trabalhando. Na verdade eu não estava contratada da Rede TV!. Eu fui chamada pelo Leo Dias para trabalhar no Carnaval e, posteriormente, fechar um contrato para um outro trabalho. Não vou te dizer que eu não senti respaldo, mas por eu não ser contratada, não tive uma defesa maior. Eu só fiquei chateada é que depois do episódio eu não pude voltar no mesmo dia para falar. Foi para outro link e pareceu que eu não liguei.

E que você sentiu ?
Quando as câmeras desligaram eu chamei o Nelson Rubens e perguntei : 'ele fez isso comigo?'. Ele respondeu : 'fez'. Eu ainda perguntei se ele tinha certeza e ele confirmou. Fiquei chocada. As pessoas me questionaram por que eu não tinha dado uma porrada no Dudu Camargo. No vídeo dá para perceber que eu falo oito vezes que não estava gostando da situação. Oito vezes ! Eu não vejo maldades nas pessoas, mas quando ele começou a passar a mão no meu vestido, eu já não gostei e aí quando ele falou em procriar, eu me senti um gado... Estava irritada e rindo de nervoso. Só a pessoa que passa sabe o que acontece. Era o meu primeiro dia de trabalho e com proposta de um trabalho maior depois e aí eu pensei que se desse uma porrada, o povo não ia deixar nem eu fazer o resto do Carnaval. Pensei no meu trabalho.

Qual foi a reação dos seus filhos ?
Pietra ficou indignada, mas Ryan ficou revoltado. Ele queria que eu fosse na delegacia no mesmo dia. O caçula não viu. Aysha ficou bem chateada.

Faltou sororidade por parte da Flávia Noronha ?
Não entendi até agora por que a Flavia disse que eu não fui profissional. Como assim ? Eu fui muito profissional. Desde o princípio, desde as escolhas das roupas, que foram caríssimas, aos sapatos escolhidos. Eu nunca deixei de chegar no horário, nunca deixei de cumprir o que me foi dado como missão. Fui contratada para falar. Eu estava com o ponto eletrônico no ouvido, eu ouvia o diretor, ouvia ela falando e eles me ouviam também. Por várias vezes eu pedia para falar com a Gretchen, pedia para falar com o Leo Dias, com o link e queria dar um depoimento sobre a Alcione e ninguém me dava atenção. Pensei : 'O que eu estava fazendo ali ?' e fui embora. Eu não saí de lá brigando. Avisei para a produção e fui embora. Não falei mal dela em nenhum momento, mas a insegurança é tanta que agora ela fala de mim. Trabalho desde os 4 anos e sou muito profissional.

Você já prestou queixa contra o jornalista Dudu Camargo. Vai até o fim ?
Eu vou até o final. Ainda não fui chamada para ir à delegacia das mulheres. Acredito que todas as pessoas envolvidas irão ser chamadas e o processo vai ser cívil e criminal. Eu não quero dinheiro e tudo o que eu ganhar referente ao processo civil, pretendo doar para alguma casa que assista as mulheres agredidas. Não preciso nem quero o dinheiro do Dudu Camargo. Eu quero que ele aprenda e a única coisa que faz a pessoa aprender é mexendo no bolso.

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 09 Mar 2020, 07:25 
Membro

Curtiu: 62 vezes
Foi curtido: 281 vezes
Programa CH: Chapolin
E tudo isso porque um molequimho gay quis dar uma de machão...

Pelo menos enquanto ele estava com o seu "namorado", ele não estava enchendo o saco de ninguém. Mas agora sim a mídia pegará (já pegou), e muito no pé dele.

MensagemEnviado: 10 Mar 2020, 04:38 
Membro

https://fabiaoliveira.odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2020/03/5879698-caio-castro-e-grazi-massafera-se--casam--em-cerimonia-nas-maldivas.html

Imagem

O ator Caio Castro e a atriz Grazi Massafera "se casaram" em segredo.

Em cerimônia religiosa nas Ilhas Maldivas, os dois participaram de um ritual de casal. A cerimônia foi reservadíssima.

Ao retornarem ao Brasil, Caio Castro contou a novidade para alguns amigos.

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 10 Mar 2020, 11:02 
Administrador

Curtiu: 2198 vezes
Foi curtido: 4395 vezes
Time de Futebol: São Paulo
Tanto pobre gastando o que tem e o que não tem em festa de casamento, se endividando, e quem tem grana prefere casar em segredo, sem pompas :P

MensagemEnviado: 11 Mar 2020, 07:52 
Membro

https://fabiaoliveira.odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2020/03/5880304-fas-se-decepcionam-com-caua-reymond-em-bastidor-de-gravacao-de-novela.html

A próxima novela das 9, 'Dois Irmãos', está usando como locação o prédio novo da Infoglobo no Centro do Rio de Janeiro.

No sábado, o Cauã Reymond foi gravar e o galã não estava num bom dia.

Apesar de o prédio estar praticamente vazio por ser um fim de semana, algumas meninas foram até o local da gravação para fazer uma foto com o ator. Ele estava de mau humor e uma pessoa da produção foi deslocada exclusivamente para avisar a quem se aproximava de que ele não estava bem e não ia fazer fotos. O rapaz 'despachava' as fãs e o Cauã ouvia a tudo sem dar uma palavra. Na hora em que o ator entrou no elevador, o produtor avisava a quem entrava para não abordar Cauã. As meninas ficaram decepcionadas com o galã.

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 11 Mar 2020, 20:28 
Membro

Curtiu: 360 vezes
Foi curtido: 1866 vezes
Time de Futebol: Botafogo

MensagemEnviado: 12 Mar 2020, 00:00 
Moderador

Curtiu: 294 vezes
Foi curtido: 1076 vezes
Time de Futebol: Palmeiras
https://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2020/03/11/tom-hanks-e-esposa-testam-positivo-para-coronavirus-diz-site.ghtml

Imagem

Tom Hanks e sua mulher, Rita Wilson, foram diagnosticados com o novo coronavírus. Eles estavam na Austrália para as gravações de um filme, ainda sem nome, sobre Elvis Presley.

O próprio ator confirmou a notícia em seu perfil no Twitter nesta quarta-feira (11). Tanto ele quanto Wilson têm 63 anos de idade.

Imagem

Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Tetracampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016 e 2017)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

MensagemEnviado: 12 Mar 2020, 00:02 
Membro

Curtiu: 360 vezes
Foi curtido: 1866 vezes
Time de Futebol: Botafogo
É verdade ou estória do Forrest Gump?

MensagemEnviado: 12 Mar 2020, 00:02 
Membro

Curtiu: 1 vez
Foi curtido: 897 vezes
Programa CH: Chespirito
Verdade.

MensagemEnviado: 12 Mar 2020, 14:31 
Membro

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 12 Mar 2020, 20:43 
Membro

Imagem
Imagem

Criar novo tópico Responder  [ 196 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas