Jair Bolsonaro

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Phoebe Buffay
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 673 vezes

Re: Jair Bolsonaro

Mensagem por Phoebe Buffay » 03 Abr 2020, 17:42

desgraçado
DESGRAÇADO
DESGRAÇADO
DESGRAÇADO!

O QUE FOI QUE A GENTE FEZ PRA TER UMA MER DA! DESSAS COMO PRESIDENTE DA REPÚBLICA??????????????????
Por telefone, a briga de Bolsonaro e Mandetta: ‘O senhor que me demita’
Imagem
Durante a ligação, o presidente teria dito ao ministro da Saúde que ele deveria pedir demissão e deixar o governo. Mandetta rebateu de pronto: “O senhor que me demita, presidente". Carolina Antunes/PR
VEJA

No jantar que teve com Davi Alcolumbre e Rodrigo Maia na noite desta quinta — como o Radar revelou mais cedo –, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, narrou aos chefes do Legislativo o tenso diálogo que travou com o presidente Jair Bolsonaro, por telefone.

Durante a ligação, o presidente teria dito ao ministro da Saúde que ele deveria pedir demissão e deixar o governo. Mandetta rebateu de pronto: “O senhor que me demita, presidente”.

A partir desse momento, a conversa teria esquentado ainda mais, ao ponto de o ministro da Saúde recomendar ao presidente que ele se responsabilizasse sozinho pelas mortes causadas pelo coronavírus, que já infectou 8.230 brasileiros e matou 343 pessoas.

Apesar da tensa discussão, Mandetta trabalha normalmente nesta sexta e já participou de uma série de reuniões.

Como o Radar mostrou mais cedo, depois de ser atacado publicamente pelo presidente nesta quinta, o ministro da Saúde foi jantar com os presidentes do Senado e da Câmara na residência oficial do Senado.

Na conversa, o ministro estava inconsolável. Disse aos chefes do Congresso que a situação com o presidente era “insustentável”.

Seguidamente boicotado nos bastidores pelo Palácio do Planalto, atacado nas redes sociais por aliados de Bolsonaro e agora publicamente pelo próprio chefe da República, Mandetta revelou estar no seu limite.

Na conversa, que entrou a madrugada, Mandetta disse a Maia e Alcolumbre que, por ele, está fora do governo. Bolsonaro não mereceria o empenho dele e de seus técnicos. Os chefes do Legislativo apelaram para que ele resistisse o máximo possível no cargo.

Em uma videoconferência do Valor, Maia disse que Bolsonaro “não tem coragem de tirar o ministro e mudar oficialmente a política de enfrentamento à pandemia”.

Bolsonaro deixou claro nesta quinta que teme ficar com a conta das mortes da pandemia no Brasil, se realizar mudanças no plano de combate do ministério e dos governadores. Mesmo assim, bateu duro em Mandetta.

“Mandetta já sabe que estamos nos bicando. Ele está extrapolando. Mas não posso demitir ministro em meio ao combate. Nenhum ministro meu é indemissível”, disse Bolsonaro nesta quinta.
QUERO VER AQUI QUEM FOR DEFENDER A CONDUTA DESSE FILHO DE UMA PUTA DESSE JAIR BOLSONARO, QUE NA CONTRAMÃO DO MUNDO, OUVINDO AQUELE CADÁVER NECROSADO CHAMADO OLAVO DE CARVALHO FAZ DE TUDO PRA ATRAPALHAR O PAÍS, DESGRAÇADO, IMBERBE, MARGINAL!
Imagem

Bazzo
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 113 vezes
Curtiram: 270 vezes

Mensagem por Bazzo » 03 Abr 2020, 17:56

Calma mano.
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 3493 vezes
Curtiram: 3020 vezes

Mensagem por Victor235 » 03 Abr 2020, 20:11

Na luta pela mudança da favicon do fórum.

Phoebe Buffay
Membro
Membro

Mensagem por Phoebe Buffay » 03 Abr 2020, 20:27

Dois nojentos.
Imagem

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 03 Abr 2020, 20:36

Esses usuários curtiram o post de Victor235 (total: 1):
Chambón

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 03 Abr 2020, 21:38

Fake news: professora que pediu militares nas ruas é empresária brasiliense
A mulher, na realidade, é aposentada, dona de uma grande empresa em Brasília, a ABZ caligrafia. Em uma rápida busca pelas redes sociais de Fátima Montenegro, a mulher que aparece no vídeo, possibilitou ver que ela chamou ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) de “bandidos de Toga”. A mulher, entretanto, deletou todas as suas contas.
https://jornaldebrasilia.com.br/brasil/ ... asiliense/

Mulher que pediu Exército na rua a Bolsonaro se diz “arrependida”
Fátima Montenegro é empresária, mas teve o seu registro cassado. Ela foi alvo de processo no Tribunal Regional do Trabalho.
“Por que falei isso? Não pedi intervenção [militar]. Se não estão deixando abrir o comércio, não pode deixar ninguém fazer [nada], põe o exército para pelo menos proteger a gente. Porque vão prender a gente. Não tive outra intenção. Me arrependi tanto de falar isso. Por que não veio polícia na minha cabeça?”, disse a professora, em entrevista.
Desde o dia 17 de outubro de 2018, a empresa de Fátima Montenegro, está com a inscrição “inapta” na Receita Federal por omissão de declaração. A professora, entretanto, oferece, ainda hoje, cursos de caligrafia.
Há, também, um processo no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) contra a empresa de Fátima. Conforme a homologação dos cálculos pela Justiça do Trabalho, o funcionário reclamante teria direito a R$ 6.443,06 a receber. Fátima alegou falta de bens e chegou a oferecer R$ 1.500, divididos em dez parcelas. O processo está suspenso desde 26 de março deste ano, conforme indica o TRT.
https://www.metropoles.com/brasil/polit ... rrependida

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 05 Abr 2020, 20:33

Bolsonaro faz chamado para jejum religioso neste domingo contra coronavírus
O chefe do Executivo compartilhou neste sábado (4) um vídeo nas redes sociais em que ele e vários pastores pedem para a população ficar um dia sem comer.
Na gravação publicada neste sábado, a voz de um narrador anuncia que “os maiores líderes evangélicos deste país atenderam à proclamação santa feita pelo chefe supremo da nação”.
Ao final, o narrador afirma que neste domingo a “igreja de cristo na terra irá clamar e o inferno irá explodir”.
https://www1.folha.uol.com.br/poder/202 ... irus.shtml

Câmera mostra momento em que vídeo fake na Ceasa-MG foi gravado
O vídeo, com a informação falsa, ganhou grandes proporções ao ser compartilhado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que apagou o conteúdo no mesmo dia e pediu desculpas pelo ocorrido.
O vídeo gerado pelas câmeras de segurança mostra que a filmagem foi feita na última terça (31), às 11h02, em uma área da Ceasa onde são comercializadas frutas e verduras. De acordo com os delegados Rodrigo Bustamante, Saulo Castro e Luciano Guimarães, que coordenam as investigações, as vendas de alimentos começam por volta das 2h30, tendo fim no horário aproximado no momento da filmagem.
Por causa das informações inverídicas do vídeo, a Polícia Civil intimou o homem a prestar depoimento até a próxima segunda. Trata-se de um trabalhador autônomo de 48 anos, sem antecedentes criminais. Seu nome não foi divulgado pela corporação.
Por ter gravado o vídeo com mensagens deturpadas, o homem poderá ser indiciado por provocar alarme falso, com o intuito de produzir pânico ou tumulto. De acordo com o artigo 41 da Lei das Contravenções Penais, de 1941, é crime “provocar alarme, anunciando desastre ou perigo inexistente, ou praticar qualquer ato capaz de produzir pânico ou tumulto”. A pena para esse casos é de prisão simples, de 15 a seis meses, ou multa.
O conteúdo do vídeo já havia sido desmentido nessa quarta pela ministra da Agricultura Tereza Cristina. Ela afirmou que não há crise no abastecimento e que todos os estados do país estão recebendo alimentos normalmente.
https://www.correiobraziliense.com.br/a ... vado.shtml

Phoebe Buffay
Membro
Membro

Mensagem por Phoebe Buffay » 06 Abr 2020, 01:58

Agora que o imbecil sentiu o isolamento, quer se jogar pro lado dos evangélicos, oportunista do caralho.
Imagem

Bazzo
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 113 vezes
Curtiram: 270 vezes

Mensagem por Bazzo » 06 Abr 2020, 12:50

Isso mesmo, não se alimentem, abaixem bastante a própria imunidade, com certeza esse é o melhor jeito de combater o Coronavírus.
Imagem

CHarritO
Moderador
Moderador
Curtiu: 232 vezes
Curtiram: 957 vezes

Mensagem por CHarritO » 06 Abr 2020, 15:21

Bolsonaro fala aos seus apoiadores e dá indireta a Mandetta!

E os bolsomions: AMÉM!!! :panc:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Pentacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017 e 2019)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 06 Abr 2020, 20:51

Bolsonaro ameaça, mas desiste de demitir Mandetta nesta segunda-feira
Militares foram fundamentais na reviravolta, mas o ministro ainda continua balançando no cargo.
O deputado federal Osmar Terra, ex-ministro da Cidadania, a imunologista e oncologista Nise Yamaguchi, diretora do Instituto Avanços em Medicina, e o diretor-presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Antônio Barra Torres, são apontados como favoritos a ocupar o cargo. Terra, inclusive, já teria ligado para alguns governadores para anunciar a decisão do presidente.
https://veja.abril.com.br/saude/henriqu ... -no-lugar/

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 07 Abr 2020, 01:03

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 08 Abr 2020, 20:03

Imagem
Bolsonaro fará novo pronunciamento em cadeia de rádio e TV
O pronunciamento de hoje do presidente da República, tem o objetivo de tranquilizar a população após dias de conflitos internos no governo.
https://www.agazeta.com.br/brasil/bolso ... -e-tv-0420

Mandetta testa força com pronunciamento em resposta a Bolsonaro
Ministro pediu "paz" para trabalhar, reclamou de críticas que não são construtivas e citou Almir Sater: "Tocando a boiada".
O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, testou o seu capital político durante pronunciamento que foi transmitido ao vivo nas redes sociais na noite desta segunda-feira (6) no qual pediu "paz" para continuar o trabalho de combate ao novo coronavírus. Era uma entrevista, mas ele não respondeu a perguntas da imprensa, deixou isso para técnicos da pasta.
"Vamos tocar em frente, como um velho boiadeiro tocando a boiada, estrada eu sou. Abraço para o meu amigo Almir Sater, lá da minha terra"
https://www.agazeta.com.br/brasil/mande ... onaro-0420

Em tempo: Limparam até as minhas gavetas, diz Mandetta ao anunciar permanência na Saúde
Ministro teve a demissão avaliada por Bolsonaro, mas acabou mantido no cargo após pressão.
O ministro afirmou que a semana de trabalho começou com mais um "solavanco" e que espera "ter paz pra poder conduzir".
“Hoje foi um dia que rendeu muito pouco o trabalho do ministério”, brincou. “Teve gente limpando gaveta, pegando as coisas. Até as minhas gavetas."
Ao chegar, o ministro recebeu aplausos e agradeceu a equipe, que o esperava para ouvir sua fala. Durante a entrevista, esteve ao lado de cinco secretários da pasta.
"Não é hora de aplaudir ninguém, não terminou nada", respondeu. “É o que já falei: lavoro, lavoro, lavoro”, citando a palavra trabalho em italiano.
https://www1.folha.uol.com.br/poder/202 ... aude.shtml

Balançando no cargo, Mandetta tem o passe desejado por governadores
Caiado é favorito para empregá-lo em caso de queda, mas Doria também está no páreo.
Ir trabalhar com o correligionário Caiado é mais confortável em caso de queda. O governador já disse publicamente que faria do ministro seu secretário de Saúde. O desafio da Covid-19 por ora é mais brando em Goiás do que em São Paulo, e apesar de o governador ter rompido com o governo Bolsonaro, não está numa rixa pública com episódios diários como Doria por não ser um presidenciável óbvio para 2022.
Mandetta em si tinha na mira, dizem aliados, a política sul-mato-grossense. Antes da crise, pensava na prefeitura de Campo Grande e, depois, no governo estadual daqui a dois anos.
Muito de sua decisão passará pelo DEM: o ministro ouve muito Rodrigo Maia (RJ), o presidente da Câmara, e tem conversado com o poderoso vice de Doria, Rodrigo Garcia, que é do partido.
Para Doria, um padrão se repetiria se Mandetta viesse para o estado [de São Paulo]. O tucano aproximou-se da bancada paulista do PSL, partido pelo qual Bolsonaro elegeu-se, quando a sigla rachou no ano passado. Filiou ao PSDB Alexandre Frota, deputado que era garoto-propaganda do bolsonarismo e passou a crítico ácido do presidente.
https://www1.folha.uol.com.br/poder/202 ... ores.shtml

CHarritO
Moderador
Moderador
Curtiu: 232 vezes
Curtiram: 957 vezes

Mensagem por CHarritO » 09 Abr 2020, 14:07

Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Pentacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017 e 2019)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 09 Abr 2020, 22:32

Onyx e Osmar Terra discutem saída de Mandetta
A CNN ouviu a conversa após ter telefonado às 8h33 para Terra. O deputado atendeu ao telefonema, nada falou e não desligou, o que possibilitou que o diálogo de pouco mais de 14 minutos fosse ouvido.
Para ele [Terra], a política do atual ministério da Saúde "não está protegendo o grupo de risco" e que uma ideia é estabelecer uma política especial para os municípios onde há asilos.
Onyx: "Ele (Mandetta) não tem compromisso com nada que o Bolsonaro está fazendo."
Terra: "E ele (Mandetta) se acha."
Onyx: "Eu acho que (Bolsonaro) deveria ter arcado (com as consequências de uma demissão)..."
Terra: "O ideal era o Mandetta se adaptar ao discurso do Bolsonaro."
Onyx: "Uma coisa como o discurso da quarentena permite tudo. Se eu estivesse na cadeira (de Bolsonaro)... O que aconteceu na reunião eu não teria segurado, eu teria cortado a cabeça dele..."
Terra: "Você viu a fala dele depois?"
Onyx: "Ali para mim foi a pá de cal. Eu já não falo com ele (Mandetta) há dois meses. Aí acho que é xadrez. Se ele sai vai acabar indo para a secretaria do Doria [João Doria, governador de São Paulo]."
Terra: "Eu ajudo, Onyx. E não precisa ser eu o ministro, tem mais gente que pode ser."
[...] Mas o que a conversa de ambos mais deixa claro é que a saída de Mandetta continua a ser algo ainda aventado no entorno do presidente Jair Bolsonaro. Procurado, Terra disse que não ia comentar porque se trata de uma conversa privada. Onyx não se manifestou.
https://www.cnnbrasil.com.br/politica/2 ... e-mandetta

Responder