Cinema
- E.R
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 5600 vezes
- Curtiram: 2056 vezes
- Fábio
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 91 vezes
- Curtiram: 265 vezes
Re: Tomb Raider
Engraçado é que pelo menos na minha opinião, os dois filmes não são ruins. Pelo contrário, são bem divertidos.E.R escreveu:http://www.adorocinema.com/noticias/fil ... ia-111847/
Lá em 2011, Graham King comprou os direitos de adaptação do game Tomb Raider e começou a planejar um reboot para a franquia cinematográfica que teve Angelina Jolie como estrela.
Graham King conseguiu o apoio da MGM e da Warner na produção e distribuição e Evan Daugherty - que tem no currículo Branca de Neve e o Caçador, Divergente, As Tartarugas Ninja e G.I. Joe 3 - entrou para o time e irá escrever o roteiro. A ideia é que a produção comece o quanto antes.
O filme mostrará a jovem Lara Croft partindo para sua primeira missão.
Angelina Jolie foi a mulher certa no momento certo pro papel. Nessa época ela era excepcional em todos os sentidos da palavra.
Acho que ninguém vai combinar mais com a personagem como ela no cinema.
- E.R
- Membro
- E.R
- Membro
http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/not ... filme.html

A atriz Alicia Vikander foi anunciada nesta quinta-feira (28) como Lara Croft em um novo filme que adaptará o game "Tomb Raider" aos cinemas.
A sueca venceu o Oscar por sua atuação como coadjuvante em "A garota dinamarquesa" (2015), além de ficar conhecida por sua participação em "Ex machina: Instinto artificial".
A nova produção será dirigida pelo norueguês Roar Uthaug, estreante em Hollywood. O filme será um recomeço para a franquia nos cinemas, e contará a história da primeira aventura da heroína ainda inexperiente.
[youtube16x9]
A atriz Alicia Vikander foi anunciada nesta quinta-feira (28) como Lara Croft em um novo filme que adaptará o game "Tomb Raider" aos cinemas.
A sueca venceu o Oscar por sua atuação como coadjuvante em "A garota dinamarquesa" (2015), além de ficar conhecida por sua participação em "Ex machina: Instinto artificial".
A nova produção será dirigida pelo norueguês Roar Uthaug, estreante em Hollywood. O filme será um recomeço para a franquia nos cinemas, e contará a história da primeira aventura da heroína ainda inexperiente.
Ótima atriz !

- @EA
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 532 vezes
- Curtiram: 406 vezes
Vai precisar de meias no sutiã pra fazer a Lara Croft.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

- E.R
- Membro
- Hyuri Augusto
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 165 vezes
- Curtiram: 573 vezes
O foda, é que ela não tem NADA de parecida com qualquer Lara Croft. É algo arriscado. Principalmente para os gamers mais hardcores. Mas vamos ver o que sai disso daí.
Hyuri Augusto:
Membro do Fórum Chaves desde o dia 05 de Março de 2012 (8 anos)
Moderador Global do Fórum Chaves
(Novembro de 2016 - Novembro de 2017)
Organizador da edição de 2016/Início de 2017 do jogo "De que Episódio é essa foto?"
3ª Entrevistador do projeto "Entrevista da Semana"
Idealizador da 2ª Versão do Concurso de Piadas
Usuário do Mês de Fevereiro e Maio de 2016
Idealizador de o "O Céu é o Limite - Fórum Chaves 1ª Edição
Fandubber
Membro do Fórum Chaves desde o dia 05 de Março de 2012 (8 anos)
Moderador Global do Fórum Chaves
(Novembro de 2016 - Novembro de 2017)
Organizador da edição de 2016/Início de 2017 do jogo "De que Episódio é essa foto?"
3ª Entrevistador do projeto "Entrevista da Semana"
Idealizador da 2ª Versão do Concurso de Piadas
Usuário do Mês de Fevereiro e Maio de 2016
Idealizador de o "O Céu é o Limite - Fórum Chaves 1ª Edição
Fandubber
- E.R
- Membro
http://www.ew.com/article/2016/05/10/to ... a-vikander
O EW falou com Camilla Luddington, a atriz que fez a voz de Lara Croft nos últimos 2 jogos da série e ela falou sobre a escolha da vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, Alicia Vikander para fazer Lara Croft no cinema.
"Eu fico feliz com qualquer Lara Croft. É claro que eu adoraria fazer a personagem no cinema, mas a Alicia é maravilhosa. Estou muito empolgada para ver ela interpretar a Lara no cinema".
O EW falou com Camilla Luddington, a atriz que fez a voz de Lara Croft nos últimos 2 jogos da série e ela falou sobre a escolha da vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, Alicia Vikander para fazer Lara Croft no cinema.
"Eu fico feliz com qualquer Lara Croft. É claro que eu adoraria fazer a personagem no cinema, mas a Alicia é maravilhosa. Estou muito empolgada para ver ela interpretar a Lara no cinema".

- E.R
- Membro
http://observatoriodocinema.bol.uol.com ... de-estreia
O novo filme de Tomb Raider, estrelado por Alicia Vikander, chegará aos cinemas no dia 16 de março de 2018.
A informação foi confirmada pela Warner e pela MGM, responsáveis pela franquia.
O norueguês Roar Uthaug (Presos no Gelo) foi escolhido para dirigir o novo Tomb Raider, que terá como base o game de 2013, responsável por reiniciar a franquia de jogos.
O novo filme de Tomb Raider, estrelado por Alicia Vikander, chegará aos cinemas no dia 16 de março de 2018.
A informação foi confirmada pela Warner e pela MGM, responsáveis pela franquia.
O norueguês Roar Uthaug (Presos no Gelo) foi escolhido para dirigir o novo Tomb Raider, que terá como base o game de 2013, responsável por reiniciar a franquia de jogos.

- E.R
- Membro
- E.R
- Membro
http://observatoriodocinema.bol.uol.com ... al-de-lara
Alicia Vikander falou sobre o filme Tomb Raider, em entrevista ao HitFix.
A atriz, vencedora do Oscar por A Garota Dinamarquesa, garantiu que a nova versão da personagem será exatamente isso: uma nova versão.
“Eles me disseram que iam fazer um filme baseado no reboot do jogo, de 2013. Esse jogo é mais uma história de origem. Você entra num aspecto emocional de conhecer Lara de forma, eu espero, mais profunda. Então espero que fazer o filme a partir do reboot dos games traga algo de novo e interessante, que se sustente sozinho”, contou.
Alicia Vikander falou sobre o filme Tomb Raider, em entrevista ao HitFix.
A atriz, vencedora do Oscar por A Garota Dinamarquesa, garantiu que a nova versão da personagem será exatamente isso: uma nova versão.
“Eles me disseram que iam fazer um filme baseado no reboot do jogo, de 2013. Esse jogo é mais uma história de origem. Você entra num aspecto emocional de conhecer Lara de forma, eu espero, mais profunda. Então espero que fazer o filme a partir do reboot dos games traga algo de novo e interessante, que se sustente sozinho”, contou.

- E.R
- Membro
https://jovemnerd.com.br/nerdnews/tomb- ... de-origem/
Assim como aconteceu recentemente nos videogames, a série Tomb Raider vai receber um reboot nos cinemas, e Alicia Vikander, que será a nova Lara Croft nas telonas, deu mais detalhes do que esperar da produção.
Em entrevista ao site Collider, a atriz falou que o filme pode seguir os mesmos passos do Tomb Raider de 2013, mostrando uma garota em sua jornada para se transformar na Lara Croft que todos conhecem.
[O jogo] visualmente parece bem diferente e, como eu disse, é mais uma história de origem.
Com data de estreia confirmada para março de 2018 nos EUA, a produção do reboot de Tomb Raider começa a ser agilizada na Warner Bros.
Em recente entrevista ao Collider, a protagonista Alicia Vikander revelou que o inicio das filmagens deve acontecer ainda esse ano.
”Eles divulgaram a data de estreia há alguns dias, e ainda faltam 3 dias para finalizar um filme que estou fazendo com Wim Wenders, mas acredito que começaremos Tomb Raider no final do ano.”
Assim como aconteceu recentemente nos videogames, a série Tomb Raider vai receber um reboot nos cinemas, e Alicia Vikander, que será a nova Lara Croft nas telonas, deu mais detalhes do que esperar da produção.
Em entrevista ao site Collider, a atriz falou que o filme pode seguir os mesmos passos do Tomb Raider de 2013, mostrando uma garota em sua jornada para se transformar na Lara Croft que todos conhecem.
[O jogo] visualmente parece bem diferente e, como eu disse, é mais uma história de origem.
Com data de estreia confirmada para março de 2018 nos EUA, a produção do reboot de Tomb Raider começa a ser agilizada na Warner Bros.
Em recente entrevista ao Collider, a protagonista Alicia Vikander revelou que o inicio das filmagens deve acontecer ainda esse ano.
”Eles divulgaram a data de estreia há alguns dias, e ainda faltam 3 dias para finalizar um filme que estou fazendo com Wim Wenders, mas acredito que começaremos Tomb Raider no final do ano.”

- E.R
- Membro
- E.R
- Membro
http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticia ... evista.htm

De acordo com o site da revista Variety, o ator Walton Goggins, conhecido por seus papéis em "Os Oito Odiados" e no seriado "Justified", está fechando negociações para viver o vilão do novo filme de "Tomb Raider".

De acordo com o site da revista Variety, o ator Walton Goggins, conhecido por seus papéis em "Os Oito Odiados" e no seriado "Justified", está fechando negociações para viver o vilão do novo filme de "Tomb Raider".

- BrendaMarzipan
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 321 vezes
- Curtiram: 292 vezes