Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre



Todos os horários são GMT - 3 horas


Portal Chespirito



Criar novo tópico Responder  [ 125 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo
  Exibir página para impressão

Re: MORTAL KOMBAT
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 11 Jul 2018, 08:29 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Mensagens: 77050
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 5028 vezes
Foi curtido: 1401 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
https://www.omelete.com.br/mortal-kombat/mortal-kombat-descricoes-da-trama-e-personagens-sao-revelados

O novo filme de Mortal Kombat teve mais detalhes revelados, incluindo descrições de personagens, pelo The Hasthag show.

Segundo o site, a trama focará em um personagem inédito, Cole Turner, "um boxeador que é recrutado por uma caçadora de profecias para competir em um torneio que pode determinar o destino da Terra e seus habitantes".

Além de Cole, o filme também terá personagens conhecidos da franquia, incluindo Sonya Blade - que é a “caçadora de profecias” e não parte das Forças Especiais do Exército americano - Kano, Raiden, Mileena, Jax, Liu Kang, Kung Lao, Shang Tsung, entre outros.

Confira as descrições reveladas :

Cole Turner : Protagonista masculino. 30 anos. Um personagem inédito na franquia MK. Cole é um boxeador esforçado e viúvo que se importa mais com sua filha do que qualquer outra coisa. Ele é incrivelmente determinado e se recusa a desistir em frente à uma adversidade fantástica.

Sonya Blade : Coadjuvante principal feminina. 30 anos. Uma bela e inteligente loira escritora que persegue a profecia do Mortal Kombat. Ela recruta Cole e luta bravamente por um time que ela só pode ser parte quando conquistar uma medalha em combate.

Kano : Coadjuvante masculino. 30 anos. Um grande e rabugento australiano, antigo soldado e agora mercenário. Ele é arrogante, impetuoso e um tremendo lutador.

Jin/Lord Raiden : Homem. O Deus imortal e protetor do reino da Terra, que lidera e treina o tima da Terra no submundo.

Mileena : Mulher. 25 a 35. Uma mulher maravilhosa que é parte do lado da Exoterra. Ela usa um traje revelador com botas altas e um véu que cobre seu nariz e boca.

Jackson "Jax" Bridges : Homem. 30 a 40 anos."Jax" é um mercenário e funcionário militar que perde suas mãos em um ataque e se une a Cole e Sonya para lutar contra a Exoterra.

Liu Kang : Homem. 20-35. Um ninja lançador de chamas que é um campeão talentoso da Terra.

Kung Lao : Homem. 25-35. O monge guerreiro mudo irmão de Liu Kang, que traz um poderoso chapéu boomerang.

Shang Tsung : Homem. Sem idade específica. O grande feiticeiro de Exoterra, cuja presença é uma nuvem cinza de energia escura. Sua roleta de faces que trocam revelam um sorriso maléfico.

Recentemente, o site também revelou que o filme será gravado em Chicago.

_________________
Imagem
Imagem


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter
Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: STREET FIGHTER
MensagemEnviado: 27 Jul 2018, 21:56 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Mensagens: 77050
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 5028 vezes
Foi curtido: 1401 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
https://www.opovo.com.br/noticias/mundo/2018/07/diretor-do-filme-street-fighter-revela-que-van-damme-usava-cocaina-d.html

Live-action de Street Fighter, baseado no videogame, o filme de ação dos anos 90 voltou a ser comentado pelo diretor Steven de Souza, que disse ao jornal The Guardian que "as gravações foram tão caóticas quanto o que acabou nas telas".

O diretor revelou que o astro do filme, Jean-Claude Van Damme, estava "cheiradaço" quase o tempo todo.

Van Damme, estrela do filme, era o maior astro de ação na época, o que garantiu para ele o papel do Coronel norte-americano Guile, apesar de o ator ser belga.

Na época, ele estava lutando contra um vício bem sério em cocaína, cheirando aproximadamente US$ 10 mil de pó por dia, fato que parece ter transformado as filmagens num pesadelo.

“Eu não podia falar sobre isso na época, mas agora posso : Jean-Claude estava cheiradaço”, disse de Souza. "O estúdio tinha contratado um cara para tomar conta dele, mas infelizmente o próprio cara era uma má influência. Jean-Claude disse tantas vezes que estava doente e não podia trabalhar que estávamos sempre procurando outras coisas no roteiro para filmar; eu não podia ficar sentado horas lá esperando por ele. Em duas ocasiões, os produtores permitiram que ele fosse para Hong Kong, e nas duas vezes ele voltou atrasado – nas segundas-feiras nem adiantava esperar ele no set".

Apesar da gravidade da revelação, Steven de Souza, junto a outros colegas de elenco, também afirmou que o vício de Van Damme não foi o único elemento que tornou o filme uma bagunça.

Filmando na Tailândia durante rumores sobre o que um assistente do diretor descreveu como "um possível golpe", boa parte do orçamento do filme foi gasto com a contratação de Van Damme e Raul Julia, que interpretou o vilão Bison.

Além disso, o filme foi filmado fora de sequência, o que fazia com que as pessoas do set tivessem dificuldade para saber exatamente o que estavam fazendo.

Apesar dos problemas destacados, eles conseguiram terminar o filme, que teve críticas péssimas, mas acabou arrecadando U$ 105 milhões em bilheteria.

_________________
Imagem
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: MORTAL KOMBAT
MensagemEnviado: 07 Ago 2018, 19:52 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Mensagens: 77050
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 5028 vezes
Foi curtido: 1401 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
http://cinepop.com.br/o-que-queremos-ver-no-reboot-de-mortal-kombat-produzido-por-james-wan-183258

Como você pôde ver aqui no CinePOP, 'Mortal Kombat' ganhará um reboot e contará com a direção de Simon McQuoid e produção de James Wan.

O game de luta é um dos mais populares e queridos do gênero e nos anos 90 teve sua primeira adaptação cinematográfica. Mesmo datado e à época com limitações de orçamento, o filme foi elogiado e é bem visto pelos fãs, ao contrário de sua continuação 'Mortal Kombat : Aniquilação'.

Em 2011, foi lançado online o curta 'Mortal Kombat : Legacy', com episódios de cerca de 10 minutos focados em cada personagem da franquia. Foram duas temporadas e um saldo positivo em relação à crítica. No mesmo ano, mais um jogo foi lançado para os videogames e deram um renascimento à franquia, que estava caindo no ostracismo. Contando com um bom enredo, algo raro em jogos de luta, Mortal Kombat voltou aos holofotes e devido ao seu modo história, ficou possível imaginar como seria um filme neste molde.

Apesar da boa aceitação da produção de mais de 20 anos atrás, o público deseja ver algo novo e diferente. Alguns pontos são essenciais para que um filme de Mortal Kombat funcione. Começando pelo óbvio :

Mesmo no videogame, Mortal Kombat já tinha uma classificação etária, fazendo assim com que muitos pais proibissem seus filhos de jogar devido à quantidade de sangue, violência e momentos gore, com tripas saindo e tudo que seja possível imaginar. O caminho natural seria fazer algo próximo a isso nas telas de cinema. Afinal, esse é o ponto mais característico da franquia e o que mais o difere dos demais como Street Fighter, Tekken e The King of Fighters, por exemplo.

Mortal Kombat tem fãs que ainda são crianças, porém sua maior base é de um público mais envelhecido. Portanto, não há necessidade de temer uma suposta perda grande de possíveis espectadores caso optem por um filme de classificação indicativa alta.

Ser direcionado a jovens e adultos pode fazer com que seja explorando não apenas a violência nas lutas, como também uma história mais séria e diálogos mais propícios ao enredo.

Antigamente diziam que jogo de luta não precisa ter história, porém o game lançado em 2011 provou o contrário e assim contou com um ótimo enredo. Se o filme de Mortal Kombat se limitar apenas a ser um torneio genérico de lutas, ele estará fadado ao fracasso, tal qual ocorreu com Tekken, que também teve seu live-action no cinema e cometeu inúmeros erros, além de não contar nenhuma história e tudo se resumir às batalhas.

Sim, o principal é a luta, mas não se deve focar apenas nisso. Entre os personagens, há algumas relações, sejam de afeto ou de rivalidade, que podem ser interessantes de se explorar e assim dar um peso maior às cenas em eventuais confrontos corporais. Há todo um arco de início, meio e fim. Basta pegar o game como material fonte e se inspirar para criar a história.

O curta de 2011 mostrou que é possível manter um visual fiel e assim ter uma representação perfeita. Não há necessidade de adaptações, tampouco mudanças bruscas na caracterização do elenco. Há inúmeros exemplos de filmes que não seguiram seu material fonte em termos de figurino e com isso foram extremamente criticados, além de tirar parte do peso do filme.

Mortal Kombat é uma franquia muito famosa e quem vai assistir já tem uma noção do que esperar ver em cena em relação ao figurino. Portanto, mudar isso seria um tiro no pé da produção. Quanto mais fiel, melhor.

_________________
Imagem
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Cinema
MensagemEnviado: 03 Jan 2019, 12:51 
Offline
Avatar do usuário
Moderador

Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Mensagens: 51491
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 274 vezes
Foi curtido: 901 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Imagem

Tópico para discussões e postagem de notícias sobre cinema.


Tópico Anterior: viewtopic.php?f=53&t=15841

_________________
Meus títulos e conquistas no FCH:

Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH 2010
Campeão do 13º Concurso de Piadas 2011
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Tetracampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016 e 2017)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Cinema
MensagemEnviado: 03 Jan 2019, 13:50 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Mensagens: 77050
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 5028 vezes
Foi curtido: 1401 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Principais premiações do cinema em 2019 :

. Globo de Ouro - domingo, 6 de janeiro (transmissão : TNT)

. SAG Awards - domingo, 27 de janeiro

. Oscar - domingo, 24 de fevereiro (transmissão : TNT e Globo)

_________________
Imagem
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Cinema
MensagemEnviado: 06 Jan 2019, 21:45 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Mensagens: 77050
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 5028 vezes
Foi curtido: 1401 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo

_________________
Imagem
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Cinema
MensagemEnviado: 07 Jan 2019, 09:51 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Mensagens: 77050
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 5028 vezes
Foi curtido: 1401 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Vencedores do Globo de Ouro 2019 :

Imagem
. Glenn Close - Melhor Atriz / Drama (A Esposa)

Imagem
. Lady Gaga - Melhor canção original (Nasce Uma Estrela)

Imagem
. Rami Malek - Melhor Ator / Drama (Bohemian Rhapsody)

. Bohemian Rhapsody - Melhor Filme / Drama

Lista completa de vencedores aqui :

https://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2019/01/07/globo-de-ouro-2019-green-book-o-guia-e-bohemian-rhapsody-sao-os-grandes-vencedores.ghtml

_________________
Imagem
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Cinema
MensagemEnviado: 08 Jan 2019, 00:00 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Mensagens: 77050
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 5028 vezes
Foi curtido: 1401 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
https://www.omelete.com.br/filmes/bad-boys-3-will-smith-indica-o-inicio-das-gravacoes-do-longa

O ator Will Smith postou uma foto onde indica o início das gravações de Bad Boy 3.

“Dia 1. Manterei vocês atualizados”

O elenco de Bad Boys for Life cresceu : além de Will Smith e Martin Lawrence, a continuação contará também com Alexander Ludwig, Vanessa Hudgens e Charles Melton.

_________________
Imagem
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Cinema
MensagemEnviado: 10 Jan 2019, 18:33 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 20 Mar 2017, 16:31
Mensagens: 2178
Localização: Vitória - ES
Curtiu: 733 vezes
Foi curtido: 278 vezes
Programa CH: Chapolin
Fiquei em dúvida em postar esse trailer aqui ou no tópico da Netflix, porque é um filme da Netflix, então vai aqui mesmo:



Esse filme vai ser show, ainda mais com a trilha sonora do deadmau5. Aliás, a música que toca no trailer é essa:


_________________


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Cinema
MensagemEnviado: 10 Jan 2019, 20:27 
Online
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Mensagens: 30404
Curtiu: 3138 vezes
Foi curtido: 2414 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras

Clássico de Wando em filme com argentino Ricardo Darín
https://web.portalsucesso.com.br/home/c ... ardo-darin

_________________
30 mil posts :o


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Cinema
MensagemEnviado: 11 Jan 2019, 12:22 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 12 Dez 2009, 16:55
Mensagens: 6294
Curtiu: 171 vezes
Foi curtido: 348 vezes
Programa CH: Chespirito
deve ser bom igual todo filme do ricardo darin

_________________
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Cinema
MensagemEnviado: 12 Jan 2019, 22:36 
Offline
Avatar do usuário
Moderador

Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Mensagens: 51491
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 274 vezes
Foi curtido: 901 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/filmes/2019/01/um-principe-em-nova-york-2-retorno-de-eddie-murphy-e-oficializado-na-continuacao

Imagem

Um Príncipe em Nova York 2 continua em desenvolvimento na Paramount Pictures e Eddie Murphy de fato retornará como o protagonista da sequência.

A informação é do Deadline, que não menciona nenhuma outra novidade.

Kenya Barris trabalha em uma revisão do roteiro da dupla original do primeiro filme, Barry Blaustein e David Sheffield.

Um Príncipe em Nova York foi lançado em 1988 e segue Akeem, um príncipe africano que busca encontrar o amor de sua vida, apesar do seu título nobre.

A direção de Um Príncipe em Nova York 2 é de Craig Brewer (Ritmo de um Sonho).

A continuação segue sem previsão de lançamento.

_________________
Meus títulos e conquistas no FCH:

Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH 2010
Campeão do 13º Concurso de Piadas 2011
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Tetracampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016 e 2017)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: MORTAL KOMBAT
MensagemEnviado: 13 Jan 2019, 01:50 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Mensagens: 77050
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 5028 vezes
Foi curtido: 1401 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/mortal-kombat-filme-animado-pode-estar-em-desenvolvimento/

A WB Animation pode estar produzindo um filme animado de Mortal Kombat.

A informação é do site Revenge of the Fans, que afirmou também que o estúdio está trabalhando em uma animação de Superman – Entre a Foice e o Martelo.

_________________
Imagem
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Cinema
MensagemEnviado: 13 Jan 2019, 04:16 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Mensagens: 77050
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 5028 vezes
Foi curtido: 1401 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo

_________________
Imagem
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Cinema
MensagemEnviado: 17 Jan 2019, 12:28 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Mensagens: 77050
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 5028 vezes
Foi curtido: 1401 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo

_________________
Imagem
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 125 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Victor235 e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para: